CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sexta-feira, 9 de julho de 2010

Homilia Santa - Mateus 10,16-23

*** Proibida a reprodução aos nao católicos ***

No Evangelho de hoje o SENHOR nos mostra o que aconteceria com aqueles que na época o seguiram e levaram suas PALAVRAS. De fato, os Apóstolos do SENHOR, sofreram muito com perseguições dos homens. Apedrejamentos, prisões, mortes, torturas, sacrifícios de vida, enfim muitos foram aqueles que sofreram perseguições em nome de JESUS. Porém, o que esperam que aconteça, se nos tempos de hoje, não somos mais perseguidos como antigamente. Dar a vida por CRISTO é uma HONRA! Mas, hoje,como ontem uma HONRA é levar sua PALAVRA para as pessoas e dar testemunho sobre a VERDADE. Nos tempos antigos os homens davam tudo de si para realizar a missão. Hoje, os homens que são missionários também fazem de tudo para enriquecer este mundo. Juntos caminhamos com a SANTA IGREJA CATÓLICA, único caminho para a SANTIDADE. É no futuro, quando outra perseguição acontecer, que veremos quem é digno do SENHOR. Pois, segundo as ESCRITURAS, seremos perseguidos e mortos, antes do fim do mundo. Porém eu quero revelar aos irmãos um dos mistérios do SENHOR. Haverá de acontecer, com todos, na outra vida, uma perseguição espiritual. Nela os mortos provarão a tua FÉ, pois a revolta contra os SERVOS DE DEUS neste mundo é imensa. Por isso seremos também provados em espírito pelos demônios até que aprendais que o DEUS da UNIDADE é quem comanda a ti. Este processo chamamos de unidade da TRINDADE SANTA é plena aceitação de DEUS. Saibais se defender dos acusadores com as PALAVRAS DO SENHOR e verás que este processo será bem mais rápido para aquele que realmente conhece e pratica as PALAVRAS do SENHOR. Mantenhais firmes no caminho católico e aguenteis as tentações e dores em espírito, jamais negue a CRISTO nem a FÉ e será ajudado pelo SENHOR de TODOS durante este processo.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe