CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 4 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 9,35–10,1.6-8

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 9,35–10,1.6-8)
Sábado, 4 de Dezembro de 2010
1ª Semana do Advento

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 35Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o evangelho do Reino, e curando todo tipo de doença e enfermidade.
36Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: 37“A Messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!”
10,1E, chamando os seus doze discípulos deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade.
Enviou-os com as seguintes recomendações: 6“Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! 7Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’. 8Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 9,35–10,1.6-8

JESUS colocou em seus discípulos a responsabilidade de anunciar o REINO DE DEUS ao povo judeu. Mas, como todos sabem, não era este o PLANO DO PAI. JESUS então caminhou para todo o mundo através dos seus apóstolos e discípulos. Estes discípulos, que deveria ser cada um de nós, levaram a FÉ para todos os lugares. Esta é nossa missão! Esta também dever ser a sua que agora lê estas palavras. Leve as PALAVRAS DE DEUS e incentive os homens a se aproximarem dele através do Evangelho. SALVE VIDAS PARA DEUS! Nós, hoje, também fazemos parte do povo de CRISTO, que veio em primeiro lugar somente para o povo de ISRAEL. Mas, eu não preciso ser ISRAELITA para entrar no REINO DE DEUS. Esta não é a condição principal! Eis que o SENHOR nos ensina que a principal condição consiste em AMAR o ensinamento e aprender a praticá-lo. Isso fará de você parte do REINO DE DEUS! De fato, a messe é grande e está se perdendo a cada dia. Faz parte da vida e das ESCRITURAS! E onde se perde a MESSE? Nas blasfêmias contra o ESPÍRITO SANTO! Esta é a grande perda que acontece nos dias de hoje. Devemos, todos nós, HONRAR ao ESPÍRITO SANTO como HONRAMOS A DEUS! Se HONRAMOS A DEUS não precisamos criar outro DEUS, pois só há UM e TRINO. Então porque criaram e criarão outros caminhos contra o que foi criado pelo ESPÍRITO SANTO com seu auxílio aos apóstolos? Porque outras Igrejas fora a que o ESPÍRITO SANTO ajudou a CRIAR? Para que se cumpra o que está escrito: “... mas as blasfêmias contra o ESPÍRITO SANTO nunca serão perdoadas.”! Vejo homens e mulheres, estudantes e formados em Teologia, dizer que DEUS está em todas as religiões ou manifestações. O fato de existir esta posição ecumênica é uma agressão a DEUS. Pois o que é permitido por DEUS nem sempre vem de DEUS! E DEUS permite que aconteça para que o homem tenha a sua provação neste mundo. Só há uma Igreja que vem de DEUS que foi fundada pelos Apóstolos. Portanto só há uma religião que nos salva e que vem de DEUS mesmo: O CRISTIANISMO. Lembram dos Apóstolos com JESUS naquele barco prestes a virar? Somos nós nos dias de hoje que continuamos sendo provados na FÉ. Não se deixe enganar pelas várias religiões, doutrinas ou seitas em nome de CRISTO que aparecem de tempos em tempos e nem cobre pela ajuda que dás, pois ela não te pertence. A vitória consiste em: saber a VERDADE, praticar a VERDADE e ensinar a VERDADE! GRAÇA E PAZ.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 9,27-31

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 9,27-31)
Sexta-Feira, 3 de Dezembro de 2010
São Francisco Xavier

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 27partindo Jesus, dois cegos o seguiram, gritando: “Tem piedade de nós, filho de Davi!” 28Quando Jesus entrou em casa, os cegos se aproximaram dele. Então Jesus perguntou-lhes: “Vós acreditais que eu posso fazer isso?”
Eles responderam: “Sim, Senhor”. 29Então Jesus tocou nos olhos deles, dizendo: “Faça-se conforme a vossa fé”. 30E os olhos deles se abriram.
Jesus os advertiu severamente: “Tomai cuidado para que ninguém fique sabendo”. 31Mas eles saíram, e espalharam sua fama por toda aquela região.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 9,27-31

A insistência dos cegos pode levar a visão da vida eterna. Porém, um cego não guia outro pois os dois cairão no buraco, como nos ensina JESUS. A mensagem RICA do EVANGELHO é que só quem pode nos curar da cegueira espiritual é JESUS. Observa que primeiro é preciso que creias, depois é preciso que AME e HONRE a FÉ. Pois em VERDADE todos enxergarão, uns verão a vida eterna e outros a escuridão. E mesmo na escuridão conseguirão enxergar, pois de acordo com a FÉ que assumiu nesta vida, saberá que não foi justo com o SENHOR. A humanidade caminha sem ter a devida HONRA ao ESPÍRITO SANTO, não digo toda a humanidade, mas grande parte. E o SENHOR nos ensina que as blasfêmias contra DEUS e e JESUS podem até serem perdoadas, mas a blasfêmia contra o ESPÍRITO SANTO nunca será perdoada. Quem ajudou o Apostolado a construir o caminho por ORDEM DE DEUS? Quem intercede em nossa vida através do batismo de JESUS? Qual a Igreja que representa o caminho dos Apóstolos? Por isso os que estão fora do caminho deixado por PEDRO, estão blasfemando contra o ESPÍRITO SANTO. Não creem em SANTOS ou recebem ensinamentos de espíritos enganadores. O que almejamos é que se aprenda a HONRAR A DEUS e o ENSINAMENTO. Mas, como bem disse o SENHOR nesta passagem do Evangelho, que seja feito conforme a tua FÉ. Então verás se tivestes a FÉ correta. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 7,21.24-27

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 7,21.24-27)
Quinta-Feira, 2 de Dezembro de 2010
1ª Semana do Advento

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 21“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade¬ de meu Pai que está nos céus. 24Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha.
26Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática, é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. 27Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 7,21.24-27

O que é preciso então para que a porta do CÉU se abra para nós? Olhem bem como o SENHOR, misericordioso, nos ensina a volta para casa. Qual a dificuldade de se compreender uma lição como essa? É preciso que cada um construa sua própria casa sobre a rocha da PALAVRA DE DEUS, pois cada um será testado espiritualmente antes da subida. E para que se passe na provação do ESPÍRITO é necessário que a cada resposta seja dada uma outra resposta SANTA, ou seja, baseada no ensinamento de DEUS. É um desafio para cada um, que o SENHOR permite, para que todos possam ser limpos e enfrentar os inimigos com toda a dignidade e força. Praticar a PALAVRA DE DEUS lhe dá esta FORTALEZA de segurança, de AMOR a DEUS. Estamos no período do advento, onde somos convidados a deixar o SENHOR entrar em nosso coração. Assim, juntos com o FILHO E O PAI, que habitarão em nosso ESPÍRITO para todo o sempre, seremos parte dessa unidade SANTA chamada de SANTÍSSIMA TRINDADE. Essa lição é para ser aprendida e não esquecida pelos homens. Enquanto estás aqui pratica as PALAVRAS DE DEUS para que sejas reconhecido pelo SENHOR, O DEUS ALTÍSSIMO, O PAI SANTO, como um dos seus servos dedicados à misericórdia. Não perca tempo pois tu não saberás a hora em que serás chamado a tal prova e é bom que estejas sabedor das VERDADES que o PAI nos enviou. Pois a prova é para os escolhidos e não é fácil vencer a escuridão. Requer AMOR a DEUS, reconhecimento desta vida, coragem e conhecimento da LEI DE DEUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 15,29-37

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 15,29-37)
Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2010
1ª Semana do Advento

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 29Jesus foi para as margens do mar da Galileia, subiu a montanha, e sentou-se. 30Numerosas multidões aproximaram-se dele, levando consigo coxos, aleijados, cegos, mudos, e muitos outros doentes. Então os colocaram aos pés de Jesus. E ele os curou. 31O povo ficou admirado, quando viu os mudos falando, os aleijados sendo curados, os coxos andando e os cegos enxergando. E glorificaram o Deus de Israel.
32Jesus chamou seus discípulos e disse: “Tenho compaixão da multidão, porque já faz três dias que está comigo, e nada tem para comer. Não quero mandá-los embora com fome, para que não desmaiem pelo caminho”.
33Os discípulos disseram: “Onde vamos buscar, neste deserto, tantos pães para saciar tão grande multidão?” 34Jesus perguntou: “Quantos pães tendes?” Eles responderam: “Sete, e alguns peixinhos”. 35E Jesus mandou que a multidão se sentasse pelo chão. 36Depois pegou os sete pães e os peixes, deu graças, partiu-os, e os dava aos discípulos, e os discípulos, às multidões. 37Todos comeram, e ficaram satisfeitos; e encheram sete cestos com os pedaços que sobraram.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 15,29-37

O que vemos no Evangelho de hoje é o milagre em que muitos conhecem a DEUS. A multiplicação dos pães tem um valor imenso para JESUS. Além de ter curado todos os doentes que lá se encontravam, durante três dias, o SENHOR ainda se compadeceu da fome que assolava a multidão. Eis que o sacrifício de ficar esperando alcançar a graça é muito importante para o homem. JESUS, O SENHOR DE TODOS, ficou preocupado em que as pessoas seguissem sem passar mal de saúde e completou os sinais com a multiplicação dos pães. Tudo o PAI fez para honrar o filho, para que nós o honremos como ao PAI! É do SENHOR o poder até que tudo esteja limpo. Nos dias de hoje precisamos aprender o valor da palavra HONRA! HONRAR é prestar honra e respeito! E o que vemos hoje é uma grande parte das pessoas que não sabem o quanto isso vai ser importante para sua vitória espiritual. Há muitos que pensam que nem existe o inferno. Acham que o sofrimento da Geena inexiste argumentando que DEUS é bom demais para isso! ACORDEM! DEUS É JUSTO! E cada um vai ganhar, ou melhor, colher o que semeou. Se você semeou vai colher de forma justa. Vemos também que o MESTRE dava aos apóstolos os peixes e os pães para serem distribuídos, assim também foi com sua PALAVRA que chegou até nós por conta deste trabalho apostólico. E são eles que estão nos tronos ao lado do SENHOR. Que bom seria se os desconvertidos se perguntassem: Se não sigo o caminho deixado pelos apóstolos, sua Igreja, como espero chegar ao REINO? O resumo de tudo isso se encontra no termo HONRA, o que devemos a JESUS e seus apóstolos. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 4,18-22

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 4,18-22)
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2010
Santo André, apóstolo

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 18quando Jesus andava à beira do mar da Galileia, viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores. 19Jesus disse a eles: “Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens”. 20Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram. 21Caminhando um pouco mais, Jesus viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João. Estavam na barca com seu pai Zebedeu, consertando as redes. Jesus os chamou. 22Eles imediatamente deixaram a barca e o pai, e o seguiram.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 4,18-22

Seguir JESUS é a saída para os que buscam a vida eterna. Lembremo-nos que o SENHOR escolhe os que devem segui-lo, mas isso não impossibilita você de tentar. Quando JESUS escolhe, não há quem diga não! Quando JESUS chama, não há quem diga não! Eis que PEDRO estava com seu irmão e fora convidado para seguir o MESTRE, juntamente com os outros, porque para DEUS tudo tem um sentido. Nós ainda não aprendemos a nos comportar corretamente, por isso não compreendemos o que significa se DEDICAR e AMAR ao que DEUS faz conosco, que é nos dar o exemplo do SENHOR para seguir. Levar as PALAVRAS DE DEUS é o que importa para alguns que compreendem que devem praticá-las. Para DEUS, podemos ainda ser pescadores que buscam as pessoas para ensinar, mas tudo já está definido pelo PAI SANTO. Não há mais desculpa para o pecado desde que se conheça e AME a JESUS! Por que pecar se não há pecado em quem AMA? Hoje podemos transformá-los no AMOR A DEUS e dizer-lhe que o SENHOR se alegra com quem enfrenta as maiores dificuldades pelo seu AMOR. Busque também pescar homens para o ensinamento, pois muitos já estão na FÉ, mas distantes das PALAVRAS e da PRÁTICA do ensinamento. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 8,5-11

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 8,5-11)
Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010
1ª Semana do Advento

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 5quando Jesus entrou em Carfanaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: 6“Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia”. 7Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. 8O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. 9Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: ‘Vai!, e ele vai; e a outro: ‘Vem!, e ele vem; e digo a meu escravo: ‘Faze isto!, e ele o faz”. 10Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado, e disse aos que o seguiam: “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. 11Eu vos digo: muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino dos Céus, junto com Abraão, Isaac e Jacó”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 8,5-11

O SENHOR, o REI DE TODOS os espíritos, nos mostra a qualidade da FÉ. Este oficial romano é sabedor da grandeza do SENHOR e o coloca como o verdadeiro SENHOR dos que servem. Pois é esse o caminho que nós devemos cultuar e guardar com fervor. A FÉ é algo que é testada para que nos provemos. O PAI faz isso porque nos AMA e não nos quer fazendo coisas erradas. Se não fosse a ação de misericórdia do PAI SANTO, até hoje, muitos dos que estão VIVOS ainda estariam sofrendo. Essa rica resposta deste oficial provocou a RICA resposta do SENHOR que previu que ELE viria a salvar muitos de todo o mundo. E se confirma a cada dia a PALAVRA DE DEUS quando nós descobrimos o quanto ELA vale para nós. O quanto podemos fazer com ELA de bom para os outros! O quanto podemos fazer quando levamos esta PALAVRA! Se preparai para o SENHOR pois nascemos para servi-lo e devemos saber como. Se ajuntai e aprendei que o ESPÍRITO SANTO está preparado para interceder sob vós. Não temei! CREDES e não percas a FÉ jamais no SENHOR. Aceite o convite para sentar à mesa com ABRAÃO, ISAAC, JACÓ e todos os que dela participam. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRSTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 28 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 24,37-44

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 24,37-44)
Domingo, 28 de Novembro de 2010
1º Domingo do Advento

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: 37“A vinda do Filho do Homem será como no tempo de Noé. 38Pois nos dias, antes do dilúvio, todos comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. 39E eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e arrastou a todos. Assim acontecerá também na vinda do Filho do Homem.
40Dois homens estarão trabalhando no campo: um será levado e o outro será deixado. 41Duas mulheres estarão moendo no moinho: uma será levada e a outra será deixada.
42Portanto, ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor.
43Compreendei bem isto: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente vigiaria e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.
44Por isso, também vós ficai preparados! Porque, na hora em que menos pensais, o Filho do Homem virá”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 24,37-44

Como nos tempos de Nóe será a volta de JESUS! É preciso que o homem deixe de crer para que aconteça é o que nos ensina o SENHOR. É preciso que se acabe a FÉ para que ELE volte! É preciso que se observem as coisas que acontecem que nos mostram como a humanidade caminha para isso. Vários caminhos se abriram em nome do SENHOR, FÉ dividida como nos profetizou o MESTRE. É preciso que observem como os homens de hoje tem pouco tempo para aprender e praticar a PALAVRA DE DEUS. E a divisão provoca a queda, como nos diz o SENHOR, um ficara e outro partirá. As perseguições contra a SANTA IGREJA continuarão, como tem sido desde que fora criada, é necessário para que se ande em conformidade com DEUS. Para nós o mal existe para nos mostrar o bem e não para fazermos parte deste mundo. Daí ao mundo o que é do mundo! Não vos deixeis enganar pelos vários caminhos que existem nos dias de hoje, e nos que virão, e pela falta de conhecimento e de AMOR a JESUS. Observai vossa vida, pois não saberá a que horas serás chamado para conhecer o SENHOR, e nem a hora que o PAI escolheu para trazê-lo de volta. Aprenda enquanto está aqui, neste mundo, para que depois não seja castigado por omissão da falta do conhecimento de DEUS, que provém das PALAVRAS deixadas pelo SENHOR, no único evangelho, O NOVO TESTAMENTO. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe