CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Homilia Santa - Mateus 19,16-22

No Evangelho de hoje, JESUS nos ensina que observando os mandamentos de DEUS já teremos a VIDA ETERNA. Pois para o SENHOR, O DEUS TODO PODEROSO, o FILHO que observa sua condição de homem é para sempre bem-vindo ao PAI. Mas, só se aprende se entender JESUS. E JESUS, nos mostra que ELE é o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. Nenhum homem consegue cumprir com os mandamentos de DEUS. Ninguém é perfeito! O SENHOR nos trouxe o MESTRE para que aprendêssemos que ELE é a MISERICÓRDIA. É pelo perdão dos pecados que cometemos, durante a vida humana, que somos perdoados. Esta é a piedade de DEUS, que nos ensina novamente, que o HOMEM tem JESUS e que ELE é quem salva os pecadores sempre em conformidade com DEUS PAI. Somos pecadores, mas buscamos o REINO DE DEUS para servi-lo sempre. E Este caminho só nos é dado por JESUS e seus apóstolos, no único caminho que possibilita a SANTIDADE, que vem da IGREJA DOS APÓSTOLOS e, que nunca cairá perante os inimigos da FÉ. Eis que, o rico homem, citado no Evangelho, não entendeu que ser perfeito era aprender com JESUS. Segui-lo sem pensar em dinheiro, e aprender o caminho da compaixão, do AMOR a DEUS, da humildade, da caridade, da RIQUEZA do ensinamento verdadeiro do ESPÍRITO e da misericórdia. Eis que este homem seria, pois, um discípulo perfeito. Mas, não soube entender que não é a riqueza material a salvação, mas o AMOR ao ensinamento da nova aliança, que é CRISTO, e que nos salva para a VIDA VERDADEIRA, com perfeição. Observem os mandamentos de DEUS e sigam a JESUS, o PAI nos honrará no final desta vida com o lugar que somos merecedores: O REINO DOS CÉUS. Mas, lembre-se, construam sua casa nas PALAVRAS DE JESUS, e as pratique, ensinando aos que precisam. E serão testemunhados pelo próprio MESTRE, perante os ANJOS DE DEUS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe