CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Homilia Santa - Lucas 14,25-33

Como podemos dizer carrega a tua cruz se não conhecemos ao SENHOR? Só somos colocados no REINO DE DEUS se abandonarmos ao nosso modo de vida humano. Precisamos compreender que não é o conhecimento e nem a prática da ciência humana, que nos leva ao REINO. Há somente um caminho, uma só FÉ, um só DEUS! Para isso é preciso que aprendamos a dedicar nosso tempo ao SENHOR, nos colocarmos em missão para DEUS, conhecermos e levarmos sua FÉ. E para isso é preciso que abandonemos as coisas que gostamos nesta vida material, invistamos o nosso precioso tempo de vida em conhecer a PALAVRA DE DEUS e praticá-la. Quando temos missão é preciso fazer tudo isso que o SENHOR colocou. Abandonamos a tudo e a todos, inclusive às nossas vontades, para fazer o que nos pede DEUS. Este é o ensinamento que precisamos compreender: não precisamos largar os nossos filhos e filhas, mulheres e maridos, irmãos e pais, os abandonando totalmente nesta vida. Podemos e devemos trabalhar para DEUS, e durante este trabalho não permitimos que a família ou amigos nos atrapalhem. Depois que morrermos, saiba que não temos mais familiares humanos onde vamos viver. Não podemos ter esta ligação humana se quisermos seguir ao MESTRE, pois ELE nos ensina, para que não soframos, que os que nascem em espírito são filhos de DEUS, são como anjos e não mais como homens. Busquem ser missionários, levar a PALAVRA, ensinar a PALAVRA, animar a FÉ, trabalhar para DEUS e compreenderão, sabendo o que JESUS nos ensina, que podemos servi-lo de todo o coração e com todo nosso AMOR. Aqueles que aceitarem tal compromisso com DEUS passarão por provações de todos os tipos, mas sigam firmem na FÉ, até o fim. Quando este dia chegar saberás que DEUS foi justo contigo e que tu foste um que lutou para voltar de onde viestes, para o próprio DEUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADOS SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe