CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 12 de junho de 2010

Evangelho do dia - Lucas 2,41-51

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

Evangelho (Lucas 2,41-51)
Sábado, 12 de Junho de 2010
Imaculado Coração de Maria


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

41Os pais de Jesus iam todos os anos a Jerusalém, para a festa da Páscoa. 42Quando ele completou doze anos, subiram para a festa, como de costume. 43Passados os dias da Páscoa, começaram a viagem de volta, mas o menino Jesus ficou em Jerusalém, sem que seus pais o notassem.
44Pensando que ele estivesse na caravana, caminharam um dia inteiro. Depois começaram a pro­curá-lo entre os parentes e conhecidos. 45Não o tendo encontrado, voltaram para Jerusalém à sua procura. 46Três dias depois, o encontraram no Templo. Estava sentado no meio dos mestres, escutando e fazendo perguntas.
47Todos os que ouviam o menino estavam maravilhados com sua inteligência e suas respostas. 48Ao vê-lo, seus pais ficaram muito admirados e sua mãe lhe disse: “Meu filho, por que agiste assim conosco? Olha que teu pai e eu estávamos, angustiados, à tua procura”. 49Jesus respondeu: “Por que me procu­ráveis? Não sabeis que devo estar na casa de meu Pai?” 50Eles, porém, não compreenderam as palavras que lhes dissera. 51Jesus desceu então com seus pais para Nazaré, e era-lhes obediente. Sua mãe, porém, conservava no coração todas estas coisas.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa(2) - Lucas 2,41-51

*** proibida a reprodução pelos apóstatas ***

JESUS, desde cedo, demonstrava a todos que era FILHO DIVINO. Sua SABEDORIA não vinha do HOMEM, como também DEUS não permitia que nenhum a tivesse antes dele. Porém, O PAI que criou JESUS com sua ESPIRITUALIDADE SANTA, ensinava a todos os que não compreendiam que ELE era o maior dos profetas da sua época e de todas as outras. Os fariseus e mestres da lei não compreendiam JESUS. Como poderiam? O FILHO DE DEUS trazia ensinamentos que deixavam a todos incompreendidos. Seria para NÓS o começo de tudo o que esperávamos. Para os ingratos da época, certos que sabiam que JESUS era precoce, já começavam a crer em algo novo. Passavam horas ouvindo JESUS e discutindo com DEUS. Ora, com 12 anos de idade, quem poderia ter ensinado tudo que ELE sabia? Só poderia ser ELE o escolhido. Mas, para aqueles que não sabem o que é a VERDADE DIGNA DE DEUS, nada parece ser claro. Será que os homens não veem o que estão fazendo? Estão se afastando de DEUS, o desonrando com suas hipocrisias e pouca FÉ. Assim, eram os de antigamente. Onde andam os enviados de DEUS? Observem e procurem, onde andam? Quais os que têm em si a VERDADE? Ah, o tão sonhado caminho para o REINO passa pela provação. Os acusadores farão sua parte. JESUS, respondia já naquela época para sua MÃE, com toda dignidade: " Não sabeis que devo estar na casa de meu Pai?” Pois esta CASA, denominada de SANTA, hoje é a IGREJA deixada pelos apóstolos. CASA SANTA! Não envergonhem a DEUS como estão fazendo. Porém, não julguemos os erros dos homens que são da IGREJA de DEUS, porque o PRÓPRIO SENHOR o fará. O PAI não perdoa aqueles que não o HONRAM! Lembre-se: DEUS É MISERICORDIOSO, MAS É DIGNO E JUSTO. Se vocês não O AMAM, não esperem o mesmo DELE. José, PAI ADOTIVO de JESUS, observava com atenção o seu "FILHO", não creiam que JESUS não AMAVA sua FAMÍLIA HUMANA pela declaração que dera. A VERDADE é DEUS e JESUS o HONROU com suas ações. Ó PAI, quantos te desonram e te envergonham nesta vida de pecados e busca de pobreza financeira? A RIQUEZA está no ESPÍRITO DE DEUS enviado para os escolhidos por ELE. AMOR, HONRA E GLÓRIA AO DEUS TODO PODEROSO!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Evangelho do dia - Lucas 15,3-7

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** Proibido aos apóstatas ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Lucas 15,3-7)
Sexta-Feira, 11 de Junho de 2010
Sagrado Coração de Jesus


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4”Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: `Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!`7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 15,3-7

*** Proibida a reprodução aos apóstatas ***

Não se mede em palavras o quanto DEUS nos AMA. Não existe alegria para ELE maior do que ver um pequeno chegar em casa. Ah, DEUS PAI queria muito que todos pudessem voltar da vida humana, porém ELE próprio resolveu que nada poderia impedir dos desígnios acontecerem. E o que aconteceu? Muitos que eram para voltar chegaram acabando com seu caminho e saíram da vida sem nada saber e sem nada fazer pelo outro. Muitos que se consideravam sábios, perante os homens, estão arrependidos e sem chances de voltar. Nada do que fiz me faz, a não ser a volta para casa que busco nas PALAVRAS DE DEUS, todos os dias, por AMOR a vocês e por compromisso com o que nos pede o PAI. Ah, sei que muitos se acham certos em seus caminhos humanos, mas não há verdade que não aconteça das ESCRITURAS, e estão ai, para provar que temos dito a VERDADE para Vós que AMAM a DEUS PAI por CRISTO, o SENHOR DE TODOS, o ETERNO REI do CÉU. PAI, dai-lhes uma chance, pois o arrependimento é o sinal de que muitos precisam de ti, pois sempre foram católicos. Amemos uns aos outros como nos pediu JESUS.

LOUVADO SEJA NOSSOS SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 5,20-26 II

*** leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** Proibida aos apostatas ***
www.evangelizandonapalavra.blogspot.com

Evangelho (Mateus 5,20-26)
Quinta-Feira, 10 de Junho de 2010
10ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 20“Se a vossa justiça não for maior que a justiça dos mestres da Lei e dos fariseus, vós não entrareis no Reino dos Céus. 21Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: ‘Não matarás! Quem matar será condenado pelo tribunal’.
22Eu, porém, vos digo: todo aquele que se encoleriza com seu irmão será réu em juízo; quem disser ao seu irmão: ‘patife!’ será condenado pelo tribunal; quem chamar o irmão de ‘tolo’ será condenado ao fogo do inferno.
23Portanto, quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão. Só então vai apresentar a tua oferta.
25Procura reconciliar-te com teu adversário, enquanto caminha contigo para o tribunal. Senão o adversário te entregará ao juiz, o juiz te entregará ao oficial de justiça, e tu serás jogado na prisão. 26Em verdade eu te digo: dali não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 5,20-26 -II

*** proibida a repodução aos apóstatas ***

Bem no começo deste EVANGELHO, tiramos a primeira LIÇÃO! Nossa verdade não deve ser igual a dos JUDEUS, MESTRES DA LEI E FARISEUS. O caminho da VERDADE É JESUS! E JESUS CRISTO, O SENHOR, nos ensina que nunca devemos cometer crimes de morte. Não temos este direito, pois em nossa vida verdadeira jamais seremos perdoados. Há casos em que o próprio SENHOR, em sua magnitude perdoa. Mas, somente quando indivíduo é chamado para o trabalho e o exerce corretamente é que o SENHOR perdoa, para que não cometa erros novamente. Lembremo-nos do APÓSTOLO PAULO DE TARSO. JESUS ensina que a inimizade entre irmãos, vale ressaltar irmãos de FÉ, deve ser solucionada com rapidez. Não guardais rancor em vossos corações. Não sejais indignos da misericórdia. Perdoar é ato de grandeza! Todos os dias passamos por situações que nos levam a isso. Porque não perdoamos se DEUS nos perdoa de tudo o que fazemos em nosso caminho? Muitas vezes, nós o magoamos, mesmo sem saber, e ELE nos perdoa. O perdão é uma qualidade rara no indivíduo. Pois, para cada um DEUS dá uma missão e suas atribulações. Perdoem para serem perdoados! Amem para serem amados e, busquem a DEUS para serem buscados! O SENHOR também nos pede que façamos ofertas diante do seu altar. Colaborar com a IGREJA é uma oferta. Mas, outras ofertas como penitências e caridades são muito bem-vindas ao gosto de DEUS. Não deveis também guardar cólera contra ninguém, nem mesmo contra os adversários que encontras nesta vida. Pelo contrário, ora por eles, para que não os tenha. Mantenha-se com o coração bem longe das inimizades, para que não condenes a si próprio depois.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Evangelho do dia Mateus 5,17-19

Evangelho (Mateus 5,17-19)
Quarta-Feira, 9 de Junho de 2010


*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado*** evangelizandonapalavra,tk
*** Proibido reprodução aos apóstatas ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 17“Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas. Não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento.
18Em verdade, eu vos digo: antes que o céu e a terra deixem de existir, nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da Lei, sem que tudo se cumpra. 19Portanto, quem desobedecer a um só destes mandamentos, por menor que seja, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será considerado o menor no Reino dos Céus. Porém, quem os praticar e ensinar será considerado grande no Reino dos Céus”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 5,17-19

*** REPRODUÇÃO PROIBIDA AOS APÓSTATAS ***

Na PALAVRA de Hoje, JESUS ensina a importância dos seus ensinamentos. ELE, que veio para dar cumprimento ao que falavam os profetas e a lei de moisés, trouxe para o povo de Israel o seu ensinamento. Deste ensinamento, do CRISTIANISMO, nada do que foi ensinado será tirado até o último dia. Aquele que conhece o ensinamento será considerado o menor no REINO de DEUS. Mas, aquele que pratica e que ensina será considerado grande. São estas as PALAVRAS de JESUS para nós. O que vale dizer que o ensinamento e a prática nos colocam sobre os menores no REINO. Menores são todos os que creem em CRISTO, que vivem no catolicismo, mas não conhecem as ESCRITURAS. Isso faz deles os menores. Pois, sábio, O PAI, lhes mostra como devem pela vida que levaram. E os cobra envergonhando aos mortos, para que aprendam com quem faz a VERDADE acontecer em vida. Porém, para aqueles que sabem e praticam o seu lugar no REINO já esta garantido em uma posição melhor do que aqueles que não praticam. Pois, é necessário que se fortifiquem na FÉ e não se deixem destruir pelos mortos com suas enganações, que promovem assim, o sofrimento e dor das almas do purgatório. Almas que necessitam de orações e de comportamentos SANTOS por parte dos ELEITOS DE DEUS. A simplicidade coloca nas mãos do PAI a escolha do que AMA ensinar pelo ESPIRITO SANTO, mas não busca o reconhecimento do homem. Para que não seja acusado de ser mais SANTO do que DEUS e menos SANTO do que devia ser.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 5,13-16

Evangelho (Mateus 5,13-16)
Terça-Feira, 8 de Junho de 2010
10ª Semana Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no Menu ao lado ***
*** Proibida aos apóstatas *** www.evangelizandonapalavra.tk


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 13“Vós sois o sal da terra. Ora, se o sal se tornar insosso, com que salgaremos? Ele não servirá para mais nada, senão para ser jogado fora e ser pisado pelos homens.
14Vós sois a luz do mundo. Não pode ficar escondida uma cidade construída sobre um monte. 15Ninguém acende uma lâmpada e a coloca debaixo de uma vasilha, mas sim num candeeiro, onde ela brilha para todos os que estão em casa. 16Assim também brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e louvem o vosso Pai que está nos céus”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 5,13-16

*** Proibida leitura e reprodução pelos traidores, apóstatas da FÉ. ****

Assim como nos pede o PAI, iluminais também a FÉ. Sedes como um candeeiro para os irmãos que buscam saber da VERDADE. Ensina e salva almas para que DEUS te HONRE. Sede para o mundo como a LUZ que veio e não foi reconhecida pelos homens como o CAMINHO DA VERDADE. Homens hipócritas, que buscam a riqueza humana e trazem dor e sofrimento para os outros, sabeis que o PAI, que ilumina a nós, sabe de tudo e nos avisou do que iria acontecer. Os injustos tramaram durante muitos séculos sua vingança contra os FILHOS da LUZ. Eis que meu PAI, o chamo de PAI pois nasci não como homem, mas em ESPÍRITO, não perdoará vossas maneiras de desonrá-lo. O fogo que nunca se apaga, espera por vós. Todos aqueles, que hoje traem ao SENHOR, já o fizeram antes de tudo existir. Pensam que o que acontece não é obra daquele inimigo? Porque pensas somente em dinheiro e dá as costas para O PAI? É obra do inimigo que está oculto, tramando para destruir a VERDADE. Somos como o PAI que traz a luz e grita, para que nunca mais se repita a apostasia, que vem por conta dos tolos que querem ser importantes, mais do que o próprio PAI.Pois é dele a escolha de quem vai servi-lo e ELE já o fez. O Prêmio da SANTIDADE não é assim tão fácil como muitos pensam. Pelo contrário é uma vitória atrás da outra em cima dos traidores. É dia a dia, no confronto direto com a ajuda de DEUS, nesta vida que vivemos. O PAI é SANTO e nos AMA. Não o traiam com suas ações humanas, pois não conheceis os mistérios os quais o PAI prepara, para desmontar a mentira e SANTIFICAR a VERDADE do homem que nele se encontra. Hipócritas, fariseus do novo século, para vós que honram aos homens e não ao PAI, o castigo será o sofrimento, e sua humilhação só terá fim quando chegar o tempo da segunda morte, a do espírito. Mas até lá, sofrerás como nunca todos os castigos que o PAI puder prover. Para saberdes que meu PAI É SANTO e nós não temos misericórdia de traidores do REINO. Eu me junto ao PAI, a meus IRMÃOS SANTOS, para vos dizer a VERDADE. E vós não verdes a LUZ porque não queres acreditar e nem conhecer a LUZ. Mas queres crer em si próprio, em vosso trabalho e não nas PALAVRAS SANTAS do meu PAI e SENHOR DE TODOS. Não perco o gosto pelo ensinamento, mas sou como sou, criado para combater e dizer a VERDADE. Esse é o gosto da vitória mais SANTA. MEU PAI É SANTO e eu o LOUVEI antes de tudo e o louvarei também agora e para sempre. AMÉM.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 5,1-12

Evangelho (Mateus 5,1-12)
Segunda-Feira, 7 de Junho de 2010
*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao Lado.***
*** Proíbida aos apóstatas.***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo: 1Vendo Jesus as multidões, subiu ao monte e sentou-se. Os discípulos aproximaram-se, 2e Jesus começou a ensiná-los:
3"Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus. 4Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados.
5Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra. 6Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.
7Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. 8Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus.
9Bem-aventurados os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus. 10Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus.
11Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e, mentindo, disserem todo tipo de mal contra vós, por causa de mim.
12Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus. Do mesmo modo perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 5,1-12

*** Proibida a reprodução aos apóstatas ***

O SENHOR nos ensina que o caminho para o Céu Eterno passa pelo sofrimento e pelo AMOR. Neste texto, tão reconhecido, não cabe muitos ensinamentos. Vamos pois, ensinar o que nos diz O ESPÍRITO SANTO.

Bem-Aventurados são os que conhecem pouco, mas AMAM a DEUS e o caminho, pois nós vamos ajudá-los em primeiro lugar a serem SANTOS.
Bem-Aventurados aqueles que possuem a PAZ em si, pois a SANTIDADE consiste na união dos ESPÍRITOS que é mais fácil neles.
Bem- Aventurados os que consolam, pois deles é o REINO DE DEUS.
Bem- Aventurados os sábios de DEUS, pois sua vida é eterna.
Bem-Aventurados aqueles que nele estão em sua gloria.
Bem-Aventurados os que AMAM a DEUS em VIDA SANTA. Deles é a glória do Céu.
Bem-Aventurados os que buscam ser SANTOS e reconhecem sua pequenez.
Bem-Aventurados aqueles que dizem AMEM ao SENHOR pois dele é o PODER.
Bem-Aventurados os que hoje são chamados de malditos pelos outros que estão fora do caminho.
Bem-Aventurados os que AMAM JESUS e suas palavras, pois deles é a resposta de DEUS.
Bem-aventurados os que AMAM a MARIA SANTÍSSIMA, pois dela é o AMOR que devemos enriquecer.
Bem-Aventurados homens de DEUS, humilhados em ESPÍRITO, pois auxiliam ao purgatório com seus exemplos.
Bem-Aventurados os servos mais humildes que escrevem em nome daquele que o enviou, para deixar claro as VERDADES que complementam o ensinamento de DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 6 de junho de 2010

Evangelho do dia - Lucas 7,11-17

Evangelho (Lucas 7,11-17)
Domingo, 6 de Junho de 2010
10º Domingo do Tempo Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
www.evangelizandonapalavra.tk
*** Proibido aos apóstatas ***


— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 11Jesus dirigiu-se a uma cidade chamada Naim. Com ele iam seus discípulos e uma grande multidão. 12Quando chegou à porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único; e sua mãe era viúva. Grande multidão da cidade a acompanhava. 13Ao vê-la, o Senhor sentiu compaixão para com ela e lhe disse: "Não chores!" 14Aproximou-se, tocou o caixão, e os que o carregavam pararam. Então, Jesus disse: "Jovem, eu te ordeno, levanta-te!" 15O que estava morto sentou-se e começou a falar. E Jesus o entregou à sua mãe. 16Todos ficaram com muito medo e glorificavam a Deus, dizendo: "Um grande profeta apareceu entre nós e Deus veio visitar o seu povo".
17E a notícia do fato espalhou-se pela Judeia inteira, e por toda a redondeza.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 7,11-17

*** Proibida a reprodução pelos apóstatas ***

Mostrando que era o FILHO ESCOLHIDO DE DEUS, O SENHOR durante aquele momento se encheu de compaixão. DEUS é compaixão, pois JESUS mostrou isso durante a intervenção que fez ao ressuscitar o filho desta viúva. O que nos mostra o SENHOR é que durante sua vinda muitos sinais e prodígio foram feitos. Compaixão, teve e têm o SENHOR por todos o que o AMAM. Sua misericórdia é infinita para conosco, pois por muitas vezes não está dentro do homem essa compaixão com as pessoas. O que nos importa nos dias de hoje é a busca pela sobrevivência, pelo dinheiro,assim vive a maioria dos homens. Ensinar as PALAVRAS de DEUS é um ato de compaixão para com quem não compreende. Sei do sofrimento que os espíritos do mau, seguidores do satanás, tentam fazer com aqueles que AMAM a DEUS. É tirar do nosso coração toda a FÉ e AMOR deixado pelo SENHOR. Por isso nós nos buscamos nas PALAVRAS DE DEUS e aprendemos todos os dias, a não crer naqueles que dizem que estão levando novos ensinamentos e nem mesmo nos apóstatas. Os que os espera é a prova do espírito, a prova em que serás cobrado nas respostas SANTAS baseadas nas ESCRITURAS e nos teus atos. Assim como o SENHOR foi tentado,e respondeu baseado nas ESCRITURAS, nós também somos e vocês também serão. A resposta está nas Escrituras, busquem saber que lá se encontra a VERDADE. A VERDADE é a compaixão, é a misericórdia, é o amor. São nas PALAVRAS DO PAI, pronunciadas pelo SENHOR, que encontramos as respostas para não cair nos laços do inimigo. JESUS é O SENHOR! O PAI é DONO da VERDADE e de todos nós. Os JUSTOS na FÉ obterão a misericórdia os que estão fora do caminho, por mais que busquem a SANTIDADE e se comportem como homens bons, cairão ao inferno. POIS o PAI é JUSTO! O PAI É SANTO! O PAI É HONRADO! O PAI ÚNICO é nosso PAI SANTO. HONRA E GLÓRIA AO CRIADOR NA UNIDADE SANTA.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe