CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 28 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 25,14-30

*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 25,14-30)
Sábado, 28 de Agosto de 2010

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: 14“Um homem ia viajar para o estrangeiro. Chamou seus empregados e lhes entregou seus bens. 15A um deu cinco talentos, a outro deu dois e ao terceiro, um; a cada qual de acordo com a sua capacidade. Em seguida viajou. 16O empregado que havia recebido cinco talentos saiu logo, trabalhou com eles, e lucrou outros cinco.
17Do mesmo modo, o que havia recebido dois lucrou outros dois. 18Mas aquele que havia recebido um só saiu, cavou um buraco na terra, e escondeu o dinheiro do seu patrão. 19Depois de muito tempo, o patrão voltou e foi acertar contas com os empregados. 20O empregado que havia recebido cinco talentos entregou-lhe mais cinco, dizendo: ‘Senhor, tu me entregaste cinco talentos. Aqui estão mais cinco que lucrei’.
21O patrão lhe disse: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Como foste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da minha alegria!’ 22Chegou também o que havia recebido dois talentos, e disse: ‘Senhor, tu me entregaste dois talentos. Aqui estão mais dois que lucrei’. 23O patrão lhe disse: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Como foste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da minha alegria!’
24Por fim, chegou aquele que havia recebido um talento, e disse: ‘Senhor, sei que és um homem severo, pois colhes onde não plantaste e ceifas onde não semeaste. 25Por isso fiquei com medo e escondi o teu talento no chão. Aqui tens o que te pertence’. 26O patrão lhe respondeu: ‘Servo mau e preguiçoso! Tu sabias que eu colho onde não plantei e que ceifo onde não semeei? 27Então devias ter depositado meu dinheiro no banco, para que, ao voltar, eu recebesse com juros o que me pertence’.
28Em seguida, o patrão ordenou: ‘Tirai dele o talento e dai-o àquele que tem dez! 29Porque a todo aquele que tem será dado mais, e terá em abundância, mas daquele que não tem, até o que tem lhe será tirado. 30Quanto a este servo inútil, jogai-o lá fora, na escuridão. Ali haverá choro e ranger de dentes!’”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 25,14-30

O SENHOR, na parábola, nos ensina que devemos aceitar nossas missões, em conformidade com o que DEUS nos deu. Não vos preocupeis se você ainda não foi chamado , pois DEUS dará também sua oportunidade ainda nesta vida. Para os que AMAM, nas suas missões duplicam o AMOR a DEUS. Há, porém, aqueles que não se preocupam em fazer o certo. Só há um caminho que leva até o REINO e só há uma forma de chegar é trabalhando! Não há como não aprender com as coisas que acontecem, com os exemplos de vida deixados por JESUS. Basta se dedicar ao TRABALHO DA FÉ e DEUS já estará presente através do ESPÍRITO SANTO. O que esperam que aconteçam com aqueles que não puseram em suas vidas as VERDADES do SENHOR? Aquele que não trabalha sua própria vida para DEUS, não consegue ajudar a si próprio. O SENHOR nos aponta nossos caminhos de retidão com a FÉ, mas também nos aponta que SANTOS só na VIDA VERDADEIRA. Atentais enquanto pode para tua casa, pois é mais fácil aprender nesta vida do que na outra.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 25,1-13

*** Este blog é fonte de pesquisas para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia do Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 25,1-13)
Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2010


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: 1“O Reino dos Céus é como a história das dez jovens que pegaram suas lâmpadas de óleo e saíram ao encontro do noivo. 2Cinco delas eram imprevidentes, e as outras cinco eram previdentes.
3As imprevidentes pegaram as suas lâmpadas, mas não levaram óleo consigo. 4As previdentes, porém, levaram vasilhas com óleo junto com as lâmpadas. 5O noivo estava demorando e todas elas acabaram cochilando e dormindo. 6No meio da noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo está chegando. Ide a seu encontro!’ 7Então as dez jovens se levantaram e prepararam as lâmpadas. 8As imprevidentes disseram às previdentes: ‘Dai-nos um pouco de óleo, porque nossas lâmpadas estão se apagando’.
9As previdentes responderam: ‘De modo nenhum, porque o óleo pode ser insuficiente para nós e para vós. É melhor irdes comprar aos vendedores’. 10Enquanto elas foram comprar óleo, o noivo chegou, e as que estavam preparadas entraram com ele para a festa de casamento. E a porta se fechou. 11Por fim, chegaram também as outras jovens e disseram: ‘Senhor! Senhor! Abre-nos a porta!’ 12Ele, porém, respondeu: ‘Em verdade eu vos digo: Não vos conheço!’ 13Portanto, ficai vigiando, pois não sabeis qual será o dia, nem a hora”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 25,1-13

Para o SENHOR a fidelidade é imprescindível. Como podemos exigir que DEUS nos conheça se não conhecemos a JESUS? Se não praticamos a JESUS? Se não ensinamos a JESUS? Será que basta somente a FÉ? É claro que sim, pois o PAI não abandona aqueles que se encontram no caminho. Se quiseres algo mais, aproxima-se de JESUS, nesta vida , e conhece o seu TESOURO. Este TESOURO não existe homem que ensine, mas existem homens que ajudam a compreender. Isto é AMOR! É a prova de que nós precisamos para DEUS nos aceitar na grande festa de volta para casa. Não há hora pré-determinada para irmos deste mundo e nenhuma riqueza material será levada. Se queres ser RICO, para sempre, busca-se em JESUS e nos seus Apóstolos, que com a ajuda do ESPÍRITO SANTO escreveram e profetizaram sobre os dias de hoje. Enriquece a ti e depois poderá enriquecer ao próximo com mais AMOR, e mais reconhecimento de DEUS obterás. Católico sempre!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 24,42-51

*** evangelizandonapalavra.blogspot.com ***
*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado ***

Evangelho (Mateus 24,42-51)
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2010
21ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 42“Ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor! 43Compreendei bem isso: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente vigiaria e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.
44Por isso, também vós ficai preparados! Porque na hora em que menos pensais, o Filho do Homem virá. 45Qual é o empregado fiel e prudente, que o senhor colocou como responsável pelos demais empregados, para lhes dar alimento na hora certa? 46Feliz o empregado, cujo senhor o encontrar agindo assim, quando voltar.
47Em verdade vos digo, ele lhe confiará a administração de todos os seus bens. 48Mas, se o empregado mau pensar: ‘Meu senhor está demorando’, 49e começar a bater nos companheiros, a comer e a beber com os bêbados; 50então o senhor desse empregado virá no dia em que ele não espera, e na hora que ele não sabe. 51Ele o partirá ao meio e lhe imporá a sorte dos hipócritas. Ali haverá choro e ranger de dentes”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 24,42-51

Estejam preparados para o dia de sua morte. Não esperem que DEUS lhes faça o que não merecem. Aqueles que estiverem com as PALAVRAS DE DEUS, em vida, saberão que para o SENHOR tudo o que é preciso é AMA-LO. Felizes aqueles que sabem desta VERDADE, e que com humildade, enfrentam os seus dias nesta vida. Felizes aqueles que AMAM, pois nunca serão deixados pelo SENHOR. Felizes aqueles que conhecem sua missão e sabem que devem estar preparados para as coisas de DEUS. O SENHOR escolheu muitos para a missão e muitos não compreenderam o que é simplicidade. O mais humilde pode ser exemplo para o mais rico e o mais rico pode aprender que a riqueza não está nele. Felizes quem o SENHOR chamou de amigo e que compreendeu o seu sacrifício. Felizes somos, pois estamos trabalhando, diariamente, para deixar as RIQUEZAS do ensinamento. Evangelizar é o que precisa cada ser humano! Quando evangeliza o homem muda a vida. Ricos serão os que o SENHOR encontrar quando retornar fazendo isto. E ai daqueles que não cumprirem com os ensinamentos de JESUS e seus Apóstolos, assim como, do evangelizador cristão católico que maltrata os mais humildes, pelo fato de não saber ensinar. Paciência, peça a DEUS que ELE proverá. É melhor do que ser jogado fora do REINO por não AMAR a humildade do ensinamento.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 23,27-32

*** Este blog é fonte de pesquisa aos irmãos catolicos ***
*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 23,27-32)
Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2010
21ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus: 27“Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão! 28Assim também vós: por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça.
29Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós construís sepulcros para os profetas e enfeitais os túmulos dos justos, 30e dizeis: ‘Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos sido cúmplices da morte dos profetas’. 31Com isso, confessais que sois filhos daqueles que mataram os profetas. 32Completai, pois, a medida de vossos pais!”


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 23,27-32

O SENHOR apresenta para nós uma mensagem importante nesta passagem: Não podemos achar que nós não erramos e que somos corretos completamente. Aqueles homens conheciam a Lei de Moisés e dos Profetas, mas não aceitavam a crítica sobre seus erros. São como homens que conhecemos hoje, que também não conhecem o ensinamento de CRISTO e se acham perfeitos no que fazem. Há somente um caminho e este está escondido e será mostrado se vocês quiserem encontrar. O que precisam fazer é abrir o NOVO TESTAMENTO e aprender com JESUS e com o ESPÍRITO SANTO DOS APÓSTOLOS. Busquem e acharão, batam e a porta será aberta! Mas depois de viverem esta vida, só terão PAZ se subirem e entrarem pela porta. Não seja como os Fariseus e Mestres da Lei que tramaram a morte de JESUS e conseguiram o seu intento, não deixe JESUS e seus Apóstolos morrerem dentro de você. Pois você é quem morrerá para sempre.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Evangelho do dia - João 1,45-51

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (João 1,45-51)
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

45Filipe encontrou-se com Natanael e lhe disse: “Encontramos aquele de quem Moisés escreveu na Lei, e também os profetas: Jesus de Nazaré, o filho de José”.
46Natanael disse: “De Nazaré pode sair coisa boa?” Filipe respondeu: “Vem ver!” 47Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”. 48Natanael perguntou: “De onde me conheces?” Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi”. 49Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”.
50Jesus disse: “Tu crês porque te disse: Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!” 51E Jesus continuou: “Em verdade, em verdade eu vos digo: Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 1,45-51

Eis que JESUS veio para complementar o que diziam os PROFETAS e os escritos da LEI DE MOISÉS. Era JESUS, na sua glória que viria, enviado por DEUS, para por um fim aos ensinamentos dos homens que se guiavam por eles próprios e, por si, faziam suas próprias leis. Não agrada a DEUS que o homem viva em pleno acordo com o mundo. O homem certo, sabe que é um errante, que peca, mas que tem compromisso com as coisas de DEUS. Por menor que seja o compromisso, o que importa para DEUS é o AMOR que DEUS conhece em cada um de nós. Natanael, como muitos judeus, não esperavam que JESUS fosse. Mas, o REI, trazia a SANTA PALAVRA e o SANTO PODER DO PAI SANTO. Eis que Natanael o reconheceu nas primeiras palavras, mas não foi assim para muitos, nem com o mesmo ou maior sinal que JESUS pudera apresentar. Eles nunca souberam que JESUS não viera de Nazaré, mas sim de Belém na Judeia. Pois era do desejo de DEUS que eles não conhecessem a origem de JESUS. Porque o REINO permanece e permanecerá escondido de todos que não AMAM a DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 13,44-46

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 13,44-46)
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 44“O Reino do Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo. 45O Reino dos Céus também é como um comprador que procura pérolas preciosas. 46Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 13,44-46

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***
*** evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Eis que DEUS, nos apresenta, uma de suas parábolas mais importante de todos os ensinamentos. O REINO DE DEUS é algo valioso, cheio de grandezas e de AMOR, por evangelizar. Nesta parábola, o SENHOR nos mostra, que é algo que nós jamais conseguiremos encontrar, se não largarmos todas as riquezas e conhecimentos que possuímos. Não está em nós a VERDADE! Também não se encontra o REINO nas palavras de nenhum ser humano, ou tampouco em seus ensinamentos. É como que EU pudesse compreender, que na verdade, possui-lo em mim, me desse uma coisa que nenhum outro ser humano pudesse ter. É sim, um grande tesouro estar próximo de DEUS e AMÁ-LO, só que ao contrário do que se pensa, não encontramos com facilidade, como se promete por ai. Para consegui-lo temos que nos abandonar, deixar que DEUS nos comande, e nos leve aonde quiser, pois é ELE quem faz a vida de cada um de nós. Encontrá-lo, depende de cada um, ou melhor, depende DELE, pois é o PAI quem nos leva até JESUS e nos ajuda nas piores situações na vida. É preciso crer, ser provado, vencer a mentira e suas armadilhas, para descobrir a VIDA ETERNA nesta vida humana. Não depende de nós, mas do SENHOR, DEUS VIVO, escolher-nos em nossas missões. O SACRIFÍCIO é exigido, e nós, que o fazemos com AMOR, somos preparados para o DIA do SENHOR. Pois eu busco, sobre qualquer provação, este reconhecimento de DEUS. É tão valioso que não dá para explicar pela vida humana, pela ciência do homem e pelas colocações conhecidas na humanidade. O ESPÍRITO SANTO é algo imprescindível para nossa volta ao REINO e para a de qualquer ser humano. Encontra-lo, compreender a VIDA VERDADEIRA, faz com que nós nos deixemos, e nos entreguemos a CRISTO JESUS completamente. É assim que este homem, que encontrou esta perola, deixou para trás todas as outras, vendeu tudo o que tinha para comprá-la. Pois não existe riqueza maior do que descobrir ao DEUS VIVO! Nada é mais importante, do que poder estar em DEUS e, aceitar seus ensinamentos com compreensão. Como podemos explicar algo que não é do limite da compreensão humana? Se não vem do homem, como pode o homem explicar? Não existe ciência na humanidade, que não provenha de DEUS e que leve para DEUS! Não existe a explicação para a parábola, que não seja, encontrar de VERDADE o caminho do REINO através da AJUDA DIVINA, do PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO AUXILIADOR, enviado para auxílio em missões escolhidas por DEUS. Eis o que diz o SENHOR: " Encontrar-me não depende de vocês, mas de mim, que estou em vocês, e apareço, ser for merecedor de sua morada e do seu AMOR. Aqueles que vem a mim, através do PAI, a estes nunca abandonarei."

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 22 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Lucas 13,22-30

*** Este blog é fonte de pesquisas para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Lucas 13,22-30)
Domingo, 22 de Agosto de 2010
21º Domingo Comum

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 22Jesus atravessava cidades e povoados, ensinando e prosseguindo o caminho para Jerusalém. 23Alguém lhe perguntou: “Senhor, é verdade que são poucos os que se salvam?”
Jesus respondeu: 24“Fazei todo esforço possível para entrar pela porta estreita. Porque eu vos digo que muitos tentarão entrar e não conseguirão. 25Uma vez que o dono da casa se levantar e fechar a porta, vós, do lado de fora, começareis a bater, dizendo: ‘Senhor, abre-nos a porta!’
Ele responderá: ‘Não sei de onde sois’.
26Então começareis a dizer: ‘Nós comemos e bebemos diante de ti, e tu ensinaste em nossas praças!’
27Ele, porém, responderá: “Não sei de onde sois. Afastai-vos de mim, todos vós, que praticais a injustiça!’
28Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac e Jacó, junto com todos os profetas no Reino de Deus, e vós, porém, sendo lançados fora. 29Virão homens do oriente e do ocidente, do norte e do sul, e tomarão lugar à mesa no Reino de Deus. 30E assim há últimos que serão primeiros, e primeiros que serão últimos”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 13,22-30

JESUS nos ensina o quanto longe de DEUS estava aquele povo escolhido. Mostra, através de suas palavras, que muitos não chegariam ao REINO DOS CÉUS. Porque o PAI sabia que eles eram maus e só pensavam em si. Eram injustos com os outros porque eram exigentes e não faziam o que diziam. Aos PROFETAS, aqueles que trabalham com o ESPÍRITO SANTO, o lugar no REINO está garantido, pois é o próprio DEUS quem prepara o homem para sua missão. E não vem do homem o ensinamento, mas do próprio ESPÍRITO SANTO que o acompanha. O MESTRE nos ensina também que muitos viriam do Ocidente e do Oriente e tomariam lugar para CEIA CELESTE, somos os católicos do oriente e do ocidente. Permaneçamos juntos neste caminho e não temamos os inimigos que nos humilham e provocam. Somos simples e temos MARIA SANTÍSSIMA, nossa MÃE SANTA, que nos protege e ajuda. Pois muitos tentarão entrar no REINO DE DEUS e não serão reconhecidos. O tempo passa, mas as PALAVRAS DO SENHOR são eternas e nós precisamos ser justos com os apóstolos e o SENHOR para sermos justos com o PAI.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe