CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 2 de abril de 2011

Evangelho do Dia - Lucas 18,9-14

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 18,9-14)
Sábado, 2 de Abril de 2011
3ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 9Jesus contou esta parábola para alguns que confiavam na sua própria justiça e desprezavam os outros: 10“Dois homens subiram ao Templo para rezar: um era fariseu, o outro cobrador de impostos. 11O fariseu, de pé, rezava assim em seu íntimo: ‘Ó Deus, eu te agradeço porque não sou como os outros homens, ladrões, desonestos, adúlteros, nem como este cobrador de impostos. 12Eu jejuo duas vezes por semana, e dou o dízimo de toda a minha renda’.
13O cobrador de impostos, porém, ficou à distância, e nem se atrevia a levantar os olhos para o céu; mas batia no peito, dizendo: ‘Meu Deus, tem piedade de mim que sou pecador!’ 14Eu vos digo: este último voltou para casa justificado, o outro não. Pois quem se eleva será humilhado, e quem se humilha será elevado”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 18,9-14

A PALAVRA de DEUS está para nós, como está este caminho descrito na PARÁBOLA. Os homens de hoje, muitos deles se parecem com Fariseus: rezam, agradecem, fazem a verdade, são honestos e trabalhadores. Porém, para o REINO DE DEUS, não cabe outro ensinamento do que o da própria humildade. O Homem que pediu piedade ao SENHOR de pronto foi perdoado. Piedade, nós erramos e devemos saber como pedir. Não queremos ser como os fariseus hipócritas, resta-nos pedir a DEUS que nos Honre com sua MAJESTADE, O REI, nos fazendo desde cedo servir como servos dignos de sua misericórdia. Não caminhamos para seguir a outro que não O SENHOR JESUS. Aqueles que acham que muito sabem sobre o REINO, passarão pela humilhação para provar. Enfrentarão os piores acusadores e as piores mentiras, para saberem se AMAM realmente AQUELE que por nós se sacrificou. Se, de fato, são merecedores da DIGNIDADE de DEUS. Pois todos nós pecamos, porém os mais humildes são os mais assistidos por DEUS, pois deles pouco será cobrado. DEUS nos ensina que a ÚNICA justiça é a DELE! O ÚNICO ensinamento é o DELE! E só quem tem VERDADE É ELE! A verdade do homem se acaba com a morte deste mundo, mas a do FILHO DO HOMEM dura pela eternidade.GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Evangelho do Dia - Marcos 12,28b-34

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Marcos 12,28b-34)
Sexta-Feira, 1 de Abril de 2011
3ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 28bum escriba aproximou-se de Jesus e perguntou: “Qual é o primeiro de todos os mandamentos?” 29Jesus respondeu: “O primeiro é este: Ouve, ó Israel! O Senhor nosso Deus é o único Senhor. 30Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e com toda a tua força! 31O segundo mandamento é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo! Não existe outro mandamento maior do que estes”.
32O mestre da Lei disse a Jesus: “Muito bem, Mestre! Na verdade, é como disseste: Ele é o único Deus e não existe outro além dele. 33Amá-lo de todo o coração, de toda a mente, e com toda a força, e amar o próximo como a si mesmo é melhor do que todos os holocaustos e sacrifícios”.
34Jesus viu que ele tinha respondido com inteligência, e disse: “Tu não estás longe do Reino de Deus”. E ninguém mais tinha coragem de fazer perguntas a Jesus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 12,28b-34

JESUS nos ensina a única VERDADE que vêm do próprio DEUS. Só temos um DEUS! Um único DEUS que é PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. Nisto consiste a UNIDADE DA TRINDADE! Temos uma PAI SANTO que é nosso criador junto com o SENHOR que é sua PALAVRA e nós que nos tornaremos SANTOS em ESPÍRITO . E nisso consiste o REINO DE DEUS : que reconheçamos que nosso PAI SANTO é ÚNICO E VERDADEIRO e que sua VERDADE é JESUS CRISTO, que é a própria PALAVRA DO PAI. Por este motivo devemos nos AMAR como nos pede o SENHOR, porque em algum momento faremos parte da TRINDADE e lá só cabe AMOR. Já na terra que estamos, devemos nos manter em PAZ. Nada de conflitos ou mortes. Mas isso é impossível de acontecer, pois este não é o mundo da VERDADE. Veja que para AMAR uns aos outros é necessário que eu conheça o VERDADEIRO AMOR, que aprenda com ELE o que é AMAR, e daí pratique este AMOR. O AMOR VERDADEIRO não é o AMOR que aprendemos com os homens mas sim com aquele que veio para nos salvar, o Filho do Homem. Aprenda com JESUS como ELE nos AMOU até o fim e AME-O se quiser a glória do REINO DE DEUS. Assim aprenderá como AMAR aos teus irmãos que fazem a vontade de DEUS. GRAÇA E PAZ.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Evangelho do Dia - Lucas 11,14-23

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 11,14-23)
Quinta-Feira, 31 de Março de 2011
3ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 14Jesus estava expulsando um demônio que era mudo. Quando o demônio saiu, o mudo começou a falar, e as multidões ficaram admiradas. 15Mas alguns disseram: “É por Belzebu, o príncipe dos demônios, que ele expulsa os demônios”.
16Outros, para tentar Jesus, pediam-lhe um sinal do céu. 17Mas, conhecendo seus pensamentos, Jesus disse-lhes: “Todo reino dividido contra si mesmo será destruído; e cairá uma casa por cima da outra.
18Ora, se até Satanás está dividido contra si mesmo, como poderá sobreviver o seu reino? Vós dizeis que é por Belzebu que eu expulso os demônios. 19Se é por meio de Belzebu que eu expulso demônios, vossos filhos os expulsam por meio de quem? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes. 20Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus. 21Quando um homem forte e bem armado guarda a própria casa, seus bens estão seguros. 22Mas, quando chega um homem mais forte do que ele, vence-o, arranca-lhe a armadura na qual ele confiava, e reparte o que roubou. 23Quem não está comigo está contra mim. E quem não recolhe comigo dispersa”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 11,14-23

Na VERDADE muitas foram as acusações contra JESUS. Nele, todos os homens da época traziam consigo muitas coisas, as quais, não compreendiam. O ensinamento de DEUS buscava mostrar que neste mundo havia muitos demônios, que possessavam na tentativa de mudar a vida do homem. Muitos sofreram com doenças, até que JESUS, em sua autoridade plena, dada por DEUS, começou a ensinar que ELE era o REINO DE DEUS. Apesar disso, tantas foram as formas de milagres que o SENHOR fez, que nenhum de nós poderia ter feito. As expulsões eram o alvo principal, pois o SENHOR, em nome de DEUS, usava seu poder para benefício do homem. Como JESUS, assim os APÓSTOLOS o fizeram, salvando as pessoas na luta entre o BEM e os demônios. No REINO DE DEUS não cabe pensar que tudo que fazemos é somente descansar. Trabalhamos também como servos no auxílio contra o trabalho de satanás e seus espíritos impuros. Assim como nós, muitos auxiliadores vêm para ajudar os que DEUS escolhe em sua jornada. Pois, O SENHOR envia auxílio e prova que não morremos. DEUS FILHO, REI DOS ESPÍRITOS, não abandona sua messe. Aprendam a crer e serão salvos com estas palavras. Não deixem de fortificar sua casa, seu espírito, com os ensinamentos de DEUS. Pois há momentos de atribulações provocadas pelos demônios, cujo objetivo é prejudicar as almas. Não deixem de seguir o CAMINHO DA VERDADE, mesmo que tragam para vós obstáculos difíceis de superar. Uma casa bem construída jamais será invadida por ladrões. Mantenham-se firmes no CAMINHO, deixado por JESUS e os APÓSTOLOS, e verão que somos os que sobreviverão. Pois como nos ensina o SENHOR, o REINO de Satanás está dividido. É para isso que serve a divisão da FÉ, para que existam estes reinos. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 5,17-19

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 5,17-19)
Quarta-Feira, 30 de Março de 2011
3ª Semana da Quaresma



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 17“Não pen¬seis que vim abolir a Lei e os Profetas”. Não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento. 18Em verdade, eu vos digo: antes que o céu e a terra deixem de existir, nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da lei, sem que tudo se cumpra.
19Portanto, quem desobedecer a um só desses mandamentos, por menor que seja, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será considerado o menor no Reino dos Céus. Porém, quem os praticar e ensinar será considerado grande no Reino dos Céus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 5,17-19

Na PALAVRA de Hoje, JESUS ensina a importância dos seus ensinamentos. ELE, que veio para dar cumprimento ao que falavam os Profetas e a lei de Moisés, trouxe para o povo de Israel e para o mundo o seu ensinamento. Deste ensinamento, do CRISTIANISMO, nada do que foi ensinado será tirado até o último dia. Aquele que conhece o ensinamento será considerado o menor no REINO de DEUS. Mas, aquele que pratica e que ensina será considerado grande. São estas as PALAVRAS de JESUS para nós. O que vale dizer que o ensinamento e a prática nos colocam sobre os menores no REINO. Menores são todos os que crêem em CRISTO, que vivem no catolicismo, mas não conhecem as ESCRITURAS. Isso faz deles os menores! Pois, sábio, O PAI lhes mostra como devem pela vida que levaram. E cobra-os envergonhando aos mortos, para que aprendam com quem faz a VERDADE acontecer em vida. Porém, para aqueles que sabem e praticam o seu lugar no REINO já esta garantido em uma posição melhor do que aqueles que não praticam. Pois, é necessário que se fortifiquem na FÉ e não se deixem destruir pelos mortos com suas enganações, que promovem assim, o sofrimento e dor das almas do purgatório. Almas que necessitam de orações e de comportamentos SANTOS por parte dos ELEITOS DE DEUS. A simplicidade coloca nas mãos do PAI a escolha do que AMA ensinar pelo ESPIRITO SANTO, mas não busca o reconhecimento do homem. Para que não seja acusado de ser mais SANTO do que DEUS e menos SANTO do que devia ser. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 29 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 18,21-35

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 18,21-35)
Terça-Feira, 29 de Março de 2011
3ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 21Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou:
“Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?”
22Jesus respondeu: “Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete. 23Porque o Reino dos Céus é como um rei que resolveu acertar as contas com seus empregados. 24Quando começou o acerto, trouxeram-lhe um que lhe devia uma enorme fortuna. 25Como o empregado não tivesse com que pagar, o patrão mandou que fosse vendido como escravo, junto com a mulher e seus filhos e tudo o que possuía, para que pagasse a dívida.
26O empregado, porém, caiu aos pés do patrão, e prostrado, suplicava: ‘Dá-me um prazo! e eu te pagarei tudo’. 27Diante disso, o patrão teve compaixão, soltou o empregado e perdoou-lhe a dívida.
28Ao sair dali, aquele empregado encontrou um de seus companheiros que lhe devia apenas cem moedas. Ele o agarrou e começou a sufocá-lo, dizendo: ‘Paga o que me deves’. 29O companheiro, caindo aos seus pés, suplicava: ‘Dá-me um prazo! e eu te pagarei’. 30Mas o empregado não quis saber disso. Saiu e mandou jogá-lo na prisão, até que ele pagasse o que devia.
31Vendo o que havia acontecido, os outros empregados ficaram muito tristes, procuraram o patrão e lhe contaram tudo. 32Então o patrão mandou chamá-lo e lhe disse: ‘Empregado perverso, eu te perdoei toda a tua dívida, porque tu me suplicaste. 33Não devias tu também, ter compaixão do teu companheiro, como eu tive compaixão de ti?’ 34O patrão indignou-se e mandou entregar aquele empregado aos torturadores, até que pagasse toda a sua dívida.
35É assim que meu Pai que está nos céus fará convosco, se cada um não perdoar de coração ao seu irmão”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 18,21-35

A PALAVRA no REINO de DEUS é compaixão. DEUS na sua MISERICORDIOSA, DIGNA E RELUZENTE VIDA SANTA, caminha para PERDOAR todos os que o lhe são servos. Já fomos todos parte SANTA deste REINO e hoje caminhamos na busca de trazê-lo até vós e de conquistá-los. Quantos de vós respeita ao PERDÃO DE DEUS? Sabeis perdoar meus irmãos! Por mais difícil que seja, nós, todos que buscamos o REINO, no caminho dos APÓSTOLOS,seremos também perdoados se o AMARMOS VERDADEIRAMENTE. Então como justifica que eu não perdoe àquele que me deve algo? Porque me zangar contra alguém e guardar este ódio dentro de mim? Orem para os seus inimigos, para que não os tenham. DEUS não nos quer com o coração impuro, cheio de rancores e mentiras. DEUS É VERDADE! Para subirmos precisamos saber disso. Lá não entraremos enquanto puros não estivermos e deixarmos, que DEUS guie as nossas vidas espirituais. Somos juntos a SANTÍSSIMA TRINDADE: PAI, FILHO e nós os ESPÍRITOS SANTIFICADOS que pretendemos ser.. Obedeçamos aos ensinamentos que todos os dias recebemos neste SAGRADO EVANGELHO DOS APÓSTOLOS. A lição de hoje é o PERDÃO que DEUS oferece para nossos pecados. Aprendam com DEUS a perdoar, pois assim é no REINO DOS CÉUS onde já subimos perdoados. Não deixem de crer nestas palavras. AMEM ao PAI e caminhem com JESUS e seus Apóstolos, leiam e pratiquem o Novo Testamento, para chegar ao SAGRADO REINO. É ele quem os levará para o REINO. Não há outro PROFETA mais importante do que o próprio DEUS FILHO. Não abandonem o CAMINHO que é a Igreja! É por isso que estamos aqui na terra, porque DEUS resolveu acertar suas contas conosco. Sejamos pois empregados que o AMAM para que voltemos de onde viemos. E lá só chegaremos sendo AMIGOS DE JESUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Evangelho do DIa - Lucas 4,24-30

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 4,24-30)
Segunda-Feira, 28 de Março de 2011
3ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Jesus, vindo a Nazaré, disse ao povo na sinagoga: 24“Em verdade eu vos digo que nenhum profeta é bem recebido em sua pátria. 25De fato, eu vos digo: no tempo do profeta Elias, quando não choveu durante três anos e seis meses e houve grande fome em toda a região, havia muitas viúvas em Israel. 26No entanto, a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a uma viúva em Sarepta, na Sidônia. 27E no tempo do profeta Eliseu, havia muitos leprosos em Israel. Contudo, nenhum deles foi curado, mas sim Naamã, o sírio”.
28Quando ouviram estas palavras de Jesus, todos na sinagoga ficaram furiosos. 29Levantaram-se e o expulsaram da cidade. Levaram-no até o alto do monte sobre o qual a cidade estava construída, com a intenção de lançá-lo no precipício. 30Jesus, porém, passando pelo meio deles, continuou o seu caminho.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 4,24-30

De fato O SENHOR não veio para ser reconhecido entre seu próprio povo. JESUS sabia que todos os profetas haviam sido mortos pelo povo judeu. ELE veio para o mundo,a SALVAÇÃO do mundo e de todos os que creem e praticam suas PALAVRAS. Pois ELE nos ensina o que precisamos, como o maior de todos os profetas, para chegarmos ao REINO DE DEUS. O FILHO DO HOMEM é DEUS junto com o PAI e o ESPÍRITO SANTO, e nos trouxe a VERDADE DE DEUS para que não sejamos enganados pelso falsos profetas ou falsos pastores, pelos falsos ensinamento espirituais ou pelas falsas doutrinas. Só há um caminho, uma Igreja VERDADEIRA(que provém dos apóstolos) que pertence ao próprio DEUS. Tudo o que seguires fora deste caminho será testemunho contra ti mesmo, pois estarás traindo ao ESPIRITO SANTO que caminhou com os Apóstolos e caminha com os fiéis discípulos do SENHOR. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 27 de março de 2011

Evangelho do Dia - João 4,5-15.19b-26.39a.40-42

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 4,5-15.19b-26.39a.40-42)
Domingo, 27 de Março de 2011
3º Domingo da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 5Jesus chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, perto do terreno que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6Era aí que ficava o poço de Jacó. Cansado da viagem, Jesus sentou-se junto ao poço. Era por volta do meio-dia. 7Chegou uma mulher da Samaria para tirar água. Jesus lhe disse: “Dá-me de beber”.
8Os discípulos tinham ido à cidade para comprar alimentos. 9A mulher samaritana disse então a Jesus: “Como é que tu, sendo judeu, pedes de beber a mim, que sou uma mulher samaritana?” De fato, os judeus não se dão com os samaritanos.
10Respondeu-lhe Jesus: “Se tu conhecesses o dom de Deus e quem é que te pede: ‘Dá-me de beber’, tu mesma lhe pedirias a ele, e ele te daria água viva”.
11A mulher disse a Jesus: “Senhor, nem sequer tens balde e o poço é fundo. De onde vais tirar água viva? 12Por acaso, és maior que nosso pai Jacó, que nos deu o poço e que dele bebeu, como também seus filhos e seus animais?”
13Respondeu Jesus: “Todo aquele que bebe desta água terá sede de novo. 14Mas quem beber da água que eu lhe darei, esse nunca mais terá sede. E a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água que jorra para a vida eterna”.
15A mulher disse a Jesus: “Senhor, dá-me dessa água, para que eu não tenha mais sede e nem tenha de vir aqui para tirá-la”. 19b“Senhor, vejo que és um profeta!” 20Os nossos pais adoraram neste monte, mas vós dizeis que em Jerusalém é que se deve adorar”.
21Disse-lhe Jesus: “Acredita-me, mulher: está chegando a hora em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. 22Vós adorais o que não conheceis. Nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus.
23Mas está chegando a hora, e é agora, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade. De fato, estes são os adoradores que o Pai procura. 24Deus é espírito, e aqueles que o adoram devem adorá-lo em espírito e verdade”.
25A mulher disse a Jesus: “Sei que o Messias (que se chama Cristo) vai chegar. Quando ele vier, vai nos fazer conhecer todas as coisas”. 26Disse-lhe Jesus: “Sou eu, que estou falando contigo”. 39aMuitos samaritanos daquela cidade abraçaram a fé em Jesus. 40Por isso, os samaritanos vieram ao encontro de Jesus e pediram que permanecesse com eles. Jesus permaneceu aí dois dias. 41E muitos outros creram por causa da sua palavra. 42E disseram à mulher: “Já não cremos por causa das tuas palavras, pois nós mesmos ouvimos e sabemos que este é verdadeiramente o salvador do mundo”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 4,5-15.19b-26.39a.40-42

Devemos saber que a única PALAVRA que é VERDADEIRA é a de CRISTO. Não há, em todo o mundo, outra VERDADE que não seja esta que provém de DEUS. O SENHOR nos ensina que a SALVAÇÃO veio do povo JUDEU, ELE próprio, pois nasceu entre este povo. E só ELE é a VERDADEIRA SALVAÇÂO. Conhecer a JESUS é conhecer ao próprio PAI SANTO e isto deveria ser obrigatório em sua vida, como é na minha. E de fato um dia será! Devemos conhecer aquele que adoramos, pois suas PALAVRAS nos fortalecem e nos dão VIDA ETERNA. O tempo do qual se refere JESUS, salvação que veio para todo o mundo, de adorarmos ao PAI em ESPÍRITO e em VERDADE, já acontece há muito tempo, desde que JESUS nos ensinou. Porém os homens que compõe a IGREJA se envolveram com o PODER humano e dividiram a IGREJA, desonrando ao trabalho do ESPÍRITO SANTO, junto com os Apóstolos, e do próprio DEUS. O PAI SANTO, na sua MISERICÓRDIA, tem observado a tudo e interferido através das intercessões de JESUS e MARIA SANTÍSSIMA. Mas é impossível que não se cumpra o que está escrito, que devemos conhecer nas ESCRITURAS DE JESUS e dos Apóstolos. Quem não conhece a DEUS desonra a si próprio, pois não terá o único e VERDADEIRO AMOR. Então o que vieram fazer nesta vida? JESUS trouxe para todos o que é necessário praticar e aprender, junto com os seus irmãos Apóstolos. Não terás sede na outra vida, e nem o fogo da Geena, se buscar a VERDADE chamada CRISTO e permanecerdes na IGREJA, no CAMINHO fundado por PEDRO com a ajuda de DEUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe