CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 16 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 11,45-56

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 11,45-56)
Sábado, 16 de Abril de 2011
5ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 45muitos dos judeus que tinham ido à casa de Maria e viram o que Jesus fizera, creram nele. 46Alguns, porém, foram ter com os fariseus e contaram o que Jesus tinha feito. 47Então os sumos sacerdotes e os fariseus reuniram o Conselho e disseram: “Que faremos? Este homem realiza muitos sinais. 48Se deixamos que ele continue assim, todos vão acreditar nele, e virão os romanos e destruirão o nosso Lugar Santo e a nossa nação”.
49Um deles, chamado Caifás, sumo sacerdote em função naquele ano, disse: “Vós não enten­deis nada. 50Não percebeis que é melhor um só morrer pelo povo do que perecer a nação inteira?” 51Caifás não falou isso por si mesmo. Sendo sumo sacerdote em função naquele ano, profetizou que Jesus iria morrer pela nação. 52E não só pela nação, mas também para reunir os filhos de Deus dispersos. 53A partir desse dia, as autoridades judaicas tomaram a decisão de matar Jesus.
54Por isso, Jesus não andava mais em público no meio dos judeus. Retirou-se para uma região perto do deserto, para a cidade chamada Efraim. Ali permaneceu com os seus discípulos. 55A Páscoa dos judeus estava próxima. Muita gente do campo tinha subido a Jerusalém para se purificar antes da Páscoa. 56Procuravam Jesus e, ao reunirem-se no Templo, comentavam entre si: “Que vos parece? Será que ele não vem para a festa?”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 11,45-56

Naquele tempo, os homens começaram a reconhecer que JESUS era o enviado de DEUS. Porém, os fariseus, por interesse, preferiam negar ao Filho de DEUS e procuravam matar o SENHOR. Entretanto, DEUS escolheu que era preferível o sacrifício do cordeiro para salvação de muitos, em todo o mundo, o que viria a se confirmar. Realmente, os fariseus conseguiram matar JESUS, mas ELE venceu a morte ressuscitando, pois assim o PAI havia falado através dos profetas. Porém, como não havia chegado a hora do sacrifício, O PAI, guiava JESUS, para fora das ameaças e muitos o procuravam e não entendiam o seu desaparecimento. Hoje, muitos acham que JESUS não observa o uso indevido do seu nome. Pois, para DEUS, somente JESUS pode salvar. Para a sua glória, se reúnem muitos em seu nome. Mas há ainda, dentre estes e entre outros, alguns “FARISEUS” escondidos atrás dos seus interesses, que ao contrário dos antigos, estes usam o nome do SENHOR, para se cumprir as ESCRITURAS que ELE nos deixou. Que DEUS, que tudo sabe e que tudo julga, através do SENHOR, nos afaste destes “FARISEUS” de hoje, e nos guarde, para que ainda tenhamos muito tempo para aprendermos com suas palavras nesta vida. Praticando-as e ensinando-as aos que em nós creem. Pensemos nestas VERDADES ditas aqui: “Que vos parece? Será que ele não vem para a festa?”. AMEM JESUS! AMEM AO PAI e ao ESPÍRITO SANTO no único CAMINHO que é a SANTA IGREJA. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Evangelho do DIa - João 10,31-42

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 10,31-42)
Sexta-Feira, 15 de Abril de 2011
5ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 31os judeus pegaram pedras para apedrejar Jesus. 32E ele lhes disse: “Por ordem do Pai, mostrei-vos muitas obras boas. Por qual delas me quereis apedrejar?”
33Os judeus responderam: “Não queremos te apedrejar por causa das obras boas, mas por causa de blasfêmia, porque sendo apenas um homem, tu te fazes Deus!” 34Jesus disse: “Acaso não está escrito na vossa Lei: ‘Eu disse: vós sois deuses’?
35Ora, ninguém pode anular a Escritura: se a Lei chama deuses as pessoas às quais se dirigiu a palavra de Deus, 36por que então me acusais de blasfêmia, quando eu digo que sou Filho de Deus, eu a quem o Pai consagrou e enviou ao mundo? 37Se não faço as obras do meu Pai, não acre­diteis em mim. 38Mas, se eu as faço, mesmo que não queirais acreditar em mim, acreditai nas minhas obras, para que saibais e reconheçais que o Pai está em mim e eu no Pai”.
39Outra vez procuravam prender Jesus, mas ele escapou das mãos deles. 40Jesus passou para o outro lado do Jordão, e foi para o lugar onde, antes, João tinha batizado. E permaneceu ali. 41Muitos foram ter com ele, e diziam: “João não realizou nenhum sinal, mas tudo o que ele disse a respeito deste homem, é verdade”. 42E muitos, ali, acreditaram nele.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 10,31-42

O SENHOR foi sacrificado, mesmo depois de ter falado e feito grandes obras. Suas PALAVRAS DE SALVAÇÃO e nem seus milagres foram reconhecidos por aquele povo. CORAÇÕES DUROS que não percebem a JESUS, ainda nos dias de hoje. É preciso compreender e ter FÉ para se salvar! É preciso se dedicar, priorizar ao REINO DE DEUS, pois o PAI SANTO cuidará do resto que é sua vida humana. Nós, os CRISTÃOS VERDADEIROS, cremos que o SENHOR É O PAI! São do PAI suas AÇÕES e PALAVRAS! ELE e o PAI SANTO são UM, assim como caminhamos para sermos UM, junto com ELES, na TRINDADE SANTA. Quem não crê já está condenado e sem salvação. Imaginem ver JESUS: curando cegos, coxos, leprosos, doentes, aleijados, e até, ressuscitando mortos. Quem não creria que ELE era o FILHO DE DEUS? Que homem teria tais poderes de com um simples toque da mão, ou por uma ordem verbal, realizar tais prodígios? Muitos creram, para a glória do povo de Israel, e foram salvos. Outros, ainda hoje, não creem O pior é que nem em DEUS creem mais. Mundo ingrato, infiel e mentiroso! O meu PAI É SANTO e o meu REI é o REI DOS ESPÍRITOS! Quando a morte vier, trará junto com ela, milhões de incrédulos sem salvação, para os que não creram nas PALAVRAS DO SENHOR e os que estão fora do "CAMINHO". E estes serão levados ao sofrimento eterno, que se completa com a segunda morte: a morte do espírito. E a VERDADE e seus irmãos salvarão aqueles que o amam para toda a eternidade. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 8,51-59

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 8,51-59)
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2011
5ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos judeus: 51“Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte”. 52Disseram então os judeus: “Agora sabemos que tens um demônio. Abraão morreu e os profetas também, e tu dizes: ‘Se alguém guardar a minha palavra jamais verá a morte’. 53Acaso és maior do que nosso pai Abraão, que morreu, como também os profetas? Quem pretendes ser?”
54Jesus respondeu: “Se me glorifico a mim mesmo, minha glória não vale nada. Quem me glorifica é o meu Pai, aquele que vós dizeis ser o vosso Deus. 55No entanto, não o conheceis. Mas eu o conheço e, se dissesse que não o conheço, seria um mentiroso, como vós! Mas eu o conheço e guardo a sua palavra. 56Vosso pai Abraão exultou, por ver o meu dia; ele o viu, e alegrou-se”. 57Os judeus disseram-lhe então: “Nem sequer cinquenta anos tens, e viste Abraão!” 58Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, antes que Abraão existisse, eu sou”. 59Então eles pegaram em pedras para apedrejar Jesus, mas ele escondeu-se e saiu do Templo.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 8,51-59

Aquele que crê no SENHOR tem que aprender os seus ensinamentos! Conhecer a VERDADE trazida por ELE. Claro que o seu ensinamento tem um objetivo: NÃO DEIXAR a morte nos enganar. Por isso devemos compreender a VERDADE e guardá-la. Aprender, praticar e testemunhar! CRER e não deixar que o mundo lhe domine a tal ponto, que o cegue! É cego aquele que não conhece a LUZ que é o SENHOR. JESUS é maior que todos os outros ensinamentos antigos e do que os Profetas. Sua LEI é a MISERICÓRDIA e o PERDÃO do PAI SANTO. Só através dele chegarás ao REINO. Não cabe, pois, ensinar os antigos ensinamentos. Não há nenhum maior do que o MESTRE! Não há outra VERDADE que não a que vêm do REI! ELE é a PALAVRA DO PAI SANTO, A LEI VERDADEIRA. Não a lei de Moisés e dos Profetas que os Judeus não foram capazes de cumprir. A HIPOCRISIA os dominou, como a muitos nos dias de hoje, que vivem criando igrejas, seitas, doutrinas em nome do SENHOR! HIPÓCRITAS! Tudo já foi feito e nada vai ser refeito. Pelo contrário, tudo está acontecendo em conformidade com o que está escrito no NOVO TESTAMENTO. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 8,31-42

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos. ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 8,31-42)
Quarta-Feira, 13 de Abril de 2011
5ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 31Jesus disse aos judeus que nele tinham acreditado: “Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, 32e co¬nhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
33Responderam eles: “Somos descendentes de Abraão, e nunca fomos escravos de ninguém. Como podes dizer: ‘Vós vos tornareis livres’?”
34Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. 35O escravo não permanece para sempre numa família, mas o filho permanece nela para sempre. 36Se, pois, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres. 37Bem sei que sois descendentes de Abraão; no entanto, procurais matar-me, porque a minha palavra não é acolhida por vós. 38Eu falo o que vi junto do Pai; e vós fazeis o que ouvistes do vosso pai”.
39Eles responderam então: “Nosso pai é Abraão”. Disse-lhes Jesus: “Se sois filhos de Abraão, praticai as obras de Abraão! 40Mas agora, vós procurais matar-me, a mim, que vos falei a verdade que ouvi de Deus. Isto, Abraão não o fez. 41Vós fazeis as obras do vosso pai”.
Disseram-lhe, então: “Nós não nascemos do adultério, temos um só pai: Deus”. 42Respondeu-lhes Jesus: “Se Deus fosse vosso Pai, certamente me amaríeis, porque de Deus é que eu saí, e vim. Não vim por mim mesmo, mas foi ele que me enviou”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 8,31-42

Para sermos salvos é preciso que conheçamos a VERDADE. Esta VERDADE, enviada pelo PAI SANTO, foi rejeitada pelos judeus. É preciso que conheçamos os ensinamentos de CRISTO, pois esta é a ÚNICA VERDADE que pode nos salvar. É CRISTO que nos liberta do peso dos pecados, que fazem as acusações contra nós caírem junto com os acusadores. É preciso saber a VERDADE pois só entra para o REINO quem a conhece e a pratica. Não busque somente a VERDADE deste mundo, como buscavam estes homens que tentavam matar a JESUS. Pois o SENHOR é DEUS, junto com o PAI e o ESPÍRITO SANTO. Se acreditares, buscá-lo todos os dias no NOVO TESTAMENTO, praticar os seus ensinamentos e dar testemunho dele, verás que ELE se manifestará se for desejo do PAI SANTO. Só nosso PAI SANTO nos guia até JESUS. CUIDADO com o fermento das muitas igrejas que hoje existem. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

terça-feira, 12 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 8,21-30

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 8,21-30)
Terça-Feira, 12 de Abril de 2011
5ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo disse Jesus aos fariseus: 21“Eu parto e vós me procurareis, mas morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, vós não podeis ir”.
22Os judeus comentavam: “Por acaso, vai-se matar? Pois ele diz: ‘Para onde eu vou, vós não podeis ir’?”
23Jesus continuou: “Vós sois daqui debaixo, eu sou do alto. Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. 24Disse-vos que morrereis nos vossos pecados, porque, se não acreditais que eu sou, morrereis nos vossos pecados”.
25Perguntaram-lhe pois: “Quem és tu, então?” Jesus respondeu: “O que vos digo, desde o começo. 26Tenho muitas coisas a dizer a vosso respeito, e a julgar, também. Mas aquele que me enviou é fidedigno, e o que ouvi da parte dele é o que falo para o mundo”.27Eles não compreenderam que lhes estava falando do Pai. 28Por isso, Jesus continuou: “Quando tiverdes elevado o Filho do Homem, então sa¬bereis que eu sou, e que nada faço por mim mesmo, mas apenas falo aquilo que o Pai me ensinou. 29Aquele que me enviou está comigo. Ele não me deixou sozinho, porque sempre faço o que é de seu agrado”. 30Enquanto Jesus assim falava, muitos acreditaram nele.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 8,21-30

JESUS, O FILHO enviado por DEUS PAI, ensinava aos Fariseus que eles jamais subiriam ao REINO, pois era necessário que aceitassem aos seus ensinamentos a PALAVRA DO PRÓRIO PAI SANTO. Eles não entendiam o porque que DEUS não permitiria que eles acompanhassem ao JESUS. DEUS nos coloca em liberdade para aceitarmos a JESUS como o SENHOR. A ELE devemos tudo, pois foi JESUS o enviado para nos salvar. Não seguimos os ensinamentos dos Fariseus, somos CRISTÃOS, seguimos a CRISTO JESUS. Só ELE, O SENHOR, para acudir-nos nas maiores dificuldades. Como cumprimos com DEUS FILHO, cumprimos com O PAI SANTO sim. Pois é ELE, O SENHOR que nos ensinou que temos um batismo de ESPÍRITO SANTO. O seguimos e não abandonamos o caminho, ensinando falsos ensinamentos de espíritos e não seguindos a outra Igreja. Somos pecadores sim, mas não TRAIDORES! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 8,1-11

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 8,1-11)
Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011
5ª Semana da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus foi para o monte das Oliveiras. 2De madrugada, voltou de novo ao Templo. Todo o povo se reuniu em volta dele. Sentando-se, começou a ensiná-los. 3Entretanto, os mestres da Lei e os fariseus trouxeram uma mulher surpreendida em adultério. Levando-a para o meio deles, 4disseram a Jesus: “Mestre, esta mulher foi surpreendida em flagrante adultério. 5Moisés na Lei mandou apedrejar tais mulheres. Que dizes tu?”
6Perguntavam isso para experimentar Jesus e para terem motivo de o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, começou a escrever com o dedo no chão. 7Como persistissem em interrogá-lo, Jesus ergueu-se e disse: “Quem dentre vós não tiver pecado, seja o primeiro a atirar-lhe uma pedra”. 8E tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão.
9E eles, ouvindo o que Jesus falou, foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos; e Jesus ficou sozinho, com a mulher que estava lá, no meio, em pé. 10Então Jesus se levantou e disse: “Mulher, onde estão eles? Ninguém te condenou?” 11Ela respondeu: “Ninguém, Senhor”. Então Jesus lhe disse: “Eu, também, não te condeno. Podes ir, e de agora em diante não peques mais”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 8,1-11

A LEI de Moisés foi criada para tentar organizar uma sociedade feita de escravos, sem instrução. Uma lei para os que carregam um coração duro. Pois ainda hoje se cometem assassinatos como estes, que nos citam as ESCRITURAS. Que tipo de FÉ é essa? FÉ que manda matar? Não temos o direito de tirar a VIDA, pois ela pertence ao PAI. Mas a LEI dos homens deve ser cumprida, pois assim falou DEUS. Portanto, antes de acusarmos alguém, de alguma forma, devemos nos questionar. Pois quem não pecou? ELE nos ensina, pelo fato de não ter pecado, que devemos PERDOAR. Aquele que JULGA, em conformidade com o PAI SANTO, conhece muito bem a cada um. O SENHOR não nos quer HIPÓCRITAS, mentirosos, para evitar que a mentira ande no REINO. Se fores acusar, saiba que o PAI SANTO usará o mesmo julgo para te julgar e até maior do que tuas razões. Se o tiver de fazer, em benefício daqueles que buscam a DEUS, faze-o de forma a HONRAR a JESUS e ao PAI SANTO. Mas não atirem pedras, a humanidade não merece este tipo de comportamento. O ARREPENDIMENTO DOS PECADOS e a busca de não cometê-los novamente, são suficientes para que o SENHOR veja que você merece ser perdoado. Somente isso: Conheça aos ensinamentos que JESUS e seus Apóstolos nos trouxeram e , muito importante para que não sejas acusados, não saia da IGREJA DE PEDRO. Foi o ESPÍRITO SANTO quem trabalhou junto com Apóstolos para construírem este caminho. Se não estamos ligados a PEDRO, não chegaremos ao REINO DE DEUS! APRENDA, PRATIQUE E ENSINE ao SENHOR. Testemunhe sobre ELE para que ELE testemunhe sobre você. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 10 de abril de 2011

Evangelho do Dia - João 11,3-7.17.20-27.33b-45

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado.***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 11,3-7.17.20-27.33b-45)
Domingo, 10 de Abril de 2011
5º Domingo da Quaresma

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 3as irmãs de Lázaro mandaram dizer a Jesus: “Senhor, aquele que amas está doente”.
4Ouvindo isto, Jesus disse: “Esta doença não leva à morte; ela serve para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela”.
5Jesus era muito amigo de Marta, de sua irmã Maria e de Lázaro. 6Quando ouviu que este estava doente, Jesus ficou ainda dois dias no lugar onde se encontrava. 7Então, disse aos discípulos: “Vamos de novo à Judeia”.
17Quando Jesus chegou, encontrou Lázaro sepultado havia quatro dias. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa. 21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”.
23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”.
24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.
25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?”
27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.
33bJesus ficou profundamente comovido 34e perguntou: “Onde o colocastes?”
Responderam: “Vem ver, Senhor”. 35E Jesus chorou.
36Então os judeus disseram: “Vede como ele o amava!”
37Alguns deles, porém, diziam: “Este, que abriu os olhos ao cego, não podia também ter feito com que Lázaro não morresse?”
38De novo, Jesus ficou interiormente comovido. Chegou ao túmulo. Era uma caverna, fechada com uma pedra.
39Disse Jesus: “Tirai a pedra!”
Marta, a irmã do morto, interveio: “Senhor, já cheira mal. Está morto há quatro dias”.
40Jesus lhe respondeu: “Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?”
41Tiraram então a pedra. Jesus levantou os olhos para o alto e disse: “Pai, eu te dou graças porque me ouviste. 42Eu sei que sempre me escutas. Mas digo isto por causa do povo que me rodeia, para que creia que tu me enviaste”.
43Tendo dito isso, exclamou com voz forte: “Lázaro, vem para fora!”
44O morto saiu, atado de mãos e pés com os lençóis mortuários e o rosto coberto com um pano. Então Jesus lhes disse: “Desatai-o e deixai-o caminhar!”
45Então, muitos dos judeus que tinham ido à casa de Maria e viram o que Jesus fizera, creram nele.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 11,3-7.17.20-27.33b-45

Que milagre é maior do que ressuscitar um morto? Que explicação a ciência nos dá sobre isto? Como pode alguém, depois de quatro dias enterrado, voltar a viver? “Pai, eu te dou graças porque me ouviste. 42Eu sei que sempre me escutas. Mas digo isto por causa do povo que me rodeia, para que creia que tu me enviaste”. A ciência, conhecimento do homem, não explica a DEUS. Pelo contrário! A ciência busca desacreditar a DEUS! FÉ! FÉ! FÉ! Algo inexplicável para a ciência, que mui confortavelmente, quando não encontra explicação para curas diz: é milagre!
É MILAGRE! Sim, é MILAGRE! DEUS existe e aqueles que não AMAM a JESUS saberão no dia da sua morte deste mundo, que nunca serão HONRADOS pelo PAI SANTO! O SENHOR chorou com a morte de LÁZARO. Passagem que nos mostra que ELE chorou pelos que AMAVA! JESUS chorou por LÁZARO! ELE sofreu tudo que o PAI desejou para nos salvar! Estava escrito nos profetas que isto iria acontecer. E nós? Pensem bem. E nós? O que fazemos para agradar a DEUS? Como agradar a DEUS? Este questionamento é fácil de entender quando buscamos compreender a JESUS e seus Apóstolos! Se me prendo a ensinamentos de salmistas, de profetas,ou da humanidade, e nada sei sobre o ensinamento de JESUS, como posso chegar ao REINO DE DEUS? HIPÓCRITAS! HIPÓCRITAS! Ensinem a SALVAÇÃO e não o pecado! A VERDADE e não o ensinamento da HIPOCRISIA! NÂO HONRA AO REI? JAMAIS SERÁS PERDOADO! HONRA E GLÓRIA AO SENHOR, NOSSO DEUS! A ciência do homem só serve ao próprio homem. O dom da CIÊNCIA do ESPÍRITO SANTO é a CIÊNCIA( Conhecimento de DEUS) e não do homem. GRAÇA E PAZ.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe