CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Homilia Santa - Lucas 2,22-40

Após o cumprimento do que havia pedido a Lei de Moisés, Simeão profetizou a importância do FILHO DE MARIA. Para muitos, ainda hoje, JESUS é motivo de queda. Pois, mesmo sem saber, as pessoas caminham de forma errada, fora do caminho apostólico. O ESPÍRITO SANTO, que guia os homens de DEUS, também guiou SIMEÃO quando o trouxe ao templo e lhe fez abrir a boca e pronunciar: “Agora, Senhor, conforme a tua promessa, podes deixar teu servo partir em paz; porque meus olhos viram a tua salvação, que preparaste diante de todos os povos: luz para iluminar as nações e glória do teu povo Israel”. Aqui temos a VERDADE onde JESUS, é apresentado como a salvação de todos os povos e a gloria para Israel. Pois, aquele que não crê no FILHO DO HOMEM já está julgado nos fala assim o próprio DEUS. Simeão também prevê o sofrimento que MARIA iria enfrentar com o sacrifício de JESUS. O SENHOR, diferente do que esperava o povo de ISRAEL, não se tornou um REI DA GUERRA humana, mas sim, O REI DA GUERRA ESPIRITUAL, pois trazia consigo o PODER DO ESPÍRITO usado para vencer a morte, e não o poder da espada. A verdadeira guerra não é a que conhecemos, com armas e bombas. É a guerra pelo ESPÍRITO, é nela que nos provamos ao SENHOR nosso DEUS. Cuidem, para que não se percam nesta guerra, não traiam a IGREJA DOS APÓSTOLOS, o verdadeiro e único caminho para a SANTIDADE. Pois aquele que não crê em SANTOS, jamais será santificado com a unidade da TRINDADE. E procurem cumprir o que nos pede o SENHOR nosso DEUS no NOVO TESTAMENTO, a nova aliança que DEUS realizou para a salvação de toda a humanidade. São estas as palavras que nos levam a vencer à morte, as SANTAS RESPOSTAS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe