CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




terça-feira, 3 de agosto de 2010

Homilia Santa - Mateus 14,22-36

A PALAVRA DE DEUS, para nós, é fonte de eterna sabedoria. Eis que a FÉ promove a força ao ESPÍRITO. Andar sobre as águas, em nossos tempos, é enfrentar as dificuldades que se apresentam dia a dia. Quando estamos precisando, sempre temos JESUS para nos salvar. É ELE, o FILHO ESCOLHIDO, a quem DEUS, o ETERNO CRIADOR, deu o REINADO do UNIVERSO. Portanto, AMAR ao REI, em maiores dificuldades, nos coloca diante de uma vida a qual é guiada por DEUS. Eis que o SENHOR, dono da VIDA, apresentou a PEDRO uma prova de FÉ. Nesta prova, nunca podemos duvidar, que DEUS está conosco em todos os momentos. No sofrimento, nos colocamos frágeis na FÉ! Nas dificuldades nos colocamos frágeis na FÉ! Se aumentarmos o nosso AMOR, e buscarmos as PALAVRAS DE DEUS e as praticarmos, seremos mais provados ainda. Mas essa provação é digna daqueles pleiteiam o REINO dos CÉUS. Pois, para passar sobre as dificuldades, de lá chegar, é preciso não temer as acusações, e não obedecer a quem não merece. Obedecer a JESUS, nesta vida, é obedecer aos SANTÍSSIMO PAI ETERNO. Os exemplos de FÉ são citados nas ESCRITURAS, onde podemos ver, que somente aqueles que o PAI enviou a JESUS, tem plena confiança no que está escrito e no AMOR DE DEUS. Não deixem que os ventos ou as ondas dessa vida, os façam afundar no mar da humanidade, e os levem ao fundo. Não queremos que vocês sofram como nós, por isso exortamos a seguirem buscando ao SENHOR JESUS, para que, quando acontecer sua provação em ESPÍRITO, teu testemunho de vida seja em conformidade com o que JESUS nos pede. Óbvio, que nós, pequenos seres em carne, não podem ser perfeitos neste mundo. Portanto, o perdão dos pecados, dado pelo SALVADOR, já nos é a SALVAÇÃO. Mas as ações, que realizamos cada um, também complementam este valor a ser reconhecido pelo DEUS PAI. Ele somente HONRA aqueles que, conhecem e praticam a PALAVRA SANTA, levando a PAZ entre os homens, e o seu AMOR de PAI, através de JESUS e seus Apóstolos. Quantos não são curados por JESUS e simplesmente esquecem de AMA-LO? Quantos pedem graças e nunca voltam para agradecer? Não seja injusto com nosso DEUS! AME A JESUS E SUAS PALAVRAS E ASSIM AMA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe