CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 27 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Mateus 5,43-48)

Evangelho (Mateus 5,43-48)
Sábado, 27 de Fevereiro de 2010
1ª Semana da Quaresma

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Vós ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!’ Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem!
Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e faz cair a chuva sobre justos e injustos. Porque, se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa?
E se saudais somente os vossos irmãos, o que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa?Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Mateus 5,43-48)

JESUS mostra novamente que ELE é fonte da eterna sabedoria. Quando refere a AMAR todos os que o odeiam, JESUS mostra que os homens não sabem da VERDADE do PAI. O PAI AMA a todos, sobre ELE não há nada. Se tendes vós, sobre esta terra perseguidores por AMAR a DEUS, reza por eles. Se por acaso forem inimigos que não te perseguem pelo AMOR do PAI, reza por ELES para que deixem a perseguição contra vós. Mas lembre-se que não devemos cultivar em nossa vida, sentimentos vindos de ódio e inimizade. Saudai-vos e cumprimentai-vos como seres humanos, não há motivo para perseguições, mas sabeis que o CAMINHO da VERDADE está na IGREJA SANTA, pelo fato dela de ser a única deixada pelos APÓSTOLOS. Não perseguimos nenhuma outra religião, nada temos com isso. Quem julga é CRISTO. O que deseja o PAI é que cada um defina por onde seguir, e ai, assuma suas responsabilidades por irem de encontro com o CRIADOR. Para aqueles que têm a VERDADE, se aproximem mais e mais. Para aqueles que não a encontraram, busquem que acharão. Somos o caminho que DEUS envia para alertá-los! Não deixes teu PAI triste por conta de acusações entre vós. Nenhum pode JULGAR ao outro. Só o SENHOR pode faze-lo. Não observeis nossas faltas, mas sim, o AMOR que temos a DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Mateus 5,20-26)

Evangelho (Mateus 5,20-26)
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2010
1ª Semana da Quaresma

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Se a vossa justiça não for maior que a justiça dos mestres da Lei e dos fariseus, vós não entrareis no Reino dos Céus.
Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: ‘Não matarás! Quem matar será condenado pelo tribunal’. Eu, porém, vos digo: todo aquele que se encoleriza com seu irmão será réu em juízo; quem disser ao seu irmão: ‘Patife!’ será condenado pelo tribunal; quem chamar o irmão de ‘tolo’ será condenado ao fogo do inferno.
Portanto, quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão. Só então vai apresentar a tua oferta.Procura reconciliar-te com teu adversário, enquanto caminha contigo para o tribunal. Senão o adversário te entregará ao juiz, o juiz te entregará ao oficial de justiça, e tu serás jogado na prisão. Em verdade eu te digo: dali não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Mateus 5,20-26)

Bem no começo deste EVANGELHO, tiramos primeira LIÇÃO! Nossa verdade não deve ser igual a dos JUDEUS, MESTRES DA LEI E FARISEUS. O caminho da VERDADE É JESUS. E JESUS CRISTO, O SENHOR, nos ensina que nunca devemos cometer crimes de morte. Não temos este direito, pois em nossa vida verdadeira jamais seremos perdoados. Há casos em que o próprio SENHOR, em sua magnitude perdoa. Mas, somente quando indivíduo é chamado para o trabalho e o exerce corretamente é que o SENHOR perdoa, para que não cometa erros novamente. Lembremo-nos do APÓSTOLO PAULO DE TARSO. JESUS ensina que a inimizade entre irmãos, vale ressaltar irmão de FÉ, deve ser solucionada com rapidez. Não guardais rancor em vossos corações. Não sejais indignos da misericórdia. Perdoar é ato de grandeza! Todos os dias passamos por situações que nos levam a isso. Porque não perdoamos se DEUS nos perdoa de tudo o que fazemos em nosso caminho? Muitas vezes, nós o magoamos, mesmo sem saber, e ELE nos perdoa. O perdão é uma qualidade rara no indivíduo. Pois, para cada um DEUS dá uma missão e suas atribulações. Perdoem para serem perdoados! Amem para serem amados e, busquem a DEUS para serem buscados! O SENHOR também nos pede que façamos ofertas diante do seu altar. Colaborar com a IGREJA é uma oferta. Mas, outras ofertas como penitências são muito bem-vindas ao gosto de DEUS. É época de JEJUM, uma penitência. Vamos todos comemorar, pois o SENHOR esta VIVO e nos observa em nossos atos de AMOR. Não deveis também guardar cólera contra ninguém, nem mesmo contra os adversários que encontras nesta vida. Mantenha-se com o coração bem longe das inimizades, para que não condenes a si próprio depois.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Evangelho do dia (Mateus 7,7-12)

Evangelho (Mateus 7,7-12)
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
1ª Semana da Quaresma

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate a porta será aberta.
Quem de vós dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem! Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles. Nisto consiste a Lei e os Profetas”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Mateus 7,7-12)

JESUS, ensina que temos que buscar a DEUS. Nosso PAI nos aguarda ansioso para sorrir conosco. Porém, temos que busca-lo a todos os momentos. Tudo o que pedirmos a DEUS ele nos dá, tudo o que quisermos encontrar, encontraremos. Qual de nós quer voltar para casa? O que estou fazendo para isso? Esta é a pergunta que todos devem fazer. Pois, a porta sera aberta, a vida verdadeira não é esta. Quantos de nós ainda precisa acordar para esta realidade? Quantos precisam provar nesta vida que merecem o lugar no REINO DE DEUS? Ah! MEU PAI! O quanto nos falta para voltarmos para vós? Pois meu PAI, quer muito que voltemos. Mas nós precisamos cumprir nossa missão que é achar o caminho de volta. Construímos nossa casa sobre os ensinamentos do homem, ao invés de construi-la sobre os ensinamentos de JESUS. E quando, nas atribulações espirituais, vós não conseguirdes se compreender, lembrar-se-ão o quanto estas palavras foram ditas a vós. Àqueles que o PAI chamou ao trabalho e responderam com o verdadeiro AMOR, a estes recebera o PAI de volta. Porém, aos outros que não se importam com o SANTO EVANGELHO, o caminho será bem mais difícil. Não someis o dinheiro que ganhas! Não someis os amigos que têm! Não someis as verdades humanas! Nada disso te levará ao PAI. Aprendeis de vez! Só a VERDADE leva a VERDADE! O que esta escondido esta aqui sendo revelado por DEUS, para que vós, não possas depois não crer no que dissemos. Meu PAI, que me trouxe como missionário, tem comigo uma relação de PAI e FILHO. Não me interessam os assuntos relativos as coisas do mundo. Sempre que peço aos amigos ajuda, meus irmãos em ESPÍRITO, tenho recebido. Pois DEUS é um PAI! Que PAI não dá o que o filho lhe pede? Pedes tu também! Mas, sabeis pedir para que não sejais ingrato para com ele depois.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Lucas 11,29-32)

Evangelho (Lucas 11,29-32)
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2010
1ª Semana da Quaresma

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas.
Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração, e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão.
No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Lucas 11,29-32)

JESUS CRISTO, o maior de todos os enviados de DEUS, condenava uma geração que só acreditava em palavras antigas. Geração que como JONAS só acreditaria em milagres. Uma geração de homens parecida com a de hoje. Apesar dos muitos milagres, que hoje ainda acontecem, muitos ainda não crêem na PALAVRA DE DEUS. Na sabedoria, vemos muitos que hoje acham que caminham com DEUS, sabemos que de fato não é verdade. No dia do julgamento, muitos serão condenados por não estarem completamente no caminho. O pior, é que os que sabem ainda esperam uma confirmação de DEUS sobre sua presença. Pobres homens que esperam que a sabedoria chegue. DEUS escolhe aquele que merece o sinal da VERDADE como muitos os que tiveram a presença de MARIA e de JESUS em suas vidas. Não busquemos ser como os ninivitas, os tempos que estamos são de grandes provações. E as pessoas não estão amando como deveriam ao PAI. No dia das acusações, vocês saberão que DEUS terá misericórdia dos quais ele acha que permaneceram no caminho. Porém, aos desviados da VERDADE, que seguem por outros tipos de ensinamentos, a estes o SENHOR, pela justiça, jamais os dará o REINO DE DEUS. Era preciso que existisse unidade cristã, mas como esta nas ESCRITURAS, os homens se dividiram. DEUS cumpre sua PALAVRA e não há ninguém que controle o desígnio a não ser o PAI.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Evangelho do dia (Mateus 6,7-15)

Evangelho (Mateus 6,7-15)
Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2010

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Quando orardes, não useis muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras. Não sejais como eles, pois vosso Pai sabe do que precisais, muito antes que vós o peçais. Vós deveis rezar assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal.
De fato, se vós perdoardes aos homens as faltas que eles cometeram, vosso Pai que está nos céus também vos perdoará. Mas, se vós não perdoardes aos homens, vosso Pai também não perdoará as faltas que vós cometestes”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Mateus 6,7-15)

JESUS, rico da SABEDORIA DIVINA, ensina-nos a mais rica das lições. A ORAÇÃO do PERDÃO! Neste ENSINAMENTO, o SENHOR mostra como devemos nos preocupar com o perdão. DEUS, MISERICORDIOSO, que tanto nos AMA, nos mandou JESUS para nos ensinar a perdoar uns aos outros. Não devemos nos preocupar quanto devemos. Porém, mais do que isso, é perdoar os que nos devem. Vamos caminhar em harmonia, pois na vida espiritual, DEUS exige que o AMEMOS para completarmos nossa passagem ao REINO DO CÉU. A ORAÇÃO, denominada de PAI NOSSO, é para nós, espirituais seres, a mais preciosa. Sobretudo, no que se refere a provar para os acusadores o quanto amamos ao PAI. Lembre-se de que tudo aprendemos com JESUS, nosso MESTRE e SENHOR. Aproximem-se do EVANGELHO e aprendam as lições de VIDA ETERNA e de AMOR, deixadas pelo SENHOR, nosso DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Mateus 16,13-19)

Evangelho (Mateus 16,13-19)
Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010
Cátedra de São Pedro

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus foi à região de Cesareia de Filipe e ali perguntou aos seus discípulos: “Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?” Eles responderam: “Alguns dizem que é João Batista; outros que é Elias; outros ainda, que é Jeremias ou algum dos profetas”. Então Jesus lhes perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Simão Pedro respondeu: “Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo”. Respondendo, Jesus lhe disse: “Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu. Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que tu ligares na terra será ligado nos céus; tudo o que tu desligares na terra será desligado nos céus”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Mateus 16,13-19)

O SENHOR buscava saber o que pensavam as pessoas sobre ele. Sabia, que ele era, mas não sabia o que os apóstolos pensavam sobre ele. É bem verdade que JESUS lia os pensamentos humanos pelo PODER DE DEUS. Porém, sobre ele também se encontra o ESPÍRITO DO PAI. E o PAI, confirma através dos outros o seu poder como SENHOR DE TODOS. A busca pela resposta que o PAI daria veio através de PEDRO. De imediato, JESUS o escolhe como a pedra da IGREJA. Fica sendo assim PEDRO, o responsável pela construção do caminho. A IGREJA era conhecida no começo, com seus membros denominados "HOMENS DO CAMINHO". Mas devemos atentar para uma lição importante: DEUS fala por todos. Qualquer seja o caminho de FÉ, mesmo assim DEUS esta presente. Mas, deixo claro que o único caminho é o da SANTA IGREJA, pois os outros não passam de caminhos criados por homens comuns. O caminho que leva para o CÉU está nas mãos de PEDRO, ou seja, da IGREJA. Esta mesma que esta sendo tentada, mas nunca sucumbira ao poder do diabo. Pois o PAI destruirá tudo antes que aconteça isso. Pois tudo que se desliga da IGREJA na terra, será desligao no CÉU, conforme cita JESUS. Se convertam pecadores dos outros caminhos, antes que seja tarde demais.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Lucas 4,1-13)

Evangelho (Lucas 4,1-13)
Domingo, 21 de Fevereiro de 2010
1º Domingo da Quaresma

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!


Naquele tempo, Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão, e, no deserto, ele era guiado pelo Espírito. Ali foi tentado pelo diabo durante quarenta dias. Não comeu nada naqueles dias e, depois disso, sentiu fome. O diabo disse, então, a Jesus: “Se és Filho de Deus, manda que esta pedra se mude em pão”. 4Jesus respondeu: “A Escritura diz: ‘Não só de pão vive o homem’”O diabo levou Jesus para o alto, mostrou-lhe por um instante todos os reinos do mundo e lhe disse: “Eu te darei todo este poder e toda a sua glória, porque tudo isto foi entregue a mim e posso dá-lo a quem eu quiser. Portanto, se te prostrares diante de mim em adoração, tudo isso será teu”.Jesus respondeu: “A Escritura diz: ‘Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás’”. Depois o diabo levou Jesus a Jerusalém, colocou-o sobre a parte mais alta do Templo e lhe disse: “Se és Filho de Deus, atira-te daqui abaixo! Porque a Escritura diz: ‘Deus ordenará aos seus anjos a teu respeito, que te guardem com cuidado!’ E mais ainda: ‘Eles te levarão nas mãos, para que não tropeces em alguma pedra’”.Jesus, porém, respondeu: “A Escritura diz: ‘Não tentarás o Senhor teu Deus’”.
Terminada toda a tentação, o diabo afastou-se de Jesus, para retornar no tempo oportuno.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Lucas 4,1-13)

O SENHOR, no evangelho de hoje nos alerta.. Durante seu confronto com o diabo, JESUS para resistir a tentação, respondeu somente baseado nas ESCRITURAS. Este é um ponto de alta importância que deve ser considerado. São nas ESCRITURAS SAGRADAS que também nós, assim como NOSSO SENHOR fez, haveremos de responder ao acusador. Que seja nesta vida ou na outra, tanto faz, devemos nos guiar pelo que JESUS nos ensina.

Na primeira tentação, JESUS ensina que o homem não vive, ou não deve viver só das coisas materiais. Todo homem deve AMAR a DEUS e CRER que ele existe.“A Escritura diz: ‘Não só de pão vive o homem’”. E diz também: "Aquele que não CRER no FILHO DO HOMEM já esta julgado."

Na segunda tentativa, o diabo apresenta o seu reino, o dinheiro, o poder, a riqueza material. O diabo levou Jesus para o alto, mostrou-lhe por um instante todos os reinos do mundo e lhe disse: “Eu te darei todo este poder e toda a sua glória, porque tudo isto foi entregue a mim e posso dá-lo a quem eu quiser. Portanto, se te prostrares diante de mim em adoração, tudo isso será teu”. Este ó reino do diabo, o PODER E A RIQUEZA, assim como ele quis comprar a JESUS, muitos se vendem a ele sem saber e até mesmo sabendo. Só por amor às coisas materiais. Mas o SENHOR nos ensina: “A Escritura diz: ‘Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás’”. Novamente JESUS o afasta com as SANTAS PALAVRAS DA ESCRITURA SAGRADA e nos ensina que devemos servir somente a DEUS. Isto significa trabalhar para DEUS, ensinar as coisas de DEUS, e crer que DEUS, feliz conosco, nos ajudará no caminho desta vida.
Por fim, o diabo se utiliza da sabedoria provocando a JESUS com trechos da ESCRITURA, assim como o fará conosco. E O SENHOR novamente o cala, respondendo também com citação das ESCRITURAS. “A ESCRITURA diz: ‘Não tentarás o Senhor teu Deus’”. Vendo que não conseguiria sucesso na tentação o diabo desiste para depois, de forma oculta, perseguir ao SENHOR, assim como também faz com aqueles que AMAM A DEUS.

Nós, devemos retirar deste evangelho a lição principal: A VERDADE ESTÁ NAS ESCRITURAS, e nelas teremos que nos apoiar para resistir ao combate do ESPÍRITO, na prova de AMOR a DEUS. É na PALAVRA DE DEUS, no NOVO TESTAMENTO, a NOVA ALIANÇA feita por DEUS com os homens, que se encontram as respostas que precisamos para subirmos ao REINO. Buscai, antes que DEUS te retire desta vida, e tu, por tua culpa, não busques as ESCRITURAS como apoio e não a promova. Trabalhar para o PAI, não significa que não possas trabalhar por ti. Pois, estas trabalhando por ti, quando trabalhas pelo PAI. É nos ATOS DOS APOSTÓLOS, também de vital importância, que encontramos respostas do ESPÍRITO SANTO. Quando fores perseguidos pelo diabo, em espírito, tenhas coragem e não traias a JESUS, buscai no caminho das ESCRITURAS SAGRADAS, única escritura da VERDADE, e DEUS te proverá com o AUXILIADOR, assim como fez comigo.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe