CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Homilia Santa - Lucas 4,16-30

O que importa para DEUS é reconhecer em JESUS a salvação. Há muitos que de mim escutam o aviso sobre o que esta acontecendo, ainda não compreenderam. Mesmo que muitos não creiam, devemos colocar nossa VERDADE, que é a mesma do SENHOR, pois não provém de mim, que nunca fiz nenhum curso sobre TEOLOGIA. O que coloco vem do ESPÍRITO SANTO auxiliador, do qual chamam hoje de PARÁCLITO. Assim como JESUS, caminhamos nos posicionando com as VERDADES que aprendemos na longa luta em ESPÍRITO que enfrentamos. Aqueles homens, que nunca tiveram o ESPÍRITO SANTO, pois ainda não havia o BATISMO do SENHOR, jamais compreenderiam como JESUS dizia tais coisas. As vezes nós machucamos alguém quando colocamos a VERDADE , mas sabemos que a mesma não nos pertence. Porque o SENHOR enviaria uma ajuda do ESPÍRITO SANTO para um leigo? Acaso vocês não sabem que também, pelo batismo, têm também a mesma ajuda SANTA? O tempo dos profetas acabou em JOÃO BATISTA, daí para cá está em JESUS a VERDADE e no trabalho dos apóstolos do SENHOR. Quem diz não sou eu, mas o próprio JESUS! Espero que o SENHOR não os acorde ainda, pois os ouvidos abertos para o mundo ESPIRITUAL podem destruir a vida de alguém que não se busca em JESUS e na SANTA IGREJA dos apóstolos. O tempo da grande apostasia começou, pois agora há a desonra com o ESPÍRITO SANTO, que ajudou aos apóstolos a criarem o caminho que resultou na Igreja de CRISTO que foi dividida pelos homens, por interesses e vaidades. Tudo em nome de JESUS. Se mantenham firmes na fé, pois quando saírem daqui, todos sofrerão com a pesada prova da Santidade. E os que aqui estiverem, com a característica citada, terão que sofrer pesados ataques contra a sua FÉ. É rezar e crer que DEUS não nos abandona, que JESUS não abandona aqueles a quem o PAI encaminhou a ELE. Não importa o quanto sofremos, mas dizemos tudo o que passamos para lhes ajudar. E espero que compreendam melhor que devem HONRAR ao ENSINAMENTO e TEMER A DEUS. Ajudem-se e aprendam com JESUS, pratiquem e ensinem com simplicidade para que todos compreendam. Os devaneios do homem, por muitas vezes distorcem a simplicidade da PALAVRA do SENHOR. Não há um só homem sem pecado e sem pecar, e não há um só SANTO em carne, nem o PAPA, o qual chamamos de SANTO por uma questão de hierarquia humana dentro da SANTA IGREJA. Sejam humildes, cada vez mais, e ensinem com simplicidade para que todos compreendam. E aos Padres, não fujam da missão de evangelizar, não troquem as homilias das missas por avisos ou por outros assuntos, com medo de dizerem a VERDADE. E aos leigos missionários, força e firmeza, compromisso e ação.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Um comentário:

  1. Sim, reconhecer que em Jesus está a nossa salvação, pois a Ele foi dado todo o poder: "É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo (Mt 28.18-19)"; e ainda: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé. (Romanos 10:9 Efésios 2:8)
    Porém não basta assistir à missa aos domingos, ouvir a palavra de Deus, e dizer que tem fé, se ela não for vivenciada em obras, não podemos nos enganar a nós mesmos pois está escrito: "Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras (Ti 2. 17-18)".
    A salvação vem pela fé, mas devemos demonstrar esta confiança em Deus, por meio de ações. Muitas vezes não aceitamos a palavra porque esta vem de um determinado padre ou leigo, porque simplesmente não nos são simpáticos, podemos cair no mesmo erro dos homens de Nazaré, e pensar: pode sair alguma coisa boa desta pessoa, não é ele o filho da Dona Maria e do Senhor José?
    Foi muito importante a sua colocação a respeito do Espírito Santo, pois é Ele quem nos dá a sabedoria e o discernimento. Ao rezar ou orar devemos pedir ao Espírito Santo que nos ajude a entender e a colocar em prática a palavra de Deus.
    Não podemos correr o risco de ficarmos apegados a uma tradição dominical, achando que é o suficiente, porque somos batizados, praticamos as nossas obrigações religiosas, clarão que são importantes, mas devemos ainda buscar uma transformação real no nosso modo de pensar e agir e é ai que entra a ajuda do Espírito Santo, para não nos acomodarmos no nosso estilo e modo de viver, lembrando que devemos pensar sempre na nossa morada celestial, já que aqui na Terra estamos apenas de passagem.
    Não podemos também correr o risco de endurecer os nossos corações, devemos ouvir atentamente a vós do nosso Senhor, e pedir ao Espírito Santo que nos capacite, e nos dê a necessária força para sermos testemunhas da verdade onde nós estivermos. Para isto devemos aceitar ser transformado interiormente, e que seja agora, porque não sabemos como será o depois e o amanhã, pois poderá ser tarde, precisamos nos preparar a nós e ao nosso próximo”, devemos dobrar os joelhos para buscar a força que precisamos, e seguir em frente, confiantes no amor de Deus.
    Newton Hermógenes
    Comunidade de Santa Rita de Cássia
    Santos Dumont/MG

    ResponderExcluir

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe