CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




segunda-feira, 29 de março de 2010

Homilia Santa - João 12,1-11

JESUS, colocou perante judas a que ELE veio. Salvar os mais pobres que o AMAM! A estes JESUS não abandona e nem os abandonará. Mesmo quando estiverem em grandes dificuldades, ELES o terão. Vejam que o exemplo de MARIA, com um gasto de 300 moedas, coisas de quem tinha riquezas materiais, foi um gesto de AMOR a CRISTO. Pois MARIA AMAVA ouvi-lo e estar com JESUS. Não o amor do homem, mas o amor a SANTIDADE. Ouvir JESUS nos leva a isso! Lázaro, amigo de JESUS, que fora ressuscitado da morte perante muitos, era alvo de constante perseguição por parte dos sumos-sacerdotes. De fato, estes queriam retirar todas as provas dos milagres feitos pelo SENHOR. Matar Lázaro, que era uma prova viva do poder de DEUS PAI, se tornou justificativa para os fariseus imundos desacreditarem JESUS. Sem LÁZARO, só restariam histórias sem comprovação física. Não havia como matar a VERDADE que vem do PAI, assim JESUS, nos ensina quando afirma que ELE não terá nem sempre a ELE próprio, isto é o que O PAI deseja para todos nós. Nem sempre somos nós que falamos, mas sim nosso PAI que intercede por todos em muitas ocasiões. O PAI se coloca em nós sem notarmos. Essa é a diferença que faz JESUS, sabendo que ELE estava no PAI, e o PAI estava nele. Você pensa que seu PAI não interfere em sua vida? Pois saiba que ELE o faz.

LOUVADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Conheça mais das Homilias Santas no menu ao lado ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe