CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 12 de março de 2011

Evangelho do Dia - Lucas 5,27-32

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 5,27-32)
Sábado, 12 de Março de 2011
Sábado depois das Cinzas



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 27Jesus viu um cobrador de impostos, chamado Levi, sentado na coletoria. Jesus lhe disse: “Segue-me”. 28Levi deixou tudo, levantou-se e o seguiu.
29Depois, Levi preparou em casa um grande banquete para Jesus. Estava aí grande número de cobradores de impostos e outras pessoas sentadas à mesa com eles. 30Os fariseus e seus mestres da Lei murmuravam e diziam aos discípulos de Jesus: “Por que vós comeis e bebeis com os cobradores de impostos e com os pecadores?”
31Jesus respondeu: “Os que são sadios não precisam de médico, mas sim os que estão doentes. 32Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores para a conversão”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 5,27-32

O SENHOR não chama para o trabalho aqueles que não precisam dele. Ele trazia para perto de si, aqueles considerados doentes, ou seja, fora dos padrões da FÉ determinados pelos mestres da lei e fariseus. O SENHOR se aproximava dos que realmente tinham grande rejeição. Como eu, que durante minha vida enfrentei vários tipos de problemas pessoais, muitos receberam o convite para trabalhar. Porém, DEUS quando nos convida, dá a nós a impressão de que estamos ficando loucos. Este foi o meu caso, até descobrir o ESPÍRITO AUXILIADOR, aquele que fala por nós e intervêm em nossa vida nos colocando a conhecer e praticar a SANTA PALAVRA. São muitos os que são chamados e poucos os escolhidos, como dizia o SENHOR. Hoje, muitos convidados desviam do verdadeiro caminho e acabam seguindo outra linha de FÉ. Nós, que convivemos com as atribulações em ESPÍRITO, como está nos ATOS DOS APÓSTOLOS, enfrentamos com AMOR a PROVA. Recebemos do SENHOR toda a confiança para seguirmos em frente e fazermos o que faziam os apóstolos, levar a PALAVRA DO PAI para aqueles que se interessarem em conhecê-lo e amá-lo. Respeitamos os caminhos diferentes, mas AFIRMAMOS que a VERDADE está na SANTA IGREJA. Nosso PAI, que tudo observa, não se encontra FELIZ com a falta de amor dos homens. Qualquer pequeno problema traz de pronto: uma mudança de caminho, um descontrole, uma palavra amarga, ou até mesmo uma BLASFÊMIA contra DEUS. Porque isso acontece DEUS não fica FELIZ. Aprendam a aceitar que DEUS nos AMA e precisa de pessoas que o AMEM e também tenham CORAGEM para dizer a VERDADE com toda força, mesmo que a VERDADE traga dissabores aos mais ricos ou aos mais pobres. Somos humildes e DEUS nos AMA. Se ele o faz, a quem devo temer? Ele é DEUS e o mundo precisa de sua MISERICÓRDIA. ELE existe e com ele não se brinca, mas se AMA.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 9,14-15

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 9,14-15)
Sexta-Feira, 11 de Março de 2011
Sexta-feira depois das Cinzas


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 14os discípulos de João aproximaram-se de Jesus e perguntaram:
“Por que razão nós e os fariseus praticamos jejuns, mas os teus discípulos não?”
15Disse-lhes Jesus: “Por acaso, os amigos do noivo podem estar de luto enquanto o noivo está com eles? Dias virão em que o noivo será tirado do meio deles. Então, sim, eles jejuarão”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 9,14-15

Sobre esta parábola, JESUS acrescentou que a vinda dele trazia novos ensinamentos que diferenciavam dos costumes do Judeus. O jejum era um destes hábitos que os próprios judeus adotaram em função da LEI MOSAICA, como prova de FÉ. O SENHOR JESUS, não permitia estes comportamentos durante sua presença na vida humana. Seus discípulos não adotavam esta "OBRIGAÇÃO" na presença do MESTRE. Mas, o que é JEJUAR para o SENHOR? É você fazer o seu próprio sacrifício, de algo que realmente você habitualmente faz. O importante é você se mostrar para DEUS com o seu sacrifício pessoal. Isto é a prova de amor. Nos mostramos não somente com jejuns, mas seguindo sua palavra e a pondo em prática. O que é de fato bem mais correto do que simplesmente jejuar. Acreditem, DEUS sabe que cada um tem em si, sua verdade. Mas, a VERDADE é que DEUS é a VERDADE. Não há outro caminho senão o escolhido pelo próprio PAI. Somos SANTOS desde que nascemos, mas o mundo nos destrói na SANTIDADE por conta das tentações provocadas pelos espíritos malditos. Aqueles que aceitam viver em pecado, longe de DEUS são severamente influenciados em seu comportamento. E os que vivem para a VERDADE são provocados pelos demônios em tentações, de forma a dificultar a CRENÇA em DEUS. Tudo se esclarece, em verdade, quando deste mundo saímos para a verdadeira vida. Lá temos conosco a VERDADE que nos mostra o quanto merecemos pelo que realizamos em favor dele.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Evangelho do Dia - Lucas 9,22-25

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 9,22-25)
Quinta-Feira, 10 de Março de 2011
Quinta-feira depois das Cinzas


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
22“O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.
23Depois Jesus disse a todos: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me. 24Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará.
25Com efeito, de que adianta a um homem ganhar o mundo inteiro, se se perde e se destrói a si mesmo?”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 9,22-25

O SENHOR JESUS, sabia do lhe iria acontecer. Seria rejeitado pelo próprio povo para ser aceito por muitos no mundo inteiro. JESUS, afirma claramente que aquele que busca salvar a si próprio, já este morto. Pois a salvação do Homem é o próprio Filho do Homem quando nos ensina, que só DEUS pode nos salvar com seu amor. Não é por conta própria que DEUS ama a todos nós, mas sim, por sua completa dedicação aos espíritos que criou. Aquele que renuncia a sua vida e segue e pratica os ensinamentos de JESUS, carregando sua própria cruz, este sim é merecedor da vida eterna. Renuncio à minha vida quando me disponho a aceitar estes ensinamentos, devolvendo-a para recebê-la novamente. Aceitando ao PAI, que me liberta de qualquer problema, renasço para o lugar de onde sai: O REINO DE DEUS! Vejam que de nada me adianta, como nos ensina o próprio SENHOR, a busca pela vida material. Não adianta a ninguém ser materialmente o "Dono do Mundo", pois o verdadeiro DONO não me dará à vida eterna por isso. Ninguém é maior do que aquele que nos criou e nem maior do que seu mensageiro JESUS. Pois o servo dedicado à vida eterna conquista para si o amor eterno e o respeito dos mortos. Então reflita que adianta ganhar o mundo inteiro, ser um vencedor material nesta vida e não conquistar a vida eterna, a VIDA VERDADEIRA? É como perguntar você prefere ir para o Céu ou para o inferno? Escolha! Graça e Paz.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 6,1-6.16-18

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 6,1-6.16-18)
Quarta-Feira, 9 de Março de 2011
Quarta-feira de Cinzas

A- A+

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 1“Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles. Caso contrário, não recebereis a recompensa do vosso Pai que está nos céus.
2Por isso, quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem elogiados pelos homens. Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa. 3Ao contrário, quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, 4de modo que a tua esmola fique oculta. E o teu Pai, que vê o que está oculto, te dará a recompensa.
5Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de rezar de pé, nas sinagogas e nas esquinas das praças, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa. 6Ao contrário, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta, e reza ao teu Pai que está oculto. E o teu Pai, que vê o que está escondido, te dará a recompensa.
16Quando jejuardes, não fiqueis com o rosto triste como os hipócritas. Eles desfiguram o rosto, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa. 17Tu, porém, quando jejuares, perfuma a cabeça e lava o rosto, 18para que os homens não vejam que estás jejuando, mas somente teu Pai, que está oculto. E o teu Pai, que vê o que está escondido, te dará a recompensa”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 6,1-6.16-18

Nos ensinamentos de hoje, enviamos como pede o SENHOR, nossas sagradas opiniões a respeito do que nos ensina. O SENHOR nos coloca em posição de humildade perante os mais poderosos. Não julgueis com sua verdade, pois ela não te pertence, mas sim, ao CRIADOR. Não divulgueis vossas caridades, como nos pede o SENHOR, mantenhais em segredo, pois só ao PAI cabe observar. Aqueles que acham-se com direitos sobre a vida humana, estão enganados. Tudo pertence àquele que nos enviou. Por isso, somos nós quem traçamos em conformidade com o PAI, nosso caminho reto. Somente a DEUS cabe saber tuas ações, em segredo ora ao PAI conforme nos pede as ESCRITURAS. Mas lembrai, que para nós o que importa é o verdadeiro amor e dedicação ao TRABALHO DE DEUS. Aqueles que não amam já têm o que merecem nesta vida, a riqueza material. Como nós sofremos com o desrespeito para com aquele que nos salva. Mas o que fazer? Ensinai e aprendei as coisas de DEUS juntamente com as vossas coisas. Crescei para DEUS, principalmente, não esquecendo sua vida humana, que te dá a oportunidade de se provar na FÉ. Sedes bondosos, uns para com os outros, mas não esqueçais: DEUS, tudo sabe, tudo vê, e tudo decide. Não compete a nós mudanças nos desígnios, mas ao amor que carregas em teu coração. Amai e obedeceis com respeito aos ensinamentos cristãos. Sedes sábios bons homens! Não vos entregueis as vaidades humanas que não nos comprometem em DEUS. Para CRISTO, há somente um caminho e seremos cobrados por este caminho em nossa vida eterna. Não duvideis, a PALAVRA é MISERICORDIOSA com aqueles que a amam, e se devotam a ensiná-la aos irmãos.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 8 de março de 2011

Evangelho do Dia = Marcos 12,13-17

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Marcos 12,13-17)
Terça-Feira, 8 de Março de 2011
9ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 13as autoridades mandaram alguns fariseus e alguns partidários de Herodes, para apanharem Jesus em alguma palavra. 14Quando chegaram, disseram a Jesus: “Mestre, sabemos que tu és verdadeiro, e não dás preferência a ninguém. Com efeito, tu não olhas para as aparências do homem, mas ensinas, com verdade, o caminho de Deus. Dize-nos: E lícito ou não pagar o imposto a César? Devemos pagar ou não?” 15Jesus percebeu a hipocrisia deles, e respondeu: “Por que me tentais? Trazei-me uma moeda para que eu a veja”. Eles levaram a moeda, e Jesus perguntou: “De quem é a figura e a inscrição que estão nessa moeda?” 16Eles responderam: “De César.” 17Então Jesus disse: “Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. E eles ficaram admirados com Jesus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 12,13-17

O evangelho nos ensina que não podemos ser diferentes de JESUS. Não existe preferência para o ensinamento. Não importa quem seja! Se rico, pobre, preto ou branco. O que devemos fazer é procurar respeitar, em primeiro lugar a nós mesmos que buscamos ensinar. Se nos respeitamos compreendemos que nem todos são escolhidos para o REINO DE DEUS. Há os que não se preocupam com a FÉ; não crêem, não HONRAM, não estão nem ai para a vida futura. Porque devo me preocupar com pessoas como essas? Ora o desígnio pertence a DEUS e cada um tem o seu a cumprir. Assim é que devemos pensar! Por outro lado, aprendemos a MISERICÓRDIA, a vontade de salvar que vem de DEUS. Por isso continuamos a ensinar e a dar testemunho da VERDADE (JESUS) para os homens. Não pelos homens, mas porque ELE nos pede para servimos. É triste para nós sabermos que muitas pessoas que conhecemos serão castigadas na Geena até o último dia. São pessoas que são deste mundo, vivem para este mundo, são materialistas e possessivos. Não conhecem a DEUS e nem a sua FÚRIA! E não podemos fazer nada. São elas que devem mudar, buscar a DEUS, que tem que se preocupar com isso. São elas que devem construir suas casas nas ESCRITURAS (NOVO TESTAMENTO). Para se ter uma idéia, muitos ainda só lêem Salmos e não aceitam quando falamos que estão errados. O SALMO NÃO TE LEVA AO REINO DE DEUS! ACORDEM PARA JESUS E SEUS APÓSTOLOS! O ANTIGO TESTAMENTO é uma LEI que não veio para nós, mas para os Judeus. Deixem o ANTIGO e vão para o NOVO! Deixem os salmos e vão para CRISTO e seus Apóstolos. E deixem no mundo aqueles que são do mundo, cheios de suas próprias verdades, de suas próprias maneiras de agir. Mas nunca deixe de ser MISERICORDIOSO e estar atento as armadilhas dos humanos, que por motivos de inveja ou ambição, querem destruir a tua vida. Nunca deixe de pedir ajuda ao SENHOR e a Mãe Santíssima, assim como aos Santos de sua devoção. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Evangelho do Dia - Marcos 12,1-12

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho(Marcos 12,1-12)
Segunda-Feira, 7 de Março de 2011
Santas Perpétua e Felicidade


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 1Jesus começou a falar aos sumos sacerdotes, mestres da Lei e anciãos, usando parábolas: “Um homem plantou uma vinha, cercou-a, fez um lagar e construiu uma torre de guarda. Depois arrendou a vinha a alguns agricultores, e viajou para longe. 2Na época da colheita, ele mandou um empregado aos agricultores para receber a sua parte dos frutos da vinha. 3Mas os agricultores pegaram no empregado, bateram, nele, e o mandaram de volta sem nada, 4Então o dono da vinha mandou de novo mais um empregado. Os agricultores bateram na cabeça dele e o insultaram. 5Então o dono mandou ainda mais outro, e eles o mataram. Trataram da mesma maneira muitos outros, batendo em uns e matando outros. 6Restava-lhe ainda alguém: seu filho querido. Por último, ele mandou o filho até os agricultores, pensando: ‘Eles respeitarão meu filho’. 7Mas aqueles agricultores disseram uns aos outros: ‘Esse é o herdeiro. Vamos matá-lo, e a herança será nossa’. 8Então agarraram o filho, o mataram. e o jogaram fora da vinha. 9Que fará o dono da vinha? Ele virá, destruirá os agricultores, e entregará a vinha a outros. 10 Por acaso, não lestes na Escritura: A pedra que os construtores deixaram de lado tornou-se a pedra mais importante; 11isso foi feito pelo Senhor e é admirável aos nossos olhos’?” 12Então os chefes dos judeus procuraram prender Jesus, pois compreenderam que havia contado a parábola para eles. Porém, ficaram com medo da multidão e, por isso, deixaram Jesus e foram-se embora.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 12,1-12

Cumpriram-se as ESCRITURAS ANTIGAS. Hoje somos nós somos os arrendatários do trabalho de JESUS e do PAI SANTO. O povo judeu não soube HONRAR aos mensageiros de DEUS e como conseqüência, não souberam AMAR a JESUS. Nem mesmo vendo os SINAIS que DEUS havia mostrado através do MESTRE. O que JESUS nos ensina é que temos responsabilidades com DEUS e não somente com a VIDA HUMANA. Se fomos encarregados da vinha de DEUS é preciso que ela dê FRUTOS. Muitos FRUTOS para DEUS de preferência! Da mesma maneira que aconteceu com o povo judeu que não soube AMAR a CRISTO, acontecerá também, com todos os que hoje não o AMAM nos dias de hoje e de amanhã! Independentes de pátrias ou nações, o Homem não pode esquecer os ensinamentos e a prática. Deve aprender a HONRAR a DEUS e ao CAMINHO (SANTA IGREJA) e se tornar um AMIGO de CRISTO((Conhecendo e praticando o NOVO TESTAMENTO). Pois senão, naquele dia, em que encontrares com o PAI SANTO, serás MORTO e queimarás na Geena da ira de DEUS PAI. Alerto que as ESCRITURAS SANTAS ainda estão em cumprimento e não terminaram. Isso significa que todos devem se preocupar, pois o último dia chegará e a JUSTIÇA prevalecerá sobre todos os que AMAM a DEUS. E a desgraça da segunda morte no ESPÍRITO virá para os que não o AMAM e que não conhecem e praticam o ensinamento da VERDADE ÚNICA do mundo humano. A LUZ da humanidade que ainda continua a preferir a escuridão. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 6 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 7,21-27

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 7,21-27)
Domingo, 6 de Março de 2011
9º Domingo do Tempo Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 21“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus.
22Naquele dia, muitos vão me dizer: ‘Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos? Não foi em teu nome que expulsamos demônios? E não foi em teu nome que fizemos muitos milagres?’
23Então eu lhes direi publicamente: ‘Jamais vos conheci. Afastai-vos de mim, vós, que praticais o mal’.
24Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha.
26Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática, é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. 27Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 7,21-27

Nem todo o que pensa ser de DEUS o será de fato! Diz para nós o SENHOR. Somente aquele que conhece ao PAI e obedece suas PALAVRAS será, de fato, salvo para o REINO. E como conhecer o PAI? Talvez você não saiba, mas o PAI está em JESUS assim como JESUS está no PAI. É conhecendo as VERDADES de JESUS que conhecemos ao PAI e podemos satisfazer-lo. Cabe pois, a cada ser humano, construir sua casa. E ele o faz mesmo sem saber! A diferença é onde ela esta sendo construída: Se na areia ou na rocha. Essa é a LEI DO SENHOR para todos os CRISTÃOS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe