CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 23 de abril de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 28,1-10

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 28,1-10)
Sábado, 23 de Abril de 2011
Vigília Pascal

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

1Depois do sábado, ao amanhecer do primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. 2De repente, houve um grande tremor de terra: o anjo do Senhor desceu do céu e, aproximando-se, retirou a pedra e sentou-se nela. 3Sua aparência era como um relâmpago, e suas vestes eram brancas como a neve. 4Os guardas ficaram com tanto medo do anjo, que tremeram, e ficaram como mortos.
5Então o anjo disse às mulheres: “Não tenhais medo! Sei que procurais Jesus, que foi crucificado. 6Ele não está aqui! Ressuscitou, como havia dito! Vinde ver o lugar em que ele estava. 7Ide depressa contar aos discípulos que ele ressuscitou dos mortos, e que vai à vossa frente para a Galileia. Lá vós o vereis. É o que tenho a dizer-vos”.
8As mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos.
9De repente, Jesus foi ao encontro delas, e disse: “Alegrai-vos!”
As mulheres aproximaram-se, e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés. 10Então Jesus disse a elas: “Não tenhais medo. Ide anunciar aos meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá eles me verão”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 28,1-10

Foi assim que aconteceu. O SENHOR ressuscitou! Venceu a morte e o mundo dos mortos, onde permaneceu por três dias. Tudo em conformidade com o que foi escrito pelos profetas e como ELE próprio havia falado. A FÉ deve ser inabalável! Crer é a SALVAÇÃO, pois as ESCRITURAS não mentem e caminham sempre para o cumprimento. Desta vez as ESCRITURAS do SENHOR e seus APÓSTOLOS, o NOVO TESTAMENTO, é o que precisa ser cumprido. Tempos onde os homens apostatam da FÉ no CAMINHO, na SANTA IGREJA, nos missionários e naqueles que querem a HISTÓRIA DE DEUS cumprida. Acredite que o SENHOR já nos antecipou tudo o que está acontecendo. Esta nas ESCRITURAS e ELAS serão cumpridas, para a morte dos traidores, a segunda morte, a morte do espírito, e a para limpeza do REINO DE DEUS. Observem com cuidado e permaneçam com as PALAVRAS do SENHOR. Façam obras em seu nome e procurem se reconhecer nas ESCRITURAS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 13,1-15

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 13,1-15)
Quinta-Feira, 21 de Abril de 2011
Ceia do Senhor

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + escrito por João.
— Glória a vós, Senhor.

1Era antes da festa da Páscoa. Jesus sabia que tinha chegado a sua hora de passar deste mundo para o Pai; tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.
2Estavam tomando a ceia. O diabo já tinha posto no coração de Judas, filho de Simão Iscariotes, o propósito de entregar Jesus. 3Jesus, sabendo que o Pai tinha colocado tudo em suas mãos e que de Deus tinha saído e para Deus voltava, 4levantou-se da mesa, tirou o manto, pegou uma toalha e amarrou-a na cintura. 5Derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos, enxugando-os com a toalha com que estava cingido.
6Chegou a vez de Simão Pedro. Pedro disse: “Senhor, tu me lavas os pés?” 7Respondeu Jesus: “Agora, não entendes o que estou fazendo; mais tarde compreenderás”.
8Disse-lhe Pedro: “Tu nunca me lavarás os pés!” Mas Jesus respondeu: “Se eu não te lavar, não terás parte comigo”. 9Simão Pedro disse: “Senhor, então lava não somente os meus pés, mas também as mãos e a cabeça”.
10Jesus respondeu: “Quem já se banhou não precisa lavar senão os pés, porque já está todo limpo. Também vós estais limpos, mas não todos”.
11Jesus sabia quem o ia entregar; por isso disse: “Nem todos estais limpos”.
12Depois de ter lavado os pés dos discípulos, Jesus vestiu o manto e sentou-se de novo. E disse aos discípulos: “Compreendeis o que acabo de fazer? 13Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, pois eu o sou. 14Portanto, se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. 15Dei-vos o exemplo, para que façais a mesma coisa que eu fiz.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 13,1-15

JESUS, no seu último ato de AMOR para com os seus, lavou-lhes os pés demonstrando a sua humildade. Já que todos espiritualmente estavam limpos, menos um, o ato significava o chamado para a TERRA SANTA. Este lugar, prometido àqueles que JESUS escolhe para morar, é a JERUSALÉM da VIDA ETERNA. É um ato que significa o aceite do SENHOR para os que lá chegam. Somente assim todos que lá se encontram são permitidos de permanecer. Pés limpos significa ESPIRITO pronto para o trabalho de DEUS. Porém, esta cerimônia, conhecida por demais entre o nosso povo até hoje não foi explicada para todos desta forma. Mas não esqueçais de que DEUS ensina os mistérios do tempo do SENHOR, pois o tempo está próximo e nós também chegaremos. Pois assim deseja O SENHOR. Escutai e reparti o pão que comeram pois a VERDADE precisa ser alimentada entre vós. Não temais pois O SENHOR é nosso DEUS e nos AMA!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 26,14-25

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 26,14-25)
Quarta-Feira, 20 de Abril de 2011
Semana Santa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 14um dos doze discípulos, chamado Judas Isca­riotes, foi ter com os sumos sacerdotes 15e disse: “Que me dareis se vos entregar Jesus?” Combinaram, então, trinta moedas de prata. 16E daí em diante, Judas procurava uma oportunidade para entregar Jesus.
17No primeiro dia da festa dos Ázimos, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa?” 18Jesus respondeu: “Ide à cidade, procurai certo homem e dizei-lhe: ‘O Mestre manda dizer: o meu tempo está próximo, vou celebrar a Páscoa em tua casa, junto com meus discípulos’”.
19Os discípulos fizeram como Jesus mandou e prepararam a Páscoa. 20Ao cair da tarde, Jesus pôs-se à mesa com os doze discípulos. 21Enquanto comiam, Jesus disse: “Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair”. 22Eles ficaram muito tristes e, um por um, começaram a lhe perguntar: “Senhor, será que sou eu?”
23Jesus respondeu: “Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato. 24O Filho do Homem vai morrer, conforme diz a Escritura a respeito dele. Contudo, ai daquele que trair o Filho do Homem! Seria melhor que nunca tivesse nascido!” 25Então Judas, o traidor, perguntou: “Mestre, serei eu?” Jesus lhe respondeu: “Tu o dizes”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 26,14-25

Ai daquele que trair o Filho do Homem! Esta é mensagem de DEUS para todos. Não podemos pensar que podemos fazê-lo, não seria aconselhável. Imaginemos pois, cada um de nós, como podemos evitar de fazer isto? O SENHOR não merece ser traído! O que acontece com quem trai a JESUS? Como posso fazer para não traí-lo? Como se buscar para caminhar com a VERDADE? Em VERDADE, precisamos AMÁ-LO e CONHECE-LO, não há PAZ sem o AMOR a JESUS, pois o PAI SANTO o HONRA e nós sempre o HONRAREMOS. E por maior que seja FÉ, sem obras de nada vale. E o lugar para aqueles que não o AMAM não é agradável a ninguém. É o sofrimento completo do ESPÍRITO, a perda de DEUS que tanto nos AMA. Como será o INFERNO? Bom, EU AMO CRISTO! E como EU, não busque outro caminho, pois o caminho errado não tem volta na VIDA VERDADEIRA. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 13,21-33.36-38

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 13,21-33.36-38)
Terça-Feira, 19 de Abril de 2011
Semana Santa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, estando à mesa com seus discípulos, 21Jesus ficou profundamente comovido e testemunhou: “Em verdade, em verdade vos digo, um de vós me entregará”. 22Desconcertados, os discípulos olhavam uns para os outros, pois não sabiam de quem Jesus estava falando.
23Um deles, a quem Jesus amava, estava recostado ao lado de Jesus. 24Simão Pedro fez-lhe um sinal para que ele procurasse saber de quem Jesus estava falando. 25Então, o discípulo, reclinando-se sobre o peito de Jesus, perguntou-lhe: “Senhor, quem é?”
26Jesus respondeu: “É aquele a quem eu der o pedaço de pão passado no molho”. Então Jesus molhou um pedaço de pão e deu-o a Judas, filho de Simão Isca­riotes. 27Depois do pedaço de pão, Satanás entrou em Judas. Então Jesus lhe disse: “O que tens a fazer, executa-o depressa”.
28Nenhum dos presentes compreendeu por que Jesus lhe disse isso. 29Como Judas guardava a bolsa, alguns pensavam que Jesus lhe queria dizer: ‘Compra o que precisamos para a festa’, ou que desse alguma coisa aos pobres. 30Depois de receber o pedaço de pão, Judas saiu imediatamente. Era noite.
31Depois que Judas saiu, disse Jesus: “Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele. 32Se Deus foi glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo. 33Filhinhos, por pouco tempo estou ainda convosco. Vós me pro­curareis, e agora vos digo, como eu disse também aos judeus: ‘Para onde eu vou, vós não podeis ir’”.
36Simão Pedro perguntou: “Senhor, para onde vais?” Jesus respondeu-lhe: “Para onde eu vou, tu não me podes seguir agora, mas seguirás mais tarde”. 37Pedro disse: “Senhor, por que não posso seguir-te agora? Eu darei a minha vida por ti!” 38Respondeu Jesus: “Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te digo: o galo não cantará antes que me tenhas negado três vezes”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 13,21-33.36-38

No evangelho de hoje, não necessitamos de muitos esclarecimentos. A própria leitura já nos apresenta a VERDADE. A traição anunciada nas Palavras do próprio SENHOR e também através dos PROFETAS para a nossa glória. O PAI SANTO tudo faz com perfeição, embora não saibamos como ELE decide. Pois ELE é DEUS! Está nas PALAVRAS que também seremos provados, assim como PEDRO foi. Sigamos JESUS até o fim e seremos salvos, mesmo nas maiores provações, pois assim diz o FILHO DE DEUS. Os JUDAS de hoje, continuam matando a JESUS! Trocando a ELE pelo dinheiro, pela ciência e pelo reconhecimento dos homens. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 12,1-11

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 12,1-11)
Segunda-Feira, 18 de Abril de 2011
Semana Santa
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

1Seis dias antes da Páscoa, Jesus foi a Betânia, onde morava Lázaro, que ele havia ressuscitado dos mortos. 2Ali ofereceram a Jesus um jantar; Marta servia e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele. 3Maria, tomando quase meio litro de perfume de nardo puro e muito caro, ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com seus cabelos. A casa inteira ficou cheia do perfume do bálsamo.
4Então, falou Judas Iscariotes, um dos seus discípulos, aquele que o havia de entregar: 5“Por que não se vendeu este perfume por trezentas moedas de prata, para dá-las aos pobres?” 6Judas falou assim, não porque se preocupasse com os pobres,mas porque era ladrão; ele tomava conta da bolsa comum e roubava o que se depositava nela.
7Jesus, porém, disse: “Deixa-a; ela fez isto em vista do dia da minha sepultura. 8Pobres, sempre os tereis convosco, enquanto a mim, nem sempre me tereis”.
9Muitos judeus, tendo sabido que Jesus estava em Betânia, foram para lá, não só por causa de Jesus, mas também para verem Lázaro, que Jesus ressuscitara dos mortos. 10Então, os sumos sacerdotes decidiram matar também Lázaro, 11porque por causa dele, muitos deixavam os judeus e acreditavam em Jesus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 12,1-11

Lázaro foi um dos grandes amigos do SENHOR, junto com sua família, suas duas irmãs. Maria era aquela que sempre escutava o MESTRE. O AMAVA nos ensinamentos. Não um AMOR humano, como muitos por ai blasfemam, mas um AMOR de seguidora, de quem reconhece o FILHO DE DEUS e seus sinais. E quem AMA sabe que não existe nada mais valioso no mundo. Não havia motivos para não usar, em JESUS, o que havia de melhor. O NARDO nunca será mais importante do que o AMOR! A FÉ em JESUS é RICA e nada material pode ser maior! O SENHOR neste momento designa a vida de JUDAS, que até hoje se encontra cercado de pobres. Pobres que até hoje tentam encontrar a VERDADE, pois pobre é quem não têm a DEUS! Como os sumos sacerdotes tentaram, naquele tempo, destruir ao CAMINHO que o SENHOR estava criando , muitos hoje tentam destruir a FÉ na ÚNICA IGREJA. ÚNICA! CRIADA PELO ESPÍRITO SANTO! Criada pelos Apóstolos e unificada em ROMA. A PROVA REAL do CRISTIANISMO! Oriunda dos primeiros séculos depois de CRISTO! Apostólica verdadeiramente! Hoje muitos estão como Judas, cuidando da bolsa de dinheiro, como se o SENHOR nunca fosse saber dos desmandos que estes cometem. Ninguém se esconde de DEUS! Os traidores do CAMINHO criaram seus próprios caminhos, em nome do meu REI, para enriquecerem e se fingirem, perante a sociedade, de justos com o SENHOR. HIPÓCRITAS! Blasfemam contra o ESPÍRITO SANTO que ajudou a fundar o CAMINHO. TUDO POR CAUSA DA BOLSA DE DINHEIRO! Quem deu a vocês o direito de julgar a Igreja? Quem são vocês para acusarem aos Padres, Papas, Santos, ou até mesmo o comportamento dos católicos? Vocês não têm autoridade para isso, porém os seus interesses são maiores. Hipócritas, vocês nunca chegarão ao REINO no caminho que criaram! Quem criou o nosso CAMINHO foi o próprio DEUS e os homens que o conduzem erram porque ainda não estão em DEUS completamente em espírito: “O Espírito está pronto, mas a carne é fraca.” nos diz o SENHOR. HONREMOS AO ESPÍRITO SANTO SEMPRE! HONREMOS A SANTA IGREJA, CAMINHO QUE DEUS CRIOU PARA NOSSA SALVAÇÃO! Saio deste mundo no ÚNICO CAMINHO e sabedor da VERDADE! Não DESONRO ao ESPÍRITO SANTO. Mas sei que sou pecador! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 17 de abril de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 21,1-11

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 21,1-11)
Domingo, 17 de Abril de 2011
Domingo de Ramos

(Antes da Procissão dos Ramos):

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 1Jesus e seus discípulos aproximaram-se de Jerusalém e chegaram a Betfagé, no monte das Oliveiras. Então Jesus enviou dois discípulos, 2dizendo-lhes: “Ide até o povoado que está ali na frente, e logo encontrareis uma jumenta amarrada, e com ela um jumentinho. Desamarrai-a e trazei-os a mim! 3Se alguém vos disser alguma coisa, direis: ‘O Senhor precisa deles’, mas logo os devolverá’”.
4Isso aconteceu para se cumprir o que foi dito pelo profeta: 5Dizei à filha de Sião: Eis que o teu rei vem a ti, manso e montado num jumento, num jumentinho, num potro de jumenta”.
6Então os discípulos foram e fizeram como Jesus lhes havia mandado. 7Trouxeram a jumenta e o jumentinho e puseram sobre eles suas vestes, e Jesus montou. 8A numerosa multidão estendeu suas vestes pelo caminho, enquanto outros cortavam ramos das árvores, e os espalhavam pelo caminho. 9As multidões que iam na frente de Jesus e os que o seguiam, gritavam: “Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana no mais alto dos céus!”
10Quando Jesus entrou em Jerusalém a cidade inteira se agitou, e diziam: “Quem é este homem?” 11E as multidões respondiam: “Este é o profeta Jesus, de Nazaré da Galileia”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

Homilia Santa - Mateus 21,1-11

O que está escrito tem que ser cumprido. Não podia deixar de ser diferente, pois na VERDADE é o PAI quem nos guia. E guia Também sua própria VERDADE que é JESUS. O SENHOR, nosso MESTRE e único GUIA ESPIRITUAL, que nos leva ao PAI SANTO e a SANTIDADE, veio para dar cumprimento ao que havia sido posto nas ESCRITURAS. Muitos creram e foram salvos. Muito não creram e morreram!Na sua entrada em Jerusalém, o REI mostra sua humildade perante este mundo, pois não é REI do mundo da matéria. É REI DOS ESPÍRITOS! Não é um REI de guerra, pois ELE já venceu a guerra mais importante, é o REI do AMOR ao DEUS ÚNICO. Este não era o REI que esperava Israel, por isso Israel não o reconheceu. Mas, muitos viram em JESUS os sinais do MESSIAS que seria enviado por DEUS. Devemos crer e procurar agradar a DEUS! Ou você prefere buscar agradar a você mesmo? Mas, o que DEUS quer de mim? Como Agradá-lo? Você encontrará estas respostas no NOVO TESTAMENTO, onde aprenderá o VERDADEIRO AMOR que é JESUS! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe