CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




domingo, 2 de janeiro de 2011

Homilia Santa - Mateus 2,1-12

DEUS escolhe como deve mexer com as peças que compõe a sua vida. Essas peças somos nós. Os Magos, homens que estudavam ciências humanas, creram nas ESCRITURAS e comprovaram o que estava predito pelos profetas. E o PAI SANTO os guiou até o SENHOR. Porém, não poderíamos deixar de falar da ganância e da maldade, daqueles que buscam a todo custo o poder e o dinheiro. Herodes é hoje representado por alguns líderes políticos, de alguns países, que comungam com outra FÉ, que não desejam perder suas verdades e relegam ao CRISTO E SENHOR. Contra DEUS não podemos lutar e estes aprenderão, pois quem não crê já esta condenado. E nós cremos, e sabemos que ELE existe, e que é a VERDADE. E não podemos deixar de levar a nossa FÉ. CRISTO JÁ VEIO E AGORA ESTÁ COM O PAI! Os céticos, os que não crêem, homens que somente valorizam as leis da ciência, se arrependerão de sua incredulidade. Pois assim está escrito que é o PAI SANTO quem nos leva ao SENHOR JESUS, assim como guiou estes magos com esta ESTRELA, também nos guia quando é da sua vontade. E nos apresenta o ESPÍRITO SANTO que nos leva a VERDADE e nos faz trabalhar para que voltemos para casa que é o REINO DE DEUS, a JERUSALEM PROMETIDA PELO SENHOR. Pois é preciso, para esta volta, que encontres JESUS em suas PALAVRAS e em suas ações, quando forem por DEUS levado através do ESPÍRITO ao encontro do SENHOR que está nas SAGRADAS ESCRITURAS do NOVO TESTAMENTO. De pronto aprendemos que o SENHOR não nasceu em castelos, pois não é REI deste mundo. Não nasceu rico de dinheiro, pois a riqueza não consiste no dinheiro, e sim no reconhecimento de DEUS. Ser RICO é conhecer a DEUS através de JESUS! Que DEUS te leve ao encontro do SENHOR, em espírito, para que nos ajude no trabalho da SANTIDADE. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe