CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Homilia Santa - João 16,12-15

De fato, na Homilia anterior deste evangelho, explicamos o porquê que os homens são apóstatas. Porém, nos falta dizer que DEUS nos escolheu para anunciar o Evangelho de forma compreensiva e sem colocações filosóficas ou humanistas. O que pertence a DEUS só pertence porque é de JESUS. Primeiro somos cristãos, servimos a JESUS e passamos a SER parte da TRINDADE. O SENHOR nos ensina que: "Tudo o que o Pai possui é meu. Por isso, disse que o que ele(Espírito Santo) receberá e vos anunciará, é meu". Levamos a VERDADE sem medo, pois a VERDADE nos coloca a fazê-lo. O batismo da TRINDADE SANTA é pesado e cheio de desafios. Para uns como SANTA CLARA, PADRE PIO vieram os estigmas para comprovar sua SANTIDADE. Para outros vieram as línguas, o exercício do ESPÍRITO, para nós a missão de anunciar os traidores da UNIDADE. O PAI SANTO colocou a mim de forma diferente dos homens da IGREJA, pois não pretendo me submeter aos ensinos filosóficos, mas ao AMOR DIVINO do PAI. Nosso PAI está triste com muitos que estão fazendo coisas que não deviam, promovendo, dentro da IGREJA, o que não devem promover. Por favor, não pensem que estou desmoralizando o CAMINHO, mas ajudando através do PAI. Não colaborem para que a ciência substitua a FÉ, vocês não agüentam, por vaidade, os escolhidos de DEUS para anunciar a sua mensagem. Eis a VERDADE do que acontece nos dias de hoje. Somos, em vida, chamados a ALERTAR: "Não se deixem enganar por mentirosos que levam, dentro de si, o nome do SENHOR. Não pensem que colaborando com pessoas como estas, estão ajudando a DEUS. O sofrimento das almas que daqui saem para o inferno é parte deste aceite de união entre os apostatas e os católicos". Já anunciei também que o ESPÍRITO SANTO não fala perante provocações, mas sim, em conformidade dos desejos de DEUS. Pois é do PAI, JESUS e todos os que o AMAM, e seguem cumprindo as Escrituras no caminho dos APÓSTOLOS. Para aceitar o ESPÍRITO SANTO, primeiro devemos deixar que ELE fale por nós, reconhecer sua PALAVRA e aceitar as provações de FÉ que somos submetidos. DEUS o escondeu de nós por um simples motivo, a cobrança de tê-lo que muitos não suportam nesta vida. Pois, junto com ELE, vem a enganação dos demônios que nos querem intimidar de viver na liberdade de vida. E vem DEUS que os provoca a fazê-lo humilhando-os. Pois a cada HOMEM SANTO que nasce, a vitória de DEUS é exemplo para muitos no purgatório e humilhação dos demônios.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe