CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



sábado, 30 de abril de 2011

Homilia Santa - Marcos 16,9-15

Por muitas vezes o SENHOR está onde menos esperamos. O caso de MARIA é um exemplo que devemos tirar para nós. Ela, uma prostituta, arrependeu – se e fora perdoada pelo MESTRE. Porém, sua vida errante, não trouxe a credibilidade quando anunciou a RESSURREIÇÃO do SENHOR. Então, para promover a provação, o SENHOR apareceu em outra forma para que não fosse reconhecido. Nós somos pequenos e precisamos da ajuda de DEUS. Temos que pedir que ELE aumente nossa FÉ, que se mostre para nós. Mas não depende DELE e sim do PAI SANTO! O PAI SANTO é quem escolhe a quem deve o SENHOR aparecer. E ELE aparece em várias formas durante nossa vida. ELE está na vida de muitos os quais não reconhecemos. O que esperamos é que nos aconteça um MILAGRE para termos a certeza de que DEUS existe. De fato, nem todos agem assim, por isso a FÉ é importante para DEUS. FÉ é acreditar sem nunca ter visto! É crer no que está escrito sem questionar! É crer em JESUS e no PAI SANTO mesmo sem tê-los visto. Por isso o SENHOR repreendeu aos apóstolos, por não crerem nos testemunhos daqueles que tinham visto a JESUS. E a missão que foi dada foi cumprida. No mundo inteiro a PALAVRA DO SENHOR foi levada. Em alguns países permaneceu e cresceu e em outros deixou de existir até hoje. Não se trata, agora, de crer no SENHOR JESUS. Os tempos nos pedem mais atenção para não trairmos ao ESPÍRITO SANTO e seu trabalho. O ESPÍRITO SANTO, que é DEUS junto com o PAI SANTO e o MESTRE, nos deixou um CAMINHO de FÉ, que foi reconhecido como CRISTIANISMO. Este CAMINHO é representado pela IGREJA CATÓLICA que coordena as Igrejas Cristãs do Oriente e do Ocidente. O resultado do trabalho dos Apóstolos e do próprio DEUS! Portanto, o MESTRE nos ensina que o pecado imperdoável é blasfemar contra o ESPÍRITO SANTO. Não abandonem ao CAMINHO para não serem acusados de traição e busquem as PALAVRAS do SENHOR, no NOVO TESTAMENTO, para não serem enganados durante esta vida. Aprendam e pratiquem. Evangelizem!GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe