CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




domingo, 25 de abril de 2010

Homilia Santa - João 10,27-30

O SENHOR é a vida que DEUS escolheu para salvar a todos os que creem. Para aqueles que escutam sua voz, ou seja, os que o conhecem e AMAM, estes O PAI HONRA. Estas ovelhas, as quais JESUS promete a salvação, não podem abandoná-lo, pois são honradas e merecedoras. Por isso o ESPIRITO SANTO é uma busca constante de DEUS para aqueles que ELE escolhe. Em constante perseguição, por parte dos demônios, que tentam com suas palavras tirar a confiança do escolhido para servir, DEUS coloca então sua salvação para que o homem não seja desacreditado em sua FÉ. É uma prova, e como tal devemos crer que JESUS intercede, pois O PAI, que os provoca e os humilha, traz estes pelo ódio para nos acusar de forma injusta. Porém, àqueles os quais O SENHOR AMA, não passam por dificuldades na VIDA SANTA. Afirmo que precisamos estar em trabalho constante de evangelização, exigência da DIVINA PROVIDÊNCIA, para que nos mostremos aos que estão precisando. São muitas as buscas dos maus espíritos para nos provocar. Mas de nada adianta, pois nos entregamos aos cuidados de DEUS nas coisas que homens, com suas ciências, buscam explicar. O CÉU prometido é o caminho de casa, de onde viemos e para lá buscamos retornar, dando testemunho dos ensinamentos do SENHOR.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as homilias Santas no menu ao lado ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe