CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Homilia Santa - Marcos 8,14-21

JESUS CRISTO, embora não compreendessem o caminho que era feito de forma divina, já não era para ser questionado pelos seus discípulos. A preocupação viria sempre com os ensinamentos, mal colocados, de homens como os fariseus e os mestres da lei. Os ensinamentos de JESUS e seus Apóstolos, que levam-nos à divina providência, eram completamente opostos aos dos Judeus tradicionais. Para os discípulos, naquele momento sem pães, estava sobressaindo, sobre eles, a figura do materialismo. Não somos feitos sobre a carne. Não somos carne. O PAI nos criou antes de criar o mundo. Somos ESPÍRITOS SANTOS, não vivemos, embora não saibamos, para a carne. Vivemos para o AMOR A DEUS. Os homens, não dotados da SABEDORIA DIVINA não compreendem isso até hoje. Os ENSINAMENTOS de DEUS, trazidos por JESUS, nos ensinam que na verdade a carne é mortal, mas o ESPÍRITO é eterno. O provimento da matéria é obrigação do homem, pois, mesmo sendo assim, DEUS sempre alimenta aquele que busca sobreviver em seu amor. É de fato uma lição que recebemos hoje neste evangelho. Não troqueis o caminho de DEUS pelo dinheiro. Não dizeis que não fostes avisados, pelo ESPÍRITO SANTO. Eu trago esta mensagem. “DEUS não está contente com a humanidade hipócrita, que prova a si mesmo que merece sobreviver de qualquer que seja a forma. Não esqueçais, jamais, que antes tu eras ESPÍRITO. Pois, no caminho deixado por CRISTO se encontra a verdade. E esta é eterna não passageira como nós." Este aviso, feito por DEUS, e não por mim, serve como alerta para toda a humanidade. "O demônio prepara uma grande investida contra a CRISTANDADE, se utiliza das fraquezas do homem para destruir a SANTA IGREJA. Aos PADRES, DEUS pede que esclareçam mais aos homens durante suas homilias. A IGREJA, que promova novas tentativas junto aos jovens, para que eles não se percam nas facilidades sexuais e materiais. Incentivem a VERDADE, pois nosso PAI SANTO exige que os homens se devotem cada vez mais, ou o castigo será cada vez maior para os que debocham da SANTIDADE. Aos LEIGOS, que tenha FÉ e levem o EVANGELHO através do TERÇO DE MARIA SANTÍSSIMA, e assim se cumpram nas ESCRITURAS. Aguardem no ESPÍRITO SANTO que DEUS proverá para ajudar a missão deixada pelo SENHOR. Cristãos Católicos até o fim! Não percais o caminho." diz o SENHOR. GRAÇA E PAZ!


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe