CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 30 de janeiro de 2010

Alteração na Postagem

Após algumas solicitações, resolvemos postar o Santo Evangelho seguido da Homília, para obedecermos a tradição da nossa Santa Igreja. Espero que o resultado seja de melhor compreensão das Palavras Santas.

Homilia Santa (Marcos 4,35-41)

No evangelho de hoje aprendemos que o SENHOR nosso DEUS, nos promove a enfrentarmos os problemas de forma a acreditarmos que JESUS CRISTO é o enviado, o profeta sobre o qual falam as antigas escrituras. Sobre ELE todo poder de DEUS se manifestou dando-o autoridade sobre o céu, a terra e o mar. As tribulações, que nos acompanham em nossa vida, são essas ondas e ventanias relatadas no evangelho. Se temos o AMOR a DEUS e conhecemos as escrituras, sabemos que podemos contar com o SENHOR sempre. É ele que acalma nossas dificuldades, abranda nosso sofrimento e nos conduz à vida eterna. Se até mesmo os homens que conviveram com ele, em alguns momentos titubearam na FÉ, mesmo estando na presença do SENHOR, imaginemos nós que não fomos da mesma época e não o vimos. Tenhamos a certeza que o DEUS VIVO esta conosco, em todos os momentos, só não podemos abandona-lo pois o SENHOR não nos abandona nunca.

Louvado seja NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Para sempre SEJA LOUVADO.

Evangelho do Dia (Marcos 4,35-41)

Evangelho (Marcos 4,35-41)
Sábado, 30 de Janeiro de 2010
3ª Semana Comum
*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele dia, ao cair da tarde, Jesus disse a seus discípulos: “Vamos para a outra margem!” Eles despediram a multidão e levaram Jesus consigo, assim como estava na barca. Havia ainda outras barcas com ele. Começou a soprar uma ventania muito forte e as ondas se lançavam dentro da barca, de modo que a barca já começava a se encher. Jesus estava na parte de trás, dormindo sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e disseram: “Mestre, estamos perecendo e tu não te importas?” Ele se levantou e ordenou ao vento e ao mar: “Silêncio! Cala-te!” O vento cessou e houve uma grande calmaria. Então Jesus perguntou aos discípulos: “Por que sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?” Eles sentiram um grande medo e diziam uns aos outros: “Quem é este, a quem até o vento e o mar obedecem?”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Homilia Santa - Marcos 4,26-34

Na verdade nós somos as sementes. Se cada um germinar o trabalho de DEUS nunca acabará na terra. Entretanto, muitos ainda não entendem a importância de evangelizar. Somos únicos e precisamos nos provar ao SENHOR DEUS. Não importa o quanto façamos algo em nossa vida, que não seja de forma diferente, da que nos pede o nosso PAI. Quando saímos e evangelizamos somos perdoados de todos os pecados, pois aquele que promove O REINO DE DEUS, PROMOVE A SI PRÓPRIO PARA A VIDA ETERNA.

Louvado seja NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Para sempre SEJA LOUVADO.

Evangelho do Dia - (Marcos 4,26-34)

Evangelho (Marcos 4,26-34)
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 3ª Semana Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, Jesus disse à multidão: “O Reino de Deus é como quando alguém espalha a semente na terra. Ele vai dormir e acorda, noite e dia, e a semente vai germinando e crescendo, mas ele não sabe como isso acontece. A terra, por si mesma, produz o fruto: primeiro aparecem as folhas, depois vem a espiga e, por fim, os grãos que enchem a espiga. Quando as espigas estão maduras, o homem mete logo a foice, porque o tempo da colheita chegou”. E Jesus continuou: “Com que mais poderemos comparar o Reino de Deus? Que parábola usaremos para representá-lo? O Reino de Deus é como um grão de mostarda que, ao ser semeado na terra, é a menor de todas as sementes da terra. Quando é semeado, cresce e se torna maior do que todas as hortaliças, e estende ramos tão grandes, que os pássaros do céu podem abrigar-se à sua sombra”. Jesus anunciava a Palavra usando muitas parábolas como estas, conforme eles podiam compreender. E só lhes falava por meio de parábolas, mas, quando estava sozinho com os discípulos, explicava tudo.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Homilia Santa - (Marcos 4,21-25)

Nesta passagem do evangelho, descobrimos que o senhor DEUS, PAI ÚNICO E VERDADEIRO, nos chama para o trabalho. Acender a lamparina é receber este chamado e aceitá-lo. É descobrir dentro do seu coração, como ser vivo dentro de um mundo espiritual. São mensagens que nos levam a compreender o quão somos únicos e espíritos em missão neste mundo. Somos irmãos em vida eterna e temos compromissos com nosso PAI SANTO. Este é o chamado para aqueles que são providos do amor de DEUS.

Louvado seja NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Para sempre SEJA LOUVADO.

Evangelho do Dia - (Marcos 4,21-25)

Evangelho (Marcos 4,21-25)

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, Jesus disse à multidão: 21“Quem é que traz uma lâmpada para colocá-la debaixo de um caixote, ou debaixo da cama? Ao contrário, não a põe num candeeiro? 22Assim, tudo o que está em segredo deverá ser descoberto. 23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça”. 24Jesus dizia ainda: “Prestai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos; e vos será dado ainda mais. 25Ao que tem alguma coisa, será dado ainda mais; do que não tem, será tirado até mesmo o que ele tem”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Começando na Verdade

Evangelizar! Este é o objetivo do nosso blog. Esperamos poder colaborar com os irmãos da fé em conselhos espirituais e também levando a palavra. Comentaremos diariamente sobre o evangelho do dia com Homilias feitas com a ajuda do Espírito Santo para facilitar a compreensão do evangelho. Agradecemos suas opiniões em nosso blog.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe