CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Homilia Santa (Mateus 7,7-12)

JESUS, ensina que temos que buscar a DEUS. Nosso PAI nos aguarda ansioso para sorrir conosco. Porém, temos que busca-lo a todos os momentos. Tudo o que pedirmos a DEUS ele nos dá, tudo o que quisermos encontrar, encontraremos. Qual de nós quer voltar para casa? O que estou fazendo para isso? Esta é a pergunta que todos devem fazer. Pois, a porta sera aberta, a vida verdadeira não é esta. Quantos de nós ainda precisa acordar para esta realidade? Quantos precisam provar nesta vida que merecem o lugar no REINO DE DEUS? Ah! MEU PAI! O quanto nos falta para voltarmos para vós? Pois meu PAI, quer muito que voltemos. Mas nós precisamos cumprir nossa missão que é achar o caminho de volta. Construímos nossa casa sobre os ensinamentos do homem, ao invés de construi-la sobre os ensinamentos de JESUS. E quando, nas atribulações espirituais, vós não conseguirdes se compreender, lembrar-se-ão o quanto estas palavras foram ditas a vós. Àqueles que o PAI chamou ao trabalho e responderam com o verdadeiro AMOR, a estes recebera o PAI de volta. Porém, aos outros que não se importam com o SANTO EVANGELHO, o caminho será bem mais difícil. Não someis o dinheiro que ganhas! Não someis os amigos que têm! Não someis as verdades humanas! Nada disso te levará ao PAI. Aprendeis de vez! Só a VERDADE leva a VERDADE! O que esta escondido esta aqui sendo revelado por DEUS, para que vós, não possas depois não crer no que dissemos. Meu PAI, que me trouxe como missionário, tem comigo uma relação de PAI e FILHO. Não me interessam os assuntos relativos as coisas do mundo. Sempre que peço aos amigos ajuda, meus irmãos em ESPÍRITO, tenho recebido. Pois DEUS é um PAI! Que PAI não dá o que o filho lhe pede? Pedes tu também! Mas, sabeis pedir para que não sejais ingrato para com ele depois.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe