CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




domingo, 13 de junho de 2010

Homilia Santa - Lucas 7,36-8,3

*** Proibida a reprodução pelos apóstatas. ***

No Evangelho de JESUS devemos saber que entre as PALAVRAS estão os sinais de como cada um vai ser colocado no REINO DE DEUS. Irmãos observando esta passagem das ESCRITURAS verificamos três coisas importantes a serem citadas de forma que todos observem, como JESUS era humilde e ensinava com paciência e AMOR aos que se acham donos da VERDADE, como este fariseu, naquele momento.

Em primeiro lugar o AMOR a JESUS. Aqueles que por ELE tiverem este AMOR serão perdoados em muitas coisas. Porém, os que pouco AMOR tiverem pouco perdão terão. Isso justifica a existência do PURGATÓRIO, onde as almas são colocadas a pagarem pelo pouco AMOR até aprenderem a importância de terem amado tão pouco as PALAVRAS DE DEUS. Observemos que o MESTRE é quem julga o tamanho do AMOR que cada um possui. Cabe a nós explicar que a maior prova deste amor é conhecer suas palavras pratica-las e testemunha-las. Pois AMAR é perdoar como nos ensina JESUS na parábola que coloca, isso não podemos esquecer. Aprender a perdoar uns aos outros, não importando o tamanho do pecado ou da dívida, que seja ela qual for. Não podemos é cultuar o ódio e a falta de AMOR a este perdão, pois nos será dado por DEUS na mesma medida.

Em segundo lugar colocamos a existência dos demônios que por incrível que pareça, muitos ainda não creem, e falo de irmãos católicos, da existência do inferno. O MESTRE, como devemos tratá-lo, ensina isso: " Os demônios existem, e se existem o inferno é o lugar onde estão e para aonde irão os que acompanham os humanos sendo a parte do joio, do pecado."

Em terceiro lugar, a missão da qual todos devemos realizar. Levar o REINO DE DEUS para as pessoas. Observando, suas regras determinadas por JESUS, compreendemos que muitos não dignos do REINO e a estes nenhuma palavra deve ser colocada. Se, por acaso, vierem nesta vida a se arrependerem e buscarem as SANTAS PALAVRAS que neste lugar colocamos, ficaremos muito felizes pela volta do pecador. Mesmo que seu pecado seja somente estar distante da PALAVRA. Mais felizes ainda, se forem apóstatas da FÉ que se reconciliam conosco através do único caminho deixado pelos apóstolos de DEUS. A este caminho, a IGREJA SANTA, é que deviam voltar.

Irmãos raciocinem sobre tudo isso que colocamos e principalmente sobre o fato de evangelizar com responsabilidade. Hoje, muitas são as oportunidades de fazê-lo, mesmo não sendo padres ou diáconos. Podemos, todos sem exceção, levar esta PALAVRA de AMOR ao CRISTO, não existe a REGRA onde DEUS determina que só a IGREJA pode fazer tal trabalho. É nosso dever como católicos apostólicos fazê-lo, e assim, sermos mais perdoados das nossas imensas quantidades de pecados, os quais somos tentados e não temos culpa, contra DEUS.Por exemplo, podemos levar a PALAVRA para os outros em: nossa casa, nosso trabalho, em reuniões com amigos, através do SANTO TERÇO,etc. Enfim, sabendo construir a nossa casa, podemos ajudar aos irmãos a constrirem a sua também, isso é AMOR. AMOR AO SENHOR É AMOR A DEUS PAI E AO ESPÍRITO SANTO e a todos os irmãos de FÉ.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe