CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 14 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 19,13-15

*** Este blog é fonte de pesquisa aos irmãos católicos,indique-o ***
*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 19,13-15)
Sábado, 14 de Agosto de 2010
São Maximiliano Kolbe

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 13levaram crianças a Jesus, para que impusesse as mãos sobre elas e fizesse uma oração. Os discípulos, porém, as repreendiam. 14Então Jesus disse: “Deixai as crianças e não as proibais de vir a mim, porque delas é o Reino dos Céus”. 15E depois de impor as mãos sobre elas, Jesus partiu dali.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 19,13-15

O senhor nos ensina que O REINO DE DEUS está para quem é como uma criança, que obedece ao PAI e é pura de coração. Mas, lembre-se que toda criança aprende com o PAI. AS PALAVRAS DE JESUS são quem nos ensinam e nós devemos ser crianças obedientes aos desejos de DEUS. Se O SENHOR nos trouxe a VERDADE, como justificará você, perante ao próprio SENHOR, que nada sabe sobre o que o PAI nos ensinou através dele? Saber e praticar é fundamental, até você aprender que a VERDADE única, que nos salva, esta lá, nas SANTAS PALAVRAS e SANTOS EXEMPLOS de JESUS e seus APÓSTOLOS. Não pensem que não serão provados na FÉ em espírito, quando daqui saírem. E só as suas ações de AMOR, realizadas aqui, de acordo com as PALAVRAS DE JESUS, e na SANTA IGREJA, que são os ensinamentos para nós, que somos as crianças de DEUS e que buscamos aprender com aquele que é a própria PALAVRA DO PAI, é que testemunharão sobre você perante aos anjos de DEUS. Pois, aquele que busca sabe que encontrará nas RESPOSTAS SANTAS, as defesas para as acusações que virão, e será guiado pelo ESPÍRITO SANTO, para que seja único no REINO DE DEUS ainda nesta vida. Para que se cumpra as ESCRITURAS DO SENHOR, onde os anjos virão para separar os justos dos injustos. Mas os anjos precisam, como o SENHOR, nascer neste mundo e se provarem. Sabedores que nunca serão, neste mundo, igual ao SENHOR. Pois não haverá nenhum como o MESTRE, vivendo neste mundo, mas seremos iguais, não maiores, no REINO DE DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 19,3-12

*** Este blog é fonte de pesquisa aos irmãos católicos ***
*** Leiam a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 19,3-12)
Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2010
19ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 3alguns fariseus aproximaram-se de Jesus, e perguntaram, para o tentar: “É permitido ao homem despedir sua esposa por qualquer motivo?” 4Jesus respondeu: “Nunca lestes que o Criador, desde o início, os fez homem e mulher? 5E disse: ‘Por isso, o homem deixará pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e os dois serão uma só carne’? 6De modo que eles já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, o homem não separe”.
7Os fariseus perguntaram: “Então, como é que Moisés mandou dar certidão de divórcio e despedir a mulher?” 8Jesus respondeu: “Moisés permitiu despedir a mulher, por causa da dureza do vosso coração. Mas não foi assim desde o início. 9Por isso, eu vos digo: quem despedir a sua mulher — a não ser em caso de união ilegítima — e se casar com outra, comete adultério”. 10Os discípulos disseram a Jesus: “Se a situação do homem com a mulher é assim, não vale a pena casar-se”.
11Jesus respondeu: “Nem todos são capazes de entender isso, a não ser aqueles a quem é concedido. 12Com efeito, existem homens incapazes para o casamento, porque nasceram assim; outros, porque os homens assim os fizeram; outros, ainda, se fizeram incapazes disso por causa do Reino dos Céus. Quem puder entender entenda”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 19,3-12

O SENHOR afirma que o homem e a mulher devem estar preparados para o sacramento da comunhão. Temos que compreender que o desígnio, muitas vezes, prepara os homens para cumprir, de forma correta, o serviço a DEUS. Mas, não significa, que o fato de não exercerem o casamento, servindo a DEUS no celibato, seja o único caminho para a SANTIDADE. Alguns homens não sabem respeitar a si próprio. Estes não nasceram para casar. Outros nasceram para o casamento e são fieis e respeitam suas esposas . Para aqueles que não respeitam, e cometem adultério, provocando a separação, aceita pela mulher impaciente e exigente, estes levarão a culpa da separação e da desonra. Não se deve separar homem e mulher, pois eles geram os filhos que nascem para o mundo. Filhos do DEUS ALTÍSSIMO, cumprindo o seu papel como seres que se reproduzem, isso agrada a DEUS. Há aqueles que não se reproduzem e vivem em completa forma de união, com respeito e AMOR. Porém, o casamento só se complementa para DEUS, com a geração de filhos. Isto dá as mulheres a condição de serem mães, de colocarem seus filhos no caminho da FÉ, e serem salvas por isso. AS PALAVRAS de DEUS não mudam! Portanto, muitos ainda vivem e viverão no pecado pelo fato de não respeitarem uns aos outros, promovendo o adultério, que não deve ser aceito, pois é pecado em conformidade com o SENHOR. O dinheiro tem sido, por muitas vezes, fonte desta separação ou dessa união. Não se casem ou se separem por este motivo, se compreendam e se esforcem, orem e peçam, e DEUS intercederá pela união sacramental dos homens e mulheres. Tenham paciência que muitas vezes os próprios demônios são culpados por afastarem o homem da PALAVRA DO SENHOR. Outras vêm do próprio homem esta decisão e isto leva a fraqueza no comportamento e prejudica ao casamento. Evangelizem-se e verão que o casamento tomará outra dimensão e terá vida longa.

LOUVADO SEJA NOSSOS SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 18,21-19,1

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 18,21-19,1)
Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2010
19ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 18,21Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?” 22Jesus respondeu: “Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete. 23Porque o Reino dos Céus é como um rei que resolveu acertar as contas com seus empregados. 24Quando começou o acerto, trouxeram-lhe um que lhe devia uma enorme fortuna.
25Como o empregado não tivesse com que pagar, o patrão mandou que fosse vendido como escravo, junto com a mulher e os filhos e tudo o que possuía, para que pagasse a dívida. 26O empregado, porém, caiu aos pés do patrão, e, prostrado, suplicava: ‘Dá-me um prazo! e eu te pagarei tudo’. 27Diante disso, o patrão teve compaixão, soltou o empregado e perdoou-lhe a dívida. 28Ao sair dali, aquele empregado encontrou um dos seus companheiros que lhe devia apenas cem moedas. Ele o agarrou e começou a sufocá-lo, dizendo: ‘Paga o que me deves’.
29O companheiro, caindo aos seus pés, suplicava: ‘Dá-me um prazo! e eu te pagarei’. 30Mas o empregado não quis saber disso. Saiu e mandou jogá-lo na prisão, até que pagasse o que devia. 31Vendo o que havia acontecido, os outros empregados ficaram muitos tristes, procuraram o patrão e lhe contaram tudo. 32Então o patrão mandou chamá-lo e lhe disse: ‘Empregado perverso, eu te perdoei toda a tua dívida, porque tu me suplicaste. 33Não devias tu também, ter compaixão do teu companheiro, como eu tive compaixão de ti?’
34O patrão indignou-se e mandou entregar aquele empregado aos torturadores, até que pagasse toda a sua dívida. 35É assim que o meu Pai que está nos céus fará convosco, se cada um não perdoar de coração ao seu irmão”. 19,1Ao terminar estes discursos, Jesus deixou a Galileia e veio para o território da Judeia além do Jordão.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 18,21-19,1

O perdão é o tema de hoje do Santo Evangelho. Perdoar é um ato de AMOR, de RESPEITO a DEUS, que tanto nos perdoa. Eis que o SENHOR nos ensina que não devemos guardar rancores em nosso coração. Não devemos permitir que as coisas do mundo, os erros humanos, nos castiguem de tal forma, que odiemos uns aos outros. O tormento do ódio é um castigo que nos tira do REINO DE DEUS. O SENHOR saberá o que se passa em cada coração quando chegar a hora. Toda a Verdade do ser humano será descoberta por DEUS e colocada para que o mundo espiritual saiba. Ai entram os acusadores, que terás que suportar, a fim de conseguir a ajuda do Espírito Santo. E as provações para a subida ao REINO DE DEUS continuarão. E quando acontecer de você compreender, que tudo foi prova feita para a sua santidade, o empregado, que não perdoar ao seu irmão, não subira ao REINO. O seu irmão, é bom que aprendas, é aquele que já é parte do REINO DE DEUS, do céu prometido, ou seja, um ANJO DO SENHOR. A este você não pode acusar pois DEUS é quem determina, o tipo de provação pela qual passarás, a fim de que, conquistes a confiança eterna do SENHOR. O REINO é para pessoas escolhidas e provadas na HUMILDADE, no AMOR, no PERDÃO, na MISERICÓRDIA e, principalmente, na FIDELIDADE. Não deixes que o ódio, coisa que não pertence a DEUS, domine a sua vida humana, fazendo com que você se encha de pecados e sejas condenado por cometer crimes graves e imperdoáveis. Faça o que pede o SENHOR, aprenda a perdoar, e se mantenha na SANTA IGREJA.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 18,15-20

*** Este blog é fonte de pesquisa para todos os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia santa deste evangelho no menu nao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com.br ***

Evangelho (Mateus 18,15-20)
Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2010
Santa Clara

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 15“Se teu irmão pecar contra ti, vai corrigi-lo, mas em particular, à sós contigo! Se ele te ouvir, tu ganhaste o teu irmão. 16Se ele não te ouvir, toma contigo mais uma ou duas pessoas, para que toda a questão seja decidida sob a palavra de duas ou três testemunhas. 17Se ele não vos der ouvido, dize-o à Igreja. Se nem mesmo à Igreja ele ouvir, seja tratado como se fosse um pagão ou um pecador público.
18Em verdade vos digo, tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. 19De novo, eu vos digo: se dois de vós estiverem de acordo na terra sobre qualquer coisa que quiserem pedir, isto vos será concedido por meu Pai que está nos céus. 20Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome eu estou ali, no meio deles”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 18,15-20

Eis que o SENHOR nos pede que calmamente que nos compreendamos como irmãos de Fé. O costume antigo dos judeus, de colocar testemunhas para correção entre irmãos, não cabe para nós. Porém, para que nós evitemos discussões, uns com os outros, é necessário que aprendamos a não discutir, corrigindo irmãos na frente dos outros. Por outro lado o SENHOR nos coloca uma responsabilidade, que cabe a nós, irmãos e filhos de DEUS, concordamos com o que é correto. De nada adianta, se nós não tivermos nossa clara posição sobre a FÉ que possuímos, nos deixando levar com a igualdade daqueles que não seguem aos apóstolos como deveriam. E no mais, JESUS nos afirma sua presença, quando estamos reunidos em seu nome. Por isso a importância de hoje, cada vez mais, nos reunirmos em nome de JESUS. A prática do Santo Terço em família ou em grupos de orações nos aproxima de JESUS, ou melhor, nos coloca lado a lado com o SENHOR. Pratiquemos sempre em grupos nossas orações, mas saibamos que o PAI está também conosco quando sozinhos oramos.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Evangelho do dia - João 12,24-26

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (João 12,24-26)
Terça-Feira, 10 de Agosto de 2010


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo disse Jesus a seus discípulos: 24“Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas se morre, então produz muito fruto.
25Quem se apega à sua vida, perde-a; mas quem faz pouca conta de sua vida neste mundo conservá-la-á para a vida eterna. 26Se alguém me quer servir, siga-me, e onde eu estou estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 12,24-26

No Evangelho de hoje, O SENHOR nos mostra quem de nós é chamado a servi-lo. Falo assim, pois é preciso que compreendam, que o PAI, que nos leva a JESUS, e nos envia o ESPÍRITO SANTO, nos ensina que é preciso que nós deixemos o mundo para que DEUS nos guie. Não existe VERDADE no mundo humano, quando somos guiados pelo poder. Aprendemos a respeitar a UNIDADE CRISTÃ, principalmente nestes tempos tão difíceis, onde muitos caminhos se apresentam em nome de DEUS. Mas, o PAI, misericordiosamente nos ajuda, pois ainda somos pequenos para compreender que somos escolhidos. Não queremos aceitar as coisas que observamos, ficamos tristes e queremos mudar muitas pessoas. Mas como fazê-lo se é o PAI que consegue? Ensinamos os caminhos das provações, dores espirituais, mentiras, tentações, entre outros. Esperamos que aqueles que compreendem o que falamos, nos ajudem a evangelizar. É preciso que nós devolvamos a DEUS o que pertence a DEUS. Nosso espírito pertence a DEUS e a ELE devemos entregar, pois não há salvação sem ELE. Precisamos largar as coisas mundanas e viver CRISTO, falar CRISTO, aconselhar CRISTO. Assim, agradamos a DEUS e nos tornamos homens de bem. Graça e Paz!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Foi detectado 1 erro sintático. Cancel

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Mateus 17,22-27

*** Este blog é fonte de pesquisa aos irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Mateus 17,22-27)
Segunda-Feira, 9 de Agosto de 2010
19ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 22quando Jesus e os seus discípulos estavam reunidos na Galileia, ele lhes disse: “O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens. 23Eles o matarão, mas no terceiro dia ele ressuscitará”. E os discípulos ficaram muito tristes. 24Quando chegaram a Cafarnaum, os cobradores do imposto do Templo aproximaram-se de Pedro e perguntaram: “O vosso mestre não paga o imposto do Templo?”
25Pedro respondeu; “Sim, pa­ga”. Ao entrar em casa, Jesus adiantou-se, e perguntou: “Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos?” 26Pedro respondeu: “Dos estranhos!” Então Jesus disse: “Logo os filhos são livres. 27Mas, para não escandalizar essa gente, vai ao mar, lança o anzol, e abre a boca do primeiro peixe que pescares. Ali encontrarás uma moeda; pega então a moeda e vai entregá-la a eles, por mim e por ti”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 17,22-27

Para DEUS, todas as coisas que são necessárias para a sobrevivência dos escolhidos, é provida. Como vemos o SENHOR também participava da vida humana, como qualquer homem. Porém, eis que JESUS, não se preocupava com o pagamento de impostos ou como dinheiro em si. O PAI o provia de tudo pela FÉ que ELE, em missão, levava ao povo. No Evangelho do dia de hoje, vemos que os homens buscavam maneiras de perseguir JESUS e encontrar falhas nele. O recolhimento dos dízimos, cobrado pelos fariseus, era um fardo imposto pelos homens da lei de moisés. Não somos obrigados a pagar pelo caminho. Este mesmo deve ser dado de graça, pois de graça, O PAI nos proveu com ELE. Não se obriguem a pagar para aprender as PALAVRAS DE JESUS, elas são de graça. O PAI é quem cobrará a quem não souber da vida do SENHOR. A salvação veio para o Homem e para o homem de bem, pais de família, irmãos humildes e pobres financeiramente, até para os ricos ELA chegou. Nossa Igreja, que durante muito tempo, esteve perto de todos os ricos, está aprendendo a se aproximar dos mais humildes. Ajudemos ao caminho. Pois sem ELA, a esposa de JESUS, também não teríamos a FÉ como DEUS deseja. Colaborar com AMOR com a SANTA IGREJA, ajudar financeiramente, se puder, e não se sentir obrigado, como fazem os outros em outros caminhos, fora do caminho.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 8 de agosto de 2010

Evangelho do dia - Lucas 12,32-48

*** Este blog é fonte de pesquisa aos irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia Santa no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.blogspot.com ***

Evangelho (Lucas 12,32-48)
Domingo, 8 de Agosto de 2010
19º Domingo Comum

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 32“Não tenhais medo, pequenino rebanho, pois foi do agrado do Pai dar a vós o Reino. 33Vendei vossos bens e dai esmola. Fazei bolsas que não se estraguem, um tesouro no céu que não se acabe; ali o ladrão não chega nem a traça corrói. 34Porque, onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
35Que vossos rins estejam cingidos e as lâmpadas acesas. 36Sede como homens que estão esperando seu senhor voltar de uma festa de casamento, para lhe abrirem, imediatamente, a porta, logo que ele chegar e bater.
37Felizes os empregados que o Senhor encontrar acordados quando chegar. Em verdade eu vos digo: Ele mesmo vai cingir-se, fazê-los sentar à mesa e, passando, os servirá. 38E caso ele chegue à meia-noite ou às três da madrugada, felizes serão, se assim os encontrar.
39Mas ficai certos: se o dono da casa soubesse a hora em que o ladrão iria chegar, não deixaria que arrombasse a sua casa. 40Vós também, ficai preparados! Porque o Filho do Homem vai chegar na hora em que menos o esperardes”.
41Então Pedro disse: “Senhor, tu contas esta parábola para nós ou para todos?”
42E o Senhor respondeu: “Quem é o administrador fiel e prudente, que o senhor vai colocar à frente do pessoal de sua casa, para dar comida a todos na hora certa? 43Feliz o empregado que o patrão, ao chegar, encontrar agindo assim! 44Em verdade eu vos digo: o senhor lhe confiará a administração de todos os seus bens. 45Porém, se aquele empregado pensar: ‘Meu patrão está demorando’, e começar a espancar os criados e as criadas, e a comer, a beber e a embriagar-se, 46o senhor daquele empregado chegará num dia inesperado e numa hora imprevista, ele o partirá ao meio e o fará participar do destino dos infiéis. 47Aquele empregado que, conhecendo a vontade do Senhor, nada preparou, nem agiu conforme a sua vontade, será chicoteado muitas vezes. 48Porém, o empregado que não conhecia essa vontade e fez coisas que merecem castigo, será chicoteado poucas vezes. A quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 12,32-48

No Evangelho, JESUS nos ensina que devemos buscá-lo e aprender a ser servo do SENHOR, NOSSO DEUS. O PAI não escolhe aqueles que acham que são merecedores, mas acolhe aqueles que caminham em FÉ constante, independente do tipo de vida, que não seja por dinheiro. Nunca aprendam como fazer as coisas voltadas somente para a vida humana. No chamado SANTO, nós perdemos a verdade humana e aprendemos que só o PAI traz a VERDADE, junto com o sacramento deixado por JESUS. Este é o caminho que DEUS escolheu para que nós, servos dignos de uma vida melhor do que esta, conquistemos. Entretanto, quem de vós se poria a favor de JESUS nos momentos de briga espiritual, somente com a FÉ? Para estes, o PAI, reserva o seu lugar no REINO DE DEUS. E todas as coisas, as quais ELE desejar, lhe será passada em confiança. Pois aquele que serve a DEUS, não busca a riqueza material, mas a riqueza ESPIRITUAL proveniente das ações do SENHOR e dos discípulos. Eis que o MEU DEUS, VOSSO DEUS, nos ensina a esperarmos por ELE agindo e promovendo a FÉ. Não aguardais o SENHOR simplesmente sem conhecer como trabalha o ESPIRITO SANTO. Esperai em DEUS a vitória não nos bens materiais. Pois DEUS me dá o que preciso para viver, e dará a qualquer um que nele se encontrar na SANTA UNIDADE com o ESPÍRITO SANTO.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe