CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



sábado, 24 de abril de 2010

Evangelho do dia - João 6,60-69

Evangelho (João 6,60-69)
Sábado, 24 de Abril de 2010
3ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 60muitos dos discípulos de Jesus, que o escutaram, disseram: “Esta palavra é dura. Quem consegue escutá-la?” 61Sabendo que seus discípulos estavam murmurando por causa disso mesmo, Jesus perguntou: “Isto vos escandaliza? 62E quando virdes o Filho do Homem subindo para onde estava antes? 63O Espírito é que dá vida, a carne não adianta nada. As palavras que vos falei são espírito e vida. 64Mas entre vós há alguns que não crêem”. Jesus sabia, desde o início, quem eram os que não tinham fé e quem havia de entregá-lo.
65E acrescentou: “É por isso que vos disse: ninguém pode vir a mim a não ser que lhe seja concedido pelo Pai”. 66A partir daquele momento, muitos discípulos voltaram atrás e não andavam mais com ele. 67Então, Jesus disse aos doze: “Vós também vos quereis ir embora?” 68Simão Pedro respondeu: “A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. 69Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 6,60-69

Não há outro caminho que não seja o de crer no SENHOR. A HONRA de JESUS nos coloca a anunciar os ensinamentos espirituais. Nos nascemos do ESPIRITO porque o PAI nos permitiu. O ensinamento de que tratamos é ESPIRITUAL, ensinamento que lhes mostramos nestas palavras. O ENSINAMENTO do SENHOR é o único, verdadeiro, e o primeiro a tratar de ensinar sobre o ESPÍRITO. Portanto, o quem vem depois deste único ensinamento, nos dias de hoje, é pura mentira e falsos ensinamentos. Nós, os cristãos com o ESPIRITO SANTO, não podemos permitir que vocês aceitem doutrinas outras que tratem do ESPIRITO como sendo novos ensinamentos. Não existem novos ensinamentos sobre o ESPÍRITO! Rejeitem e não creiam no espiritismo, santo daime ou qualquer que seja as novidades que surjam. Não são divinos, não provêm de DEUS. São falsos ensinamentos que não permitem que vocês se encontrem com DEUS na vida eterna. JESUS, nosso MESTRE é HONRADO e quem quiser segui-lo que o siga e creia em suas palavras. Aqueles que não o fizerem de forma correta, na SANTA IGREJA, serão colocados no sofrimento do inferno por trairem a seus ensinamentos. Não creiam nestas propostas que dizem ser somentes doutrinas e não religiões. NÂO SÂO DE DEUS e os homens que as fazem renegam o ensinamento do ESPIRITO SANTO e servem a espiritos enganadores do inferno. Assim como o SENHOR eu falo a VERDADE em nossos dias. As palavras de JESUS são ETERNAS e nunca passarão, se quiserem creiam em mim. Senão, pouco me importa, pois eu vos digo a VERDADE e a VERDADE que esta em mim me deu esta coragem de alerta-los. Pois eu AMO O SENHOR em ESPÍRITO e o aceito na plenitude da sua ALEGRIA e nas exigências que me são feitas por ELE.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas ***

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Evangelho do Dia - João 6, 52-59

Evangelho (João 6,52-59)
Sexta-Feira, 23 de Abril de 2010
3ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 52os judeus discutiam entre si, dizendo: “Como é que ele pode dar a sua carne a comer?” 53Então Jesus disse: “Em verdade, em verdade vos digo, se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. 54Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. 55Porque a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue, verdadeira bebida. 56Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. 57Como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo por causa do Pai, assim o que me come viverá por causa de mim. 58Este é o pão que desceu do céu. Não é como aquele que os vossos pais comeram. Eles morreram. Aquele que come este pão viverá para sempre”. 59Assim falou Jesus, ensinando na sinagoga em Cafarnaum.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 6,52-59

JESUS nos ensina que devemos buscar o SAGRADO SACRAMENTO na SANTA IGREJA. A EUCARISTIA é para nós este sentimento de estarmos cumprindo o que nos pede JESUS. Dai a importância de irmos à Igreja. Também não podemos esquecer que o PÃO VIVO são as PALAVRAS DE JESUS. Não provoque a DEUS descumprindo o que pede o SENHOR. Mantenha-se dentro das ESCRITURAS e serás convidado para a CEIA DO SENHOR.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Evangelho do Dia João 6, 44-51

Evangelho (João 6,44-51)
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010
3ª Semana da Páscoa
Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado.

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 44“Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o atrai. E eu o ressuscitarei no último dia. 45Está escrito nos Profetas: ‘Todos serão discípulos de Deus’. Ora, todo aquele que escutou o Pai e por ele foi instruído, vem a mim. 46Não que alguém já tenha visto o Pai. Só aquele que vem de junto de Deus viu o Pai. 47Em verdade, em verdade vos digo, quem crê possui a vida eterna.
48Eu sou o pão da vida. 49Os vossos pais comeram o maná no deserto e, no entanto, morreram. 50Eis aqui o pão que desce do céu: quem dele comer, nunca morrerá. 51Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 6,44-51

Aquele que crê terá vida eterna. O AMOR a PALAVRA DE DEUS não se constitui somente em ações. Porém todo aquele que crê que esta em DEUS e sabe o que DEUS nos pede já esta em pleno caminho. Pois O SENHOR que deu a a vida para vencer a morte nos salvou dos piores tormentos. Nos iluminou com a LUZ DA VERDADE para dar a vós a VERDADE que lhe pertence. A VERDADE é que cada qual terá sua unidade em DEUS e vós que fazem o menos de esforço aprendereis que o esforço é necessário para unidade. SACRIFÍCIO, AMOR, UNIÃO, para que DEUS em vós apareça. Creiam e reflitam: Como podemos AMAR se não praticamos? A prática do AMOR em DEUS é saber da PALAVRA. Só assim caminharemos com aquele que nunca nos abandona.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado. ***

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Evangelho do Dia - João 6,35-40

Evangelho (João 6,35-40)
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010
3ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 35“Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. 36Eu, porém, vos disse que vós me vistes, mas não acreditais. 37Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei.
38Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 6, 35-40

Para nós que cremos nas suas palavras SENHOR DEUS, confiantes estamos de se cumpra o que enviou a nós. Para aqueles que creem o SENHOR lhes dará a ressurreição para a vida eterna. Mas, além de crer é preciso HONRAR sabendo o que JESUS nos pede e nos ensina. Para aqueles que conhecem suas PALAVRAS SANTAS é começar a praticá-las com AMOR, PACIÊNCIA E CARINHO. Nada do que DEUS nos ensina pode passar sem observância. Atente para que não escolhas outro caminho. Se queres viver em PAZ caminhe com DEUS no coração, pois a vida querida por vós, é determinada pelo PAI. Nós somos vivos e vivos permanecemos, pois o SENHOR nos salvou dos malditos. Por isso ensinamos a VERDADE. E quem a conhece sabe que JESUS, nosso MESTRE, não abandona àqueles que são buscados pela mentira em ESPÍRITO. É preciso coragem para combater e mostrar o quanto se AMA a DEUS, essa é a forma que o PAI escolheu para nos provarmos em ESPÍRITO. E quem AMA não abandona o caminho de forma nenhuma. E o caminho é Igreja Católica, pois as PALAVRAS do SENHOR se completam em todo o Evangelho e não somente se resumem a esta passagem.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no Menu ao lado ***

terça-feira, 20 de abril de 2010

Evangelho do Dia - João 6,30-35

Evangelho (João 6,30-35)
Terça-Feira, 20 de Abril de 2010
3ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, a multidão perguntou a Jesus: 30“Que sinal realizas, para que possamos ver e crer em ti? Que obras fazes? 31Nossos pais comeram o maná no deserto, como está na Escritura: ‘Pão do céu deu-lhes a comer’”.
32Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, não foi Moisés quem vos deu o pão que veio do céu. É meu Pai que vos dá o verdadeiro pão do céu. 33Pois o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo”.
34Então pediram: “Senhor, dá-nos sempre desse pão”. 35Jesus lhes disse: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 6,30-35

Não há outro caminho para se chegar ao REINO DO PAI. A FÉ nas PALAVRAS de DEUS encontradas em JESUS. O SENHOR é o PÃO que nos dá a vitória sobre a morte e apavora os mortos. É JESUS, O MESTRE dos que em ESPÍRITO nascem com AMOR a VERDADE e humildade para sofrer. Coragem e Força, para viver é preciso AMAR a DEUS. Pois é o SENHOR que nos dá a vida, que entregamos por AMOR, que nos ilumina e nos guia em suas palavras.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Evangelho do Dia - João 6,22-29

Evangelho (João 6,22-29)
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2010
3ª Semana da Páscoa

*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Depois que Jesus saciara os cinco mil homens, seus discípulos o viram andando sobre o mar. 22No dia seguinte, a multidão que tinha ficado do outro lado do mar constatou que havia só uma barca e que Jesus não tinha subido para ela com os discípulos, mas que eles tinham partido sozinhos.
23Entretanto, tinham chegado outras barcas de Tiberíades, perto do lugar onde tinham comido o pão depois de o Senhor ter dado graças. 24Quando a multidão viu que Jesus não estava ali, nem os seus discípulos, subiram às barcas e foram à procura de Jesus, em Cafarnaum.
25Quando o encontraram no outro lado do mar, perguntaram-lhe: “Rabi, quando chegaste aqui?” 26Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade, eu vos digo: estais me procurando não porque vistes sinais, mas porque comestes pão e ficastes satisfeitos. 27Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do homem vos dará. Pois este é quem o Pai marcou com seu selo”. 28Então perguntaram: “Que devemos fazer para realizar as obras de Deus?” 29Jesus respondeu: “A obra de Deus é que acrediteis naquele que ele enviou”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Homilia Santa - João 6,22-29

JESUS nos mostra nas suas palavras como chegar ao Reino de DEUS. É crendo e observando o que ELE fala. De nada adianta procurarmos somente a riqueza humana. Pois, esta não é a VERDADEIRA. Assim, de forma simples, enriquecemos os irmãos com as mensagens que colocamos. Não busquem riquezas materiais. Pois de nada servirão quando sairmos daqui para o mundo de DEUS em ESPÍRITO. Muitos acham que encontrarão a PAZ prometida por DEUS somente acreditando em JESUS. Porém, há escondido dentro das ESCRITURAS SAGRADAS, VERDADES que só conhecemos quando nascemos pelo ESPÍRITO. As provações a que somos submetidos nos dizem isso. O que lemos é muito RICO e sabemos que O PAI escolhe os enviados de JESUS para lhes dar a VERDADE. Busquem a VERDADE para que possam me compreender e a si próprios em ESPÍRITO.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

domingo, 18 de abril de 2010

Evangelho do Dia - João 21,1-19

Evangelho (João 21,1-19)
Domingo, 18 de Abril de 2010
3º Domingo da Páscoa
*** Leia a Homilia Santa deste Evangelho no menu ao lado ***

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 1Jesus apareceu de novo aos discípulos, à beira do mar de Tiberíades. A aparição foi assim: 2Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e outros dois discípulos de Jesus. 3Simão Pedro disse a eles: “Eu vou pescar”. Eles disseram: “Também vamos contigo”. Saíram e entraram na barca, mas não pescaram nada naquela noite. 4Já tinha amanhecido, e Jesus estava de pé na margem. Mas os discípulos não sabiam que era Jesus. 5Então Jesus disse: “Moços, tendes alguma coisa para comer?” Responderam: “Não”. 6Jesus disse-lhes: “Lançai a rede à direita da barca, e achareis”. Lançaram pois a rede e não conseguiam puxá-la para fora, por causa da quantidade de peixes. 7Então, o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: “É o Senhor!” Simão Pedro, ouvindo dizer que era o Senhor, vestiu sua roupa, pois estava nu, e atirou-se ao mar. 8Os outros discípulos vieram com a barca, arrastando a rede com os peixes.
Na verdade, não estavam longe da terra, mas somente a cerca de cem metros. 9Logo que pisaram a terra, viram brasas acesas, com peixe em cima, e pão.
10Jesus disse-lhes: “Trazei alguns dos peixes que apanhastes”.
11Então Simão Pedro subiu ao barco e arrastou a rede para a terra. Estava cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e apesar de tantos peixes, a rede não se rompeu. 12Jesus disse-lhes: “Vinde comer”. Nenhum dos discípulos se atrevia a perguntar quem era ele, pois sabiam que era o Senhor. 13Jesus aproximou-se, tomou o pão e distribuiu-o por eles. E fez a mesma coisa com o peixe.
14Esta foi a terceira vez que Jesus, ressuscitado dos mortos, apareceu aos discípulos. 15Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas mais do que estes?”
Pedro respondeu: “Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo”.
Jesus disse: “Apascenta os meus cordeiros”.
16E disse de novo a Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas?”
Pedro disse: “Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo”.
Jesus lhe disse: “Apascenta as minhas ovelhas”.
17Pela terceira vez, perguntou a Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas?”
Pedro ficou triste, porque Jesus perguntou três vezes se ele o amava. Respondeu: “Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo”. Jesus disse-lhe: “Apascenta as minhas ovelhas. 18Em verdade, em verdade te digo: quando eras jovem, tu cingias e ias para onde querias. Quando fores velho, estenderás as mãos e outro te cingirá e te levará para onde não queres ir”.
19Jesus disse isso, significando com que morte Pedro iria glorificar a Deus. E acrescentou: “Segue-me”.

Palavra da Salvação.
Glória a Vós SENHOR.

Homilia Santa - João 21,1-19

O Evangelho de Hoje traz a ressurreição novamente em carne do SENHOR. Para a justiça completa de São Pedro, JESUS afirma a ele a responsável missão de apascentar suas ovelhas. Como pode ser visto, O SENHOR, responsabiliza a PEDRO com a missão de criar sua IGREJA. Para justiça dos homens na vida eterna é preciso seguir pelo caminho deixado por PEDRO. Se por acaso, saíres do caminho, deverás saber que o trabalho do ESPÍRITO SANTO esta sendo relevado. É preciso que se cumpra o que diz o SENHOR e a IGREJA é o único caminho. PEDRO trouxe para todos a VERDADE deste caminho responsável pela santidade. Não saiam do caminho pois serão chamados de impuros no Reino de DEUS e não terão a PAZ prometida. A atribulação é eterna enquanto estiver para ser cumprida as ESCRITURAS deixadas pelo SENHOR. PAZ E VIDA é o que buscamos. Honrar a JESUS é honrar seus ensinamentos e o seu caminho deixado por PEDRO.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado ***

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe