CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



terça-feira, 31 de maio de 2011

Homilia Santa - Lucas 1,39-56

Para se cumprir com o pedido de DEUS, feito através do ARCANJO Gabriel, MARIA aceitou ser a escolhida, para trazer entre nós o FILHO DO ALTÍSSIMO. O aceite, prova do AMOR, de FÉ em DEUS, a tornou para sempre a maior de todas as mulheres. Sua visita a ISABEL, mãe de JOÂO BATISTA,a pedido do ANJO que a avisou de sua gravidez, foi a confirmação para a SANTA MÃE, que a VERDADE começaria em sua vida e viria para o mundo. João Batista, o que previu, por ordem de DEUS, a vinda do salvador, ainda estava para nascer quando a SANTIDADE lhe visitou. Estava escrito na lei dos profetas de ISRAEL, tudo o que aqui se passa nesta parte do Evangelho. Por conta da sua visita a ISABEL, MARIA SANTÍSSIMA provou a VERDADE de que DEUS a escolheu a se tornar a BEM-AVENTURADA, entre todos os povos que crêem em CRISTO, no caminho dos Apóstolos que é a SANTA IGREJA. Nosso PAI, cujo SANTO nome é colocado de todas as formas nos dias de hoje, sem o devido respeito, cumpriu com o Povo de Israel sua promessa de enviar o SALVADOR. Ele o fez e trouxe a salvação para todos os que nele crêem e permanecem no caminho. Um dos pontos para se provar a SANTIDADE do ESPIRITO SANTO é também esperar que ELE nos prove, com uma VERDADE que não sabemos, que ELE é SANTO. Já aconteceu comigo e com todos os que são escolhidos para compor o grupo de escolhidos do SENHOR. DEUS, na sua eterna misericórdia, nos ensina coisas que os homens ricos da sabedoria humana, jamais saberão. É por isso que guardo em silêncio certas informações que não poderei passá-las. Pois me disse, O SENHOR DEUS, que não é esta a minha missão. Pois o homem de hoje troca a FÉ pela ciência. E a própria ciência nunca explicará, a DEUS, nem os mistérios da UNIDADE SANTA. Como bem disse os profetas: "Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias." Palavras que ainda continuam nos dias de hoje e para sempre, que falam de JESUS. NOSSA SENHORA, em sua visita a FÁTIMA, nos alertou sobre a apostasia e nos pediu que rezassemos pela PAZ DO MUNDO através do seu SANTO TERÇO. Aquele que nele, o terço, se apóia também em JESUS. Aquele que nele, o terço, não crê, nunca será SANTO.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe