CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



sexta-feira, 11 de março de 2011

Homilia Santa - Mateus 9,14-15

Sobre esta parábola, JESUS acrescentou que a vinda dele trazia novos ensinamentos que diferenciavam dos costumes do Judeus. O jejum era um destes hábitos que os próprios judeus adotaram em função da LEI MOSAICA, como prova de FÉ. O SENHOR JESUS, não permitia estes comportamentos durante sua presença na vida humana. Seus discípulos não adotavam esta "OBRIGAÇÃO" na presença do MESTRE. Mas, o que é JEJUAR para o SENHOR? É você fazer o seu próprio sacrifício, de algo que realmente você habitualmente faz. O importante é você se mostrar para DEUS com o seu sacrifício pessoal. Isto é a prova de amor. Nos mostramos não somente com jejuns, mas seguindo sua palavra e a pondo em prática. O que é de fato bem mais correto do que simplesmente jejuar. Acreditem, DEUS sabe que cada um tem em si, sua verdade. Mas, a VERDADE é que DEUS é a VERDADE. Não há outro caminho senão o escolhido pelo próprio PAI. Somos SANTOS desde que nascemos, mas o mundo nos destrói na SANTIDADE por conta das tentações provocadas pelos espíritos malditos. Aqueles que aceitam viver em pecado, longe de DEUS são severamente influenciados em seu comportamento. E os que vivem para a VERDADE são provocados pelos demônios em tentações, de forma a dificultar a CRENÇA em DEUS. Tudo se esclarece, em verdade, quando deste mundo saímos para a verdadeira vida. Lá temos conosco a VERDADE que nos mostra o quanto merecemos pelo que realizamos em favor dele.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe