CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 3 de abril de 2010

Evangelho do Dia - Lucas 24,1-12

Evangelho (Lucas 24,1-12)
Sábado, 3 de Abril de 2010
Vigília Pascal

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

1No primeiro dia da semana, bem de madrugada, as mulheres foram ao túmulo de Jesus, levando os perfumes que haviam preparado. 2Elas encontraram a pedra do túmulo removida. 3Mas, ao entrar, não encontraram o corpo do Senhor Jesus 4e ficaram sem saber o que estava acontecendo. Nisso, dois homens com roupas brilhantes pararam perto delas.
5Tomadas de medo, elas olhavam para o chão, mas os dois homens disseram: “Por que estais procurando entre os mortos aquele que está vivo? 6Ele não está aqui. Ressuscitou! Lembrai-vos do que ele vos falou, quando ainda estava na Galileia: 7‘O Filho do Homem deve ser entregue nas mãos dos pecadores, ser crucificado e ressuscitar ao terceiro dia’”.
8Então as mulheres se lembraram das palavras de Jesus. 9Voltaram do túmulo e anunciaram tudo isso aos Onze e a todos os outros. 10Eram Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago. Também as outras mulheres que estavam com elas contaram essas coisas aos apóstolos. 11Mas eles acharam que tudo isso era desvario, e não acreditaram.
12Pedro, no entanto, levantou-se e correu ao túmulo. Olhou para dentro e viu apenas os lençóis. Então voltou para casa, admirado com o que havia acontecido.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa – Lucas 24,1-12

JESUS CRISTO, O SENHOR de todos os espíritos, neste instante estava mostrando aos mortos a VERDADE. Não havia como salvar aqueles que nele não acreditavam. Era preciso convencer os mortos que DEUS estava com ELE para que todos os que estivessem vivos colocassem seu caminho. ELE desceu ao inferno e lá foi provado na VERDADE de desdizer o que eles acreditavam. Na maldade, JESUS venceu com o PODER DE DEUS e mostrou que O PAI o havia mandado para acabar de vez com todos aqueles que foram maus. Durante o começo da VIDA SANTA, muitos quiseram desacreditá-lo. Porém, O PAI estava com ELE e nunca deixaria que acontecesse. Pois foi o começo de tudo, antes de existir o mundo, que cada servo que hoje esta neste mundo, provou o AMOR ao CRISTO. Era dele a VERDADE e ELE a cumpriu. Hoje, como vemos nos caminhos errantes, muitos acham que DEUS é um só. Porém, quando daqui saírem, verão que a VERDADE é a vida do SENHOR e que os segredos estão nas suas palavras. Não podemos dizer como devem ser vistos estes homens, porém, dizemos aquilo que o próprio DEUS autoriza: “Você como homem é um ESPÍRITO e como ESPÍRITO saberá que DEUS não aceita desmedidas”. Há somente que dizer o SENHOR, para aqueles que aqui conhecem o caminho, sem mais nada nosso DEUS, comigo e com todos os irmãos em ESPÍRITO SANTO, nos mostrará o que fizemos para salvação.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no Menu ao lado ***

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Homilia Santa - João 18,1-40.19,1-42

Para todos os que realmente amam a VERDADE e dela sobressaem, sexta-feira SANTA é um dia de reflexão profunda. Pois o SENHOR, depois do sacrifio, feito para salvar o mundo,com certeza não deve estar muito feliz com o que tem visto do REINO: Eis que O SENHOR, diz que: Aqueles que o desonram são malditos! Reflitamos sobre isso. Se eu disser que meu PAI SANTO nos AMA é a pura VERDADE. Quando digo que meu PAI SANTO não tem misericórdia de quem trai a JESUS, é a pura VERDADE. Quando eu digo que vós deveis caminhar correto é a pura VERDADE. Também quando lhes peço para lerem a PALAVRA é porque só se AMA a quem conhece. Quando dizemos EU AMO VOCÊ é porque sabemos a quem dizemos isso. O AMOR do PAI é infinito, mas sua ira existe. Vejam o quanto nesta passagem coisas importantes acontecem. Numa só passagem observamos o quanto foi cruel o tratamento dado ao SENHOR. mesmo sendo costume na ÉPOCA a cruxificação dos injustos, O SENHOR deu o seu silencio para que O PAI o honrasse. Vejam que nós, os servos de DEUS, não nos calamos. E o caminho? E os APÓSTOLOS? E o ESPIRITO SANTO? E todo o trabalho feito pelo cristianismo, como se encontra? Avaliar-nos neste sentido é talvez uma oportunidade de crecermos, neste instante do SACRIFÍCIO do CORDEIRO que venceu a morte para nós. Tradição, HONRA, RESPEITO ao Santo Apóstolado que tudo nos ensinou. Acorda IGREJA SANTA pois o designio do PAI pode ser alterado por ELE se nos HONRAMOS sempre. E o mundo pode continuar durante longo tempo até que cheguem as ESCRITURAS do APOCALIPSE. Que as gerações vindouras, com muuitos problemas de caminhos errados, possam encontrar sempre a HONRA de DEUS estampada na SANTA IGREJA. O SENHOR É BENDITO! DEUS O HONRA por ser o CRISTO. Nós sempre o honraremos também.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** lEIA MAIS SOBRE AS HOMILIAS Santas ***

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Evangelho do Dia -João 13,1-15

Evangelho João 13,1-15
Quinta-Feira, 1 de Abril de 2010
Ceia do Senhor

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + escrito por João.
— Glória a vós, Senhor!

1Era antes da festa da Páscoa. Jesus sabia que tinha chegado a sua hora de passar deste mundo para o Pai; tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.
2Estavam tomando a ceia. O diabo já tinha posto no coração de Judas, filho de Simão Iscariotes, o propósito de entregar Jesus. 3Jesus, sabendo que o Pai tinha colocado tudo em suas mãos e que de Deus tinha saído e para Deus voltava, 4levantou-se da mesa, tirou o manto, pegou uma toalha e amarrou-a na cintura. 5Derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos, enxugando-os com a toalha com que estava cingido.
6Chegou a vez de Simão Pedro. Pedro disse: "Senhor, tu me lavas os pés?" 7Respondeu Jesus: "Agora, não entendes o que estou fazendo; mais tarde compreenderás".
8Disse-lhe Pedro: "Tu nunca me lavarás os pés!" Mas Jesus respondeu: "Se eu não te lavar, não terás parte comigo".
9Simão Pedro disse: "Senhor, então lava não somente os meus pés, mas também as mãos e a cabeça".
10Jesus respondeu: "Quem já se banhou não precisa lavar senão os pés, porque já está todo limpo. Também vós estais limpos, mas não todos".
11Jesus sabia quem o ia entregar; por isso disse: "Nem todos estais limpos".
12Depois de ter lavado os pés dos discípulos, Jesus vestiu o manto e sentou-se de novo. E disse aos discípulos: "Compreendeis o que acabo de fazer? 13Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, pois eu o sou. 14Portanto, se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. 15Dei-vos o exemplo, para que façais a mesma coisa que eu fiz".

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 13,1-15

JESUS, no seu último ato de AMOR para com os seus, lavou-lhes os pés demonstrando a sua humildade. Já que todos espiritualmente estavam limpos, menos um, o ato significava o chamado para a TERRA SANTA. Este lugar, prometido àqueles que JESUS escolhe para morar, é a JERUSALÉM da VIDA ETERNA. É um ato que significa o aceite do SENHOR para os que lá chegam. Somente assim todos que lá se encontram são permitidos de permanecer. Pés limpos significa ESPIRITO pronto para o trabalho de DEUS. Porém, esta cerimônia, conhecida por demais entre o nosso povo até hoje não foi explicada para todos desta forma. Mas não esqueçais de que DEUS ensina os mistérios do tempo do SENHOR, pois o tempo está próximo e nós também chegaremos. Pois assim deseja O SENHOR. Escutai e reparti o pão que comeram pois a VERDADE precisa ser alimentada entre vós. Não temais pois O SENHOR é nosso DEUS e nos AMA!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias SANTAS no menu ao lado ***

quarta-feira, 31 de março de 2010

Evangelho do Dia - Mateus 26,14-25

Evangelho (Mateus 26,14-25)
Quarta-Feira, 31 de Março de 2010
Semana Santa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 14um dos doze discípulos, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os sumos sacerdotes 15e disse: “Que me dareis se vos entregar Jesus?” Combinaram, então, trinta moedas de prata. 16E daí em diante, Judas procurava uma oportunidade para entregar Jesus.
17No primeiro dia da festa dos Ázimos, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa?” 18Jesus respondeu: “Ide à cidade, procurai certo homem e dizei-lhe: ‘O Mestre manda dizer: o meu tempo está próximo, vou celebrar a Páscoa em tua casa, junto com meus discípulos’”.
19Os discípulos fizeram como Jesus mandou e prepararam a Páscoa. 20Ao cair da tarde, Jesus pôs-se à mesa com os doze discípulos. 21Enquanto comiam, Jesus disse: “Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair”. 22Eles ficaram muito tristes e, um por um, começaram a lhe perguntar: “Senhor, será que sou eu?”
23Jesus respondeu: “Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato. 24O Filho do Homem vai morrer, conforme diz a Escritura a respeito dele. Contudo, ai daquele que trair o Filho do Homem! Seria melhor que nunca tivesse nascido!” 25Então Judas, o traidor, perguntou: “Mestre, serei eu?” Jesus lhe respondeu: “Tu o dizes”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 26,14-25

Ai daquele que trair o Filho do Homem! Esta é mensagem de DEUS para todos. Não podemos pensar que podemos fazê-lo, não seria aconselhável. Imaginemos pois, cada um de nós, como podemos evitar de fazer isto? O SENHOR não merece ser traído! O que acontece com quem trai a JESUS? Como posso fazer para não traí-lo? Como se buscar para caminhar com a VERDADE? Em VERDADE, precisamos AMÁ-LO e CONHECE-LO, não há PAZ sem o AMOR a JESUS, pois o PAI SANTO o HONRA e nós sempre o HONRAREMOS. E o lugar para aqueles que não o AMAM não é agradável a ninguém. É o sofrimento completo do ESPÍRITO, a perda de DEUS que tanto nos AMA. Como será o INFERNO? Bom, EU AMO CRISTO! E como EU, não busque outro caminho, pois o caminho errado não tem volta na VIDA VERDADEIRA.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Visite também os Atos dos Apóstolos no Menu ao lado ***

terça-feira, 30 de março de 2010

Evangelho do dia - João 13,21-33.36-38

Evangelho João 13,21-33.36-38
Terça-Feira, 30 de Março de 2010
Semana Santa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, estando à mesa com seus discípulos, 21Jesus ficou profundamente comovido e testemunhou: “Em verdade, em verdade vos digo, um de vós me entregará”. 22Desconcertados, os discípulos olhavam uns para os outros, pois não sabiam de quem Jesus estava falando.
23Um deles, a quem Jesus amava, estava recostado ao lado de Jesus. 24Simão Pedro fez-lhe um sinal para que ele procurasse saber de quem Jesus estava falando. 25Então, o discípulo, reclinando-se sobre o peito de Jesus, perguntou-lhe: “Senhor, quem é?”
26Jesus respondeu: “É aquele a quem eu der o pedaço de pão passado no molho”. Então Jesus molhou um pedaço de pão e deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes. 27Depois do pedaço de pão, Satanás entrou em Judas. Então Jesus lhe disse: “O que tens a fazer, executa-o depressa”.
28Nenhum dos presentes compreendeu por que Jesus lhe disse isso. 29Como Judas guardava a bolsa, alguns pensavam que Jesus lhe queria dizer: ‘Compra o que precisamos para a festa’, ou que desse alguma coisa aos pobres. 30Depois de receber o pedaço de pão, Judas saiu imediatamente. Era noite.
31Depois que Judas saiu, disse Jesus: “Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele. 32Se Deus foi glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo. 33Filhinhos, por pouco tempo estou ainda convosco. Vós me procurareis, e agora vos digo, como eu disse também aos judeus: ‘Para onde eu vou, vós não podeis ir’”.
36Simão Pedro perguntou: “Senhor, para onde vais?” Jesus respondeu-lhe: “Para onde eu vou, tu não me podes seguir agora, mas seguirás mais tarde”. 37Pedro disse: “Senhor, por que não posso seguir-te agora? Eu darei a minha vida por ti!” 38Respondeu Jesus: “Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te digo: o galo não cantará antes que me tenhas negado três vezes”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 13,21-33.36-38

No evangelho de hoje, não necessitamos de muitos esclarecimentos. A própria leitura já nos apresenta a VERDADE. A traição anunciada nas Palavras do próprio SENHOR e também através dos PROFETAS para a nossa glória. DEUS tudo faz com perfeição, embora não saibamos como ELE decide. Pois ELE é DEUS! Esta nas PALAVRAS que também seremos provados, assim como PEDRO foi. Sigamos JESUS até o fim e seremos salvos, pois assim diz o FILHO DE DEUS, mesmo nas maiores provações.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Evangelho do Dia - João 12,1-11

Evangelho João 12,1-11
Segunda-Feira, 29 de Março de 2010
Semana Santa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

1Seis dias antes da Páscoa, Jesus foi a Betânia, onde morava Lázaro, que ele havia ressuscitado dos mortos. 2Ali ofereceram a Jesus um jantar; Marta servia e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele. 3Maria, tomando quase meio litro de perfume de nardo puro e muito caro, ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com seus cabelos. A casa inteira ficou cheia do perfume do bálsamo. 4Então, falou Judas Iscariotes, um dos seus discípulos, aquele que o havia de entregar: 5“Por que não se vendeu este perfume por trezentas moedas de prata, para dá-las aos pobres?” 6Judas falou assim, não porque se preocupasse com os pobres, mas porque era ladrão; ele tomava conta da bolsa comum e roubava o que se depositava nela. 7Jesus, porém, disse: “Deixa-a; ela fez isto em vista do dia da minha sepultura. 8Pobres, sempre os tereis convosco, enquanto a mim, nem sempre me tereis”. 9Muitos judeus, tendo sabido que Jesus estava em Betânia, foram para lá, não só por causa de Jesus, mas também para verem Lázaro, que Jesus ressuscitara dos mortos. 10Então, os sumos sacerdotes decidiram matar também Lázaro, 11porque por causa dele, muitos deixavam os judeus e acreditavam em Jesus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 12,1-11

JESUS, colocou perante judas a que ELE veio. Salvar os mais pobres que o AMAM! A estes JESUS não abandona e nem os abandonará. Mesmo quando estiverem em grandes dificuldades, ELES o terão. Vejam que o exemplo de MARIA, com um gasto de 300 moedas, coisas de quem tinha riquezas materiais, foi um gesto de AMOR a CRISTO. Pois MARIA AMAVA ouvi-lo e estar com JESUS. Não o amor do homem, mas o amor a SANTIDADE. Ouvir JESUS nos leva a isso! Lázaro, amigo de JESUS, que fora ressuscitado da morte perante muitos, era alvo de constante perseguição por parte dos sumos-sacerdotes. De fato, estes queriam retirar todas as provas dos milagres feitos pelo SENHOR. Matar Lázaro, que era uma prova viva do poder de DEUS PAI, se tornou justificativa para os fariseus imundos desacreditarem JESUS. Sem LÁZARO, só restariam histórias sem comprovação física. Não havia como matar a VERDADE que vem do PAI, assim JESUS, nos ensina quando afirma que ELE não terá nem sempre a ELE próprio, isto é o que O PAI deseja para todos nós. Nem sempre somos nós que falamos, mas sim nosso PAI que intercede por todos em muitas ocasiões. O PAI se coloca em nós sem notarmos. Essa é a diferença que faz JESUS, sabendo que ELE estava no PAI, e o PAI estava nele. Você pensa que seu PAI não interfere em sua vida? Pois saiba que ELE o faz.

LOUVADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Conheça mais das Homilias Santas no menu ao lado ***

domingo, 28 de março de 2010

Evangelho do dia - Lucas 19, 28-40

Evangelho Lucas 19,28-40
Domingo, 28 de Março de 2010
Domingo de Ramos

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 28Jesus caminhava à frente dos discípulos, subindo para Jerusalém. 29Quando se aproximou de Betfagé e Betânia, perto do monte chamado das Oliveiras, enviou dois de seus discípulos, dizendo: 30“Ide ao povoado ali na frente. Logo na entrada encontrareis um jumentinho amarrado, que nunca foi montado. Desamarrai-o e trazei-o aqui. 31Se alguém, por acaso, vos perguntar: ‘Por que desamarrais o jumentinho?’, respondereis assim: ‘O Senhor precisa dele’”.
32Os enviados partiram e encontraram tudo exatamente como Jesus lhes havia dito. 33Quando desamarravam o jumentinho, os donos perguntaram: “Por que estais desamarrando o jumentinho?” 34Eles responderam: “O Senhor precisa dele”. 35E levaram o jumentinho a Jesus. Então puseram seus mantos sobre o animal e ajudaram Jesus a montar. 36E enquanto Jesus passava, o povo ia estendendo suas roupas no caminho.
37Quando chegou perto da descida do monte das Oliveiras, a multidão dos discípulos, aos gritos e cheia de alegria, começou a louvar a Deus por todos os milagres que tinha visto. 38Todos gritavam: “Bendito o rei, que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!”
39Do meio da multidão, alguns dos fariseus disseram a Jesus: “Mestre, repreende teus discípulos!”
40Jesus, porém, respondeu: “Eu vos declaro: se eles se calarem, as pedras gritarão”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

Homilia Santa - Lucas 19,28-40

No caminho deixamos para trás todas as pedras que encontramos, pois somos nós os ESPÍRITOS DE DEUS, que viemos a pedido do SENHOR, caminhando com ELE e mantendo sua VERDADE VIVA. Não calamos a VOZ DE DEUS! Neste momento refletimos sobre a humildade do SENHOR dentre nós. E quantos de nós precisamos ser humildes perante nosso DEUS? Nada de pensar que DEUS não envia seus missionários para avisar. Aqui estamos em NOME DO SENHOR! Assim como nosso REI, caminhamos dentro da humildade e da SABEDORIA DIVINA. Não precisamos deixar que o mundo se curve aos demônios, busquemos em DEUS as respostas que precisamos. Nesta entrada triunfal do SENHOR reconhecemos que ELE escolheu ser o mais humilde e servir. Serviu-nos com VERDADE, não com mentira. Sem ELE nós afirmamos que não chegarão ao REINO DE DEUS, pois se algum dia DEUS deixar de enviar seus mensageiros para lhes dizer a VERDADE, saibam que o fim está próximo. Nos dias de hoje e nos que virão, outros estarão para vos avisar. ESCUTAI O SENHOR pois o CAMINHO não muda! Um só caminho, uma só igreja!A deixada pelos APÓSTOLOS. Honrem ao APOSTOLADO e não BLASFEMEM contra o ESPIRITO SANTO, diz o SENHOR!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Saibam mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe