CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




terça-feira, 5 de abril de 2011

Homilia Santa - João 5,1-16

A cura feita num homem que não podia andar há trinta e oito anos é por si, um sinal inquestionável do PODER DE DEUS. Não há médico que explique tal fato. Somente DEUS, com sua MISERICÓRDIA, pode realizar sinais como esses. Mas JESUS, para ensinar a humildade, escolheu pela SABEDORIA DIVINA, não ser reconhecido em seus maiores milagres. Na cura DIVINA, o homem simplesmente se levanta e segue levando consigo um dos grandes milagres, é o terceiro milagre feito por DEUS no EVANGELHO de JOÂO. Naquele tempo, a imposição feita pelos fariseus e mestres da lei, os grandes hipócritas, não permitia curas no sábado. O que nos ensina uma grande lição: Não existe hora, nem dia para DEUS agir em nossas vidas. Mas, aquele que veio para salvar a humanidade, não media esforços para levar ao povo escolhido, o AMOR DO PAI. Era JESUS que começava a escrever na história seus caminhos de salvação. Na busca de socorrer aos Judeus, JESUS trazia, somente a eles, o que havia no ensinamento de DEUS. O perdão, fator importante para um SER da MISERICÓRDIA, não podia deixar de ser apresentado ao povo escolhido. "Eis que estás curado. Não voltes a pecar, para que não te aconteça coisa pior”. JESUS ensinou e ensina que o perdão deve partir de cada um de nós. Errar é natural e nós não podemos nos culpar em demasia. Mas, se nos arrependermos, de fato, e não buscarmos novamente errar, seremos perdoados dos erros que cometemos. JESUS, O MESTRE, através do PAI SANTO, nos dá este perdão para que todos , que no caminho se encontram, possam chegar à salvação eterna: O RICO REINO DE DEUS. E ELE nos ensina que não podemos BLASFEMAR ou TRAIR ao ESPÌRITO SANTO, este pecado é imperdoável. Esta é a grande diferença que acontece nos dias de hoje nos muitos caminhos em nome de CRISTO. Pois, de fato, só há um CAMINHO, uma só IGREJA, deixada ao mundo pelo TRABALHO de AUXÍLIO do ESPÍRITO SANTO junto aos Apóstolos. E como nos ensina o SENHOR este CAMINHO é ligado a PEDRO e ao mesmo tempo, ao REINO DOS CÉUS. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe