CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Homilia Santa - Lucas 17,26-37

Assim como acontece com aqueles que não AMAM a DEUS, assim também acontecerá com os filhos dos que não crêem. AMAR a DEUS é observar os detalhes dos sinais que ELE nos proporciona. Como JESUS nos coloca a VERDADE temos que obedecer a ELE, por AMOR A DEUS e a ELE próprio, que se sacrificou por nós e nos trouxe o caminho da volta para o REINO. A humanidade não se lembra do que houve antes de tudo isso, mas o PAI sabe de quem é o desígnio que passa em cada vida. Não AMAR a DEUS nos levará ao final dos tempos! O que acontece é que o homem não se lembra do PAI, só de si próprio. Quando dos tempos de Noé, o PAI fez o que devia e se arrependeu. Quando dos tempos de Ló não teve mais arrependimento. Vejam o que faziam os homens naquele tempo! Vejam como se parece com os dias que vivemos. Vejam como comem e bebem e não agradecem ao PAI por nada. Nem pela riqueza material e muito menos pelas riquezas de DEUS. Por isso o SENHOR nos avisa das provações e dos chamados escolhidos de DEUS. Quando o SENHOR chega, ELE não vem sem que o PAI nos entregue a ELE. É preciso saber que nem todos são escolhidos, mas muitos são chamados e não respondem. Agora o homem caminha para explicar as coisas à base somente da ciência e caminhará para coisas piores, como a clonagem humana e outras coisas que virão para humilhar a DEUS. Sim, HUMILHAR A DEUS! Tentar provar sua inexistência! É isso que buscam alguns homens da ciência. É como se DEUS não interferisse nas coisas do homem, assim será nos últimos tempos, como está escrito. Por isso aquele que procura sua própria vida, e não a do SENHOR, vai perdê-la. O PAI É ESPÍRITO! Que DEUS tenha misericórdia do mundo e que os pecadores que não creem, traidores do caminho, traidores da SANTA IGREJA, e os que comungam com outros ensinamentos, se convertam para sua salvação. É o que pedimos ao SENHOR uma vida mais longa para a humanidade, que o mundo aprenda a não te desconhecer PAI SANTO, mas te RESPEITE! GRAÇA E PAZ.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Um comentário:

  1. Excelente reflexão. Deus confia muito em nós e por isso, requer um retorno e as vezes não correspondemos da forma que Ele merecia. Em Cristo Jesus desejo um bom final de semana. E que no dia de hoje São Martinho interceda por nós !!

    ResponderExcluir

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe