CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sexta-feira, 21 de maio de 2010

Homilia Santa - João 21,15-19

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

O SENHOR deu a PEDRO a justiça que ele merecia por negá-lo tres vezes, antes da crucificação. Porém, a missão de apascentar é também de ensinar. Não adianta trazer a PAZ e não trazer a VERDADE de DEUS. Apascentar é mostrar aos irmãos que todos precisam de DEUS e que o PAI precisa de todos para trabalhar em busca de salvar. Não fosse o PAI, MISERICORDIOSO PAI, nada disso teria acontecido. O PAI JUSTO nos clama que somos vitoriosos se o HONRAMOS aprendendo os mistérios que aparecem nas suas PALAVRAS SANTAS. O SENHOR JESUS, nos trouxe esta verdade e SÃO PEDRO nos trouxe a IGREJA junto com os irmãos. O SENHOR não podia deixar sem justiça aquele que ELE escolheu para fundar a IGREJA em Roma. DEUS, O PAI, nos mandou para pedir que acabemos de vez com falsa PAZ, pois esta PAZ entre os apóstatas só promove mais ainda a apostasia. Não significa que vamos promover guerras santas, mas respeitar o designio de DEUS para aqueles que hoje se acham mais cristãos dos que os que seguem no VERDADEIRO CAMINHO deixado por DEUS FILHO. É de pensar que DEUS observa e não concorda, pois o TRONO nas suas decisões, reconhece que só há um caminho. Não devemos deixar que os nossos fiquem sem saber a VERDADE, que por decisão política da IGREJA, para atender aos espectadores do capital, concordaram com esta postura. Não brigamos por palavras, mas não concordamos em não os abrir os olhos dos que hoje colaboram para o engrandecimento destes caminhos apostatas. Eles são merecedores de não colaborarem pois julgaram o CAMINHO e não a IGREJA SANTA como pensam muitos dos que estão em outras religiões. O CRISTÂO merecedor da misericórdia divina é aquele que não trai. Esta escrito, mas ninguém consegue falar com receio de ser condenado por grupos. EU, através do ESPIRITO SANTO afirmo que somos únicos e escrevo que os traidores não verão o REINO por dentro, mas sim de tão longe que o arrependimento não acabará nunca. A não ser nos últimos dias quando O SENHOR confirmará sua vinda e o fim do sofrimento.
São estas as PALAVRAS proferidas por JESUS: "APACENTA MINHAS OVELHAS". É isso que buscamos! As ovelhas que voltarão para o único PASTOR que não as abandona, para que sejam santificadas através do ESPÍRITO SANTO, e sejam salvas do purgatório tão sombrio lugar de almas apeladoras da ajuda dos Homens pelas orações. Louvado seja aquele que em DEUS permanece por ordem do CRISTO E SENHOR de todos. AMÉM.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe