CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 15 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 16, 23-28

Evangelho (João 16,23b-28)
Sábado, 15 de Maio de 2010
6ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 23b“Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará. 24Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis; para que a vossa alegria seja completa.
25Disse-vos estas coisas em linguagem figurativa. Vem a hora em que não vos falarei mais em figuras, mas claramente vos falarei do Pai. 26Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que vou pedir ao Pai por vós, 27pois o próprio Pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes que eu vim da parte de Deus. 28Eu saí do Pai e vim ao mundo; e novamente parto do mundo e vou para o Pai”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 16, 23-28

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

O SENHOR nos coloca como servos simples se não reconhecemoso AMOR que ELE deixou para nós. De fato, O SENHOR nos ensina que o PAI já nos conhece e sabe quem somos nós. Por este motivo JESUS não precisa pedir por nós. Ora, se nós provamos que caminhamos em seus ensinamentos já é o suficiente para que o PAI nos ame. O PAI vem em primeiro lugar, pois ELE criou a todos nós, e se cremos na SANTIDADE de JESUS isto nos torna seres amados pelo PAI. JESUS é o escolhido e veio para nos trazer os ensinamentos daquele que o enviou que é o próprio PAI. Se AMO aos ensinamentos saberei que estou AMANDO ao PAI, pois o SENHOR é o PAI e o PAI esta no SENHOR, nosso DEUS VIVO. AMEMOS a JESUS pois sem ELE não chegaremos ao PAI. O PAI nos diz isso em suas ESCRITURAS e através do ESPÍRITO SANTO.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santa no menu ao lado ***

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 15,9-17

Evangelho (João 15,9-17)
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2010
São Matias, Apóstolo


*** Leia a Homilia Santa deste Evnagelho no menu ao lado ***



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 9Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor.
11E eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena. 12Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai.
16Não fostes vós que me es­colhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que então pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. 17Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 15,9-17

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

O SENHOR pede que nós o AMEMOS assim como ELE o fez. Como ELE, devemos guardar os mandamentos do PAI e o que ELE nos deixou. Para que façamos o que ELE nos pede, amarmos uns aos outros, é preciso aprender com JESUS o que é este amor que HONRA ao PAI. O SENHOR nos ensina que devemos dar nossa vida pelos irmãos. Significa que devemos aprender suas palavras e trabalhar para ensinar aos nossos irmãos. Quando deixamos nossa vida particular e vamos evangelizar estamos fazendo isso, pois deixamos nossa prórpia vida para levar a VIDA VERDADEIRA. E novamente sabemos com JESUS que não seremos SERVOS se fizermos este trabalho de evangelizar. Pois quem sabe o que ELE quer e nos manda fazer, já não é tratado como servo, e sim como irmão do SENHOR. Pois O PAI HONRA aquele que AMA a JESUS e testemunha sobre ELE. Por isso podemos em oração pedirmos, pois O PAI nos atenderá. Aprendamos as SANTAS PALAVRAS que DEUS nos ensina através do SENHOR, e busquemos ensinar e assim agradar a DEUS em primeiro lugar, pois não é o homem quem salva para a VIDA ETERNA, mas sim O SENHOR com suas PALAVRAS SANTAS. AMEMO-NOS irmãos de FÉ, para que nos valorizemos e não aceitemos qualquer ensinamento que não seja o do SANTO EVANGELHO e no SANTO CAMINHO DA SANTA IGREJA. Oremos sempre uns pelos outros para que não percamos nossa FÉ nestes dias tão difíceis com tantos outros caminhos.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 16,16-20

Evangelho (João 16,16-20)
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2010
6ª Semana da Páscoa


*** Leia a Homilia Santa deste EVANGELHO no menu ao lado ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 16“Pouco tempo ainda, e já não me vereis. E outra vez pouco tempo, e me vereis de novo”. 17Alguns dos seus discípulos disseram então entre si: “O que significa o que ele nos está dizendo: ‘Pouco tempo, e não me vereis, e outra vez pouco tempo, e me vereis de novo’, e: ‘Eu vou para junto do Pai?’”.
18Diziam, pois: “O que significa este pouco tempo? Não entendemos o que ele quer dizer”. 19Jesus compreendeu que eles queriam interrogá-lo; então disse-lhes: ‘Estais discutindo entre vós porque eu disse: ‘Pouco tempo e já não me vereis, e outra vez pouco tempo e me vereis?’
20Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 16,16-20

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

O SENHOR apresenta para aqueles que o AMAM que ELE veio para o mundo para dar alegria para todos os que nele creem. JESUS aplica seu momento em trocada VERDADE para todos os homens. Não somos os únicos que o AMAM, mas muitos resultaram deste trabalho SANTO. Observem que o SENHOR nos mostra que tinha sobre os homens o poder de saber dos seus pensamentos. A ELE essa HONRA pois continuará sendo ELE que conosco caminha. O SENHOR mostra aos discípulos que chegada a hora ELES compreenderiam o que significava as palavras que apresenta. Pois mesmo não compreendendo todos ELES vieram a saber o que ELE anunciava naquele instante. ALEGRIA E AMOR a JESUS e ao SANTO PAI que o enviou para salvar os mortos e os vivos. Os mortos a que me refiro são aqueles que antes dele não conheciam o caminho para o REINO e os vivos somos nós que conhecemos onde iremos chegar. JESUS, tu és o único e o meu AMOR por ti me leva a este trabalho. O SENHOR nos pediu que disséssemos a VERDADE, aqui estamos meu SENHOR a lhe servir para que sejamos honrados por vós e pelo SANTO PAI que nos procura e nos AMA. Mesmo sem conhece-lo procuramos por ELE quando te AMAMOS, pois ELE, O PAI, que misericordiosamente nos perdoa em nossos momentos mais difíceis. HONRA E GLÓRIA PAI SANTO pelo AMOR a JESUS e a SANTÍSSIMA MARIA.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.
*** Leia mais sobre as Homilias Santas no MENU ao lado ***

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 16,12-15

Evangelho (João 16,12-15)
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2010
6ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas não sois capazes de as compreender agora. 13Quando, porém, vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à plena verdade. Pois ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido; e até as coisas futuras vos anunciará.
14Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará. 15Tudo o que o Pai possui é meu. Por isso, disse que o que ele receberá e vos anunciará, é meu”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 16,12-15

O SENHOR, que através do batismo nos envia o ESPIRITO SANTO, prepara os APÓSTOLOS para iniciar os seus trabalhos de levar a VERDADE a todos. CRISTO é a VERDADE e a VERDADE foi anunciada no princípio com a ajuda do ESPIRITO SANTO. Esta VERDADE é única e é o caminho para vida eterna. Quando vos digo isso é para que saibam que todos nós, os católicos, herdamos este caminho. Se o caminho foi criado pela VERDADE, que enviou o auxiliador para aqueles SANTOS HOMENS, dele não podemos sair. Trair ao CAMINHO é trair o TRABALHO de JESUS. Não tratamos aqui da instituição física que é a IGREJA SANTA, mas do único CAMINHO oriundo dos APÓSTOLOS. Para que saibam o porque que os homens que não estão neste CAMINHO são apostatas. Eles trocaram o CAMINHO feito com a ajuda do ESPIRITO SANTO pelo caminho criado por homens comuns, porque julgaram a IGREJA e o comportamento dos homens, que erram pela sua natureza humana. Reflitam sobre isso e busquem compreender o que acontece hoje já esta escrito, e também o que acontecerá. O SENHOR esta VIVO e nos ajuda em nosso caminho. Mas como posso esperar chegar ao REINO PROMETIDO por ELE se segui pela vida fora do caminho dos seus apóstolos? Se traio a SANTA IGREJA traio também a este caminho e serei acusado disto. Levem esta mensagem aos que vocês AMAM e que estão fora do caminho. Pois o que busco são salvar as pessoas levando esta VERDADE para que não sofram esta acusação na VIDA VERDADEIRA.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LEVADO.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 16,5-11

Evangelho (João 16,5-11)
Terça-Feira, 11 de Maio de 2010
6ª Semana da Páscoa

*** leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado.***


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 16,5-11

No evangelho O MESTRE nos ensina que devemos estar alegres porque ELE voltou ao REINO e não tristes por isso. Graças a ELE o ESPIRITO SANTO nos foi enviado através do batismo. E este ESPÍRITO tem a obrigação de nos ensinar a VERDADE. Tenho dito e lhes apontarei de novo: O Pecado da humanidade é não crer em CRISTO, não buscar suas palavras e não praticá-la. Este é um dos piores pecados, por conta disto vários estão se perdendo, deixando o caminho dos APÓSTOLOS e aceitando outros caminhos. A JUSTIÇA consiste nisso; São suas PALAVRAS que lhe serão cobradas no último dia de cada um, suas respostas devem estar de acordo com o seu ensinamento para afastarmos as acusações sobre nós que nos impedirão de sairmos do purgatório E o julgamento consiste em nós entendermos que aquele que trabalha com O ESPIRITO SANTO deve avisar: Não saiam do CAMINHO da SANTA IGREJA, pois o plano de satanás consiste em tirar toda a FÉ do Homem. Por isso existem vários caminhos, para se cumprir as escrituras tinha que acontecer. Aqueles que observam as ESCRITURAS dos APÓSTOLOS sabem o que acontece nos dias de hoje. A APOSTASIA em massa está acontecendo e isso consiste na saída do caminho único criado com a ajuda de JESUS pelo envio do ESPIRITO SANTO. Vários estão traindo ao SENHOR só por conta de não fazerem o que JESUS nos pede. Muitos agora estão trocando o ensinamento do ESPIRITO DA VERDADE, que é O SENHOR, através dos APÓSTOLOS, por ensinamentos de espíritos enganadores. Só um ensinamento do ESPÍRITO é VERDADEIRO e esta no NOVO TESTAMENTO deixado pelo APÓSTOLOS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 15,26–16

Evangelho (João 15,26–16)
Segunda-Feira, 10 de Maio de 2010
6ª Semana da Páscoa
*** Leia a HOMILIA SANTA deste Evangelho no Menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 15,26“Quando vier o Defensor que eu vos mandarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim.
27E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o começo. 16,1Eu vos disse estas coisas para que a vossa fé não seja abalada. 2Expulsar-vos-ão das sinagogas, e virá a hora em que aquele que vos matar julgará estar prestando culto a Deus. 3Agirão assim, porque não conheceram o Pai, nem a mim. 4aEu vos digo isto, para que vos lembreis de que eu o disse, quando chegar a hora”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 15,26–16

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

O SENHOR nos fala do auxilio espiritual, o auxiliador, enviado para que os APÓSTOLOS, homens do caminho, pudessem enfrentar todos os inimigos de CRISTO. Naquele tempo eram os judeus que seguiam a MOISÉS os principais. Mas os tempos mudaram e CRISTO permanece para sempre em nossos corações. Hoje os inimigos não seguem só A LEI DE MOISÉS, mas estão ai, tirando os homens do caminho dos APÓSTOLOS que é a SANTA IGREJA. Entre os inimigos piores estão os novos ensinamentos do ESPÍRITO, o ESPÍRITISMO e outros que surgirem. Este tem como objetivo desviar o ensinamento do ESPÍRITO SANTO, o chamado de DEUS. Para se cumprir as escrituras,na CARTA de PAULO a Timóteo( Vide evangelizando na palavra II, link no site), " Nos últimos tempos os homens obedecerão a espiritos enganadores". Eles usam um evangelho feito por espiritos, se dizendo o novo ensinamento de DEUS. Irmãos, esta doutrina é anti-cristã não a frequetem nem a valorizem. Quem ensina a VERDADE são os APÓSTOLOS do SENHOR no NOVO TESTAMENTO. Portanto, estes são os verdadeiros ensinamentos de CRISTO pois não existe reencarnação, conforme nos ensina o SENHOR: " Só se nasce duas vezes, uma pela água e outra pelo espírito". Não se envolvam com estes espiritos enganadores e HONREM A DEUS aprendendo a HONRAR A CRISTO e dizendo a VERDADE. Talvez possamos acordar algum irmão que esteja caminhando errado neste caminho e nos outros. Eu falo a VERDADE, pois foi preciso que se cumprisse o que diz JESUS " O que está escondido deve ser revelado ". A prova do ESPÍRITO, a qual eu passo, e que vocês passarão passar, envolve ouvir: Blasfêmias contra DEUS, tentativa de INTIMIDAÇÃO de não pregar a VERDADE, DORES FÍSICAS, ESPINHOS NO CORPO, MENTIRAS e ENGANAÇÔES. Tudo para que desistamos de levar a VERDADE que está no Evangelho da SANTA IGREJA. Para os irmãos que ainda passarão por todas estas provas, no futuro ou agora, deixo a mensagem: HONRA E GLÓRIA AO DEUS PAI, POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO, NA UNIDADE DO ESPIRITO SANTO. Aguentem as provações e as mentiras, as dores e as humilhações por AMAREM ao CAMINHO. Os demônios farão de tudo para lhes derrubar, construam su casa sobre a ROCHA que é o ensinamento de CRISTO, você vão precisar. Depois teremos nosso prêmio por sermos fieis. Médiuns é assim que se chamam os covardes, eu me chamo HOMEM DE DEUS, pois antigamente eramos chamados de HOMENS SANTOS ou PROFETAS. Só por ouvirmos o ESPÍRITO SANTO e por ELE nos defendere. Mas o PLANO de satanás já está desmontado por um, espero que DEUS ajude aos próximos.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 9 de maio de 2010

Evangelho do Dia - João 14,23-29

Evangelho (João 14,23-29)
Domingo, 9 de Maio de 2010
6º Domingo da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no Menu ao Lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 23“Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada. 24Quem não me ama, não guarda a minha palavra. E a palavra que escutais não é minha, mas do Pai que me enviou.
25Isso é o que vos disse enquanto estava convosco. 26Mas o Defensor, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito.
27Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração.
28Ouvistes o que eu vos disse: ‘Vou, mas voltarei a vós’. Se me amásseis, ficaríeis alegres porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu.
29Disse-vos isso, agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 14,23-29

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

O ensinamento de JESUS é simples para os que o compreendem, e complicado para aqueles que não AMAM a VERDADE. Aquele que guardam as PALAVRAS de JESUS consigo não devem se preocupar. Pois ELE fala as coisas que O PAI, misericordiosamente, nos manda aprender. Não temais pois DEUS não diria isso se não fosse a VERDADE:" Não busquem salvação fora de JESUS pois não há." Só as PALAVRAS do MESTRE nos colocam frente a frente com o inimigo e nos fazem vencer. O PAI, que fala por JESUS, nos ensina isso. AMEIS A JESUS. Deixo-vos com suas consciências para analisarem se JESUS não é merecedor. Pois, O PAI na sua JUSTIÇA, criou um CAMINHO para o CAMINHO que é JESUS. Pois os homens só buscavam poder e vitórias em guerras. E DEUS não contente, mandava seus avisos pelos profetas, todos assassinados por Jerusalém. Não somos nós que diremos o que devem fazer de suas vidas. O PAI diz: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada. 24 Quem não me ama, não guarda a minha palavra. E a palavra que escutais não é minha, mas do Pai que me enviou."

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe