CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 10 de abril de 2010

Evangelho do dia - Marcos 16,9-15

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Marcos 16,9-15)
Sábado, 10 de Abril de 2010
Oitava da Páscoa


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

9Depois de ressuscitar, na madrugada do primeiro dia após o sábado, Jesus apareceu primeiro a Maria Madalena, da qual havia expulsado sete demônios. 10Ela foi anunciar isso aos seguidores de Jesus, que estavam de luto e chorando. 11Quando ouviram que ele estava vivo e fora visto por ela, não quiseram acreditar.
12Em seguida, Jesus apareceu a dois deles, com outra aparência, enquanto estavam indo para o campo. 13Eles também voltaram e anunciaram isso aos outros. Também a estes não deram crédito. 14Por fim, Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo, repreendeu-os por causa da falta de fé e pela dureza de coração, porque não tinham acreditado naqueles que o tinham visto ressuscitado. 15E disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!”


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 16,9-15

Aprendemos com JESUS que ELE se encontra sempre onde menos se espera. Para o SENHOR o dia certo de encontrá-lo é todos os dias, pois ninguém sabe onde ELE está. Assim como está escrito, suas aparições continuam. Porém, ninguém consegue discernir sobre a possibilidade de ELE viver aparecendo. ELE é DEUS e pode fazê-lo só que desta vez ELE não vem como ser vivo em carne, mas na sua vida. O fato de ninguém conhece-lo prova que ELE toma a forma que bem quiser, e que estiver dentro do seu propósito. Mas o SENHOR nos deixa sempre sua mensagem de trabalho, de anúncio do REINO DE DEUS. Esta é a missão que procuramos cumprir, animando-os e exortando-os a buscarem fazer o mesmo. Aprendei, praticai e ensinai para termos um mundo melhor.

LOUVADO SEJA NOSSO JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Evangelho do Dia - João 21,1-14

Evangelho (João 21,1-14)
Sexta-Feira, 9 de Abril de 2010
Oitava da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus apareceu de novo aos discípulos, à beira do mar de Tiberíades. A aparição foi assim: 2Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e outros dois discípulos de Jesus.
3Simão Pedro disse a eles: “Eu vou pescar”. Eles disseram: “Também vamos contigo”. Saíram e entraram na barca, mas não pescaram nada naquela noite. 4Já tinha amanhecido, e Jesus estava de pé na margem. Mas os discípulos não sabiam que era Jesus. 5Então Jesus disse: “Moços, tendes alguma coisa para comer?” Responderam: “Não”.
6Jesus disse-lhes: “Lançai a rede à direita da barca, e achareis”. Lançaram pois a rede e não conseguiam puxá-la para fora, por causa da quantidade de peixes. 7Então, o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: “É o Senhor!” Simão Pedro, ouvindo dizer que era o Senhor, vestiu sua roupa, pois estava nu, e atirou-se ao mar.
8Os outros discípulos vieram com a barca, arrastando a rede com os peixes. Na verdade, não estavam longe da terra, mas somente a cerca de cem metros. 9Logo que pisaram a terra, viram brasas acesas, com peixe em cima, e pão. 10Jesus disse-lhes: “Trazei alguns dos peixes que apanhastes”.
11Então Simão Pedro subiu ao barco e arrastou a rede para a terra. Estava cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e, apesar de tantos peixes, a rede não se rompeu. 12Jesus disse-lhes: “Vinde comer”. Nenhum dos discípulos se atrevia a perguntar quem era ele, pois sabiam que era o Senhor. 13Jesus aproximou-se, tomou o pão e distribuiu-o por eles. E fez a mesma coisa com o peixe. 14Esta foi a terceira vez que Jesus, ressuscitado dos mortos, apareceu aos discípulos.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 21,1-14

Na VERDADE o SENHOR está conosco, assim como com os discipulos até hoje. Sua ressucitação foi para nós, a salvação. Vencemos, se estamos com O SENHOR. Não podemos conseguir vitórias se não o seguirmos corretamente. Suas PALAVRAS, fonte de AMOR e SALVAÇÃO não merecem o esquecimento do HOMEM. Não AMAR a JESUS, nos fará com certeza caminharmos errado mesmo estando no caminho. Porém, no Evangelho de hoje, JESUS nos mostra que nós devemos nos colocar com FÉ em seu caminho. Acreditar no SENHOR e em tudo que ELE nos ensina. Como pescadores de HOMENS estamos trabalhando para que vós saibais o quanto este trabalho é importante. Lançamos a rede e estamos, a pedido de JESUS, realizando nossa pescaria. Se credes em DEUS, crerás neste trabalho. Pois, para nós, caminhamos ao seu encontro. É DEUS quem nos envia, para mostrar a vós que somos da VERDADE, e nos coloca para ensinar àqueles que o AMAM. Sejam como nós, busquem mandar para DEUS VIVO todos os seus irmãos de FÉ. Pois a FÉ esta viva, como O SENHOR deixou com seus APÓSTOLOS. Há somente que crer num só CAMINHO e numa só VERDADE.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Evangelho do dia - Lucas 24,35-48

Evangelho Lucas 24,35-48
Quinta-Feira, 8 de Abril de 2010
Oitava da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 35os discípulos contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão. 36Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: “A paz esteja convosco!”
37Eles ficaram assustados e cheios de medo, pensando que estavam vendo um fantasma. 38Mas Jesus disse: “Por que estais preocupados, e por que tendes dúvidas no coração? 39Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede! Um fantasma não tem carne, nem ossos, como estais vendo que eu tenho”.
40E dizendo isso, Jesus mostrou-lhes as mãos e os pés. 41Mas eles ainda não podiam acreditar, porque estavam muito alegres e surpresos. Então Jesus disse: “Tendes aqui alguma coisa para comer?” 42Deram-lhe um pedaço de peixe assado. 43Ele o tomou e comeu diante deles. 44Depois disse-lhes: “São estas as coisas que vos falei quando ainda estava convosco: era preciso que se cumprisse tudo o que está escrito sobre mim na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”.
45Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras, 46e lhes disse: “Assim está escrito: o Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia 47e no seu nome, serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. 48Vós sereis testemunhas de tudo isso”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 24,35-48

Após ressuscitar, JESUS mostrou aos seguidores o caminho da VERDADE. Era sim, o caminho que vem depois do que anunciavam as ANTIGAS ESCRITURAS. Após mostrar que seu corpo também havia ressuscitado JESUS demonstra, aos seus, que ELE via a salvação de muitos em todas as partes. Era preciso se cumprir as ESCRITURAS. Era necessário que ELE se provasse como FILHO ÚNICO com o ESPÍRITO DE DEUS. JESUS, O SENHOR, pediu que eles apresentassem ao mundo seu caminho para que hoje, os que nele creem, sejam salvos. Isso ficou claro aos APÓSTOLOS que realizaram a criação do caminho em comunhão com DEUS no ESPÍRITO SANTO. Na sua VERDADE O SENHOR nos ensina! Na sua VERDADE O SENHOR nos perdoa! Em muitos caminhos DEUS se faz presente, mas há na VERDADE um detalhe que passa pelo trabalho dos APÓSTOLOS que é O ESPÍRITO SANTO que se fez vivo para auxiliar no caminho que deixou O SENHOR.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Conheçam mais das Homilias Santas no menu ao lado ***

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Evangelho do Dia - Lucas 24,13-35

Evangelho Lucas 24,13-35
Quarta-Feira, 7 de Abril de 2010
Oitava da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

13Naquele mesmo dia, o primeiro da semana, dois dos discípulos de Jesus iam para um povoado chamado Emaús, distante onze quilômetros de Jerusalém. 14Conversavam sobre todas as coisas que tinham acontecido.
15Enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou e começou a caminhar com eles. 16Os discípulos, porém, estavam como cegos, e não o reconheceram. 17Então Jesus perguntou: “Que ides conversando pelo caminho?” Eles pararam, com o rosto triste, 18e um deles, chamado Cléofas, lhe disse: “Tu és o único peregrino em Jerusalém que não sabe o que lá aconteceu nestes últimos dias?
19Ele perguntou: “Que foi?” Os discípulos responderam: “O que aconteceu com Jesus, o Nazareno, que foi um profeta poderoso em obras e palavras, diante de Deus e diante de todo o povo. 20Nossos sumos sacerdotes e nossos chefes o entregaram para ser condenado à morte e o crucificaram. 21Nós esperávamos que ele fosse libertar Israel, mas, apesar de tudo isso, já faz três dias que todas essas coisas aconteceram! 22É verdade que algumas mulheres do nosso grupo nos deram um susto. Elas foram de madrugada ao túmulo 23e não encontraram o corpo dele. Então voltaram, dizendo que tinham visto anjos e que estes afirmaram que Jesus está vivo. 24Alguns dos nossos foram ao túmulo e encontraram as coisas como as mulheres tinham dito. A ele, porém, ninguém o viu”.
25Então Jesus lhes disse: “Como sois sem inteligência e lentos para crer em tudo o que os profetas falaram! 26Será que o Cristo não devia sofrer tudo isso para entrar na sua glória?” 27E, começando por Moisés e passando pelos Profetas, explicava aos discípulos todas as passagens da Escritura que falavam a respeito dele.
28Quando chegaram perto do povoado para onde iam, Jesus fez de conta que ia mais adiante. 29Eles, porém, insistiram com Jesus, dizendo: “Fica conosco, pois já é tarde e a noite vem chegando!” Jesus entrou para ficar com eles. 30Quando se sentou à mesa com eles, tomou o pão, abençoou-o, partiu-o e lhes distribuía.
31Nisso os olhos dos discípulos se abriram e eles reconheceram Jesus. Jesus, porém, desapareceu da frente deles. 32Então um disse ao outro: “Não estava ardendo o nosso coração quando ele nos falava pelo caminho, e nos explicava as Escrituras?” 33Naquela mesma hora, eles se levantaram e voltaram para Jerusalém onde encontraram os Onze reunidos com os outros. 34E estes confirmaram: “Realmente, o Senhor ressuscitou e apareceu a Simão!” 35Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 24,13-35

Não foram só estas aparições que JESUS realizou. Mas, para Emaús, JESUS novamente só colocou dentro das ESCRITURAS SANTAS, de forma a esclarecer que ELE era. JESUS, que caminhou com Cléofas e Simão não poderia deixar de aparecer. O SENHOR, precisava disso para que se confirmasse que ELE não morrera, mas vencenra a morte. A principal mensagem do EVANGELHO esta no fato de que JESUS cumpriu sua missão e completou as ESCRITURAS, dando pois, sem validade as ANTIGAS para salvação da VIDA ETERNA. Lembre-se como o MESTRE ensina, as ESCRITURAS ANTIGAS só valerão até JOÃO BATISTA. De lá para cá a nova aliança é O SENHOR e seus ensinamentos. Não saberão, nenhum daqueles que nele creem, que A VERDADE já está no mundo e começou um novo trabalho através da FÉ. Eis que O SENHOR nos pede pela sua nova vida: " Busquem O REINO através das ESCRITURAS DO NOVO TESTAMENTO não pergunteis o porque que não usamos mais as antigas, mas aprendei que as novas regras estão contidas no NOVO e não no VELHO". Vejais e confirmais o que me diz O SENHOR. Para caminhar com JESUS se faz necessário que o conheças e o AME, pois só assim ELE confiará a ti também uma missão.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

terça-feira, 6 de abril de 2010

Evangelho do Dia - João 20,11-18

Evangelho (João 20,11-18)
Terça-Feira, 6 de Abril de 2010
Oitava da Páscoa

*** leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 11Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. 12Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.
13Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: ”Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. 14Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. 15Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”.
16Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” (que quer dizer: Mestre). 17Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. 18Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 20,11-18

AO se deparar com os ANJOS DE DEUS, Maria não compreendeu que JESUS já estava para chegar ao REINO. Sua escolta angélical, o aguardava para leva-lo. Não querendo que MARIA se colocasse de forma a tocá-lo, pois O PAI o aceitára puro como era, ELE a proibiu de tocá-lo. Significa que nós não devemos buscar se contaminar com ESPIRITOS IMPUROS antes da subida para o REINO. Deixamos em nossa vida humana, todos os que importam para esta subida. Pois, não importa o que seja, nada é mais importante do que a pureza do ESPÍRITO. Não podemos imaginar que o que falamos não é a VERDADE. Pois, quem do nasce do ESPÍRITO merece ser respeitado e honrado pelo PAI. Quem nasce pelo ESPÍRITO é que conhece o sofrimento de enfrentar a MENTIRA dos demônios todos os dias na sujeira da TRINDADE. É preciso compreender que é temporário e que os envergonhados se retiram, pois não tem autoridade de DEUS, para mandar no trabalho do ESPÍRITO. Madalena realmente devia muito a JESUS, por isso estava preocupada com o acontecido de não vê-lo na sepultura. JESUS ressucitou de corpo e alma para a rermissão dos nossos pecados e vencer a morte para nos salvar.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.


*** lEIA MAIS SOBRE AS homilias sabtas no meno ao lado ***

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Evangelho do Dia - Mateus 28,8-15

Evangelho (Mateus 28,8-15)
Segunda-Feira, 5 de Abril de 2010
Oitava da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 8as mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos. 9De repente, Jesus foi ao encontro delas, e disse: “Alegrai-vos!” As mulheres aproximaram-se, e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés.
10Então Jesus disse a elas: “Não tenhais medo. Ide anunciar a meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá eles me verão”. 11Quando as mulheres partiram, alguns guardas do túmulo foram à cidade, e comunicaram aos sumos sacerdotes tudo o que havia acontecido. 12Os sumos sacerdotes reuniram-se com os anciãos, e deram uma grande soma de dinheiro aos soldados, 13dizendo-lhes: “Dizei que os discípulos dele foram durante a noite e roubaram o corpo, enquanto vós dormíeis. 14Se o governador ficar sabendo disso, nós o convenceremos. Não vos preocupeis”.
15Os soldados pegaram o dinheiro, e agiram de acordo com as instruções recebidas. E assim, o boato espalhou-se entre os judeus, até o dia de hoje.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Mateus 28,8-15

Para começar, O SENHOR jamais se exporia àqueles dos quais não tivesse amor. Por isso,apareceu para MARIA MADALENA e as mulheres que lá estavam. Sobretudo, podemos afirmar que as mulheres tinham uma especial colocação na vida do SENHOR. Jamais imaginemos que o SENHOR fosse um homem qualquer, é SANTO, e nada teve de relacionamento "humano" com mulheres, como dizem alguns blasfemadores por ai. Mas, o que importa na mensagem de hoje? A vitória de JESUS sobre a MORTE, o que nos deixa a certeza de que somos, pelo fato de sermos batizados, também abençoados com a VIDA ETERNA. Lembrai pois que em conformidade com as ESCRITURAS, os tempos caminham para cumpri-la. Saibam que aqueles que não crerem nisto, não crerão nunca em DEUS. Não sejamos sujos como os fariseus, que trocaram a VERDADE pelo dinheiro. Por isso jamais deixarão de se encontrar com a MENTIRA, na vida do inferno. Busquem conhecer a vida de JESUS, as PALAVRAS DE DEUS PAI.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 4 de abril de 2010

Evangelho do Dia - João 20,1-9

Domingo, 4 de Abril de 2010
Páscoa do Senhor

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

1No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido tirada do túmulo.
2Então ela saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: “Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”.
3Saíram, então, Pedro e o outro discípulo e foram ao túmulo. 4Os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais depressa que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. 5Olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou.
6Chegou também Simão Pedro, que vinha correndo atrás, e entrou no túmulo. Viu as faixas de linho deitadas no chão 7e o pano que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não posto com as faixas, mas enrolado num lugar à parte.
8Então entrou também o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu, e acreditou.
9De fato, eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar dos mortos.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa – João 20 1-9

Para vencer a morte JESUS teve que descer ao mundo dos mortos. E como nós, hoje devemos nascer vencendo também com sua palavra. Hoje é dia de se encontrar com JESUS. Buscá-lo, aqueles que nunca o buscaram. Conhecê-lo em suas PALAVRAS, aqueles que nunca o fizeram, não de forma superficial. Pois até os mortos ressuscitam só que para a morte, não para o mundo dos vivos. Para chegarmos para o mundo dos vivos precisamos buscar as PALAVRAS DE DEUS e saber que o conhecimento que ELA nos passa é a resposta a ser dada aos acusadores. Não há que se culpar dos seus pecados, mesmo que não consiga cumprir tudo que ELE nos pede. Não há um só homem que seja desta espécie, que não erre. Arrepender-se! Saber dar aos acusadores as respostas que JESUS deu, isso é suficiente. Saber que nós temos ESPÍRITO e a VERDADE esta contida no EVANGELHO DOS APÓSTOLOS, não nas palavras fúteis dos homens ou em outros evangelhos. Não desonrem ao ESPÍRITO SANTO pois ELE é DEUS, junto com O PAI e com JESUS.Este é o VERDADEIRO e ÚNICO CAMINHO até DEUS, pois DEUS é ESPÍRITO e O SENHOR nos ensina a nos encontrarmos no ESPÍRITO SANTO!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe