CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 6 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 16, 9-15

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 16, 9-15)
Sábado, 6 de Novembro de 2010
31ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 9“Usai o dinheiro injusto para fazer amigos, pois, quando acabar, eles vos receberão nas moradas eternas. 10Quem é fiel nas pequenas coisas também é fiel nas grandes, e quem é injusto nas pequenas também é injusto nas grandes. 11Por isso, se vós não sois fiéis no uso do dinheiro injusto, quem vos confiará o verdadeiro bem? 12E se não sois fiéis no que é dos outros, quem vos dará aquilo que é vosso? 13Ninguém pode servir a dois senhores: porque ou odiará um e amará o outro, ou se apegará a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro”. 14Os fariseus, que eram amigos do dinheiro, ouviam tudo isso e riam de Jesus. 15Então Jesus lhes disse: “Vós gostais de parecer justos diante dos homens, mas Deus conhece vossos corações. Com efeito, o que é importante para os homens, é detestável para Deus”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 16, 9-15

Não podeis servir a dois senhores. Se és amigo do dinheiro, só pensa nele, só ages para tê-lo, és como os fariseus de antigamente. Mesmo que muitos digam ao contrário quem é o homem que tem a autoridade de desdizer o que diz JESUS? Para que serve o dinheiro? Para que você se mantenha, sem ambição desmedida, conformado com uma boa vida que DEUS lhe deu e ajude os outros. Aqueles que promovem o contrário do SENHOR, que pregam que não faz mal ter dinheiro, estes também pagarão. Não faz mal ter dinheiro que não seja em excesso! Se o tiver em excesso usa-o para os mais humildes e fieis na FÉ. Podes também ajudar até quem não é fiel como você, isso é caridade. Mas procura escolher bem para onde vai a tua esmola, a tua ajuda financeira ou material, para que quem a ganhe dê sempre graças a DEUS. Lembre-se de que de nada adianta parecer justo diante dos homens, se não és justo perante o teu DEUS. Não há homem, fora JESUS, que tenha agradado tanto ao PAI e tenha sido tão justo. Mas, sabendo que és pequeno nas coisas espirituais, pois nem nascestes ainda pelo espírito, respeitando e procurando acertar no caminho deixado por DEUS, aprendendo e ensinando a PALAVRA DE DEUS, verás que o SENHOR não te abandonará nunca. Procures ser justo com DEUS e com JESUS para alcançar a salvação. Ser justo com o MESTRE é também receber os seus apóstolos e ouvir suas PALAVRAS que provêm da ajuda do ESPÍRITO SANTO. E lembre-se sempre o dinheiro é injusto por vários motivos, e o maior deles, é te tirar do ensinamento de DEUS e te colocar nas coisas materiais. Rico deste mundo, pobre de VIDA VERDADEIRA. Graça e Paz!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 16,1-8

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 16,1-8)
Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2010
31ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus disse aos discípulos: “Um homem rico tinha um administrador que foi acusado de esbanjar os seus bens. 2Ele o chamou e lhe disse: ‘Que é isto que ouço a teu respeito? Presta contas da tua administração, pois já não podes mais administrar meus bens’. 3O administrador então começou a refletir: ‘O senhor vai me tirar a administração. Que vou fazer? Para cavar, não tenho forças; de mendigar, tenho vergonha. 4Ah! Já sei o que fazer, para que alguém me receba em sua casa quando eu for afastado da administração’.
5Então ele chamou cada um dos que estavam devendo ao seu patrão. E perguntou ao primeiro: ‘Quanto deves ao meu patrão?’ 6Ele respondeu: ‘Cem barris de óleo!” O administrador disse: ‘Pega a tua conta, senta-te, depressa, e escreve cinquenta!’ 7Depois ele perguntou a outro: ‘E tu, quanto deves?’ Ele respondeu: ‘Cem medidas de trigo’. O administrador disse: ‘Pega tua conta e escreve oitenta’. 8E o senhor elogiou o administrador desonesto, porque ele agiu com esperteza. Com efeito, os filhos deste mundo são mais espertos em seus negócios do que os filhos da luz”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 16,1-8

Pode parecer que o SENHOR elogia aquele que é desonesto, mas é claro que DEUS não aceita isso. O exemplo dado na parábola deixa claro que aquele que só se preocupa com as coisas deste mundo, jamais será RICO das coisas de DEUS. Porque bem nos ensina o SENHOR que não podemos servir a DEUS e ao dinheiro. Se quero ser bom nas coisas de DEUS, tendo comigo a certeza de que não há nada mais importante para ensinar neste mundo, me dedico e busco minha missão evangelizadora. Porém, se me entrego à riqueza sem medidas, me torno escravo desta vida material e não me dedico a construir a minha casa no REINO DE DEUS. Há quem defenda que a RIQUEZA MATERIAL não é pecado, mas o SENHOR nos ensina que não devemos ter ambições desmedidas e quando desejo mais dinheiro do que preciso estou pecando. Por isso, nos ensina o SENHOR, que aqueles que o conhecem não se preocupam com riquezas materiais, o PAI provê o que é necessário para a sobrevivência quando nos propomos a aceitá-lo. De um lado enfrentamos as tentações promovidas pelos demônios que tem como objetivo nos afastar dos ensinamentos de CRISTO. Do outro, temos o SENHOR que nos protege e nos mostra a VERDADE nas suas PALAVRAS provenientes de DEUS. Se os filhos da LUZ não são bons de negócios é que aprenderam que o dinheiro é injusto, traz para alguns uma vida de fartura e para outros, que não o possuem, uma vida de sacrifícios. Lembrem-se que junto com o dinheiro vem também os custos para possuí-lo. E sempre o preço é caro demais, pois aquele que é rico desta vida jamais terá a VIDA VERDADEIRA. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 15,1-10

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 15,1-10)
Quinta-Feira, 4 de Novembro de 2010
São Carlos Borromeu

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1os publicanos e pecadores aproximavam-se de Jesus para o escutar. 2Os fariseus, porém, e os mestres da Lei criticavam Jesus. “Este homem acolhe os pecadores e faz refeição com eles”.
3Então Jesus contou-lhes esta parábola: 4“Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, 6e, chegando à casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: ‘Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!’
7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão. 8E se uma mulher tem dez moedas de prata e perde uma, não acende uma lâmpada, varre a casa e a procura cuidadosamente, até encontrá-la? 9Quando a encontra, reúne as amigas e vizinhas, e diz: ‘Alegrai-vos comigo! Encontrei a moeda que tinha perdido!’ 10Por isso, eu vos digo, haverá alegria entre os anjos de Deus por um só pecador que se converte”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 15,1-10

No evangelho de hoje o SENHOR nos ensina que nunca devemos condenar aqueles que caminham no pecado. Isso acontece com eles, porque o SENHOR ainda não os converteu. Nos deixa também a lição da busca da conversão, que se dá para os que estão longe da PALAVRA. O que vivem errantes merecem palavras de esperança e de FÉ, merecem a ajuda uns dos outros, pois muitas vezes estão no caminho errado por uma falta de luz. Por outro lado, vem a conversão dos próprios irmãos católicos que não conhecem e nem praticam a PALAVRA DO SENHOR. Outra missão que cada um deve assumir é se basear nas PALAVRAS SANTAS para agir em conformidade com o que nos pede o SENHOR, DEUS PAI. Então mais vale para nós uma missão evangelizadora do que qualquer outra, pois a evangelização nos leva a conversão daqueles que se encontram longe da PALAVRA. Agrada a DEUS! Pois bem disse o SENHOR que o REINO ficará mais feliz com a volta daquele que estava perdido. Converter-se é fazer o que agrada a DEUS e não a si próprio. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 14,25-33

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 14,25-33)
Quarta-Feira, 3 de Novembro de 2010
31ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 25grandes multidões acompanhavam Jesus. Voltando-se, ele lhes disse: 26“Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. 27Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo.
28Com efeito: qual de vós, querendo construir uma torre, não se senta primeiro e calcula os gastos, para ver se tem o suficiente para terminar? Caso contrário, 29ele vai lançar o alicerce e não será capaz de acabar. E todos os que virem isso começarão a caçoar, dizendo: 30‘Este homem começou a construir e não foi capaz de acabar!’
31Ou ainda: Qual rei que, ao sair para guerrear com outro, não se senta primeiro e examina bem se com dez mil homens poderá enfrentar o outro que marcha contra ele com vinte mil? 32Se ele vê que não pode, enquanto o outro rei ainda está longe, envia mensageiros para negociar as condições de paz. 33Do mesmo modo, portanto, qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que tem, não pode ser meu discípulo!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 14,25-33

Como podemos dizer carrega a tua cruz se não conhecemos ao SENHOR? Só somos colocados no REINO DE DEUS se abandonarmos ao nosso modo de vida humano. Precisamos compreender que não é o conhecimento e nem a prática da ciência humana, que nos leva ao REINO. Há somente um caminho, uma só FÉ, um só DEUS! Para isso é preciso que aprendamos a dedicar nosso tempo ao SENHOR, nos colocarmos em missão para DEUS, conhecermos e levarmos sua FÉ. E para isso é preciso que abandonemos as coisas que gostamos nesta vida material, invistamos o nosso precioso tempo de vida em conhecer a PALAVRA DE DEUS e praticá-la. Quando temos missão é preciso fazer tudo isso que o SENHOR colocou. Abandonamos a tudo e a todos, inclusive às nossas vontades, para fazer o que nos pede DEUS. Este é o ensinamento que precisamos compreender: não precisamos largar os nossos filhos e filhas, mulheres e maridos, irmãos e pais, os abandonando totalmente nesta vida. Podemos e devemos trabalhar para DEUS, e durante este trabalho não permitimos que a família ou amigos nos atrapalhem. Depois que morrermos, saiba que não temos mais familiares humanos onde vamos viver. Não podemos ter esta ligação humana se quisermos seguir ao MESTRE, pois ELE nos ensina, para que não soframos, que os que nascem em espírito são filhos de DEUS, são como anjos e não mais como homens. Busquem ser missionários, levar a PALAVRA, ensinar a PALAVRA, animar a FÉ, trabalhar para DEUS e compreenderão, sabendo o que JESUS nos ensina, que podemos servi-lo de todo o coração e com todo nosso AMOR. Aqueles que aceitarem tal compromisso com DEUS passarão por provações de todos os tipos, mas sigam firmem na FÉ, até o fim. Quando este dia chegar saberás que DEUS foi justo contigo e que tu foste um que lutou para voltar de onde viestes, para o próprio DEUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADOS SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Evangelho do dia - João 11,17-27

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (João 11,17-27)
Terça-Feira, 2 de Novembro de 2010
Comemoração dos Fiéis Defuntos

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

17Quando Jesus chegou a Betânia, encontrou Lázaro sepultado havia quatro dias. 18Betânia ficava a uns três quilômetros de Jerusalém. 19Muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.
21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”.
23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”.
24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.
25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?”
27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 11,17-27

Para JESUS tudo o que precisamos é aprender a AMAR! ELE sabia que Lázaro sobreviveria mesmo depois de morto. A morte de Lázaro foi desejada pelo PAI para provar que JESUS era merecedor do maior de todos os milagres, que é a ressurreição. Aquele que creu, mesmo depois de morto, foi salvo pois creu no SENHOR. Aquele, que se encontra em vida humana, que crê, não morrerá jamais. Mas quem não crê já está condenado! Porém, precisamos estar alertas para caminharmos no caminho certo, deixado pelos apóstolos e construído com a ajuda do Espírito Santo. Não podemos deixar de conhecer e testemunhar as PALAVRAS SANTAS do SENHOR. Não podemos deixar de acreditar na SANTIDADE e nem seguir outros ensinamentos espirituais, ou doutrinas, como queiram. O que JESUS nos ensina devemos praticar e ensinar, assim também nós, ressuscitaremos para DEUS. É nas PALAVRAS e com seus exemplos, que o MESTRE nos ensina o caminho do REINO. Caminho que hoje se encontra dividido para que se cumprisse o que disse o SENHOR nas SAGRADAS ESCRITURAS “Muitos virão em meu nome, muitos se dirão profetas, muitos farão curas milagrosas e outros dirão que sou EU”. Se analisarmos veremos que as SANTAS PALAVRAS se cumprem em conformidade com o EVANGELHO SAGRADO deixado pelos homens de DEUS e não por outros. A divisão foi anunciada pelo SENHOR, os falsos profetas também, as curas realizadas em outros caminhos e até os falsos MESTRES também foram anunciados. Existe em nosso País um que diz ser o SENHOR. Cuidado com os lobos que andam disfarçados de cordeiros só para se aproveitarem da FÉ e os levarem à desonra espiritual. O mal está trabalhando para conseguir retirar a FÉ do nosso povo. E de outro lado estamos nós, tentando abrir seus corações e suas mentes para a VERDADE, que acontece e que já foram antes anunciadas pelo próprio SENHOR. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 14,12-14

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 14,12-14)
Segunda-Feira, 1 de Novembro de 2010
31ª Semana Comum


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 12dizia Jesus ao chefe dos fariseus que o tinha convidado: “Quando deres um almoço ou um jantar, não convides teus amigos nem teus irmãos nem teus parentes nem teus vizinhos ricos. Pois estes poderiam também convidar-te e isto já seria a tua recompensa. 13Pelo contrário, quando deres uma festa, convida os pobres, os aleijados, os coxos, os cegos. 14Então serás feliz! Porque eles não te podem retribuir. Tu receberás a recompensa na ressurreição dos justos”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 14,12-14

De que adianta procurar fazer caridade a quem pode te pagar? Qual a recompensa que esperas receber? Se desejares a recompensa deste mundo, se busque somente para este mundo. Procure ser rico de dinheiro, ser reconhecido pela sociedade, e só se preocupe consigo e com os seus. Mas se queres o reconhecimento de DEUS faz o que ensina o SENHOR, ou pelo menos tenta. Aprende com JESUS que é quem pode te salvar, pois DEUS o enviou para salvar ao mundo. Imagine que tudo o que tu tens, o que possuis nesta vida, começando pela própria vida, foi DEUS quem te deu. Tudo que tu imaginar vem de DEUS ou porque ELE permite que aconteça. Agora, se nada te pertence, porque não dá a quem não pode te dar de volta? Caridade é ajudar a quem não pode te pagar. Afinal, o que DEUS deseja é a comunhão de tudo que pertence a ELE. Mas os homens não compreendem e preferem a escuridão, que leva aqueles que não conhecem a PALAVRA DE DEUS e não a praticam. É para a escuridão que vai quem não possui a LUZ e não pratica os ensinamentos. Nada neste mundo é eterno, tudo passa menos o seu legado para DEUS, que fica para a eternidade, pois ELE É JUSTO na sua PALAVRA. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

domingo, 31 de outubro de 2010

Evangelho do dia - Lucas 19,1-10

*** Este blog é fonte de pesquisa para os irmãos católicos ***
*** Leia a Homilia deste Evangelho no menu ao lado ***
*** www.evangelizandonapalavra.tk ***

Evangelho (Lucas 19,1-10)
Domingo, 31 de Outubro de 2010
31º Domingo do Tempo Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus tinha entrado em Jericó e estava atravessando a cidade. 2Havia ali um homem chamado Zaqueu, que era chefe dos cobradores de impostos e muito rico.
3Zaqueu procurava ver quem era Jesus, mas não conseguia, por causa da multidão, pois era muito baixo. 4Então ele correu à frente e subiu numa figueira para ver Jesus, que devia passar por ali. 5Quando Jesus chegou ao lugar, olhou para cima e disse: “Zaqueu, desce depressa! Hoje eu devo ficar na tua casa”.
6Ele desceu depressa, e recebeu Jesus com alegria.
7Ao ver isso, todos começaram a murmurar, dizendo: “Ele foi hospedar-se na casa de um pecador!”
8Zaqueu ficou de pé, e disse ao Senhor: “Senhor, eu dou a metade dos meus bens aos pobres, e se defraudei alguém, vou devolver quatro vezes mais”.
9Jesus lhe disse: “Hoje a salvação entrou nesta casa, porque também este homem é um filho de Abraão. 10Com efeito, o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - Lucas 19,1-10

Eis que JESUS ao encontrar Zaqueu, resolveu ensiná-lo a ser humilde e reconhecer-se como um simples homem. Agora, O SENHOR que esteve com Zaqueu, nos ensinou que devemos nos preocupar em ensinar a salvação. Pois foi isso mesmo que ELE fez com Zaqueu e com todos os que lá estavam, ensinou-os a salvação. Para que serve a riqueza humana se não for para ajudar a quem precisa? Para que serve a riqueza humana senão para fazer amigos no REINO DE DEUS? De que adianta você possuir o mundo e perder a vida verdadeira? Ensina-nos o SENHOR. Zaqueu se esforçou para ver JESUS e o MESTRE reconhece aquele que se esforça para vê-lo. Experimente este encontro com o SENHOR! Busque-o nas suas PALAVRAS e verás que aprenderás muito mais do que imaginas. Torne-se um homem bem melhor e com a riqueza VERDADEIRA que te seguira após a morte desta vida. Sabe o que significa um rico que não fica pobre nem depois da morte? Pois a RIQUEZA VERDADEIRA, que nunca se acaba, está nas PALAVRAS e na PRÁTICA do ENSINAMENTO DE JESUS E SEUS APÓSTOLOS.

GRAÇA E PAZ e que o SENHOR lhe abençoe!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe