CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Homilia Santa - Lucas 13,10-17

Como vemos, muitas doenças, como esta desta mulher, foram provocadas por demônios. Por isso devemos estar em constante oração pedindo a intercessão do SENHOR contra as doenças que são provocadas pelos demônios que servem a satanás. Mesmo que seja num dia de domingo, toda ação curadora é bem-vinda. Pois todo dia, é para se pedir a DEUS pela cura sua e de quem você ama. É preciso ter saúde para trabalhar, o que por si só já é uma grande graça. Até para os outros, que você nem sabe precisam de oração, é importante rezar. É para DEUS, na sua grandiosa presença, que temos que apresentar a nossa força de buscar colaborar com o REINO. O nosso sacrifício pessoal é em busca de aprender e ensinar a PALAVRA DE JESUS. Vejam, que às vezes, como estes homens, nos calamos quando somos corrigidos. Isso é bom! Pois nos ensina a sermos humildes e aprender. Não podemos é deixar de aprender com o SENHOR. Todo dia é dia de ajudar, de levar a PALAVRA, de buscar cumprir com o que nos pede o SENHOR. Mesmo sabendo que nunca serei perfeito aos olhos do homem, devo me esforçar para tentar agradar aquele que nos criou e não a criatura. Agradando a DEUS eu caminho para agradar aos irmãos e não aos traidores do REINO. Pois se todos os dias você faz coisas para agradar a si próprio e aos que te cercam, não deveria também você fazer coisas para agradar ao SENHOR? Claro, pois em VERDADE, devemos buscar construir nossa casa, individualmente, sobre a ROCHA da PALAVRA e não sobre a opinião do homem. A busca de agradar aos homens, e não a DEUS, traz a hipocrisia e a mentira, essa era a política dos Fariseus e Mestres da Lei. Isso não significa que devamos guerrear, mas nos mantermos com a razão de agradar a DEUS através dos ensinamentos do SENHOR, não de antigos profetas. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe