CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Homilia Santa - Lucas 2,22-35

Como era de costume, JESUS fora levado até o templo pelos seus pais. Foi lá que SIMEÃO, profeta tocado pelo ESPIRITO SANTO, previu a importância daquela criança mesmo sem nunca ter ouvido falar que ELE era o FILHO DE DEUS. Nas suas palavras, o profeta já coloca a JESUS como salvador do mundo e de fato, com ele, vem a glória do Povo de Israel. Sim, a glória daqueles que creram, dos construtores da fé, dos que viveram como profetas. Pois JESUS veio para dar cumprimento às ESCRITURAS, mas muitos não creram no SENHOR. Para estes, que não creram, ELE foi a causa da maior das desgraças que é o inferno. Para outros, desacreditados e humilhados, considerados pecadores e desgraçados, que nele creram ELE foi o motivo da SALVAÇÃO. Também para aqueles que não tinham a FÉ no DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, pelo resto do mundo, ELE foi a SALVAÇÃO. JESUS ainda é motivo de queda, de reerguimento e de SALVAÇÃO para muitos, só que agora dentro do CRISTIANISMO. Pois para aqueles que creem somente em outras religiões, e não na criada pelos Apóstolos, estes já estão condenados. Porém, os que blasfemam contra o ESPÍRITO SANTO, também encontrarão sua condenação. Os traidores da FÉ! Vemos também SIMEÃO profetizar a respeito do batismo do ESPÍRITO SANTO, onde os nossos pensamentos são descobertos, e entregues aos acusadores em espírito. O objetivo de tal batismo é a purificação e a prova VERDADEIRA de AMOR A DEUS. Creiam que o que vos digo é a VERDADE. É assim mesmo que acontece a prova do ESPÍRITO SANTO auxiliador. Há uma cobrança constante, feita de forma espiritual e física, através de espinhos, dores, etc. Tudo feito de forma ESPIRITUAL, a boa batalha da FÉ. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe