CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




quarta-feira, 19 de maio de 2010

Homilia Santa - João 17,11b-19

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

Na PALAVRA de JESUS encontramo-nos em DEUS. Somos únicos e unidos com nosso PAI SANTO através da SANTÍSSIMA TRINDADE. Pois o que esta escrito esta se cumprindo. Meu PAI me deu este AMOR e esta união com ELE e com o SENHOR, através do ESPIRITO SANTO. Não testemunho a verdade humana, mas o que digo aqui vem de DEUS, pois foi o próprio CRIADOR quem me chamou para esta missão e vos digo em verdade o que o MESTRE nos ensina. Para conseguir esta VERDADE ,de ter o AMOR em união com DEUS, é preciso sacrifício, enfrentar o maligno, sofrer com dores e tentações malditas. Aquele que AMA a DEUS sabe que o próprio PAI o autorizou a isso. Mas a vitória só se dará por completa quando se constrói a casa sobre a rocha. E sobre a rocha nada mais poderá fazer a casa ser destruída Não pensem que não se provarão no AMOR a DEUS, mesmo sendo fiel ao caminho o que esta cada dia mais difícil por conta do dinheiro e da ciência que evolui para provar que DEUS não existe. Sei bem o que digo e digo para os que AMAM, não para os que não creem. Para estes que AMAM digo: Busquem as PALAVRAS DO SENHOR e construam nelas os seu caminho e para a VERDADE! E para os outros que em mim não creem digo: Meu PAI me chamou e me guarda pois falo a VERDADE e vós sabereis quando daqui sairdes que o meu testemunho é VERDADEIRO. Peço ao meu PAI, como JESUS me ensinou, por todos aqueles que são dele. Não peço pelos que não são, pois nada podemos fazer por ELES. Mesmo quando pedimos pela conversão dos pecadores sei que é o PAI quem pode trazer para a VERDADE os que ELE escolher. O meu PAI que convosco permanece os conhece mais profundamente do que nós. Sei que o PAI os tocará para que creiam que as ESCRITURAS falam de mim com SERVO de DEUS, pois a UNIDADE SANTA vem através do auxílio, para esclarecermos aos irmãos a VERDADE. Nem todos são dignos, pois não eram dignos no começo, antes do mundo existir, e não serão dignos agora. Não podemos mudar um coração só DEUS pode faze-lo. Por mais que nós tentemos não conseguiremos se o PAI não autorizar esta mudança. Pois é dele a CRIAÇÃO e o domínio sobre o ESPÍRITO. Não se martirizem pois DEUS não exige que sofram mais. Os tempos mudaram, mas o DEUS ÚNICO permanece e suas PALAVRAS não mudam nunca. AMEM ao PAI HONRANDO as SANTAS PALAVRAS no novo testamento. Não bastam as ESCRITURAS ANTIGAS, não encontrarão nelas a salvação que buscam, mas sim na nova aliança feita por DEUS com o homem que é JESUS CRISTO e seu APÓSTOLOS no único caminho que é a SANTA IGREJA.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe