CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 13 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Marcos 8,1-10)

Evangelho (Marcos 8,1-10)
Sábado, 13 de Fevereiro de 2010
5ª Semana Comum - Nossa Senhora
*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naqueles dias, havia de novo uma grande multidão e não tinha o que comer. Jesus chamou os discípulos e disse: “Tenho compaixão dessa multidão, porque já faz três dias que está comigo e não tem nada para comer. Se eu os mandar para casa sem comer, vão desmaiar pelo caminho, porque muitos deles vieram de longe”. Os discípulos disseram: “Como poderia alguém saciá-los de pão aqui no deserto?” 5Jesus perguntou-lhes: “Quantos pães tendes?” Eles responderam: “Sete”. Jesus mandou que a multidão se sentasse no chão. Depois, pegou os sete pães, e deu graças, partiu-os e ia dando aos seus discípulos, para que os distribuíssem. E eles os distribuíam ao povo. Tinham também alguns peixinhos. Depois de pronunciar a bênção sobre eles, mandou que os distribuíssem também. Comeram e ficaram satisfeitos, e recolheram sete cestos com os pedaços que sobraram. Eram quatro mil, mais ou menos. E Jesus os despediu. 10Subindo logo na barca com seus discípulos, Jesus foi para a região de Dalmanuta.
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Marcos 8,1-10)

O SENHOR novamente demonstra compaixão com o seu povo, que já estava há tres dias sem comer, e com o seu PODER DIVINO realiza milagres. Neste caso, o da multiplicação de pães e peixes. Obvio que a multiplicação se dá pela GRAÇA de DEUS, logo após JESUS pedi-la. Para aqueles que não compreendem, imaginem que DEUS nos criou e a tudo o que existe. Portanto, não seria, se pensarmos com a grandeza que o PAI merece, algo tão difícil para ele esta multiplicação de peixes e pães. DEUS não aprova desperdício, pois cada fato que citamos, de nossa verdade, não nos coloca em sintonia com a sua grandeza. A grandeza do PAI é infinita e nós somos estes pequenos seres que necessitamos de seu amor para sobreviver. Portanto, devemos citar e propagar a sua verdade que é a PALAVRA DE JESUS e do ESPÍRITO SANTO que acompanhava os APÓSTOLOS. Será que DEUS é justo? Obvio que sim. E nós? Somos justos com DEUS? Obvio que não. Por quantas vezes não seguimos os exemplos de JESUS? Será que vocês conhecem estes exemplos? Se não, desperdiçamos o que possuímos. Somos humanos a caminho da vida eterna, por conseguinte, devemos buscar os ensinamentos de JESUS. A vontade de sermos iguais a JESUS nos colocara dentro deste mundo. Portanto, lembremo-nos de segui-lo, de conhecer seus exemplos de amor ao PAI, suas palavras, que são do PAI, seus milagres, que são do PAI, mas, principalmente, demonstrarmos o AMOR que JESUS demonstrava, tentando seguir seus ensinamentos. Desta forma temos a certeza de que seguiremos com segurança para o REINO DE DEUS, o REINO governado pelo SENHOR, nosso REI. Aprendam a agradecer todos os dias pelas refeições que fazem, para que DEUS as multiplique e nunca falte.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Marcos 7,31-37)

Evangelho (Marcos 7,31-37)
Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
5ª Semana Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus saiu de novo da região de Tiro, passou por Sidônia e continuou até o mar da Galileia, atravessando a região da Decápole. Trouxeram então um homem surdo, que falava com dificuldade, e pediram que Jesus lhe impusesse a mão. Jesus afastou-se com o homem, para fora da multidão; em seguida, colocou os dedos nos seus ouvidos, cuspiu e com a saliva tocou a língua dele. Olhando para o céu, suspirou e disse: “Efatá!”, que quer dizer: “Abre-te!” Imediatamente seus ouvidos se abriram, sua língua se soltou e ele começou a falar sem dificuldade. Jesus recomendou com insistência que não contassem a ninguém. Mas, quanto mais ele recomendava, mais eles divulgavam. Muito impressionados, diziam: “Ele tem feito bem todas as coisas: Aos surdos faz ouvir e aos mudos falar”.

Palavra da Salvação.
Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Marcos 7,31-37)

Conforme estava escrito, JESUS curava todos os tipos de pessoas, problemas e possessões Suas milagrosas curas, operadas em pessoas pobres e simples, assim como naqueles que criam nele, repercutiam de forma surpreendente. Em seu trabalho, caminhava JESUS, de forma justa e sem problemas. No seu caminho havia aqueles que o amavam e outros que o detestavam. Porém, nunca deixou de cumprir com as ESCRITURAS. Não pecou e se entregou à morte para a salvação de todas as pessoas que acreditavam em DEUS. Ele estava sempre disposto ao sacrifício, em todos os lugares, pelos quais ele havia passado, deixava suas ações divinas. Sempre preocupado em não ser outro, que não o ESCOLHIDO, deixava se mostrar no certo caminho. Aos surdos, aleijados,coxos, mortos, e todas as formas de doenças eram por ele curadas. E até hoje, milagres acontecem em poder do seu nome.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Evangelho do dia (Marcos 7,24-30)

Evangelho (Marcos 7,24-30)
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010
5ª Semana Comum - Santíssima Eucaristia

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus saiu e foi para a região de Tiro e Sidônia. Entrou numa casa e não queria que ninguém soubesse onde ele estava. Mas não conseguiu ficar escondido.
Uma mulher, que tinha uma filha com um espírito impuro, ouviu falar de Jesus. Foi até ele e caiu a seus pés. A mulher era pagã, nascida na Fenícia da Síria. Ela suplicou a Jesus que expulsasse de sua filha o demônio. Jesus disse: “Deixa primeiro que os filhos fiquem saciados, porque não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos”.
A mulher respondeu: “É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem as migalhas que as crianças deixam cair”.
Então Jesus disse: “Por causa do que acabas de dizer, podes voltar para casa. O demônio já saiu de tua filha”. Ela voltou para casa e encontrou sua filha deitada na cama, pois o demônio já havia saído dela.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Marcos 7,24-30)

Conforme estava escrito, o SALVADOR viria para o povo escolhido, o povo de ISRAEL. Para JESUS, que amava o seu povo, esta seria a missão. DEUS PAI, porém, lhe colocou no caminho um novo desígnio, uma lição. Não era só para ISRAEL que o ENVIADO DE DEUS deveria mostrar-se. Esta pagã, como nós, mostrou sua fé no CRISTO e por isso foi atendida. Digo que somos como esta mulher pelo fato de não sermos judeus. Mas, também para se cumprir as ESCRITURAS, O PAI enviou JESUS para todos nós, pois era da sua sabedoria que o povo de ISRAEL iria rejeita-lo, estava escrito. Mas nós não o deixamos, os não judeus obtiveram desta forma, a MISERICÓRDIA de DEUS, provando que o PAI é MISERICORDIOSO. Este foi o primeiro sinal de que DEUS viria para todos e não só para judeus. Alegremo-nos com PAI que nos enviou seu FILHO ÚNICO, assim diz o SENHOR quando fala: Amai a DEUS sobre todas as coisas. Sigamos JESUS, sempre na primeira IGREJA, único caminho para a SANTIDADE. Assim como aquela mulher, demonstremos nossa fé, creiamos, e milagres acontecerão em nossas vidas, quaisquer que sejam, independentes da ciência humana. Não esperemos curas rápidas, esta mulher suplicou aos pés de JESUS, aprendamos a ter paciência, pois DEUS sabe o que precisa cada um de nós. SUPLICAI sua MISERICÓRDIA e serás atendido.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Marcos 7,14-23)

Evangelho (Marcos 7,14-23)
Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2010

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus chamou a multidão para perto de si e disse: “Escutai todos e compreendei: o que torna impuro o homem não é o que entra nele vindo de fora, mas o que sai do seu interior. Quem tem ouvidos para ouvir ouça”.
Quando Jesus entrou em casa, longe da multidão, os discípulos lhe perguntaram sobre essa parábola. Jesus lhes disse: “Será que nem vós compreendeis? Não entendeis que nada do que vem de fora e entra numa pessoa pode torná-la impura, porque não entra em seu coração, mas em seu estômago e vai para a fossa.?” Assim Jesus declarava que todos os alimentos eram puros.
Ele disse: “O que sai do homem, isso é que o torna impuro. Pois é de dentro do coração humano que saem as más intenções, imoralidades, roubos, assassínios, adultérios, ambições desmedidas, maldades, fraudes, devassidão, inveja, calúnia, orgulho, falta de juízo. Todas estas coisas más saem de dentro e são elas que tornam impuro o homem”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Marcos 7,14-23)

Torna-se impura, a cada dia, a palavra do homem. Não conseguimos compreender tantas ambições, maldades, malícias e falta de fé. Acham por acaso que o SENHOR não observa? Más palavras não ajudam as pessoas a viverem no caminho da paz. Impuros pensamentos são obras dos espíritos impuros, porém o homem ainda não sabe desta verdade. Blasfêmias em palavras, atos, comportamentos, ações, posições que desagregam as pessoas. O rico verdadeiro não busca ambicionar outro caminho a não ser o REINO DE DEUS. Para isso, buscamos na PALAVRA DE DEUS, a compreensão. É no caminho da FÉ, do AMOR, da SERVIDÃO que encontramos nosso DEUS. Somos simples e não almejamos chegar em outro lugar. Óbvio, que a necessidade humana é compreender o que ocorre com a vida espiritual que se esconde por desejo do SENHOR. Não somos parte de uma sociedade que não busca a FÉ VERDADEIRA. O sacrifício o qual somos chamados nos torna diferentes, RICOS de AMOR e COMPREENSÃO, palavras em sintonia com DEUS. Claro que somos pobres, pequenos e frágeis, mas não nos negamos como SERVOS DE DEUS. Caminhai com o coração abastecido com a PALAVRA DO SENHOR e verás que as missões se tornam mais difíceis, pois é para se provar a DEUS que estamos aqui. Observeis dentre as PALAVRAS que o CRISTO e SENHOR pronunciou e veja: Quantos destes erros já cometemos? Todos nós somos errantes, não por nossa causa, mas sim, pela intercessão dos espíritos impuros que influenciam a todos, em determinados momentos. Controlem suas línguas e ajam em conformidade com os ensinamentos. Se não conseguirem, não se desesperem, é que ainda não estamos no verdadeiro mundo.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Marcos 7,1-13)

Evangelho (Marcos 7,1-13)
Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010
5ª Semana Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, os fariseus e alguns mestres da Lei vieram de Jerusalém e se reuniram em torno de Jesus. Eles viam que alguns dos seus discípulos comiam o pão com as mãos impuras, isto é, sem as terem lavado.
Com efeito, os fariseus e todos os judeus só comem depois de lavar bem as mãos, seguindo a tradição recebida dos antigos. Ao voltar da praça, eles não comem sem tomar banho. E seguem muitos outros costumes que receberam por tradição: a maneira certa de lavar copos, jarras e vasilhas de cobre.
Os fariseus e os mestres da Lei perguntaram então a Jesus: “Por que os teus discípulos não seguem a tradição dos antigos, mas comem o pão sem lavar as mãos?” Jesus respondeu: “Bem profetizou Isaías a vosso respeito, hipócritas, como está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. De nada adianta o culto que me prestam, pois as doutrinas que ensinam são preceitos humanos’. Vós abandonais o mandamento de Deus para seguir a tradição dos homens”.
E dizia-lhes: “Vós sabeis muito bem como anular o mandamento de Deus, a fim de guardar as vossas tradições. Com efeito, Moisés ordenou: ‘Honra teu pai e tua mãe’. E ainda: ‘Quem amaldiçoa o pai ou a mãe deve morrer’. Mas vós ensinais que é lícito alguém dizer a seu pai e à sua mãe: ‘O sustento que vós poderíeis receber de mim é Corban, isto é, Consagrado a Deus’. E essa pessoa fica dispensada de ajudar seu pai ou sua mãe. Assim vós esvaziais a Palavra de Deus com a tradição que vós transmitis. E vós fazeis muitas outras coisas como estas”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Marcos 7,1-13

JESUS, colocou de forma clara, que viria para mudar os costumes do seu povo. Pois não era do agrado de DEUS o comportamento do povo Judeu. Trazia consigo um novo ensinamento que apresentava inovações comportamentais para seu povo. Afinal, seguia JESUS, o ensinamento do PAI, contudo era esta a mudança não compreendida pelos Fariseus e Mestres da Lei que o criticavam. Não se encontra em hábitos definidos pelos homens, ou ate mesmo em suas doutrinas inovadoras, a verdade de DEUS. É o ensinamento do Espírito de DEUS que devemos atentar. Pois, no decorrer do tempo, muitas coisas foram mudadas pelos homens, mas o evangelho nos mostra que complementamos nossos ensinamentos através do amor a DEUS. É buscando respeitar o que nos diz o SENHOR, cumprir o que nos pede JESUS, que conseguiremos alcançar a graça do REINO DE DEUS. Muitos ainda falam que amam a DEUS, mas não sabem que os seus lábios não falam como deveriam, não ensinam, são orgulhosos, e não se respeitam. Porque acham que amam a DEUS? Quem respeita as SAGRADAS ESCRITURAS serve a DEUS com coragem e liberdade. Conhecem, em primeiro lugar, a verdade da luz, e depois iluminam, com esta mesma luz, outros que precisam. Mas , cada um deve ter seu próprio caminho de se expressar. Levar no consciente a verdade de amor a DEUS mesmo sobre as mais difíceis tentações. Bem disse JESUS: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. De nada adianta o culto que me prestam, pois as doutrinas que ensinam são preceitos humanos’. Vós abandonais o mandamento de Deus para seguir a tradição dos homens”. De que adianta ir a uma missa aos domingos e passar a semana longe do SENHOR? AMAR é uma prova que requer paciência, pois o REINO DE DEUS precisa ser purificado. Longe de nós, a hipocrisia de disser que amamos e não promovemos a VERDADE de DEUS, mas sim, a nossa verdade. Assim como fica claro no texto do evangelho, que os estudiosos Doutores da Lei também são responsáveis pelas mudanças na LEI de MOISÉS, lei que JESUS desaprovou em muitas partes, procurais seguir a PALAVRA DE JESUS, pois a misericórdia do PAI para conosco é tamanha, que não podemos medir. Não ameis somente dos lábios para fora. Hipócritas, o amor a DEUS é o amor a JESUS e a seu trabalho. Não aos ensinamentos de Moisés, mas sim aos do FILHO DO HOMEM. Aprendais com JESUS o que significa AMOR. Não por vossos próprios conceitos, mas sim, pela FÉ única e verdadeira, de crer no que o ESPIRITO SANTO coloca por suas palavras neste texto. Aprendais, como trabalhar com DEUS, através do conhecimento que os apóstolos trouxeram, não em novas doutrinas, mas sim, no NOVO TESTAMENTO.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Marcos 6,53-56)

Evangelho (Marcos 6,53-56)
Segunda-Feira, 8 de Fevereiro de 2010
5ª Semana Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, tendo Jesus e seus discípulos acabado de atravessar o mar da Galileia, chegaram a Genesaré e amarraram a barca. Logo que desceram da barca, as pessoas imediatamente reconheceram Jesus. Percorrendo toda aquela região, levavam os doentes deitados em suas camas para o lugar onde ouviam falar que Jesus estava. E, nos povoados, cidades e campos onde chegavam, colocavam os doentes nas praças e pediam-lhe para tocar, ao menos, a barra de sua veste. E todos quantos o tocavam ficavam curados.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa (Marcos 6,53-56)

JESUS, SENHOR NOSSO, ungido pelo PODER DIVINO, realizava curas e milagres para multidões. Era um trabalho de apresentação do PODER DE DEUS, no sentido de mostrar ao povo de ISRAEL, que ele era o PROFETA, cuja as ESCRITURAS SAGRADAS falavam. Curas e Milagres ainda se realizam em nome do SENHOR JESUS. O seu trabalho, de fato, para muitos não era compreensível. Porém o REINO DE DEUS existe para aqueles que acreditam, que o SENHOR, NOSSO DEUS, continua a nos salvar. Somos únicos e devemos nos preparar para o REINO. Fé, Amor, Compreensão, simplesmente nos colocam em caminhos onde provamos pelo trabalho, que merecemos o lugar prometido pelo SENHOR. É isso que deseja de nós o CRISTO. Amá-lo e conhece-lo. Assim nós também amaremos e poderemos ajudar na realização do PLANO DE DEUS. Ainda hoje, multidões aguardam milagres, que acontecem através daqueles que deram sua vida pelo caminho da salvação. Os Santos, Maria, Nossa Senhora, e o próprio JESUS e seus Anjos, são intercessores junto ao PAI das nossas solicitações. E muitas doenças de hoje, como depressão entre outras, são originadas pela falta de evangelização. Quantas vezes você já alcançou coisas importantes na sua vida? Quanto DEUS já te ajudou? Agora pense: O que eu fiz pelo trabalho do SENHOR? Quantas vezes honrei a DEUS levando suas palavras? Quantas vezes eu as li no NOVO TESTAMENTO? Se JESUS veio ao mundo para levar o caminho do REINO, porque nós também não realizamos este mesmo trabalho? Pense de forma inteligente ,construa sua casa no REINO antes que sejais chamado para a verdadeira vida.

LOUVADO SEJA NOSSO JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Evangelho do Dia (Lucas 5,1-11)

Evangelho (Lucas 5,1-11)
Domingo, 7 de Fevereiro de 2010
5º Domingo do Tempo Comum

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, Jesus estava na margem do lago de Genesaré, e a multidão apertava-se ao seu redor para ouvir a palavra de Deus. Jesus viu duas barcas paradas na margem do lago. Os pescadores haviam desembarcado e lavavam as redes. Subindo numa das barcas, que era de Simão, pediu que se afastasse um pouco da margem. Depois sentou-se e, da barca, ensinava as multidões. Quando acabou de falar, disse a Simão: “Avança para águas mais profundas, e lançai vossas redes para a pesca”.  Simão respondeu: “Mestre, nós trabalhamos a noite inteira e nada pescamos. Mas, em atenção à tua palavra, vou lançar as redes”.  Assim fizeram, e apanharam tamanha quantidade de peixes que as redes se rompiam. 7Então fizeram sinal aos companheiros da outra barca, para que viessem ajudá-los. Eles vieram, e encheram as duas barcas, a ponto de quase afundarem. Ao ver aquilo, Simão Pedro atirou-se aos pés de Jesus, dizendo: “Senhor, afasta-te de mim, porque sou um pecador!” É que o espanto se apoderara de Simão e de todos os seus companheiros, por causa da pesca que acabavam de fazer. Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram sócios de Simão, também ficaram espantados. Jesus, porém, disse a Simão: “Não tenhas medo! De hoje em diante tu serás pescador de homens”. Então levaram as barcas para a margem, deixaram tudo e seguiram a Jesus.
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 5,1-11

Para avançar com o SENHOR JESUS precisamos crer em seu poder. No exemplo citado do evangelho, onde os peixes escassos deixavam a todos sem alimento, o MESTRE mostrou o seu domínio sobre as coisas do mar. Assim também, é com as coisas do espírito que precisamos aprender a confiar. Somos muitos que amam sem saber, que creem sem conhecer, que buscam e não encontrarão. Somos homens que amamos a DEUS e por isso afirmamos com propriedade espiritual que o caminho continuará sendo evangelizar. Agora saibamos que os tempos são de cumprimentos das SAGRADAS ESCRITURAS, já não estamos nos antigos tempos do início do trabalho. Evangelizemos com amor e responsabilidade às coisas de DEUS, assim podemos conseguir como  o reconhecimento do MESTRE pelo esforço que fazemos por ele. Na VERDADE, só fazemos o nosso trabalho porque DEUS nos proporciona isso. E não há motivos para se orgulhar nem se achar mais do que os outros, pois é DEUS, na VERDADE, quem tudo faz.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe