CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Homilia Santa - Mateus 1,1-17

Era hábito do povo judeu revelar toda a origem de sua família na apresentação pessoal e assim foi feito com JESUS, para que se visse que de fato ELE vinha da família de DAVI. Para que fosse justamente colocado dentro das tradições judaicas e aceito na linhagem familiar o SENHOR foi assim reconhecido. De fato, para que se cumprisse as ESCRITURAS era preciso que se provasse a origem de JESUS, conforme estava escrito. Era em Belém que deveria nascer o ESCOLHIDO, o MESSIAS e descendente de ABRAÃO. Por isso foi colocado no SANTO EVANGELHO esta ORIGEM da FAMÍLIA de JESUS. Porém, sabemos todos que o SENHOR nunca foi FILHO de JOSÉ, mas é FILHO de DEUS PAI e MARIA SANTÍSSIMA, nossa ETERNA MÃE. Como as coisas são SAGRADAS e muitas vezes incompreensíveis para os homens e os seus costumes, assim também foi o nascimento do SENHOR, que permaneceu em SEGREDO, pois não podia ser revelado aos homens que não o compreenderiam. Como em SEGREDO permanecem aqueles que são ESCOLHIDOS, pois o homem não explica o processo da escolha de DEUS. Fujam das explicações científicas sobre a vida e creiam em JESUS. O SENHOR nos explica tudo o que precisamos inclusive o que viemos fazer aqui. E nenhum deixara de vir! Nenhum deixará de se provar a DEUS! Pois DEUS é JUSTIÇA com AMOR. Não se deixem levar pelas coisas do mundo, porque você não sabe quando será chamado para a outra vida. E como vai explicar não saber nada sobre JESUS? Aprendam uma coisa: assim como o povo judeu passou por uma divisão de FÉ, que teve a Lei e os Profetas e depois o ensinamento do SENHOR, que abolia a antiga aliança, muitos foram obrigados a escolher que caminho de Fé tomar naquele momento. Seguir a JESUS ou permanecer na tradição da Lei e dos Profetas? Pois DEUS na sua justiça colocou também para nós, os não judeus e cristãos, essa provação que se encontra hoje nos vários caminhos de Fé que foram abertos em nome do SENHOR. E muitos têm que escolher que caminho seguir: católico, evangélico, espírita, chá do santo daime, etc. DEUS, na sua justiça, autorizou os enganadores a nos colocar estes vários caminhos porque assim fez com os JUDEUS, a divisão da fé. É a provação dos não judeus! Eu já coloquei que só existe um caminho que leva a HONRA E A GLÓRIA com DEUS porque não blasfema contra o ESPÍRITO SANTO. Sigam no caminho certo, que veio para o para o oriente e o ocidente como está escrito, e que foi fundado pelos Apóstolos de JESUS. Escutem e pratiquem as PALAVRAS DE JESUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe