CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 2 de abril de 2011

Homilia Santa - Lucas 18,9-14

A PALAVRA de DEUS está para nós, como está este caminho descrito na PARÁBOLA. Os homens de hoje, muitos deles se parecem com Fariseus: rezam, agradecem, fazem a verdade, são honestos e trabalhadores. Porém, para o REINO DE DEUS, não cabe outro ensinamento do que o da própria humildade. O Homem que pediu piedade ao SENHOR de pronto foi perdoado. Piedade, nós erramos e devemos saber como pedir. Não queremos ser como os fariseus hipócritas, resta-nos pedir a DEUS que nos Honre com sua MAJESTADE, O REI, nos fazendo desde cedo servir como servos dignos de sua misericórdia. Não caminhamos para seguir a outro que não O SENHOR JESUS. Aqueles que acham que muito sabem sobre o REINO, passarão pela humilhação para provar. Enfrentarão os piores acusadores e as piores mentiras, para saberem se AMAM realmente AQUELE que por nós se sacrificou. Se, de fato, são merecedores da DIGNIDADE de DEUS. Pois todos nós pecamos, porém os mais humildes são os mais assistidos por DEUS, pois deles pouco será cobrado. DEUS nos ensina que a ÚNICA justiça é a DELE! O ÚNICO ensinamento é o DELE! E só quem tem VERDADE É ELE! A verdade do homem se acaba com a morte deste mundo, mas a do FILHO DO HOMEM dura pela eternidade.GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe