CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 13 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 18,1-8

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 18,1-8)
Sábado, 13 de Novembro de 2010
32ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus contou aos discípulos uma parábola, para mostrar-lhes a necessidade de rezar sempre, e nunca desistir, dizendo: 2“Numa cidade havia um juiz que não temia a Deus, e não respeitava homem algum. 3Na mesma cidade havia uma viúva, que vinha à procura do juiz, pedindo: ‘Faze-me justiça contra o meu adversário!’
4Durante muito tempo, o juiz se recusou. Por fim, ele pensou: ‘Eu não temo a Deus, e não respeito homem algum. 5Mas esta viúva já me está aborrecendo. Vou fazer-lhe justiça, para que ela não venha agredir-me!’” 6E o Senhor acrescentou: “Escutai o que diz este juiz injusto. 7E Deus, não fará justiça aos seus escolhidos, que dia e noite gritam por ele? Será que vai fazê-los esperar?
8Eu vos digo que Deus lhes fará justiça bem depressa. Mas o Filho do homem, quando vier, será que ainda vai encontrar fé sobre a terra?”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 18,1-8

Para DEUS não há VERDADE sem AMAR! Para DEUS não há AMOR que não venha de CRISTO e de seus discípulos. Por isso o SENHOR, REI DE TODOS OS ESPÍRITOS, mostra nesta parábola o quanto nós seremos SANTOS. Eis que esse homem, o juiz da parábola, se mostrou dono de algo que pertence a DEUS e não a ELE. A VERDADE não é a do homem, mas a de DEUS. Eis que JESUS, o MESTRE dos CRISTÃOS da IGREJA APÓSTÓLICA, nos ensina o quanto nós devemos interceder para que as orações, insistentes pedidos feitos a DEUS, e aos seus SANTOS, aconteçam sem parar. Não podemos parar de pedir a DEUS, o PAI SANTO, que interceda pela humanidade e por nós. Pois é dele o desígnio que paira sobre nossas cabeças humanas, e sobre o nosso corpo espiritual. Insistentemente foi concedido o direito à mulher que pediu a justiça. E da mesma forma, os servos de DEUS trabalharão até conseguirem a VIRTUDE da SANTIDADE na UNIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE. Vencendo a mentira e aos que nela vivem. A justiça de DEUS chegará para aqueles que estão sendo prejudicados pela falta de justiça, e pelos homens prepotentes cheios de suas verdades e de suas autoridades. Humildade e AMOR a DEUS, com a prática dos ensinamentos do MESTRE é o caminho para a VIDA ETERNA, juntamente com as orações. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 17,26-37

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 17,26-37)
Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2010
São Josafá


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 26“Como aconteceu nos dias de Noé, assim também acontecerá nos dias do Filho do Homem. 27Eles comiam, bebiam, casavam-se e se davam em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então chegou o dilúvio e fez morrer todos eles. 28Acontecerá como nos dias de Ló: comiam e bebiam, compravam e vendiam, plantavam e construíam. 29Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma, Deus fez chover fogo e enxofre do céu e fez morrer todos.
30O mesmo acontecerá no dia em que o Filho do Homem for revelado. 31Nesse dia, quem estiver no terraço, não desça para apanhar os bens que estão em sua casa. E quem estiver nos campos não volte para trás. 32Lembrai-vos da mulher de Ló.
33Quem procura ganhar a sua vida vai perdê-la; e quem a perde vai conservá-la. 34Eu vos digo: nesta noite, dois estarão numa cama; um será tomado e o outro será deixado. 35Duas mulheres estarão moendo juntas; uma será tomada e a outra será deixada. 36Dois homens estarão no campo; um será levado e o outro será deixado”.
37Os discípulos perguntaram: “Senhor, onde acontecerá isso?” Jesus respondeu: “Onde estiver o cadáver, aí se reunirão os abutres”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 17,26-37

Assim como acontece com aqueles que não AMAM a DEUS, assim também acontecerá com os filhos dos que não crêem. AMAR a DEUS é observar os detalhes dos sinais que ELE nos proporciona. Como JESUS nos coloca a VERDADE temos que obedecer a ELE, por AMOR A DEUS e a ELE próprio, que se sacrificou por nós e nos trouxe o caminho da volta para o REINO. A humanidade não se lembra do que houve antes de tudo isso, mas o PAI sabe de quem é o desígnio que passa em cada vida. Não AMAR a DEUS nos levará ao final dos tempos! O que acontece é que o homem não se lembra do PAI, só de si próprio. Quando dos tempos de Noé, o PAI fez o que devia e se arrependeu. Quando dos tempos de Ló não teve mais arrependimento. Vejam o que faziam os homens naquele tempo! Vejam como se parece com os dias que vivemos. Vejam como comem e bebem e não agradecem ao PAI por nada. Nem pela riqueza material e muito menos pelas riquezas de DEUS. Por isso o SENHOR nos avisa das provações e dos chamados escolhidos de DEUS. Quando o SENHOR chega, ELE não vem sem que o PAI nos entregue a ELE. É preciso saber que nem todos são escolhidos, mas muitos são chamados e não respondem. Agora o homem caminha para explicar as coisas à base somente da ciência e caminhará para coisas piores, como a clonagem humana e outras coisas que virão para humilhar a DEUS. Sim, HUMILHAR A DEUS! Tentar provar sua inexistência! É isso que buscam alguns homens da ciência. É como se DEUS não interferisse nas coisas do homem, assim será nos últimos tempos, como está escrito. Por isso aquele que procura sua própria vida, e não a do SENHOR, vai perdê-la. O PAI É ESPÍRITO! Que DEUS tenha misericórdia do mundo e que os pecadores que não creem, traidores do caminho, traidores da SANTA IGREJA, e os que comungam com outros ensinamentos, se convertam para sua salvação. É o que pedimos ao SENHOR uma vida mais longa para a humanidade, que o mundo aprenda a não te desconhecer PAI SANTO, mas te RESPEITE! GRAÇA E PAZ.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 17,20-25

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 17,20-25)
Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2010
São Martinho de Tours


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 20os fariseus perguntaram a Jesus sobre o momento em que chegaria o Reino de Deus. Jesus respondeu: “O Reino de Deus não vem ostensivamente. 21Nem se poderá dizer: ‘Está aqui’ ou ‘Está ali’, porque o Reino de Deus está entre vós”.
22E Jesus disse aos discípulos: “Dias virão em que desejareis ver um só dia do Filho do Homem e não podereis ver. 23As pessoas vos dirão: ‘Ele está ali’ ou ‘Ele está aqui’. Não deveis ir, nem correr atrás. 24Pois, como o relâmpago brilha de um lado até o outro do céu, assim também será o Filho do Homem, no seu dia. 25Antes, porém, ele deverá sofrer muito e ser rejeitado por esta geração”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 17,20-25

Foi preciso que JESUS falasse estas VERDADES. O REINO DE DEUS, que o próprio SENHOR trouxe, não nos chega de súbito. Primeiro é preciso a provação, depois o aprendizado, e ai sim, o ensinamento através de DEUS com o auxilio do ESPÍRITO SANTO. Para DEUS precisamos todos seguir, enfrentar os inimigos que tentam nos desviar do caminho, e nos entregar às cuidadosas mãos divinas do SENHOR. É ELE quem nos conduz até o PAI e nos apresenta o PAI! É o PAI e o SENHOR que vem morar conosco e nos trazer a VIDA ETERNA completando a UNIDADE da TRINDADE. E como diz JESUS em suas ETERNAS PALAVRAS, é preciso que o homem perca completamente a FÉ para que ELE possa voltar. Muitos procurarão por ELE e nunca o verão, pois na hora em que era preciso se provar neste mundo o AMOR ao PAI, através de JESUS, muitos prefiram ficar na escuridão e viver sua própria vida sem se preocupar em agradar a DEUS. Nunca buscaram aprender a LUZ para que se transformassem em candeeiro de DEUS. Muitos trocaram suas horas de vida por coisas do mundo e deixaram de aprender o CAMINHO que se encontra nas PALAVRAS DE JESUS. Irmãos, quantos de vós precisa de DEUS em tudo que faz? Só DEUS nos dá o que precisamos, e o que precisamos é viver uma VIDA ETERNA ao lado do SENHOR e todos os Santos Anjos. Busquem saber, eu exorto novamente a todos, a PALAVRA DO SENHOR e praticá-la, para que não sejam enganados com falsos ensinamentos, falsas doutrinas, falsos MESTRES, falsos PROFETAS, falsos GUIAS ESPIRITUAIS, é o que nos avisa JESUS nestas PALAVRAS. DEUS É O CRIADOR E MERECE NOSSO TOTAL RESPEITO! DEUS É SANTO e nos faz também SANTOS na VIDA ETERNA, por isso respeitamos a SANTIDADE. Se eu quiser o respeito do PAI, tenho que aprender a HONRÁ-LO com os ensinamentos de JESUS e ser FIEL E VERDADEIRO na FÉ. Praticar e ensinar, motivar e AMAR aos irmãos. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 17,11-19

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 17,11-19)
Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2010
São Leão Magno


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

11Aconteceu que, caminhando para Jerusalém, Jesus passava entre a Samaria e a Ga-lileia. 12Quando estava para entrar num povoado, dez leprosos vieram a seu encontro. Pararam à distância, 13e gritaram: “Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!” 14Ao vê-los, Jesus disse: “Ide apresentar-vos aos sacerdotes”.
Enquanto caminhavam, aconteceu que ficaram curados. 15Um deles, ao perceber que estava curado, voltou glorificando a Deus em alta voz; 16atirou-se aos pés de Jesus, com o rosto por terra, e lhe agradeceu. E este era um samaritano.
17Então Jesus lhe perguntou: “Não foram dez os curados? E os outros nove, onde estão? 18Não houve quem voltasse para dar glória a Deus, a não ser este estrangeiro?” 19E disse-lhe: “Levanta-te e vai! Tua fé te salvou”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 17,11-19

São muitos os que conseguem sinais em seu caminho e não voltam para agradecer a DEUS. Toda a GLÓRIA é do PAI, TUDO é do PAI, nós agradecemos todos os dias por tudo que ELE nos FAZ. Assim como estes que não voltaram, são muitos os que também, nos dias de hoje, não conseguem voltar. Cada dia que passa é um dia a menos no aprendizado do caminho para alguns, e um dia a mais para aqueles que querem voltar. Mas tem que ser assim, é assim que o SENHOR deseja. Para que depois, cada um que teve sua parcela de ajuda, não reclame, mas glorifique ao PAI SANTO por CRISTO NOSSO SENHOR, sua MISERICORDIOSA AÇÃO DE AMOR com a humanidade. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Evangelho do dia - João 2,13-22

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 2,13-22)
Terça-Feira, 9 de Novembro de 2010
Dedicação da Basílica de Latrão

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

13Estava próxima a Páscoa dos judeus e Jesus subiu a Jerusalém. 14No Templo, encontrou os vendedores de bois, ovelhas e pombas e os cambistas que estavam aí sentados. 15Fez então um chicote de cordas e expulsou todos do Templo, junto com as ovelhas e os bois; espalhou as moedas e derrubou as mesas dos cambistas. 16E disse aos que vendiam pombas: “Tirai isto daqui! Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio!” 17Seus discípulos lembraram-se, mais tarde, que a Escritura diz: “O zelo por tua casa me consumirá”. 18Então os judeus perguntaram a Jesus: “Que sinal nos mostras para agir assim?” 19Ele respondeu: “Destruí este Templo, e em três dias o levantarei”. 20Os Judeus disseram: “Quarenta e seis anos foram precisos para a construção deste santuário e tu o levantarás em três dias?” 21Mas Jesus estava falando do Templo do seu corpo. 22Quando Jesus ressuscitou, os discípulos lembraram-se do que ele tinha dito e acreditaram na Escritura e na palavra dele.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 2,13-22

Para HONRAR a DEUS o que precisamos é saber o quanto somos jovens, crianças que nem nascemos para o mundo espiritual. Por isso DEUS nos enviou JESUS para que salvasse a todos os que nele creem e se dedicam a ensinar o AMOR de DEUS mesmo entre espinhos. O SENHOR, sabedor de tudo que acontece, nos avisa com suas PALAVRAS que devemos HONRAR ao seu ensinamento que é do próprio DEUS que vem. Quando vemos os absurdos que hoje se estendem em nome de JESUS ficamos impressionados, porém, sabemos que não somos nós que vamos assumir o julgo destes, mas há quem o fará. Por desrespeito às coisas de DEUS, a mentira que tanto se espalha pelas bocas dos indignos, dos que nunca foram provados em ESPÍRITO, tudo isso chegará um dia ao fim. Os que procuram riquezas com o nome do SENHOR, todos os que levam falsos ensinamentos em espírito, os que promovem as falsas igrejas, todos estes nunca chegarão ao REINO DE DEUS, pois desonram ao ESPÍRITO SANTO e sendo assim, ao próprio DEUS. Que me consuma o respeito por aqueles que vêm dos apóstolos, pelo AMOR A DEUS, e pelo reconhecimento de todos aqueles que foram sacrificados em nome da SANTA IGREJA. Estes caminhos novos não são verdadeiros, a VERDADE é JESUS e seus Apóstolos com sua IGREJA. Não promovo a divisão da FÉ, mas falo o que é VERDADE para que muitos não sigam errados pelos novos caminhos. Não usem ao SANTO NOME para angariar riquezas materiais para si próprios. Tudo deve ser dividido como no começo, de forma agradar a todos e não somente há alguns. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 17,1-6

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 17,1-6)
Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2010
32ª Semana Comum


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus disse a seus discípulos: “É inevitável que aconteçam escândalos. Mas ai daquele que produz escândalos! 2Seria melhor para ele que lhe amarrassem uma pedra de moinho no pescoço e o jogassem no mar, do que escandalizar um desses pequeninos. 3Prestai atenção: se o teu irmão pecar, repreende-o. Se ele se converter, perdoa-lhe. 4Se ele pecar contra ti sete vezes num só dia, e sete vezes vier a ti, dizendo: ‘Estou arrependido’, tu deves perdoá-lo”. 5Os apóstolos disseram ao Senhor: “Aumenta a nossa fé!” 6O Senhor respondeu: “Se vós ti¬vésseis fé, mesmo pequena como um grão de mostarda, poderíeis dizer a esta amoreira: ‘Arranca-te daqui e planta-te no mar’, e ela vos obedeceria”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 17,1-6

Bem nos diz o SENHOR que os escândalos são inevitáveis para com os pequeninos que somos nós. Por isso não devemos julgar os erros dos irmãos, mas aprender a perdoá-los totalmente. Dar uma chance ou várias, como bem nos ensina o SENHOR, para o arrependimento, para a conversão. Para DEUS tudo o que conta é para que sigamos em frente, nunca para nos trazer inimizades nem desamor em nossas vidas. O SENHOR espera de nós este comportamento tão difícil de promover que é o perdão, a misericórdia. É difícil para nós, mas para o SENHOR é motivo de FESTA a volta de um. Portanto, quando conseguimos observar e praticar aos ensinamentos somos gracificados por DEUS. Duvidar de DEUS não é bom! Mas, qualquer um, em determinado momento, passa por isso. É nessa hora que devemos CRER que ELE É e que não nos abandona. Nós é que não compreendemos que o tempo de DEUS é diferente do nosso, pois sempre buscamos resultados imediatos para nortear a nossa vida. Compreendam que o rumo são as PALAVRAS DE DEUS, escritas no NOVO TESTAMENTO, por JESUS e seus apóstolos, que te dão o único caminho, a única IGREJA a seguir para chegar de volta para casa. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 7 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Mateus 5,1-12a

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Mateus 5,1-12a)
Domingo, 7 de Novembro de 2010
SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 1vendo Jesus as multidões, subiu ao monte e sentou-se. Os discípulos aproximaram-se, 2e Jesus começou a ensiná-los:
3“Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus.
4Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados.
5Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra.
6Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.
7Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.
8Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus.
9Bem-aventurados os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus.
10Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus.
11Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e, mentindo, disserem todo tipo de mal contra vós, por causa de mim. 12aAlegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 5,1-12a

O SENHOR nos ensina que o caminho para o Céu Eterno passa pelo sofrimento e pelo AMOR. Neste texto, tão reconhecido, não cabe muitos ensinamentos. Vamos pois, ensinar o que nos diz O ESPÍRITO SANTO.

Bem-Aventurados são os que conhecem pouco, mas AMAM a DEUS e o caminho, pois nós vamos ajudá-los em primeiro lugar a serem SANTOS.
Bem-Aventurados aqueles que possuem a PAZ em si, pois a SANTIDADE consiste na união dos ESPÍRITOS que é mais fácil neles.
Bem- Aventurados os que consolam, pois deles é o REINO DE DEUS.
Bem- Aventurados os sábios de DEUS, pois sua vida é eterna.
Bem-Aventurados aqueles que nele estão em sua gloria.
Bem-Aventurados os que AMAM a DEUS em VIDA SANTA. Deles é a glória do Céu.
Bem-Aventurados os que buscam ser SANTOS e reconhecem sua pequenez.
Bem-Aventurados aqueles que dizem AMEM ao SENHOR pois dele é o PODER.
Bem-Aventurados os que hoje são chamados de malditos pelos outros que estão fora do caminho.
Bem-Aventurados os que AMAM JESUS e suas palavras, pois deles é a resposta de DEUS.
Bem-aventurados os que AMAM a MARIA SANTÍSSIMA, pois dela é o AMOR que devemos enriquecer.
Bem-Aventurados homens de DEUS, humilhados em ESPÍRITO, pois auxiliam ao purgatório com seus exemplos.
Bem-Aventurados os servos mais humildes que escrevem em nome daquele que o enviou, para deixar claro as VERDADES que complementam o ensinamento de DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe