CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 19 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 1,16.18-21.24a

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 1,16.18-21.24a)
Sábado, 19 de Março de 2011
São José, Esposo da Virgem Maria

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

16Jacó gerou José, o esposo de Maria, da qual nasceu Jesus, que é chamado o Cristo. 18A origem de Jesus Cristo foi assim: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, e, antes de viverem juntos, ela ficou grávida pela ação do Espírito Santo. 19José, seu marido, era justo e, não querendo denunciá-la, resolveu abandonar Maria em segredo. 20Enquanto José pensava nisso, eis que o anjo do Senhor apareceu-lhe, em sonho, e lhe disse: “José, Filho de Davi, não tenhas medo de receber Maria como tua esposa, porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo.
21Ela dará à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Jesus, pois ele vai salvar o seu povo dos seus pecados”. 24aQuando acordou, José fez conforme o anjo do Senhor havia mandado.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

Homilia Santa - Mateus 1,16.18-21.24a

Para São José a prova maior do AMOR a DEUS veio na aceitação “em sonho” do pedido feito por GABRIEL, um dos DIGNOS ARCANJOS que acercam ao TODO PODEROSO. São José foi homem suficiente para enfrentar toda a situação baseado somente na FÉ. Muitos colocão em dúvida, nos dias de hoje, a CONCEPÇÃO de JESUS. BLASFEMAM abertamente e muitos aceitam a estas idéias alimentadas por espíritos impuros e humanos de consciência queimada. São José, ao contrário do comportamento dos homens na época, casou-se com MARIA SANTÍSSIMA, grávida de DEUS. A ESPÔSA DE DEUS sempre foi casta e José nunca manteve relações com ELA por temor a DEUS. Essa é a VERDADE! Pois quem ousaria se relacionar sexualmente com a mulher,ESPÔSA E MÃE do FILHO ÚNICO DE DEUS? MARIA NUNCA TEVE OUTROS FILHOS, FOI MÃE DE DEUS FILHO!Seu VENTRE SAGRADO só concebeu a JESUS. E DEUS quando se manifesta precisamos aceitá-lo, pois receber a sua GRAÇA servindo-o nesta vida é a GARANTIA do cumprimento da sua PALAVRA DE SALVAÇÃO. Este ato de FÉ de SÃO JOSÉ nos garantiu a salvação completa com o exemplo de crer que DEUS se manifesta de várias formas, inclusive em SONHOS, sempre através dos seus anjos. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 5,20-26

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 5,20-26)
Sexta-Feira, 18 de Março de 2011
1ª Semana da Quaresma


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 20“Se a vossa justiça não for maior que a justiça dos mestres da Lei e dos fariseus, vós não entrareis no Reino dos Céus. 21Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: ‘Não matarás! Quem matar será condenado pelo tribunal’.
22Eu, porém, vos digo: todo aquele que se encoleriza com seu irmão será réu em juízo; quem disser ao seu irmão: ‘patife!’ será condenado pelo tribunal; quem chamar o irmão de ‘tolo’ será condenado ao fogo do inferno.
23Portanto, quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão. Só então vai apresentar a tua oferta.
25Procura reconciliar-te com teu adversário, enquanto caminha contigo para o tribunal. Senão o adversário te entregará ao juiz, o juiz te entregará ao oficial de justiça, e tu serás jogado na prisão. 26Em verdade eu te digo: dali não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 5,20-26

Bem no começo deste EVANGELHO, tiramos a primeira LIÇÃO! Nossa verdade não deve ser igual a dos JUDEUS, MESTRES DA LEI E FARISEUS. O caminho da VERDADE É JESUS! E JESUS CRISTO, O SENHOR, nos ensina que nunca devemos cometer crimes de morte. Não temos este direito, pois em nossa vida verdadeira jamais seremos perdoados. Há casos em que o próprio SENHOR, em sua magnitude perdoa. Mas, somente quando indivíduo é chamado para o trabalho e o exerce corretamente é que o SENHOR perdoa, para que não cometa erros novamente. Lembremo-nos do APÓSTOLO PAULO DE TARSO. JESUS ensina que a inimizade entre irmãos, vale ressaltar irmãos de FÉ, deve ser solucionada com rapidez. Não guardais rancor em vossos corações. Não sejais indignos da misericórdia. Perdoar é ato de grandeza! Todos os dias passamos por situações que nos levam a isso. Porque não perdoamos se DEUS nos perdoa de tudo o que fazemos em nosso caminho? Muitas vezes, nós o magoamos, mesmo sem saber, e ELE nos perdoa. O perdão é uma qualidade rara no indivíduo, quando deveria ser mais freqüente. Pois, para cada um DEUS dá uma missão e suas atribulações. Perdoem para serem perdoados! Amem para serem amados e, busquem a DEUS para serem buscados! O SENHOR também nos pede que façamos ofertas diante do seu altar. Colaborar com a IGREJA é uma oferta. Mas, outras ofertas como penitências e caridades são muito bem-vindas ao gosto de DEUS. Não deveis também guardar cólera contra ninguém, nem mesmo contra os adversários que encontras nesta vida. Pelo contrário, ora por eles, para que não os tenha. Mantenha-se com o coração bem longe das inimizades, para que não condenes a si próprio depois.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 7,7-12

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 7,7-12)
Quinta-Feira, 17 de Março de 2011
1ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 7“Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! 8Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate a porta será aberta.
9Quem de vós dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? 10Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? 11Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem! 12Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles. Nisto consiste a Lei e os Profetas”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 7,7-12

O SENHOR nos ensina a sermos insistentes na busca do REINO DE DEUS que está em suas PALAVRAS. Persistir e não desistir! Pedir a DEUS e ter a FÉ de que o que pediu se realizará! O tempo para isto acontecer pode não ser o tempo que o homem espera, pois tudo é em conformidade com DEUS. JESUS nos ensina que o PAI SANTO só quer nos fazer o bem, nos proporcionar o bem. Mas temos que procurar entender que nós devemos fazer nossa parte de APRENDER E PRATICAR os seus ensinamentos. HONRAR a estas LEIS SANTAS, que se encontram no NOVO TESTAMENTO, que vieram para o mundo. Diferente da LEI ANTIGA que veio para um só povo. Temos que buscar nos aproximar de JESUS e o único CAMINHO é o NOVO TESTAMENTO, pois lá aprendemos sobre o PAI SANTO e o trabalho do ESPÍRITO SANTO, a quem devemos HONRAR e nunca BLASFÊMAR em nossas atitudes. O que diziam as ANTIGAS ESCRITURAS está resumido por JESUS. Mas tenham a certeza que não encontrarão o REINO DE DEUS na LEI E NOS PROFETAS. Só o encontrarão com JESUS E SEUS APÓSTOLOS, pois não há outro ser humano que possa te levar ao REINO DE DEUS. Por isso não se encontrará a SALVAÇÂO lá, no que é ANTIGO. E sim no que é NOVO, que veio para o mundo inteiro. GRAÇA E PAZ.

LOUVADOS EJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Evangelho do Dia - Lucas 11,29-32

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 11,29-32)
Quarta-Feira, 16 de Março de 2011
1ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 29quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas.
30Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os nini¬vitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. 31No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração, e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior que Salomão.
32No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Lucas 11,29-32)

JESUS CRISTO, o maior de todos os enviados de DEUS, condenava uma geração que só acreditava em palavras antigas. Geração que como JONAS só acreditaria em milagres. Uma geração de homens parecida com a de hoje. Apesar dos muitos milagres, que hoje ainda acontecem, muitos ainda não crêem na PALAVRA DE DEUS. Na sabedoria, vemos muitos que hoje acham que caminham com DEUS, sabemos que de fato não é verdade. No dia do julgamento, muitos serão condenados por não estarem completamente no caminho. O pior, é que os que sabem ainda esperam uma confirmação de DEUS sobre sua presença. Pobres homens que esperam que a sabedoria chegue. DEUS escolhe aquele que merece o sinal da VERDADE como muitos os que tiveram a presença de MARIA e de JESUS em suas vidas. Não busquemos ser como os ninivitas, os tempos que estamos são de grandes provações. E as pessoas não estão amando como deveriam ao PAI. No dia das acusações, vocês saberão que DEUS terá misericórdia dos quais ele acha que permaneceram no caminho. Porém, aos desviados da VERDADE, que seguem por outros tipos de ensinamentos, a estes o SENHOR, pela justiça, jamais os dará o REINO DE DEUS. Era preciso que existisse unidade cristã, mas como esta nas ESCRITURAS, os homens se dividiram. DEUS cumpre sua PALAVRA e não há ninguém que controle o desígnio a não ser o PAI.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 15 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 6,7-15

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 6,7-15)
Terça-Feira, 15 de Março de 2011
1ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
7“Quando orardes, não useis muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras.
8Não sejais como eles, pois vosso Pai sabe do que precisais, muito antes que vós o peçais. 9Vós deveis rezar assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; 10venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus. 11O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. 12Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. 13E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal.
14De fato, se vós perdoardes aos homens as faltas que eles cometeram, vosso Pai que está nos céus também vos perdoará. 15Mas, se vós não perdoardes aos homens, vosso Pai também não perdoará as faltas que vós cometestes”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Mateus 6,7-15)

JESUS, rico da SABEDORIA DIVINA, ensina-nos a mais rica das lições: A ORAÇÃO do PERDÃO! Neste ENSINAMENTO, o SENHOR mostra como devemos nos preocupar com o perdão. DEUS, MISERICORDIOSO, que tanto nos AMA, nos mandou JESUS para nos ensinar a perdoar uns aos outros. Não devemos nos preocupar quanto devemos, pois aprendemos com o SENHOR a nos perdoar em primeiro lugar. Porém, mais do que isso, é perdoar os que nos devem. Vamos caminhar em PAZ, pois na vida espiritual DEUS exige que o AMEMOS para completarmos nossa passagem ao REINO DO CÉU e ELE é quem mais perdoa. Não posso guardar mágoas ou rancores em meu coração senão não estarei pronto para o REINO. A ORAÇÃO, denominada de PAI NOSSO é para nós a mais preciosa. Sobretudo, no que se refere a provar para os acusadores o quanto amamos ao PAI. Lembre-se de que tudo aprendemos com JESUS, nosso MESTRE e SENHOR. E DEUS , que nos criou, sabe o nosso desígnio até o fim da vida Aproximem-se do EVANGELHO e aprendam as lições de VIDA ETERNA e do AMOR, deixadas pelo SENHOR, nosso DEUS. E aprendam que o perdão faz parte da purificação.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 25,31-46

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 25,31-46)
Segunda-Feira, 14 de Março de 2011
1ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 31“Quando o Filho do Homem vier em sua glória, acompanhado de todos os anjos, então se assentará em seu trono glorioso. 32Todos os povos da terra serão reunidos diante dele, e ele separará uns dos outros, assim como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. 33E colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda. 34Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Vinde benditos de meu Pai! Recebei como herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo! 35Pois eu estava com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me rece¬bestes em casa; 36eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar’. 37Então os justos lhe perguntarão: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Com sede e te demos de beber? 38Quando foi que te vimos como estrangeiro e te recebemos em casa, e sem roupa e te vestimos? 39Quando foi que te vimos doente ou preso, e fomos te visitar?’ 40Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!’ 41Depois o Rei dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Afastai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno, preparado para o diabo e para os seus anjos. 42Pois eu estava com fome e não me destes de comer; eu estava com sede e não me destes de beber; 43eu era estrangeiro e não me recebestes em casa; eu estava nu e não me vestistes; eu estava doente e na prisão e não fostes me visitar’. 44E responderão também eles: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome, ou com sede, como estrangeiro, ou nu, doente ou preso, e não te servimos?’ 45Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, todas as vezes que não fizestes isso a um desses pequeninos, foi a mim que não o fizestes!’ 46Portanto, estes irão para o castigo eterno, enquanto os justos irão para a vida eterna”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 25,31-46

No Evangelho de hoje vemos JESUS nos colocar a realidade que irá acontecer, quando for a volta do REI. O reconhecimento da JUSTIÇA do PAI se apresenta nesta hora. Quem são os JUSTOS? Está ai o CAMINHO (igreja católica) que deve esclarecer aos homens. JUSTOS são aqueles que fazem o que pede o PAI, através de JESUS e seus Apóstolos, no NOVO TESTAMENTO. Ou pelo menos tentam, não vivem para este mundo. Amam a RELAÇÃO com DEUS e o seu ensinamento. Estes são os que PRATICAM e ENSINAM a VERDADE aos irmãos. Pois a VERDADE é somente uma e não pertence a este mundo. Quem vive para o mundo não vive para a VERDADE. Aquele que se considera mais justo tem muito que aprender! Pois de fato só DEUS é JUSTO e BOM! É sobre DEUS que testemunho para que vós conheçais a VERDADE. Não existe outra PALAVRA que te leve ao REINO DE DEUS e esta não vem dos homens. Não é do conhecimento científico, nem privativa de ninguém. É nossa salvação conhecê-lo e AMA-LO. Só aqueles que o conhecem sabem do que falo. Em primeiro lugar AMA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, DEPOIS UNS AOS OUTROS, como nos pede o SENHOR. Fazendo isso se cumprirão nas ESCRITURAS e compreenderão o que está escrito, O DIVINO SENTIDO DO VERBO DE DEUS, se buscarem com afinco e coragem de não traírem ao ESPÍRITO SANTO. Nada do que foi criado com a ajuda do ESPÍRITO SANTO, começando pela SANTA IGREJA e o NOVO TESTAMENTO, deve ser TRAIDO. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 13 de março de 2011

Evangelho do Dia - Mateus 4,1-11

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 4,1-11)
Domingo, 13 de Março de 2011
1º Domingo da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1o Espírito conduziu Jesus ao deserto, para ser tentado pelo diabo. 2Jesus jejuou durante quarenta dias e quarenta noites, e, depois disso, teve fome. 3Então, o tentador aproximou-se e disse a Jesus: “Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães!” 4Mas Jesus respondeu: “Está escrito: ‘Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus’”.
5Então o diabo levou Jesus à Cidade Santa, colocou-o sobre a parte mais alta do Templo, 6e lhe disse: “Se és Filho de Deus, lança-te daqui abaixo! Porque está escrito: ‘Deus dará ordens aos seus anjos a teu respeito, e eles te levarão nas mãos, para que não tropeces em alguma pedra’”. 7Jesus lhe respondeu: “Também está escrito: ‘Não tentarás o Senhor teu Deus!’”
8Novamente, o diabo levou Jesus para um monte muito alto. Mostrou-lhe todos os reinos do mundo e sua glória, 9e lhe disse: “Eu te darei tudo isso, se te ajoelhares diante de mim, para me adorar”. 10Jesus lhe disse: “Vai-te embora, Satanás, porque está escrito: ‘Adorarás ao Senhor, teu Deus, e somente a ele prestarás culto’”. 11Então o diabo o deixou. E os anjos se aproximaram e serviram a Jesus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 4,1-11

A lição que aprendemos hoje, através do evangelho, deve nos marcar profundamente. Aprendemos com o SENHOR que é o fogo quem purifica os que são chamados ao trabalho de DEUS. Vemos uma rica batalha, em nome de DEUS, acontecer entre o SENHOR e o diabo. Observem que JESUS, durante toda a batalha, responde através das ESCRITURAS SANTAS. São estas respostas que calam os acusadores e o próprio inferno. Vejam que DEUS permitiu, durante o confronto, que o diabo se utilizasse também das ESCRITURAS, citando-as durante a tentação. O que significa que ele pode fazê-lo e o faz! Podemos fazer uma comparação entre esta batalha e a que acontece hoje em nome de CRISTO. Autorizado, o diabo segue o seu trabalho, levando para outros caminhos, em nome de CRISTO, os que não merecem estar ligados a PEDRO e sua IGREJA. DEUS deixa que aconteça para a limpeza do REINO. Lembre-se que o combate se dá através das ESCRITURAS! Se não as conheço como posso vencer a mentira e o seu pai? Portanto observemos quando o SENHOR falou: “Muitos virão em meu nome. Muitos se dirão profetas. Muitos farão curas milagrosas. Outros dirão até que sou eu!” Quantas igrejas são abertas em nome de CRISTO? Quantos saem por ai profetizando absurdos e de forma absurda? Quantos encontram curas longe da IGREJA de PEDRO, em seitas, doutrinas espirituais e outras igrejas? E no Brasil se cumpre as ESRITURAS quando testemunhamos um tal INRI CRISTI se passar pelo SENHOR. Acordem que o tempo está passando, busquem as ESCRITURAS DO SENHOR e confirmem o que está acontecendo. Graça e Paz!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe