CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



sábado, 18 de setembro de 2010

Homilia Santa - Lucas 8,4-15

Hoje aprendemos onde nos colocamos no REINO DE DEUS. Somos, cada um, uma semente do REINO. E estamos nesta vida para a outra, posicionados nessa parábola. Que tipo de semente é você? Onde você se esquadra dentro do ensinamento do semeador? O semeador é o SENHOR e nós suas sementes, que devemos tentar nos colocar dentro da terra fértil, para que sejamos reconhecidos por DEUS. A semente que dá fruto, que cai em terra fértil, conhece a PALAVRA DE DEUS, motiva seus irmãos, ensina, e AMA trabalhar para DEUS. Mesmo no maior sofrimento, não nega aos ensinamentos e nem ao caminho deixado pelos apóstolos. Cabe ao nosso esforço particular, com a ajuda do Espírito Santo, nos tornamos boas sementes. Orar sempre, ler o Novo Testamento, a Nova Aliança de DEUS com os Homens, e buscar ensinar e praticar o que se aprende com JESUS. Novas maneiras e tentações se encontram nos dias de hoje e o ensinamento continua sendo a VERDADE única. Senão vejamos se você conhece alguém assim, que se enquadra nestes exemplos: Sementes que não creem em DEUS, são as primeiras citadas na parábola. Homens que não creem em DEUS de forma alguma. Sementes que creram, mas saíram do caminho por causa da tentação, abandonaram a Igreja e se tornaram outros tipos de cristão. Estes foram tentados a julgar os homens da SANTA IGREJA e os seus atos. Sementes católicas que dão mais valor a dinheiro e os prazeres da vida, que nunca leram o Novo Testamento, e pouco conhecem do SENHOR, porque estão sempre ocupados com sua própria vida e não dão a devida importância ao que JESUS nos ensina. E as sementes que dão sua colaboração diária ao trabalho do SENHOR. Não importando de que forma, mas estão diariamente procurando ensinar e praticar ao SENHOR. E não são somente os padres, mas hoje muitos caminham tentando ser uma semente que dá frutos para JESUS e para o PAI SANTO. Tente ser uma semente como esta última, ajude a pescar e a animar irmãos de Fé. A pesca hoje é tentar aproximá-los do SENHOR, fazer com que sejam mais amigos de JESUS e o ensinem. Se abasteçam com suas palavras e sejam firmes na fé. O caminho é e será sempre o que PEDRO deixou.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe