CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



domingo, 11 de julho de 2010

Homilia Santa - Lucas 10,25-37

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

Para aqueles que AMAM ao DEUS VIVO, este caminho juntado com a IGREJA DOS APÓSTOLOS, nos enche, com orgulho, de AMOR ao SENHOR. O bom, e homem digno da misericórdia, é aquele cujo coração está repleto das PALAVRAS DO DEUS VIVO. Os mandamentos colocados pelo SENHOR, nos colocam uma das duas coisas fundamentais. A primeira é a mais importante e a segunda não menos do que a primeira. Pois, não há primeira sem a segunda. Se no REINO DOS CÉUS não amares o teu irmão, não encontraras a DEUS dentro de ti. Mas o irmão é o que caminha contigo, é aquele que te acompanha na VIDA SANTA. Amar ao próximo é para o SENHOR esta arte do PAI. O teu próximo, a quem tu ama, não será teu próximo no REINO DOS CÉUS. Pois nós somos únicos e o SENHOR santifica alguns que são chamados ao trabalho da evangelização. Eis que para DEUS, tua família humana não existirá na outra vida. Pois, para o SENHOR, há somente aqueles que fazem a vontade de DEUS. São estes que chamamos de próximos, os quais estão em DEUS. Nossos irmãos VERDADEIROS que nos guardam e nos protegem, assim como nós que estamos lá. O REINO é uma festa, composta de ESPÍRITOS SANTOS que se alegram pelos que chegam e ajudam aos que precisam. Eis que DEUS, que guia minhas palavras, ensina que o próximo é tão rico quanto nós. Porém, para muitos que olham para este ensinamento como um ato de caridade para com o samaritano, não deixeis de pensar que não falo a VERDADE. A caridade é levar a PALAVRA SANTA que dura para a VIDA ETERNA. Os ricos deste mundo, que colaboram com os projetos cristãos, terão em suas eternidades o reconhecimento. Mas, não significa que entrarão no REINO só por serem bonzinhos com os outros humanos. Pois DEUS, o SENHOR, nos ensina que o PAI é quem é bom, pois foi através dele que tudo começou, e através dele, e dos anjos de CRISTO, que tudo terminará. O SENHOR feliz conosco, pela missão que caminhamos realizando, representa toda a vida para nós em suas PALAVRAS. CRISTO veio para isto! E para isto que CRISTO nos encaminha. É ensinar e ser misericordioso, acima de tudo, está DEUS. Mas não há DEUS que não seja em teu coração e no caminho dos Apóstolos. A RIQUEZA nos leva ao REINO, saibais reconhecer-te como um rico e não como pobre com dinheiro.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe