CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 4 de dezembro de 2010

Homilia Santa - Mateus 9,35–10,1.6-8

JESUS colocou em seus discípulos a responsabilidade de anunciar o REINO DE DEUS ao povo judeu. Mas, como todos sabem, não era este o PLANO DO PAI. JESUS então caminhou para todo o mundo através dos seus apóstolos e discípulos. Estes discípulos, que deveria ser cada um de nós, levaram a FÉ para todos os lugares. Esta é nossa missão! Esta também dever ser a sua que agora lê estas palavras. Leve as PALAVRAS DE DEUS e incentive os homens a se aproximarem dele através do Evangelho. SALVE VIDAS PARA DEUS! Nós, hoje, também fazemos parte do povo de CRISTO, que veio em primeiro lugar somente para o povo de ISRAEL. Mas, eu não preciso ser ISRAELITA para entrar no REINO DE DEUS. Esta não é a condição principal! Eis que o SENHOR nos ensina que a principal condição consiste em AMAR o ensinamento e aprender a praticá-lo. Isso fará de você parte do REINO DE DEUS! De fato, a messe é grande e está se perdendo a cada dia. Faz parte da vida e das ESCRITURAS! E onde se perde a MESSE? Nas blasfêmias contra o ESPÍRITO SANTO! Esta é a grande perda que acontece nos dias de hoje. Devemos, todos nós, HONRAR ao ESPÍRITO SANTO como HONRAMOS A DEUS! Se HONRAMOS A DEUS não precisamos criar outro DEUS, pois só há UM e TRINO. Então porque criaram e criarão outros caminhos contra o que foi criado pelo ESPÍRITO SANTO com seu auxílio aos apóstolos? Porque outras Igrejas fora a que o ESPÍRITO SANTO ajudou a CRIAR? Para que se cumpra o que está escrito: “... mas as blasfêmias contra o ESPÍRITO SANTO nunca serão perdoadas.”! Vejo homens e mulheres, estudantes e formados em Teologia, dizer que DEUS está em todas as religiões ou manifestações. O fato de existir esta posição ecumênica é uma agressão a DEUS. Pois o que é permitido por DEUS nem sempre vem de DEUS! E DEUS permite que aconteça para que o homem tenha a sua provação neste mundo. Só há uma Igreja que vem de DEUS que foi fundada pelos Apóstolos. Portanto só há uma religião que nos salva e que vem de DEUS mesmo: O CRISTIANISMO. Lembram dos Apóstolos com JESUS naquele barco prestes a virar? Somos nós nos dias de hoje que continuamos sendo provados na FÉ. Não se deixe enganar pelas várias religiões, doutrinas ou seitas em nome de CRISTO que aparecem de tempos em tempos e nem cobre pela ajuda que dás, pois ela não te pertence. A vitória consiste em: saber a VERDADE, praticar a VERDADE e ensinar a VERDADE! GRAÇA E PAZ.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe