CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 19 de fevereiro de 2011

Evangelho do Dia - Marcos 9,2-13

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***
]
Evangelho (Marcos 9,2-13)
Sábado, 19 de Fevereiro de 2011
6ª Semana Comum
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 2Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João, e os levou sozinhos a um lugar à parte sobre uma alta montanha. E transfigurou-se diante deles. 3Suas roupas ficaram brilhantes e tão brancas como nenhuma lavadeira sobre a terra poderia alvejar. 4Apareceram-lhe Elias e Moisés, e estavam conversando com Jesus. 5Então Pedro tomou a palavra e disse a Jesus: “Mestre, é bom ficarmos aqui. Vamos fazer três tendas: uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias”. 6Pedro não sabia o que dizer, pois estavam todos com muito medo. 7Então desceu uma nuvem e os encobriu com sua sombra. E da nuvem saiu uma voz: “Este é o meu Filho amado. Escutai o que ele diz!” 8E, de repente, olhando em volta, não viram mais ninguém, a não ser somente Jesus com eles. 9Ao descerem da montanha, Jesus ordenou que não contassem a ninguém o que tinham visto, até que o Filho do Homem tivesse ressuscitado dos mortos. 10Eles observavam esta ordem, mas comentavam entre si o que queria dizer “ressuscitar dos mortos”. 11Os três discípulos perguntaram a Jesus: “Por que os mestres da Lei dizem que antes deve vir Elias?” 12Jesus respondeu: “De fato, antes vem Elias, para pôr tudo em ordem. Mas, como dizem as Escrituras, que o Filho do Homem deve sofrer muito e ser rejeitado? 13Eu, porém, vos digo: Elias já veio, e fizeram com ele tudo o que quiseram, exatamente como as Escrituras falaram a respeito dele”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 9,2-13

O SENHOR se prova novamente para os ESCOLHIDOS. Neste momento, resplandece a LUZ da visita de MOISÉS E DE ELIAS, na cor BRANCA RELUZENTE que suas vestes refletem, e que distingue os FILHOS DA LUZ. Era momento de ANIMAR AO SENHOR, pois o seu DESIGNIO salvaria não somente aos deste mundo, mas também aos que não haviam chegado ao REINO, que já haviam partido desta vida. Foi para esta importante conversa que ELES se reuniram. Após esta confirmação, nem mesmo os mais preparados na ciência humana teriam palavras para dizer, imaginem um humilde pescador como PEDRO. O PAI nos dá este ETERNO RECADO, que não acaba nunca e vale para a ETERNIDADE: “ESTE É O MEU FILHO AMADO. ESCUTAI O QUE ELE DIZ!” Isso mesmo, ESCUTE A JESUS antes que seja tarde demais e tu não possas se cumprir perante as ESCRITURAS. Pois tudo o que o SENHOR colocou é LEI! E nada deixará de ser cumprido, nem mesmo uma vírgula, do que já está ESCRITO no NOVO TESTAMENTO. Escuta o pedido do PAI, que na sua GRANDIOSA MISERICÓRDIA nos pede para AMÁ-LO, e do mesmo jeito a JESUS, O MESSIAS PROMETIDO, nosso REI E SENHOR. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Evangelho do dia - Marcos 8,34–9,1

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Marcos 8,34–9,1)
Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2011
6ª Semana Comum
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 34chamou Jesus a multidão com seus discípulos e disse: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga. 35Pois quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la; mas quem perder a sua vida por causa de mim e do Evangelho vai salvá-la.
36Com efeito, de que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se perde a própria vida? 37E o que poderia o homem dar em troca da própria vida? 38Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras diante dessa geração adúltera e pecadora, também o Filho do Homem se envergonhará dele quando vier na glória do seu Pai com seus santos anjos”. 9,1Disse-lhes Jesus: “Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão não morrerão sem antes terem visto o Reino de Deus chegar com poder”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 8,34–9,1

JESUS nos ensina que devemos aceitar a nossa vida como nossa cruz e buscá-lo para aprender e praticar os seus ensinamentos. Este não é o mundo VERDADEIRO e logo, somente com a proteção de DEUS, podemos escapar das ciladas dos inimigos. Por isso aquele que se dedica ao SENHOR, ou a aprender para praticar o SANTO EVANGELHO, é perseguido. E começam as provações dos inimigos que querem nos afastar de DEUS. IMPOTENTE! É como me sinto diante da VERDADE que aprendi, pois eu não tenho como me defender, e apelo aos ANJOS, SANTOS e a DEUS por defesa. Mas quando encontro JESUS ELE me renova. Em VERDADE todo aquele que busca fazer sua vida neste mundo material, verá depois que perdeu tempo. Tempo precioso de aprender com JESUS e seus Apóstolos sobre a VERDADE. Verá que a verdade humana, como sua ciência, suas leis, seus conhecimentos, acabam quando saímos deste mundo. De fato eles servem para este mundo, mas de nada servem para o mundo VERDADEIRO, o mundo ESPIRITUAL. Mas o homem é científico e está ficando cada vez mais, até na hora da FÉ. E para se cumprir as ESCRITURAS SAGRADAS (I TIMÓTEO) já há uma doutrina espiritual que satisfaz aqueles que são mais científicos, e que deverá, com o tempo, absorver muitos na FÉ. Aqueles que só crêem quando há provas de que há algo palpável pelo conhecimento humano. Pobres estes desta doutrina, pois não crêem nas profecias dos Apóstolos que de fato é do ESPIRITO SANTO. E assim, se envergonharão, um dia, das PALAVRAS SANTAS de DEUS, através do ESPÍRITO SANTO, e darão ouvidos a ESPÍRITOS ENGANADORES que os levarão a questionar a VERDADE escrita. E DEUS sentirá VERGONHA de todos estes que estão seguindo por este desvio criado pelos inimigos do SENHOR. E como o sofrimento da traição só se acabará no último dia, com a segunda morte, a morte do ESPÍRITO, muitos só morrerão quando virem a volta do SENHOR, TRIUNFANTE. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Evangelho do dia - Marcos 8,27-33

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Marcos 8,27-33)
Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2011
Santos Fundadores dos Servitas

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 27Jesus partiu com seus discípulos para os povoados de Cesareia de Filipe. No caminho perguntou aos discípulos: “Quem dizem os homens que eu sou?”
28Eles responderam: “Alguns dizem que tu és João Batista; outros que és Elias; outros, ainda, que és um dos profetas”. 29Então ele perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “Tu és o Messias”.
30Jesus proibiu-lhes severamente de falar a alguém a seu respeito. 31Em seguida, começou a ensiná-los, dizendo que o Filho do Homem devia sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, devia ser morto, e ressuscitar depois de três dias. 32Ele dizia isso abertamente.
Então Pedro tomou Jesus à parte e começou a repreendê-lo. 33Jesus voltou-se, olhou para os discípulos e repreendeu a Pedro, dizendo: “Vai para longe de mim, Satanás!” Tu não pensas como Deus, e sim como os homens”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 8,27-33

“Quem dizem os homens que eu sou?”. É esta pergunta que todos nós devemos saber responder ao SENHOR. É preciso que conheçamos os seus mandamentos, suas ações, e procuremos praticar os seus ensinamentos, que provém do PAI ALTÍSSIMO. Só desta forma poderemos ser reconhecidos pelo PAI e seus anjos quando daqui sairmos. E quando muitas vezes o procuramos, através de JESUS, e o amamos a ponto de colocá-lo em primeiro lugar em nossas conversas cotidianas, muitas vezes somos também repreendidos por aqueles que não conhecem o AMOR ao DEUS ÚNICO. JESUS nos ensina, nesta lição, que não há reencarnação e que ELE é o que DEUS escolheu para nos guiar ao CÉU PROMETIDO. Enquanto muitos tentavam explicar este JESUS, de muitas maneiras tolas e cheias de invencionices espirituais do mundo dos mortos, como vemos também nos dias de hoje, ELE simplesmente se revela e ao seu desígnio, já avisado pelo PAI. Mas ELE se revela a quem ELE escolhe. Nós todos, que queremos nosso lugar no REINO DE DEUS, buscamos esclarecer sem maiores confusões o que está escrito. É pela boca que sai o MAL como nos ensina o SENHOR. Tomais cuidado com o INIMIGO que não cansa de perseguir para destruir. Pois a GRAÇA DE DEUS se revela de forma calma e sem sofrimentos. Mas as provações existem em ESPÍRITO, como a ação de PEDRO. Nesta ou na outra vida! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Evangelho do Dia - Marcos 8,22-26

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Marcos 8,22-26)
Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2011
6ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 22Jesus e seus discípulos chegaram a Betsaida. Algumas pessoas trouxeram-lhe um cego e pediram a Jesus que tocasse nele.
23Jesus pegou o cego pela mão, levou-o para fora do povoado, cuspiu nos olhos dele, pôs as mãos sobre ele, e perguntou: “Estás vendo alguma coisa?”
24O homem levantou os olhos e disse: “Estou vendo os homens. Eles parecem árvores que andam”. 25Então Jesus voltou a por as mãos sobre os olhos dele e ele passou a enxergar claramente. Ficou curado, e enxergava todas as coisas com nitidez. 26Jesus mandou o homem ir para casa, e lhe disse: “Não entres no povoado!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 8,22-26

Cegos são os que não andam na LUZ!. Os que não conhecem aos ensinamentos do SENHOR. Este é mais um dos MILAGRES de JESUS, onde ELE faz a cura longe das pessoas, pois não buscava a fama humana. Claro que se ELE quisesse a cura seria realizada ali, mas é como se ELE tirasse a pessoa das coisas do mundo e pedisse para a pessoa não voltar ao mundo quando pede ao cego para não retornar ao povoado. ELE nos cura da cegueira mais importante que é a CEGUEIRA ESPIRITUAL. Esta custará o preço de uma vida eterna, doença que tem o FOGO como prêmio. O HOMEM precisa de JESUS se quiser a sua salvação para a VIDA ETERNA. Mas o mundo prefere andar na ESCURIDÃO, sem os ensinamentos de JESUS e seus Apóstolos. Sem conhecê-los, sem praticá-los! Você pode escolher de que lado você prefere estar. Ser cego, vivendo na escuridão, ou RICO vivendo na LUZ! Pense grande, pense na VIDA ETERNA! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Evangelho do Dia - Marcos 8,14-21

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2011
6ª Semana Comum
São Cláudio de La Colombiere

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, os discípulos tinham se esquecido de levar pães. Tinham consigo na barca apenas um pão. Então Jesus os advertiu: “Prestai atenção e tomai cuidado com o fermento dos fariseus e com o fermento de Herodes”.Os discípulos diziam entre si: “É porque não temos pão”. Mas Jesus percebeu e perguntou-lhes: “Por que discutis sobre a falta de pão? Ainda não entendeis e nem compreendeis? Vós tendes o coração endurecido? Tendo olhos, não vedes, e tendo ouvidos, não ouvis? Não vos lembrais de quando reparti cinco pães para cinco mil pessoas? Quantos cestos vós recolhestes cheios de pedaços?”Eles responderam: “Doze”. Jesus perguntou: E quando reparti sete pães com quatro mil pessoas, quantos cestos vós recolhestes cheios de pedaços? Eles responderam: “Sete”. Jesus disse: “E ainda não compreendeis?”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 8,14-21

JESUS CRISTO, embora não compreendessem o caminho que era feito de forma divina, já não era para ser questionado pelos seus discípulos. A preocupação viria sempre com os ensinamentos, mal colocados, de homens como os fariseus e os mestres da lei. Os ensinamentos de JESUS e seus Apóstolos, que levam-nos à divina providência, eram completamente opostos aos dos Judeus tradicionais. Para os discípulos, naquele momento sem pães, estava sobressaindo, sobre eles, a figura do materialismo. Não somos feitos sobre a carne. Não somos carne. O PAI nos criou antes de criar o mundo. Somos ESPÍRITOS SANTOS, não vivemos, embora não saibamos, para a carne. Vivemos para o AMOR A DEUS. Os homens, não dotados da SABEDORIA DIVINA não compreendem isso até hoje. Os ENSINAMENTOS de DEUS, trazidos por JESUS, nos ensinam que na verdade a carne é mortal, mas o ESPÍRITO é eterno. O provimento da matéria é obrigação do homem, pois, mesmo sendo assim, DEUS sempre alimenta aquele que busca sobreviver em seu amor. É de fato uma lição que recebemos hoje neste evangelho. Não troqueis o caminho de DEUS pelo dinheiro. Não dizeis que não fostes avisados, pelo ESPÍRITO SANTO. Eu trago esta mensagem. “DEUS não está contente com a humanidade hipócrita, que prova a si mesmo que merece sobreviver de qualquer que seja a forma. Não esqueçais, jamais, que antes tu eras ESPÍRITO. Pois, no caminho deixado por CRISTO se encontra a verdade. E esta é eterna não passageira como nós." Este aviso, feito por DEUS, e não por mim, serve como alerta para toda a humanidade. "O demônio prepara uma grande investida contra a CRISTANDADE, se utiliza das fraquezas do homem para destruir a SANTA IGREJA. Aos PADRES, DEUS pede que esclareçam mais aos homens durante suas homilias. A IGREJA, que promova novas tentativas junto aos jovens, para que eles não se percam nas facilidades sexuais e materiais. Incentivem a VERDADE, pois nosso PAI SANTO exige que os homens se devotem cada vez mais, ou o castigo será cada vez maior para os que debocham da SANTIDADE. Aos LEIGOS, que tenha FÉ e levem o EVANGELHO através do TERÇO DE MARIA SANTÍSSIMA, e assim se cumpram nas ESCRITURAS. Aguardem no ESPÍRITO SANTO que DEUS proverá para ajudar a missão deixada pelo SENHOR. Cristãos Católicos até o fim! Não percais o caminho." diz o SENHOR. GRAÇA E PAZ!


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Evangelho do Dia - Marcos 8,11-13

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Marcos 8,11-13)
Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011
São Cirilo e São Metódio

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, os fariseus vieram e começaram a discutir com Jesus. E, para pô-lo à prova, pediam-lhe um sinal do céu. Mas Jesus deu um suspiro profundo e disse: “Por que esta gente pede um sinal? Em verdade vos digo, a esta gente não será dado nenhum sinal”. E, deixando-os, Jesus entrou de novo na barca e se dirigiu para a outra margem.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 8,11-13

O SENHOR JESUS, responde aos Fariseus, que não mereceram a salvação, com muita clareza. Por outro lado, com a mesma sabedoria divina do qual era privilegiado. Hoje muitos de nós esperamos, para crermos no SENHOR, que milagres aconteçam. Não devemos agir desta forma, a FÉ deve ser inabalável, ou cremos ou não. Porque devemos pedir a DEUS que se mostre? Não são suficientes os milagres já realizados pelo SENHOR? E também os vários milagres que aconteceram com os seguidores que hoje são reconhecidos pela Igreja como SANTOS? Servos de DEUS não precisam disso. Mas, dentro do que me ensina o SENHOR através do ESPÍRITO SANTO, se faz importante que desejemos sim, que o SENHOR se apresente para nós através de intercessões dos SANTOS, ou do próprio DEUS, através de sinais. O SENHOR não escolhe hora, nem aquém, nem após, é sempre exato. DEUS sabe a hora de tudo acontecer na vida de cada um. Mas, se pararmos para analisar nossas vidas, sempre em algum momento, ele se mostrou com milagres. Nós é que não temos, às vezes, como reconhecer suas salvações para conosco. “Se mantenha firme na FÉ até o final, disse o MESTRE, e serás salvo.” E se Milagres, Curas ou Sinais acontecerem com você, testemunhe isso aos amigos e irmãos de FÉ, anime o trabalho de DEUS. É sua obrigação e ELE nos pede isso. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Evangelho do dia - Mateus 5,20-22a.27-28.33-34a.37

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 5,20-22a.27-28.33-34a.37)
Domingo, 13 de Fevereiro de 2011
6º Domingo do Tempo Comum


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 20“Eu vos digo: Se a vossa justiça não for maior que a justiça dos mestres da Lei e dos fariseus, vós não entrareis no Reino dos Céus.
21Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: ‘Não matarás! Quem matar será condenado pelo tribunal’. 22aEu, porém, vos digo: todo aquele que se encoleriza com seu irmão será réu em juízo.
27Ouvistes o que foi dito: ‘Não cometerás adultério’. 28Eu, porém, vos digo: Todo aquele que olhar para uma mulher, com o desejo de possuí-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.
33Vós ouvistes também o que foi dito aos antigos: ‘Não jurarás falso’, mas ´cumprirás os teus juramentos feitos ao Senhor’. 34aEu, porém, vos digo: Não jureis de modo algum. 37Seja o vosso ‘sim’: ‘Sim’, e o vosso ‘não’: ‘Não’. Tudo o que for além disso vem do Maligno”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 5,20-22a.27-28.33-34a.37

Se não creres no SENHOR jamais chegará ao REINO DOS CÉUS. Pois os mestres da lei e os fariseus erraram por não aceitarem ao SENHOR. Este era o DESIGNIO que eles mereciam. Procuremos viver em PAZ, sem guerras, sem crimes, sem mortes. Sabemos que isso é impossível, pois este não é o mundo da VERDADE e o que deseja o INIMIGO é que pequemos e sejamos condenados à morte. Porém, nós sabemos que ele é o responsável por tudo que acontece de ruim, juntamente com os seus anjos da escuridão. Aprendam que JESUS nos perdoa de muitos pecados, mas a LEI nos diz que: “... não entrarão os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)”. Portanto, procuremos andar acompanhados do que são considerados fieis as Leis do SENHOR. Amemos uns aos outros, como nos pede JESUS, como irmãos de FÉ. Formem grupos de estudo e aprendam o Novo testamento, que é o ensinamento de JESUS e do ESPÍRITO SANTO DE DEUS com os Apóstolos. Procurem praticar este ensinamento e NÃO ESQUEÇAM QUE SOMOS HUMANOS E PECADORES. E pedir perdão todos os dias pelos seus pecados significa que você sempre será perdoado todos os dias. Esta é também parte da LEI DO SENHOR. Só precisamos lembrar-nos de pedirmos o perdão, aprender com os erros no arrependimento e praticar os ensinamentos do SENHOR. Assim chegaremos ao REINO DE DEUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe