CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 26 de junho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 8,5-17

*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado.*** ***(www.evangelizandonapalvra.blogspot.com) ***

Evangelho (Mateus 8,5-17)
Sábado, 26 de Junho de 2010
12ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 5quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: 6“Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia”.
7Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. 8O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. 9Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: ‘Vai!’, e ele vai; e a outro: ‘Vem!’, e ele vem; e digo a meu escravo: ‘Faze isto!’, e ele faz”.
10Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado, e disse aos que o seguiam: “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. 11Eu vos digo: muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino dos Céus, junto com Abraão, Isaac e Jacó, 12enquanto os herdeiros do Reino serão jogados para fora, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes”.
13Então, Jesus disse ao oficial: “Vai! e seja feito como tu creste”. E, naquela mesma hora, o empregado ficou curado. 14Entrando Jesus na casa de Pedro, viu a sogra dele deitada e com febre. 15Tocou-lhe a mão, e a febre a deixou. Ela se levantou, e pôs-se a servi-lo. 16Quando caiu a tarde, levaram a Jesus muitas pessoas possuídas pelo demônio. Ele expulsou os espíritos, com sua palavra, e curou todos os doentes, 17para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías: “Ele tomou as nossas dores e carregou as nossas enfermidades”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 8,5-17

*** Reprodução permitida somente a CATÓLICOS ***

No Evangelho de hoje, aprendemos com o oficial romano um exemplo de fé. Ele creu que JESUS poderia curar ao seu empregado, e estando longe de sua casa JESUS o curou. Podemos pensar que a falta de Fé no SENHOR acabou corroendo os mistérios da trindade, mas aqueles que por acaso se revoltam ao peso do seu fardo são perdoados pois reclamar é sadio. DEUS nos criou e sabe a medida de cada um, porém para nós que vivemos em comunhão com o SENHOR, só nos resta pedir ao PAI que nos livre dos inimigos. Não temos coragem nem ousadia de nos meter com os que hoje estão no mundo para matar os homens, falo daqueles, que como os de antes, aceitam aos enganadores como MESTRES. De fato não nos cabe o julgo. Não existe como não fazer coisas corretas quando se está aprendendo com DEUS. O ESPIRITO SANTO é responsável pelos cometimentos dos acertos do homem. Mas, aqueles que provocam as falhas também desejam o fim da batalha. Eis que DEUS pode pensar em renovar seu compromisso? Eis que o SENHOR pode nos jogar ao inferno mesmo se o amamos? As ESCRITURAS SAGRADAS foram feitas em cumprimento com o PLANO DE DEUS. Elas revelam coisas importantes que devem permanecer no coração do homem. O AMOR a DEUS é o principal conselho que damos. AMAR, é fazer de vós mesmos, sementes que brotam para a vinha. Evangelizem enquanto podem para assim cumprir com o que pede DEUS, nas suas PALAVRAS SANTAS. O que queremos de vós? O que DEUS pede a vós? O Anjo de DEUS mais amigo está vivo, junto com cada um que segue o caminho da VERDADE. Não temam, pois nos pede o SENHOR, coisas que possam acontecer em breves dias pelo mundo. O final de tudo ainda demora, DEUS coloca sua força em missão de ajudar. Creiam que o PAI não deseja o fim. Mas, os homens de DEUS são honrados e não sabem o tamanho do milagre. A luta por DEUS acabou quando o SENHOR resolveu ensinar as pessoas a VERDADE sobre o mundo. Entretanto, aqueles que não aceitam esta VERDADE caminham na busca incessante de poder e de dinheiro. Pobres, o dinheiro não traz riqueza! A verdadeira riqueza é para VIDA ETERNA não para esta vida. Creiam que o SENHOR intercede por nós todos os dias. E pela sua autoridade, e poder de seu nome, podemos expulsar demônios e pedir curas. Eis que o SENHOR nos ouve e pede ajuda aos que fazem a igreja caminhar. Sigam retos,diz o SENHOR. Não se atribulem pois a IGREJA não cairá nunca. Mesmo que os homens que a fazem errem, só ELA trará a salvação à VIDA ETERNA. Pois é nela que se encontra o único caminho deixado pelos apóstolos que sentam nos tronos junto a DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 8,1-4

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonaplavra.blogspot.com - Um BLOG Católico ***

Evangelho (Mateus 8,1-4)
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2010
12ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

1Tendo Jesus descido do monte, numerosas multidões o seguiam. 2Eis que um leproso se aproximou e se ajoelhou diante dele, dizendo: “Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar”. 3Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: “Eu quero, fica limpo”. No mesmo instante, o homem ficou curado da lepra. 4Então Jesus lhe disse: “Olha, não digas nada a ninguém, mas vai mostrar-te ao sacerdote, e faze a oferta que Moisés ordenou, para servir de testemunho para eles”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 8,1-4

*** Proibida aos apóstatas ***

Para DEUS sua ação de amor é importante. A maneira que achamos de provarmos o nosso AMOR é buscando nas PALAVRAS de JESUS a nossa purificação. Lá encontramos os caminhos que o PAI nos dá para podermos caminhar despreocupados. Busque a FÉ em seu coração e nas PALAVRAS DE DEUS e verás que um dia o SENHOR se provará a vós.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Evangelho do dia - Lucas 1,57-66.80

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no Menu ao Lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Lucas 1,57-66.80)
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2010
Natividade de São João Batista


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

57Completou-se o tempo da gravidez de Isabel, e ela deu à luz um filho. 58Os vizinhos e parentes ouviram dizer como o Senhor tinha sido misericordioso para com Isabel, e alegraram-se com ela. 59No oitavo dia, foram circuncidar o menino, e queriam dar-lhe o nome de seu pai, Zacarias. 60A mãe, porém disse: “Não! Ele vai chamar-se João”.
61Os outros disseram: “Não existe nenhum parente teu com esse nome!” 62Então fizeram sinais ao pai, perguntando como ele queria que o menino se chamasse. 63Zacarias pediu uma tabuinha, e escreveu: “João é o seu nome”. E todos ficaram admirados. 64No mesmo instante, a boca de Za­carias se abriu, sua língua se soltou, e ele começou a louvar a Deus. 65Todos os vizinhos ficaram com medo, e a notícia espalhou-se por toda a região montanhosa da Ju­deia. 66E todos os que ouviam a notícia ficavam pensando: “O que virá a ser este menino?” De fato, a mão do Senhor estava com ele. 80E o menino crescia e se fortalecia em espírito. Ele vivia nos lugares desertos, até o dia em que se apresentou publicamente a Israel.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 1,57-66.80

*** Reprodução proibida aos apóstatas ***

Eis que o SENHOR enviou JOÃO para anunciar a chegada do REINO DE DEUS, conforme escrito no livro do profeta ELIAS. Nas ESCRITURAS SAGRADAS encontramos a VERDADE. João veio para confirmar esta VERDADE. Mas vejam como se comportava JOÃO BATISTA. Morava no mato, comia gafanhotos e se alimentava de mel silvestre. O que vocês acham deste comportamento? Como nos dias de hoje o homem enfrentaria tal comportamento? O que diria a ciência? João, o anunciador do REINO DE DEUS, considerado por JESUS o maior de todos os profetas, era simples, mas este tinha este tipo de comportamento social, ou melhor, isolado. O chamado de DEUS, como diz o profeta Elias: "O SENHOR abriu os meus ouvidos", por muitas vezes é enlouquecedor. Mas, muitos são chamados e poucos escolhidos. Portanto, lembre-se de JOÃO BATISTA como aquele que abriu e aplainou os caminhos do SENHOR ensinando a ISRAEL que seu REI estava próximo e que DEUS cumpriria com as ESCRITURAS SAGRADAS. As ESCRITURAS SAGRADAS são para serem lidas, aprendidas, ensinadas, e não usadas como enfeite como acontece em muitas casas. O que lá consta é a VERDADE de DEUS, o TODO PODEROSO PAI SANTO. O que busca as PALAVRAS DE DEUS, no NOVO TESTAMENTO, já garantirá, se aprender e aplicar, o seu lugar no REINO DE DEUS. O que aconteceu com Zacarias foi que desconfiou de um enviado do SENHOR. Ficou mudo até o dia em que JOÃO fora por ele anunciado. Quem disse que os anúncios do REINO não acontecem mais é porque não observam. Aprendam as ESCRITURAS, sejam fieis ao caminho, e verão que DEUS nos ajudou, antecipando o plano do inimigo que hoje está em pleno desenvolvimento.O PAI SANTO nos enviou JESUS, não desonrem seu PAI SANTO. Se ELE nos enviou o FILHO ESCOLHIDO foi para que aprendamos com ELE o caminho da Salvação.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 7,15-20

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

Evangelho (Mateus 7,15-20)
Quarta-Feira, 23 de Junho de 2010
12ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 15“Cuidado com os falsos profetas: Eles vêm até vós vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes. 16Vós os conhecereis pelos seus frutos. Por acaso se colhem uvas de espinheiros ou figos de urtigas? 17Assim, toda árvore boa produz frutos bons, e toda árvore má, produz frutos maus. 18Uma árvore boa não pode dar frutos maus, nem uma árvore má pode produzir frutos bons. 19Toda a árvore que não dá bons frutos é cortada e jogada no fogo. 20Portanto, pelos seus frutos vós os conhe­ce­reis”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 7,15-20

*** proibida a reprodução aos apóstatas ***

Na VERDADE todos os bons galhos da videira trabalham trazendo para JESUS, servos que se honram em aprender as PALAVRAS SANTAS. Para DEUS, os bons homens caminham pelo caminho da VERDADE, produzem VERDADES em comunhão com os seus irmãos. O ensinamento nos alerta para os falsos profetas, falsos homens que hoje se querem igualar àqueles que de há muito caminham com DEUS. Cuidado! Muitos destes que hoje se dizem cristãos não passam de falsos pastores buscando se completar com o dinheiro. Obra esta já avisada por DEUS, antes de acontecer. Não haverá um igual ao outro, nem haverá dois que não sejam só. Porém haverá sempre aqueles que buscam em DEUS uma resposta, e DEUS dará sua prova na sabedoria, para que quem compreende o ensinamento seja honrado e quem não aceita seja jogado ao fogo eterno. Não haverá dois, mas haverá um que provará para sempre que honrou ao PAI. E a este o PAI HONRA, pois ELE é aquele que antes fora humilhado, antes fora destruído pelo ódio e agora, na sua misericórdia o SANTO PAI abre o céu novamente. Acordem antes que seja tarde! Pois depois de tudo não haverá nenhum que não peça ao PAI sofrimento, porque o AMOR exige fidelidade; E ser fiel é AMAR a todo instante, coisa que para os homens que não sabem, permanecerá escondida para sempre.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 7,6.12-14

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** Proibido aos apóstatas ***

Evangelho (Mateus 7,6.12-14)
Terça-Feira, 22 de Junho de 2010
12ª Semana Comum


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 6“Não deis aos cães as coisas santas, nem atireis vossas pérolas aos porcos; para que eles não as pisem com o pés e, voltando-se contra vós, vos despedacem. 12Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles. Nisto consiste a Lei e os Profetas. 13Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso é o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ele! 14Como é estreita a porta e apertado o caminho que leva à vida! E são poucos os que o encontram”!

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 7,6.12-14

*** Proibida a reprodução pelos apóstatas ***

Na verdade, não devemos nos preocupar com aqueles que andam pelo caminho que não é a SANTA IGREJA. Devemos respeitar o ensinamento de JESUS e aprender que não podemos discutir por palavras. Muitos de vós já sabem da VERDADE, porque aprenderam a entender o Evangelho, com a ajuda do ESPÍRITO SANTO. Aprendam que nós não podemos promover a conversão dos pecadores, mas só DEUS pode. O que podemos é semear com a VERDADE e esperar que os homens, através da intercessão DIVINA, compreendam. Só há um caminho deixado por DEUS e pelos apóstolos. O DEUS ÚNICO e VERDADEIRO preparou este caminho durante muito tempo e nos avisou sobre o que aconteceria com os cristãos. A divisão deve ser respeitada e os que caminham por outros caminhos, devem ser respeitados. Pois quem os julgará já sabe porque não são dignos do REINO DE DEUS. A porta estreita é a PALAVRA DE DEUS. É nela que devemos nos manter e procurar cumprir o que nos pede o SENHOR. Acordem para as palavras que colocamos com fidelidade a JESUS e aos seus APÓSTOLOS. Não discutam com os que estão em outros caminhos, mas construam o seu próprio caminho dentro dos ensinamentos, obedecendo as regras de como ensinar, como estas do Evangelho de HOJE. É lá que encontramos a saída rápida do purgatório. Quando fores acusado, e serão todos, saibam que as respostas estão nos ensinamentos. E saibam que quem os acusará serão os demônios e quem os salvará serão as respostas SANTAS da PALAVRA. Portanto, AMEM ao SENHOR nosso DEUS e aprendam com JESUS e seus APÓSTOLOS, e com coragem enfrentarão os que não amam a CRISTO e sairão vencedores. Orem pela conversão dos pecadores e peçam a DEUS que os devolva ao caminho para que não caiam nas mãos de satanás e seus demônios.Levem a PALAVRA DE DEUS aos outros, o SENHOR nos pede. O Terço de Nossa Senhora é também grande arma contra os inimigos, pois através dele, também podemos cumprir testemunhando as PALAVRAS DE JESUS e rezando ao SENHOR nosso DEUS, pela PAZ do MUNDO e pela conversão dos pecadores.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARAS SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Evangelho do dia - Mateus 7,1-5

*** leia a Homilia Santa deste Evanagelho no menu ao lado. ***

Evangelho (Mateus 7,1-5)
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2010
São Luís Gonzaga


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 1“Não jul­gueis, e não sereis julgados. 2Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que me­dirdes. 3Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? 4Ou, como podes dizer a teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu? 5Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho, e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 7,1-5

*** Proibida a reprodução aos apóstatas ***

No seu ensinamento, O MESTRE nos pede que o busquemos em suas palavras. Como posso aconselhar com sabedoria se não conheço os bons conselhos? Como posso apontar os erros das pessoas, se não sei o que é erro para DEUS? Pois o que importa é saber onde erramos para DEUS e não para o homem. Quando julgamos, e temos responsabilidade sobre isso, devemos fazê-lo sabedor de que isso nos será cobrado. Também de nada adianta, se saber o que significa errar para DEUS, apontar este erro, ou seja cobrar dos outros, e não me manter dentro do que ELE nos pede. Pois é para DEUS que devíamos viver! É nas PALAVRAS DE JESUS que devíamos nos manter! Assim, sabendo o que nos pede o SENHOR, sou capaz de tirar a trave do meu próprio olho e também o cisco do olho do meu irmão. Quando julgardes que julguem com o conhecimento da PALAVRA, de forma reservada ensine ao irmão onde ele está errando para DEUS. O que acontece nos dias de hoje é que as pessoas, e são muitas, julgaram o CAMINHO, ou seja, a SANTA IGREJA, por erros que aconteceram e acontecem, pois ela é gerida pelos homens e homens cometem erros. Ai, pelo fato de não saberem a importância da misericórdia, nem tampouco das PALAVRAS DE DEUS, saem do caminho e se encontram fora da vida eterna. Pagarão por isso, eu aponto e afirmo, e serei cobrado por DEUS. E espero ser recompensado por DEUS, por mostrar a VERDADE. Os que estão sem o conhecimento da PALAVRA podem cair facilmente nas armadilhas que preparou o diabo para matar as almas. Porém, aquele que sabe onde pisa, e o que nos ensina o MESTRE, jamais aceitará outros ensinamentos espirituais, nem outras igrejas que não seja a dos APÓSTOLOS. A única que leva a SANTIDADE é a IGREJA CATÓLICA juntamente com a PALAVRA DE DEUS. O que alguns dizem ser somente doutrina e não religião, usam estes argumentos para te levar ao pecado imperdoável por DEUS. E outros que dizem se tratar de um mesmo ensinamento desviam a muitos do verdadeiro CAMINHO. Nem todos os que se dizem seguidores de CRISTO são VERDADEIROS. Digo a VERDADE para que depois não digais que nunca leste sobre isso.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 20 de junho de 2010

Evangelho do dia - Lucas 9,18-24

*** Proibido aos apóstatas ***

Evangelho (Lucas 9,18-24)
Domingo, 20 de Junho de 2010
12º Domingo Tempo Comum


— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Certo dia, 18Jesus estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?”
19Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”.
20Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?”
Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”.
21Mas Jesus proibiu-lhes severamente que contassem isso a alguém. 22E acrescentou: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.
23Depois Jesus disse a todos: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me. 24Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 9,18-24

*** Proibida a reprodução por não-católicos, e por seguidores de novas doutrinas espirituais. ***

A VERDADE do Cristo é única no depoimento deixado pelos APÓSTOLOS. Cada vez que nós, os que levamos a VERDADE, colocamos para vós a importante mensagem dada por DEUS, nos deixamos colocar dentro do plano do PAI SANTO. É para nós a missão, dada por DEUS, e não pelo homem, que nos faz estar em sacrifício por AMOR ao CRISTO. O FILHO DE DEUS, O SENHOR que nos salvará, nos pede neste evangelho, que aceitemos nosso sacrifício com AMOR e VERDADE. Não existe a ressurreição do corpo, mas sim do ESPÍRITO. Há somente um que nasceu em carne para a vida do ESPÍRITO. Este é JESUS! Colocamos de maneira, que todos compreendam, que esta ressurreição só é possível uma vez. Quando se nasce pelo ESPÍRITO, somos partes de DEUS ou do diabo. O que nos diferencia? É a forma como neste mundo aceitamos nossa FÉ. Se somos honrados, por levarmos o ensinamento VERDADEIRO, deixado pelos APÓSTOLOS DO SENHOR, na única IGREJA, aceitaremos a honra de sermos SANTOS em ESPÍRITO. Mas, por desígnio de DEUS PAI, muitos estão caminhando como não deviam. Aceitando a desonra nesta vida e traindo ao caminho, feito por DEUS, quando mandou o auxiliador aos APÓSTOLOS. Vejo, e sou testemunha, dos ultrajes contra meu PAI, cometidos por aqueles que estão, nos dias de hoje, denegrindo os nomes dos SANTOS e os colocando como servos comuns. Por outro lado, vejo muitos aceitando, um evangelho feito por espíritos enganadores, e se achando novos apóstolos do SENHOR e pregando reencarnação. A estes a vergonha eterna, pois DEUS se prova na vida humana de muitas formas. Carreguem a sua CRUZ , irmãos católicos, e ELE nos SALVARÁ como prometeu. ELE é DEUS! ELE é O FILHO DE DEUS! A ELE, glória e o reconhecimento através dos séculos!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe