CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




quarta-feira, 14 de julho de 2010

Homila Santa - Mateus 11,25-27

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

Para aqueles que AMAM a DEUS e não o conhecem, porque JESUS ainda não os apresentou a verdade de nascer pelo ESPÍRITO me escutem. Esta VERDADE, revelada para aqueles que são pequenos, mas que o PAI já sabe do seu designio, esta aqui colocada. O ESPÍRITO SANTO é uma bênção que acompanha uma prova. Porém, esta prova é difícil de compreender, pois a cada dia há uma provação que envolve dores em ESPÍRITO, alegrias, provas de verdade, exigência de FÉ e cobranças sem cabimento dos mortos que tentam te tirar do caminho. É de fato, como o vento que acompanha a nossa vida, que vai e vem, e não sabe para onde vai ou para onde vem, somente que é feito por palavras que te provocam. E quem gosta de ser indignado? Quem se arrisca a enfrentar os mortos e aceitar o auxílio enviado por DEUS? Hoje, muitos buscam outros caminhos de fé para explicar, falta AMOR e CORAGEM, para aprender. Falta também saber ouvir e aceitar os sinais de DEUS, por parte da IGREJA SANTA, que não compreende que a ciência explica as coisas do homem mas nunca as coisas de DEUS. Como explicar o fato de se ouvir o mundo dos mortos? Suas blasfêmias e a tentativa de desacreditar o trabalho dos Apóstolos do SENHOR e da SANTA IGREJA? Eis que muitos ainda passarão por esta prova a qual passo por AMOR ao ensinamento único dos apóstolos. AMO a VERDADE de DEUS pois o PAI me guiou para o SENHOR e dele eu não me afasto, do caminho não sairei, não me acovardo e não minto sobre o que o ESPÍRITO SANTO me instrui. O caminho é único, a Trindade é Divina e nela precisamos compreender que o tudo isso te acompanha até seres santificado com DEUS e ser DEUS com o PAI e o SENHOR. Muitos hoje são chamados pelo ESPÍRITO, mas para se cumprir as ESCRITURAS, poucos são os escolhidos. Os que são chamados correm procurando explicações em doutrinas diferentes do ensinamento VERDADEIRO, ou psiquiatras para os acalmar e encontrar uma explicação científica. Hoje, muitos e acovardam e servem aos ESPÍRITOS ENGANADORES em novas doutrinas armadas pelo inimigo, mas já reveladas pelo PAI através dos apóstolos. O PAI, o SENHOR da CRIAÇÃO, dá sem medida seu AMOR aquele que nesta prova não negam ao SENHOR e aos seus apóstolos, que têm as Respostas Santas que calam aos inimigos que os acusam. Estas respostas estão no ensinamento de JESUS, nosso REI e SENHOR. Pois ELE está no PAI junto com o ESPÍRITO SANTO. O PAI misericordioso nos dá a oportunidade de lhes avisar, de lhes mostrar que a VERDADE esta nas ESCRITURAS e na SANTA IGREJA. O PAI escolhe os que ELE deseja e nos sacrifica para lhes ajudar na VERDADE. NÂO CREIAM EM OUTROS CAMINHOS E NÂO ACEITEM OUTROS ENSINAMENTOS ESPÍRITUAIS POIS NÃO SÃO VERDADEIROS. AMEM com coragem e serão ajudados pelos ESPÍRITO SANTO, enviado pelo SENHOR, se fores batizado e fiel ao caminho dos apóstolos. Conhecam o NOVO TESTAMENTO e testemunhem a JESUS, nosso DEUS. Tudo o que está escondido será revelado, por isso vos testemunho.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe