CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 17 de julho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 12,14-21

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia Santa deste evangelho no menu ao lado ***
*** http://evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 12,14-21)
Sábado, 17 de Julho de 2010

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 14os fariseus saíram e fizeram um plano para matar Jesus. 15Ao saber disso, Jesus retirou-se dali. Grandes multidões o seguiram, e ele
curou a todos. 16E ordenou-lhes que não dissessem quem ele era, 17para se cumprir o que foi dito pelo profeta Isaías:
18“Eis o meu servo, que escolhi; o meu amado, no qual ponho a minha afeição; porei sobre ele o meu Espírito, e ele anunciará às nações o direito. 19Ele não discutirá, nem gritará, e ninguém ouvirá a sua voz nas praças. 20Não quebrará o caniço rachado, nem apagará o pavio que ainda fumega, até que faça triunfar o direito. 21Em seu nome as nações depositarão a sua esperança”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 12,14-21

*** Proibida a Reprodução aos não católicos ***

Somos amigos de DEUS e com ELE nunca mais deixaremos de prover o que precisa para que o mundo mantenha-se dentro da justiça. Eis que naquele tempo, todos os fariseus, influenciados pela sua má conduta perante os homens, planejavam desacreditar ao trabalho de JESUS. Porém, O PAI, com a sua grande sabedoria, anunciava claramente, através de JESUS o caminho para o eterno. ELE, o SENHOR, é o caminho que DEUS preparou para todas as nações que buscam a PAZ e a unidade com DEUS. O SENHOR de todos nós, nosso eterno DEUS, nos trouxe a chance de nos redimir perante os homens, nos mostrando que é ELE quem nos guia para o REINO. Podemos pensar que há vida nas coisas antigas, o que de fato é VERDADE. Mas, o que é novo não se completa com o que não é. Não cabe ensinar ao povo as coisas antigas, pois o PAI, se sente honrado quando nós buscamos cumprir com JESUS. O certo porém, é crer que DEUS nos avisa sobre os acontecimentos e sobre os ensinamentos. É JESUS a salvação! É JESUS o AMOR do PAI! É JESUS que veio em primeiro lugar! É JESUS quem trouxe a TRINDADE! É JESUS que morreu por nós para nos salvar! É JESUS que devemos AMAR e assim aprendermos a sermos mansos e humildes de coração.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 12,46-50

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** leia a Homilia Santa no menu ao lado ***
*** evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 12,46-50)
Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010
Nossa Senhora do Carmo

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 46enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”.
48Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 12,46-50

*** Reprodução não permitida aos não católicos ***

Claro que sabemos que a VERDADE do SENHOR nos leva a nos conhecermos e sabermos que somos únicos e ao mesmo um só. É na VERDADE da UNIDADE que somos feitos para o PAI e nesta VERDADE nós trabalhamos. Somos nós que dizemos a vós:" Veja nas palavras do SENHOR o que nos coloca nosso PAI". Não há neste mundo nada mais importante do que fazermos a vontade de DEUS. E para isso, com este propósito, devemos nos unir ao PAI e buscar obedecer aos ensinamentos. Nosso PAI nos pede para respeitar a SANTIDADE e nela colocar-se como amigo de JESUS, pois é para o SENHOR que o PAI nos chama. E para servi-lo, devemos entender que conosco caminha o ESPÍRITO SANTO no poderoso batismo deixado por JESUS para todos nós os VERDADEIROS CRISTÃOS. Seremos sempre irmãos e irmãs se seguirmos no caminho correto e buscando as ESCRITURAS no NOVO TESTAMENTO. Compreendendo que, o que nos salva,é a PALAVRA DE DEUS, JESUS. Porém, deixamos claro, de acordo com o MESTRE, que a SALVAÇÃO vem dele, e não, como muitos pensam, dos ANTIGOS LIVROS. O ensinamento é JESUS! O PAI nos deu a salvação para a GLÓRIA do FILHO e pela GLÓRIA ao PAI. Creia e serás salvo.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 11,28-30

*** Este blog é fonte de pesquisa para os católicos ***
*** Leia a Homilia Santa no Menu ao lado ***
*** evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 11,28-30)
Quinta-Feira, 15 de Julho de 2010

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: 28 “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.
29Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. 30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 11,28-30

*** Proibida a reprodução aos não católicos.

O SENHOR nos chama para perto dele para encontrarmos nosso conforto. Suas PALAVRAS aliviam o peso dos nossos problemas diários. É nele que encontramos respostas para todas as situações que a vida nos apresenta. É nele que também encontramos os comportamentos adequados que trazem para nós o caminho da VERDADE. É com CRISTO, NOSSO SENHOR, que devemos caminhar para que sejamos justos, misericordiosos e fieis. É com CRISTO que aprendemos que nossas PALAVRAS são somente para a vida e que o julgo verdadeiro deve ser feito baseado nos ensinamentos de DEUS. Pois, o SENHOR que veio para salvar o mundo também nos ajuda a dar o julgo da VERDADE baseados no AMOR e nas ESCRITURAS. Se você está com problemas, quaisquer que sejam, JESUS te dará uma resposta. Creia e será salvo, busque e encontrarás. É lá que nós estamos e nos encontramos caminhando para a VIDA ETERNA, cumprindo o que nos pede nosso PAI. Façamos o que agrada a DEUS e não somente o que agrada ao homem. Pois é CRISTO que nos salva para DEUS PAI e não o homem.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 11,25-27

*** Este blog é fonte de pesquisa para os católicos ***
*** Leiam a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 11,25-27)
Quarta-Feira, 14 de Julho de 2010
São Camilo de Léllis

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

25Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pe¬que¬ninos. 26Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homila Santa - Mateus 11,25-27

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

Para aqueles que AMAM a DEUS e não o conhecem, porque JESUS ainda não os apresentou a verdade de nascer pelo ESPÍRITO me escutem. Esta VERDADE, revelada para aqueles que são pequenos, mas que o PAI já sabe do seu designio, esta aqui colocada. O ESPÍRITO SANTO é uma bênção que acompanha uma prova. Porém, esta prova é difícil de compreender, pois a cada dia há uma provação que envolve dores em ESPÍRITO, alegrias, provas de verdade, exigência de FÉ e cobranças sem cabimento dos mortos que tentam te tirar do caminho. É de fato, como o vento que acompanha a nossa vida, que vai e vem, e não sabe para onde vai ou para onde vem, somente que é feito por palavras que te provocam. E quem gosta de ser indignado? Quem se arrisca a enfrentar os mortos e aceitar o auxílio enviado por DEUS? Hoje, muitos buscam outros caminhos de fé para explicar, falta AMOR e CORAGEM, para aprender. Falta também saber ouvir e aceitar os sinais de DEUS, por parte da IGREJA SANTA, que não compreende que a ciência explica as coisas do homem mas nunca as coisas de DEUS. Como explicar o fato de se ouvir o mundo dos mortos? Suas blasfêmias e a tentativa de desacreditar o trabalho dos Apóstolos do SENHOR e da SANTA IGREJA? Eis que muitos ainda passarão por esta prova a qual passo por AMOR ao ensinamento único dos apóstolos. AMO a VERDADE de DEUS pois o PAI me guiou para o SENHOR e dele eu não me afasto, do caminho não sairei, não me acovardo e não minto sobre o que o ESPÍRITO SANTO me instrui. O caminho é único, a Trindade é Divina e nela precisamos compreender que o tudo isso te acompanha até seres santificado com DEUS e ser DEUS com o PAI e o SENHOR. Muitos hoje são chamados pelo ESPÍRITO, mas para se cumprir as ESCRITURAS, poucos são os escolhidos. Os que são chamados correm procurando explicações em doutrinas diferentes do ensinamento VERDADEIRO, ou psiquiatras para os acalmar e encontrar uma explicação científica. Hoje, muitos e acovardam e servem aos ESPÍRITOS ENGANADORES em novas doutrinas armadas pelo inimigo, mas já reveladas pelo PAI através dos apóstolos. O PAI, o SENHOR da CRIAÇÃO, dá sem medida seu AMOR aquele que nesta prova não negam ao SENHOR e aos seus apóstolos, que têm as Respostas Santas que calam aos inimigos que os acusam. Estas respostas estão no ensinamento de JESUS, nosso REI e SENHOR. Pois ELE está no PAI junto com o ESPÍRITO SANTO. O PAI misericordioso nos dá a oportunidade de lhes avisar, de lhes mostrar que a VERDADE esta nas ESCRITURAS e na SANTA IGREJA. O PAI escolhe os que ELE deseja e nos sacrifica para lhes ajudar na VERDADE. NÂO CREIAM EM OUTROS CAMINHOS E NÂO ACEITEM OUTROS ENSINAMENTOS ESPÍRITUAIS POIS NÃO SÃO VERDADEIROS. AMEM com coragem e serão ajudados pelos ESPÍRITO SANTO, enviado pelo SENHOR, se fores batizado e fiel ao caminho dos apóstolos. Conhecam o NOVO TESTAMENTO e testemunhem a JESUS, nosso DEUS. Tudo o que está escondido será revelado, por isso vos testemunho.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

terça-feira, 13 de julho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 11,20-24

*** Este blog é fonte de pesquisa para os católicos ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***
*** leia a Homilia Santa no menu ao lado ***

Evangelho (Mateus 11,20-24)
Terça-Feira, 13 de Julho de 2010
15ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 20Jesus começou a censurar as cidades onde fora realizada a maior parte de seus milagres, porque não se tinham convertido.
21“Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque, se os milagres que se realizaram no meio de vós, tivessem sido feitos em Tiro e Sidônia, há muito tempo elas teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e cobrindo-se de cinza.
22Pois bem! Eu vos digo: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia serão tratadas com menos dureza do que vós. 23E tu, Cafarnaum! Acaso serás erguida até o céu? Não! Serás jogada no inferno! Porque, se os milagres que foram realizados no meio de ti tivessem sido feitos em Sodoma, ela existiria até hoje! 24Eu, porém, vos digo: no dia do juízo, Sodoma será tratada com menos dureza do que vós!”


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 11,20-24

*** Proibida a reprodução pelos não católicos ***

Hoje JESUS nos traz o caminho que nos mostra o que acontecerá com muitas cidades de que nele não mais confiam. São muitos que nele buscam mas não praticam. São muitos os que saem deste mundo sem nada saber e sem praticamente nada terem realizado para o PAI. Mas o PAI, que sabe de tudo, também já anunciou o que acontecerá. Tudo o que o Homem precisa é crer em JESUS, porém muitos preferem crer em si próprio. Estas cidades, das quais fala JESUS, viram-no realizar muitos milagres. Eis que o SENHOR não terá misericórdia dos que nele não creem. São como essas cidades que vejo aqueles que alcançam a FÉ e nele não se encontram. A FÉ em DEUS não é suficiente, pois sem JESUS não se chega a nada, muito menos a DEUS. Vejam, só precisamos aprender nesta vida a AMAR ao SENHOR e verás que serás reconhecido pelo PAI. Pois ainda acontecem sinais na vida de cada um e mesmo vendo isso, os homens não se entregam aos ensinamentos e não são agradecidos como deveriam. Porém, o desígnio do PAI é quem determina a vida de cada um. Pois, tudo está escrito no livro da vida, que pelo AMOR pode e será reescrito se houver a escolha certa e o arrependimento. A vida nas grandes capitais estão absorvendo o homem e o destino é a falta de DEUS na vida desses que nelas residem. Tombarão e cairão pela falta de amor a DEUS conforme nos mostra as escrituras no livro do apocalipse. Porque é nas capitais que os homens encontram mais tentações e menos tempo para o SENHOR. Assim vivem mais para si do que para DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 10,34–11,1

*** Este blog é fonte de pesquisa para os católicos ***
*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***
--------------------------------------------------------------------------------


Evangelho (Mateus 10,34–11,1)
Segunda-Feira, 12 de Julho de 2010
15ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 10,34“Não penseis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer a paz, mas sim a espada. 35De fato, vim separar o filho de seu pai, a filha de sua mãe, a nora de sua sogra.
36E os inimigos do homem serão os seus próprios familiares. 37Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim. 38Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim.
39Quem procura conservar a sua vida vai perdê-la. E quem perde a sua vida por causa de mim vai encontrá-la. 40Quem vos recebe a mim recebe; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou. 41Quem recebe um profeta, por ser profeta, receberá a recompensa de profeta. E quem recebe um justo, por ser justo, receberá a recompensa de justo. 42Quem der, ainda que seja apenas um copo de água fresca, a um desses pequeninos, por ser meu discípulo, em verdade vos digo: não perderá a sua recompensa”. 11,1Quando Jesus acabou de dar essas instruções aos doze discípulos, partiu daí, a fim de ensinar e pregar nas cidades deles.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 10,34–11,1

*** Proibida a reprodução pelos não católicos ***

No Evangelho de hoje o SENHOR DEUS nos prova que para sermos dignos de recebe-lo, temos que AMAR, sobretudo ao próprio DEUS. Nenhum caminho, vindo do homem, não é maior do que o deixado por DEUS. Agora, observando as PALAVRAS escritas no Evangelho, devemos compreender que DEUS, através do ESPIRITO SANTO, escolhe os que vão lhe servir. Não há AMOR maior do que o do próprio DEUS. Se, de fato, na sua vida DEUS lhe chamar, compreendemos que deves aceitar o chamado. Servir com AMOR acima de tudo, com todo respeito e atenção as colocações feitas ao SENHOR. De fato, não podemos pensar na outra vida, sem estarmos preparados pela FÉ e pelo SENHOR. Ao lado de DEUS está JESUS e, junto com JESUS, os ESPÍRITOS que o AMAM acima de tudo. Não há nada que não saia para ser feito, com o desconhecimento de DEUS. A nós, que chamados pelo trabalho de DEUS, não podemos mentir quanto a este chamado, nada é maior do que o AMOR a DEUS! Nem família, nem filhos, nem nada deste mundo. Amamos ao que nos salva de todo coração e todo nosso ESPÍRITO. Afinal, quem nos salva? Deus ou homem? Quem nos leva para CASA VERDADEIRA é o ESPÍRITO SANTO, que é o próprio DEUS, junto com o PAI e o FILHO. Entre vós haverá de ter um que crerá nas PALAVRAS escritas neste trabalho. Pois, se vem de DEUS nunca parará, enquanto vida eu tiver. Amamos ao SENHOR e chegamos ao auxílio do ESPÍRITO SANTO. E como não podemos deixar de cumprir com as ESCRITURAS colocamos para o mundo, através da internet, o Evangelho do SENHOR, explicado pelo próprio DEUS. Para que vós compreendais que o DEUS vive, pois eu sou testemunha viva do ESPÍRITO SANTO.

PALAVRA DA SALVAÇÃO!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 11 de julho de 2010

Evangelho do dia - Lucas 10,25-37

*** Este blog é fonte de pesquisa para todos os católicos ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***
*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado ***

Evangelho (Lucas 10,25-37)
Domingo, 11 de Julho de 2010
15º Domingo Comum

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 25um mestre da Lei se levantou e, querendo pôr Jesus em dificuldade, perguntou: “Mestre, que devo fazer para receber em herança a vida eterna?”
26Jesus lhe disse: “O que está escrito na Lei? Como lês?”
27Ele então respondeu: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e com toda a tua alma, com toda a tua força e com toda a tua inteligência; e ao teu próximo como a ti mesmo!”
28Jesus lhe disse: “Tu respondeste corretamente. Faze isso e viverás”.
29Ele, porém, querendo justificar-se, disse a Jesus: “E quem é o meu próximo?”
30Jesus respondeu: “Certo homem descia de Jerusalém para Jericó e caiu nas mãos de assaltantes. Estes arrancaram-lhe tudo, espancaram-no, e foram-se embora, deixando-o quase morto.
31Por acaso, um sacerdote estava descendo por aquele caminho. Quando viu o homem, seguiu adiante, pelo outro lado.
32O mesmo aconteceu com um levita: chegou ao lugar, viu o homem e seguiu adiante, pelo outro lado.
33Mas um samaritano, que estava viajando, chegou perto dele, viu e sentiu compaixão. 34Aproximou-se dele e fez curativos, derramando óleo e vinho nas feridas. Depois colocou o homem em seu próprio animal e levou-o a uma pensão, onde cuidou dele.
35No dia seguinte, pegou duas moedas de prata e entregou-as ao dono da pensão, recomendando: ‘Toma conta dele! Quando eu voltar, vou pagar o que tiveres gasto a mais’”.
E Jesus perguntou:
36“Na tua opinião, qual dos três foi o próximo do homem que caiu nas mãos dos assaltantes?”
37Ele respondeu: “Aquele que usou de misericórdia para com ele”.
Então Jesus lhe disse: “Vai e faze a mesma coisa”.

Palavra da Salvação.
Glória a vós SENHOR.

Homilia Santa - Lucas 10,25-37

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

Para aqueles que AMAM ao DEUS VIVO, este caminho juntado com a IGREJA DOS APÓSTOLOS, nos enche, com orgulho, de AMOR ao SENHOR. O bom, e homem digno da misericórdia, é aquele cujo coração está repleto das PALAVRAS DO DEUS VIVO. Os mandamentos colocados pelo SENHOR, nos colocam uma das duas coisas fundamentais. A primeira é a mais importante e a segunda não menos do que a primeira. Pois, não há primeira sem a segunda. Se no REINO DOS CÉUS não amares o teu irmão, não encontraras a DEUS dentro de ti. Mas o irmão é o que caminha contigo, é aquele que te acompanha na VIDA SANTA. Amar ao próximo é para o SENHOR esta arte do PAI. O teu próximo, a quem tu ama, não será teu próximo no REINO DOS CÉUS. Pois nós somos únicos e o SENHOR santifica alguns que são chamados ao trabalho da evangelização. Eis que para DEUS, tua família humana não existirá na outra vida. Pois, para o SENHOR, há somente aqueles que fazem a vontade de DEUS. São estes que chamamos de próximos, os quais estão em DEUS. Nossos irmãos VERDADEIROS que nos guardam e nos protegem, assim como nós que estamos lá. O REINO é uma festa, composta de ESPÍRITOS SANTOS que se alegram pelos que chegam e ajudam aos que precisam. Eis que DEUS, que guia minhas palavras, ensina que o próximo é tão rico quanto nós. Porém, para muitos que olham para este ensinamento como um ato de caridade para com o samaritano, não deixeis de pensar que não falo a VERDADE. A caridade é levar a PALAVRA SANTA que dura para a VIDA ETERNA. Os ricos deste mundo, que colaboram com os projetos cristãos, terão em suas eternidades o reconhecimento. Mas, não significa que entrarão no REINO só por serem bonzinhos com os outros humanos. Pois DEUS, o SENHOR, nos ensina que o PAI é quem é bom, pois foi através dele que tudo começou, e através dele, e dos anjos de CRISTO, que tudo terminará. O SENHOR feliz conosco, pela missão que caminhamos realizando, representa toda a vida para nós em suas PALAVRAS. CRISTO veio para isto! E para isto que CRISTO nos encaminha. É ensinar e ser misericordioso, acima de tudo, está DEUS. Mas não há DEUS que não seja em teu coração e no caminho dos Apóstolos. A RIQUEZA nos leva ao REINO, saibais reconhecer-te como um rico e não como pobre com dinheiro.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe