CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Homilia Santa - Marcos 16,15-18

“Ide e anunciai o Evangelho”. Com estas PALAVRAS o SENHOR colocou a missão de cada discípulo. O que realmente foi feito! CRISTO já foi anunciado no mundo inteiro mas muitos não creem e estes já estão julgados. Isso é SANTO! Precisamos compreender os desígnios de DEUS para os homens, e aquele que nasce num país onde CRISTO não é aceito na religião, é merecedor de lá nascer por seu papel no REINO antes do universo existir. Já para nós, os cristãos, a importância do anúncio do REINO é para que possamos, em primeiro lugar, salvar a nós próprios. A partir daí, da nossa salvação, é que podemos pensar em salvar a um irmão se for da VONTADE DE DEUS. Precisamos aceitar as PALAVRAS de CRISTO, na sua simplicidade e na sua profundidade. É preciso FÉ para que tenhamos conosco, os mesmos prodígios dos ONZE. Estes homens conviveram com o SENHOR e receberam dele próprio, autoridade para seguirem e anunciarem o REINO sem medo. Todos nós passamos provações, mas há os que passam por provações ESPIRITUAIS. A estes que atravessam em ESPÍRITO: humilhações, dores, espinhos, tentativas de tirá-lo do caminho católico para a doutrina do espiritismo ou para qualquer outro caminho ou igreja,etc. Aconselho que você fique mais forte na leitura do NOVO TESTAMENTO e aprenda que esta provação faz parte do BATISMO DA TRINDADE. É para testar a sua FIDELIDADE com o SENHOR e seus Apóstolos. Você verá que ao invés de falar com línguas estranhas, que como bem diz SÃO PAULO "só o próprio DEUS entende ou um outro dotado para isto", DEUS se manifestará em você, na sua língua e por sua boca, pelo seu AMOR ao SENHOR e ao CAMINHO CATÓLICO da SANTIDADE. O fato de vermos os irmãos falarem em línguas, orarem em línguas, é um exercício espiritual. É o princípio da descoberta do ESPÍRITO SANTO, pois em VERDADE, o próprio ESPIRITO SANTO fala em sua LÍNGUA, e em qualquer uma, em conformidade com o desígnio de DEUS para cada um. Foi assim com os Apóstolos e será também com os que DEUS escolher para dar o DOM DA PALAVRA. Todos nós, quando provados no AMOR a DEUS, devemos EVANGELIZAR e crer que podemos estender nossas mãos para curar, pois a cura não vem de nós, mas sim do próprio DEUS que nos prova o seu AMOR. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe